O Prêmio Digitalks | Profissional do Mercado Digital já se estabeleceu como referência no mercado e tem como propósito reconhecer os profissionais que mais se destacam no cenário digital ao longo do último ano, cada um em sua categoria de atuação.
O prêmio é dividido em categorias e possui 2 fases. A PRIMEIRA FASE é a Fase de Indicação de Profissionais, que são indicados pelo público de acordo com a sua categoria. A SEGUNDA FASE é a Fase de Votação Popular entre os mais indicados da primeira fase. Os vencedores sempre são anunciados no grande evento do Digitalks, o Expo Fórum Digitalks.
Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados nas áreas de Marketing de Afiliados, envolvendo ou não influenciadores digitais, no último ano.
Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados nas áreas de BI, métricas, mensuração e/ou otimização de resultados no último ano.
Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados em criação e geração de conteúdo para a área de Marketing no último ano.
Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados em criação e geração de conteúdo com foco em leads, ROI e/ou foco em resultados para as áreas de Marketing e Negócios no último ano.
Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados na área de Mídia (online e/ou em Social Media) no último ano.
Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados envolvendo Mobile para a área de Marketing no último ano.
Podem se candidatar profissionais que trabalham com Digital ou tenham projetos digitais comprovados para a área de Negócios e correlatas (incluindo Transformação Digita) no último ano.
Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados na área de Planejamento de campanhas de Marketing Digital no último ano.
Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados na área de Search Engine Optimization no último ano.
Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados em TI ou TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), campanhas com destaque para a Automação de Marketing, chatbots, machine learning e Inteligência Artificial feitos para a área de Marketing no último ano.
Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados em usabilidade, design, navegabilidade e áreas correlatas à UX para a área de Marketing no último ano.
Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados com vídeos, Lives e streaming para a área de Marketing no último ano.
2016: CONFIRA OS GANHADORES DO PRÊMIO DIGITALKS 2016
2015: CONFIRA OS GANHADORES DO PRÊMIO DIGITALKS 2015