Prêmio Digitalks 2017

SOBRE O PRÊMIO

O Prêmio Digitalks | Profissional do Mercado Digital já se estabeleceu como referência no mercado e tem como propósito reconhecer os profissionais que mais se destacam no cenário digital ao longo do último ano, cada um em sua categoria de atuação.

COMO FUNCIONA

O prêmio é dividido em categorias e possui 2 fases. A PRIMEIRA FASE é a Fase de Indicação de Profissionais, que são indicados pelo público de acordo com a sua categoria. A SEGUNDA FASE é a Fase de Votação Popular entre os mais indicados da primeira fase. Os vencedores sempre são anunciados no grande evento do Digitalks, o Expo Fórum Digitalks.

>> PRÊMIO DIGITALKS 2018 >> PARTICIPE 

 

FINALISTAS DO PRÊMIO 2017:

Afiliados

Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados nas áreas de Marketing de Afiliados, envolvendo ou não influenciadores digitais, no último ano.

Business Intelligence e Métricas

Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados nas áreas de BI, métricas, mensuração e/ou otimização de resultados no último ano.

Content Marketing

Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados em criação e geração de conteúdo para a área de Marketing no último ano.

Inbound

Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados em criação e geração de conteúdo com foco em leads, ROI e/ou foco em resultados para as áreas de Marketing e Negócios no último ano.

Mídia

Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados na área de Mídia (online e/ou em Social Media) no último ano.

Mobile Marketing

Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados envolvendo Mobile para a área de Marketing no último ano.

Negócios

Podem se candidatar profissionais que trabalham com Digital ou tenham projetos digitais comprovados para a área de Negócios e correlatas (incluindo Transformação Digita) no último ano.

Planejamento

Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados na área de Planejamento de campanhas de Marketing Digital no último ano.

SEO

Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados na área de Search Engine Optimization no último ano.

Tecnologia e Automação

Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados em TI ou TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), campanhas com destaque para a Automação de Marketing, chatbots, machine learning e Inteligência Artificial feitos para a área de Marketing no último ano.

UX – User Experience

Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados em usabilidade, design, navegabilidade e áreas correlatas à UX para a área de Marketing no último ano.

Vídeo

Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados com vídeos, Lives e streaming para a área de Marketing no último ano.

 

VENCEDORES DAS EDIÇÕES ANTERIORES:

2016: CONFIRA OS GANHADORES DO PRÊMIO DIGITALKS 2016

2015: CONFIRA OS GANHADORES DO PRÊMIO DIGITALKS 2015

2014: CONFIRA OS GANHADORES DO PRÊMIO DIGITALKS 2014