Este é o 'INDEX.PHP' da Raiz do tema!!

Postado em 01/02/2017 às 07:04:16

Tendência: aquisição das agências de comunicação e marketing

Com a evolução dos recursos tecnológicos e um consumidor aderente ao uso dessa tecnologia, as empresas precisam se manter competitivas no mercado. De acordo com Giusti, da PWC, uma alternativa para as grandes companhias e consultorias é a aquisição de agencias de comunicação e marketing.

Postado em 25/01/2017 às 07:01:48

Marcas e youtubers: confiança e inovação são essenciais para atingir o sucesso

Julio Cocielo, dono do “Canal Canalha”, fala sobre a questão de algumas marcas ainda quererem interferir na maneira como os youtubers se comunicam com seu público e ressalta que essa ação pode prejudica a própria campanha publicitária das empresas. Assista!

Postado em 18/01/2017 às 07:04:57

[LIVE CAFÉ NA WEB DIGITALKS] Futuro do conteúdo: especialistas falam sobre Inbound Marketing

Gustavo Prates e Eduardo Godoy, da Linkbrand, discutem as principais tendências e novidades do Marketing de Conteúdo e do Inbound Marketing na última Live do Café na Web Digitalks de 2016. Assista.

Postado em 28/12/2016 às 07:01:03

[CAFÉ NA WEB DIGITALS] É fundamental conhecer o perfil do seu público-alvo

Iberê Thenório e Mari Fulfaro, donos do canal “Manual do Mundo”, explicam que, além de conhecer o perfil do público-alvo, é necessário entender o papel do Youtube na comunicação. Eles também comentam sobre a importância de inserir um conteúdo de forma orgânica no Youtube.

Postado em 21/12/2016 às 07:03:15

[CAFÉ NA WEB DIGITALKS] Youtube é uma boa estratégia para aumentar o engajamento dos usuários

Caio Novaes, do canal “Ana Maria Brogui”, fala sobre o potencial de engajamento dos usuários com as marcas que optam por divulgar suas campanhas no YouTube. Ele também comenta que as empresas precisam ser mais flexíveis na hora de elaborar suas estratégias de marketing online.

Postado em 14/12/2016 às 07:01:25

[CAFÉ NA WEB DIGITALKS] Marcas e Youtubers: essa parceria tem futuro

Christian Figueiredo, dono do canal “Eu fico loko”, comenta sobre o potencial de impacto e engajamento do YouTube e dá dicas para as marcas aproveitarem este sucesso estabelecendo parcerias com os criadores de conteúdo digital. Ele também cita o licenciamento, como uma tendência nessa relação entre as marcas e youtubers.

Postado em 07/12/2016 às 07:01:18

[CAFÉ NA WEB DIGITALKS] Como engajar mais audiência no Twitter?

Eduardo Di Pietro, do Twitter, cita cases de sucesso para explicar como as empresas podem engajar mais audiência através geração de mídia espontânea e associação do Real Time Marketing com um assunto relevante. Ele também comenta que o mais importante é identificar o momento ideal para divulgar sua marca ou produto.

Postado em 30/11/2016 às 07:02:23

[CAFÉ NA WEB DIGITALKS] Como criar campanhas de sucesso com o Inbound Marketing

Michel Lent, da Lent/AG, dá dicas para as empresas aprimorarem suas campanhas utilizando a técnica do Inbound Marketing. Ele também explica que é importante para as marcas criarem empatia com o consumidor e proporcionarem uma boa experiência ao seu público-alvo.

Postado em 23/11/2016 às 07:04:12

Autenticidade e confiança são essenciais para engajar o público-alvo

Rafinha Bastos, humorista e influenciador, explica porque é essencial que as marcas criem campanhas inovadoras e não previsíveis. Ele ainda afirma que autenticidade e confiança são quesitos básicos para engajar o público-alvo. Assista o vídeo!

Postado em 09/11/2016 às 07:04:24

[CAFÉ NA WEB DIGITALKS] Marketing de Conteúdo: um investimento a longo prazo

Diana Assennato, representante da Green Park, explica que conteúdo é um investimento que não oferece um retorno imediato. Ela também cita algumas diferenças nas estratégias de produção de conteúdo para pequenas e grandes empresas que podem ajudar a aumentar o engajamento do público-alvo.