Mídia Programática além do Display
(OOH, Games, CDP e Metaverso)
15 / dezembro – 11h
A Mídia Programática surgiu como uma nova maneira de automatizar a compra e venda de anúncios. Seu leilão em tempo real revolucionou como marcas e pessoas se conectam, gerando novas possibilidades de formatos e segmentações. No início, essa mídia estava muito associada ao Display. Mas hoje, a realidade é diferente.
A Mídia Programática possibilita anunciar na internet, na TV, em mobiliário urbano, dentro de jogos e até no metaverso. Mais do que uma maneira de entregar automação e escala, a Programática se tornou um grande hub de diversos formatos
Nesse webinar, vamos mostrar por que a programática é a mídia mais completa do momento. Ela é a única mídia do mercado que possibilita que o anunciante acesse inventários diferentes no mesmo lugar e agrupe eles sob mesmas métricas.
Por conta disso, é cada vez mais normal novos formatos serem incluídos no ecossistema programático. Permitindo que o anunciante esteja no que há de mais moderno mas também, não tenha que operar muitas plataformas.
Também é a mídia que hoje permite a maior possibilidade de upload de dados externos, além do tradicional upload de dados de pixel ou CRM. Na programática é possível subir dados de fornecedores terceiros como bancos de dados de empresas de crédito ou até passagens aéreas.
Nesse webinar, falaremos um pouco sobre essa mídia, suas particularidades e oportunidades. Também abordaremos todos os formatos possíveis e porque acreditamos que é uma das mídias mais interessantes do momento e que mais promete para o futuro.
O Projeto Digitalks é mantido pelas empresas: