A integração entre Marketing e Vendas pode ser demonstrada como um fio infinito, no qual todo o processo deve ser voltado para o sucesso do cliente. No segundo episódio da série especial do Digitalks, Ana Barros, Sócia Fundadora da OUTMarketing, ensina como ter sucesso na integração entre Marketing e Vendas e a lidar com tecnologias, pessoas e metodologias. Afinal, todo o processo de geração de leads não deve ser desperdiçado por falta de alinhamento.
Postado em 02/07/2020 às 13:27:18 [Webinar] Funil de marketing? Hacks, metodologias e novos formatos para a jornada do clienteDiego Puerta, Founder and COO da CRP Mango, ensina novas estratégias, metodologias e metrificação para fazer uma gestão com boa performance do seu funil de marketing. Além disso, discute novos modelos e formas da jornada do cliente. Puerta também separou ferramentas úteis para cada etapa dessa jornada.
Postado em 24/06/2020 às 13:59:37 [Webinar] Presença digital: hacks para uma estratégia omnichannelAlexandre Kavinski, CMO da Mirum e da i-Cherry, ensina como desenvolver uma estratégia digital que atenda os interesses da empresa alinhados com o perfil dos consumidores.
Postado em 17/06/2020 às 16:21:46 [Webinar] Como a acessibilidade pode impulsionar seus negócios na webSimone Freire, idealizadora do Web para Todos, mostrou por que é necessário que todos os sites e plataformas web sejam acessíveis também para pessoas com deficiência. A acessibilidade digital é um excelente ato para a sociedade e uma vantagem competitiva.
Postado em 10/06/2020 às 18:22:10 [Webinar] Podcast: primeiros passos e dicas para criar um podcast originalAprenda a criar o seu próprio podcast e estar alinhado com uma das tendências de consumo nacional e internacional.
Postado em 03/06/2020 às 16:25:56 [Webinar] Cocriação: Como criar culturas e processos mais inovadoresMarco Stefanini, fundador e CEO global da Stefanini, explicando sobre o caminho que trilhou durante 33 anos frente a empresa e quais percepções conseguiu atingir com os erros e acertos.
Postado em 27/05/2020 às 15:48:08 [Webinar] Hacks de planejamento para a transformação digitalPara as marcas que ainda não deram a devida atenção à transformação digital, está na hora de acordar e estar integrado com o mercado que enxerga o futuro. Esse é um dos principais pontos que Felipe Morais, sócio-diretor de planejamento da FM Consultoria, quer transmitir para o processo de planejamento. Ter o olhar de que o futuro é amanhã e conseguir planejar com o pensamento crítico.
Postado em 20/05/2020 às 14:10:32 [Webinar] VUCA – Novas Narrativas na Transformação DigitalGiuliano Chiaradia, explica o movimento VUCA e ensina a aproveitar modernas práticas de transmídia e como desenvolver novas narrativas.
Postado em 13/05/2020 às 16:55:18 [Webinar] As novas experiências dos consumidores em plena pandemiaEm formato de Talks, os convidados debatem sobre a nova vertente de experiência do cliente em um cenário pandêmico e quais as transformações no relacionamento e atendimento ao cliente que irão permanecer, mesmo após o cenário.
Postado em 22/04/2020 às 14:51:22 [Webinar] Social Listening Coronavirus – Onde está a oportunidade de inserir sua marca na conversa?Sabrina Balhes, líder de mídia da Nielsen mostra os resultados do mais recente Nielsen Media & Social Listening sobre o Coronavírus e como as marcas podem aproveitar esse momento para se conectarem com seus consumidores.