No episódio final, os palestrantes discutiram os temas abordados e em conjunto definiram as melhores estratégias e hacks para ter sucesso na integração e alinhamento entre Marketing e Vendas.
Postado em 28/07/2020 às 15:16:00 [Webinar] Empreendedorismo virtual: como acelerar suas vendas pela internetEntenda como comunicar-se de maneira atraente ao seu cliente, a escolher qual melhor investimento para seu público-alvo e como os robôs montam as melhores estratégias de campanha no Facebook.
Postado em 23/07/2020 às 16:52:31 [Webinar] Vendi e agora? Como garantir uma entrega de sucesso e gerar novas oportunidades dentro do clienteNo quarto episódio da série Marketing e Vendas, Hiram Damin ensina o caminho para o mindset de Customer Success.
Postado em 20/07/2020 às 15:54:53 [Webinar] Gerei Leads através do Marketing Digital e agora como faço para vender?No terceiro episódio da série Marketing e Vendas, Richard Mello, founder da Revenue Consulting, mosta como montar funis de vendas, usar metodologias de qualificação de leads, como definir o ICP (Ideal Customer Profile), fazer classificação de diferentes perfis de leads e ainda dará uma introdução de alinhamento entre vendas e customer success.
Postado em 13/07/2020 às 15:59:30 [Webinar] Como otimizar o processo de conexão e o alinhamento entre marketing e vendasA integração entre Marketing e Vendas pode ser demonstrada como um fio infinito, no qual todo o processo deve ser voltado para o sucesso do cliente. No segundo episódio da série especial do Digitalks, Ana Barros, Sócia Fundadora da OUTMarketing, ensina como ter sucesso na integração entre Marketing e Vendas e a lidar com tecnologias, pessoas e metodologias. Afinal, todo o processo de geração de leads não deve ser desperdiçado por falta de alinhamento.
Postado em 02/07/2020 às 13:27:18 [Webinar] Funil de marketing? Hacks, metodologias e novos formatos para a jornada do clienteDiego Puerta, Founder and COO da CRP Mango, ensina novas estratégias, metodologias e metrificação para fazer uma gestão com boa performance do seu funil de marketing. Além disso, discute novos modelos e formas da jornada do cliente. Puerta também separou ferramentas úteis para cada etapa dessa jornada.