Este é o 'INDEX.PHP' da Raiz do tema!!

Postado em 26/10/2016 às 07:03:35

[CAFÉ NA WEB DIGITALKS] Conteúdo relevante aumenta o engajamento

Bruno Belardo, representante da BuzzFeed, explica que um conteúdo relevante e de qualidade aumenta o engajamento do consumidor. Ele também comenta sobre a questão dos ad blockers que são um alerta para as marcas melhorarem a sua comunicação.

Postado em 26/10/2016 às 00:12:00

[LIVE] VINICIUS PESSIN, B2W, FALA SOBRE ESTRATÉGIAS DE MARKETING PARA BLACK FRIDAY

O executivo dá dicas para as marcas aumentarem o seu faturamento e obter bons resultados nas campanhas durante a época da Black Friday.

Postado em 19/10/2016 às 07:03:06

[CAFÉ NA WEB DIGITALKS] Marketing de conteúdo: inovação atrai novas oportunidades

Alice Vasconcelos, representante da Nova Escola, explica porque as empresas não podem ter medo de arriscar e inovar na produção do marketing de conteúdo. Ela também ressalta que, muitas vezes, o conteúdo produzido para um determinado público acaba atingindo outro, e nesse momento, as organizações precisam estar atentas as novas oportunidades do mercado.

Postado em 13/10/2016 às 11:24:16

[CAFÉ NA WEB DIGITALKS] Youtubers e a mudança nos paradigmas da comunicação

Filipe Vilicic, jornalista e editor de Ciência,Tecnologia e Meio Ambiente da VEJA, fala sobre a influência dos Youtubers e a mudança dos paradigmas da comunicação. Ele também aponta algumas tendências como a instantaneidade nas redes sociais e presença da mídia em contextos que ainda não imaginamos.

Postado em 05/10/2016 às 07:00:55

[LIVE – CAFÉ NA WEB DIGITALKS] Michel Lent, da LENT/AG, fala sobre o futuro da publicidade

Michel Lent, da Lent/AG, foi o entrevistado da LIVE do Café na Web de setembro e comentou sobre as principais mudanças e tendências da publicidade no Brasil. Ele explicou que as agências precisam entender a estrutura do negócio do cliente e pensar em como gerar uma boa experiência da marca com os consumidores. Assista!

Postado em 28/09/2016 às 07:04:34

[CAFÉ NA WEB DIGITALKS] Martha Gabriel fala sobre as tendências do marketing digital

Martha Gabriel, uma das principais palestrantes e curadora do Expo Digitalks, revela quais os segmentos do marketing digital que despertam mais interesse nos profissionais da área, entre eles estão o Content, o Inbound e o Storytelling. Ela também cita a automação e o Big Data como tendências do mercado.

Postado em 26/09/2016 às 07:02:37

[CAFÉ NA WEB DIGITALKS] Real Time Marketing: a importância de aproximar o cliente da sua marca

Elizabeth Almeida, gerente de Relacionamento da Coca-Cola Brasil, explica porque é essencial para as empresas se aproximarem do seu público-alvo, transcendendo o digital e fazendo parte da vida real do consumidor. Além de ações de Real Time Marketing para interagir com o cliente, a executiva também afirma que é necessário investir na produção de conteúdo.

Postado em 21/09/2016 às 07:04:28

[CAFÉ NA WEB DIGITALKS] Instagram: uma nova plataforma de anúncios para as marcas

Paulo Faustino, representante da Get Digital, explica porque o Instagram, mesmo com um terço dos usuários do Facebook, é uma plataforma com um custo benefício interessante para os anunciantes. Um dos fatores citados por ele é a capacidade do Instagram em gerar captação de leads mais efetivos e com custos mais baixos. Vale o minuto!

Postado em 14/09/2016 às 07:02:55

[Expo Digitalks] A influência da internet no marketing da indústria da música

Com a internet, o vídeo que antes era apenas uma fonte de marketing, tornou-se uma fonte de receita para as gravadoras. Júlia e Maria Clara, representantes da Sony Music, explicam esse processo e ainda comentam sobre a importância de estabelecer parcerias com redes sociais e elaborar ações de marketing com influenciadores digitais.

Postado em 13/09/2016 às 16:07:17

[LIVE – CAFÉ NA WEB DIGITALKS] Alexandre Gibotti (ABRADI), fala sobre marketing político digital

Alexandre Gibotti (ABRADI), fala sobre o lançamento do “Novo código de conduta para agentes digitais em campanhas eleitorais” da ABRADI. Durante a LIVE, Gibotti ressaltou a necessidade de transformar o marketing político digital em algo mais democrático e transparente.