Home / Tv Digitalks
Thiago Buchler, da GTC, explica que o comportamento do consumidor mudou e as empresas precisam prestar atenção nessas mudanças e reformular seus modelos de negócios. Vale o minuto.
Confira a entrevista com Roberta Antunes, Chief of Growth na Hashdex, e aprenda mais sobre blockchain, tokenização e web3.
Descubra como as marcas serão impactadas pelas mudanças no metaverso, o que a Shutterstock está fazendo no mundo virtual para oferecer soluções aos criadores de conteúdo e como a Inteligência Artificial pode afetar a creator economy.
Onde a magia acontece? Confira a entrevista exclusiva com Ted Ketterer, diretor de Marketing da Coca-Cola Brasil, e descubra como uma das maiores marcas do mundo está trabalhando o seu marketing.
Kenneth Corrêa explica o que é o metaverso, como funciona o ambiente e o motivo dessa inovação ser uma das grandes tendências dos próximos anos.
Neste episódio do Digitalks Now, conversamos com Luiza Fontana, Senior eRetail Manager da Heineken, sobre a jornada de consumo e as principais tendências do mercado de e-commerce.
Flavio Horta e Maria Carvalhal, CEO e managing director do Digitalks, respectivamente, conta o que acharam da edição do Digitalks Expo 2022. Os executivos revelam curiosidades sobre o evento e dão dicas para quem deseja fazer parte nos próximos anos.
Andre Gaigher, CEO dos Estúdios Flow e host do Kritikê Podcast, conta como começou e ajudou o Flow Podcast a se profissionalizar. Gaigher revela como mudou a cultura da empresa e os principais desafios. O executivo fala também sobre processos, projetos futuros dos Estúdios Flow e inovações nos negócios.
Carlos Zago, CEO da MKM Biotech, conta como a área da Saúde é um dos setores mais impactados pela transformação digital. Zago traz cases e ideias de negócios disruptivos. Além disso, o executivo explica o conceito de Venture Lifescience e como o setor da Saúde possui grandes oportunidades de investimento e inovação.