O Master Seminars Digitalks 2018, edição Recife, trará à capital pernambucana, no dia 22 de março, especialistas do mercado digital para apresentar e discutir as principais novidades do setor. Será um dia repleto de conteúdo atualizado, dividido em 3 salas simultâneas, reunindo: tendências, ferramentas, cases, troca de experiência, integração e muito mais! Inscreva-se e garanta seu lugar.
Ao longo desses anos viajando pelas capitais do país, notamos que certas regiões pediam mais conteúdo, enquanto outras pediam foco mais em negócios. O Master Seminars é o palco de seminários práticos do nosso EXPO Fórum de Marketing Digital, que agora transcende para outras localidades. A ideia do evento é prover conteúdo de qualidade, capacitando o mercado regional, enquanto facilitamos a conexão entre pessoas e empresas.” – Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks
Local: Mar Hotel Conventions
– R. Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem, Recife – PE, 51030-300
Horário: 08h as 19h
Público alvo: Anunciantes, profissionais da área de comunicação, marketing, publicidade, design, empreendedores, agências, representantes de veículos de mídia, agentes digitais e empresas que desejam expandir suas ações no digital.
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> Internet: O evento não oferecerá internet, mas você pode adquirir diretamente no hotel no dia do evento.
> Trocas de credenciais devem ser feitas no máximo 48 horas antes do evento. Enviar e-mail para forum@digitalks.com.br solicitando essa troca.
> Imprensa: para credenciamento de imprensa, entre em contato com Alessandra | alessandra@siegelpress.com.br
> Agenda e palestrantes sujeitos a alterações
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As inscrições para o evento estão encerradas. Para mais informações envie um e-mail para forum@digitalks.com.br
NewBusiness
Diretor Geral
Reseller Manager
Marketing
COO
Professor, Consultor em Gestão em Branding e Projetos
Managing Director Brazil
Account Manager / Gerente de Projetos
Diretor de Performance
Head de Conteúdo
Diretora de Novos Negócios
CEO
Embaixador Recife
Coach
CEO
Diretor de E-commerce
Operações – Ecommerce
Managing Director – Head of MO Brazil
Sales Manager
Fundador
Gerente de Crescimento
Fundador
Diretor Comercial
Executivo Comercial
Diretor e Apresentador
Diretor de Operações
Cronograma
Sala 1: Content e Mobile
Sala 2: Mídia e Performance
Sala 3: Mestre GP
O fundador do Mestre GP explica como o setor de Gestão de Projetos tem se crescido dentro das agências brasileiras e qual o seu potencial de desenvolvimento no mercado nacional.
Mestre GP
Vamos entender um pouco sobre o panorama digital do Nordeste: onde nos encontramos e para onde devemos avançar? A palestra traz ainda um enfoque maior para o segmento de Performance, a fim de ajudar o mercado local a se tornar mais competitivo
Venda e Cia
Nossa Head de Conteúdo traz alguns dados que demonstram o momento do mercado digital no Brasil, como estamos posicionados em relação ao restante do globo e quais temas precisam ser trabalhados por aqui para desenvolvermos um setor mais fortalecido, ético e competitivo.
Digitalks
Os diferentes canais de contato não devem apenas servir como forma de finalizar uma compra, mas também como um meio para melhorar o engajamento
All In
Sistemática para inovação e resolução de problemas. É um processo de pensamento crítico e criativo que permite organizar informações e ideias, tomar decisões, aprimorar situações e adquirir conhecimento. Nesta palestra vamos abordar maneiras como o processo de coaching pode utilizar alguns destes métodos e ferramentas para usar a criatividade como elemento chave no desenvolvimento pessoal e profissional.
Coach Recife
O Google continua sendo a principal ferramenta utilizada por pessoas buscando por produtos e serviços na internet. Saiba o que de fato funciona — e o que não funciona — para ter o seu site nas primeiras posições dos resultados de busca.
SEO Marketing
O mercado está cada vez mais concorrido. A luta para conseguir novas vendas é vencida ou perdida nos curtos momentos da jornada de consumo. Saiba o que fará a diferença para o seu negócio.
GTC
Saiba como se libertar do tradicional conjunto de boas práticas, para conectar sua meta de faturamento a um plano de ações objetivas, tendo como base o conceito que uma loja virtual pode aumentar as suas vendas, sem necessariamente investir mais ou diminuir o preço.
DCG
Vamos entender como trabalhar melhor com estratégias de Social Media na Era da Experiência, trazendo ideias de cases práticos e aplicabilidade no mercado local.
Estamos Conectados
Marcas significativas superam o mercado de ações em uma escala de 206%. Esta é apenas uma das principais descobertas do Meaningful Brands®, um estudo global único do Grupo Havas que liga o desempenho da marca à nossa qualidade de vida e bem-estar. O Meaningful Brands® também revela dados que rastreiam a relação entre a performance de uma marca, seu grau de relevância e o conteúdo que produz. É o maior estudo global desse tipo (abrangendo 33 países, 300.000 pessoas e 1.500 marcas), e a primeira análise nesta escala a medir a força de uma marca associada aos diferentes tipos de conteúdo e a performance do conteúdo criado pela marca.
Quais são os aspectos mais significativos para que as marcas sejam consideradas relevantes para as pessoas?
HAVAS Group
Uma das maiores discussões da Filosofia é o questionamento sobre o que a vida precisa para valer a pena. Nessa perspectiva, questionamos conceitos sobre felicidade e sobre sofrimento de crescimento e uma nova percepção sobre a vida.
DN Planejamento e Gestão
Neste workshop, vamos entender o contexto em que a mídia programática está inserida no Brasil, seus principais desafios e vantagens, os personagens que estão neste universo e finalizamos com cases práticos que vão inspirar insights reais para a sua marca!
Gamned
A palestra aborda a importância das empresas em mudar sua cultura, estrutura e maneira de atuação do negócio.
GTC
O Digital mudou muita coisa, entre eles os modelos de negócios de agências e veículos. Esse abalo sísmico ajudou a construiu uma nova base para os negócios da comunicação. Nesta palestra, vamos ajudar agências a repensar a forma de atuar no mercado e a entender novos modelos de negócios.
A palestra busca apresentar técnicas e cases de gestão de marcas de sucesso no ambiente digital abordando questões do content marketing e atendimento digital.
Design Culture
Neste encontro, falaremos sobre como criar conteúdo relevante e original para o seu site. Um bom conteúdo é a chave para impulsionar seu negócio e aumentar sua audiência.
Você aprenderá a identificar sua audiência ideal; escrever no tom do seu negócio; e criar conteúdo de qualidade.
Wix
As marcas estão cada vez mais interessadas em mensurar resultados e retorno do investimento de cada ação de marketing planejada para divulgação de uma campanha. E foi exatamente para isso que o Modelo de Atribuição foi criado. O método analisa com detalhes toda a jornada que o consumidor percorreu até chegar a conclusão da compra, sendo essencial para que o anunciante identifique onde direcionar mais ou menos investimento.
Predicta Group
De forma didática, entendemos um pouco mais como melhorar o SAC e pós-atendimento da empresa pensando no quesito de reputação digital.
ReclameAQUI
Conheça o que é um Progressive Web App e como ele pode gerar uma experiência que combina o melhor da Web com o melhor dos Aplicativos.
CRP Mango
O Digital mudou muita coisa, entre eles os modelos de negócios de agências e veículos. Esse abalo sísmico ajudou a construiu uma nova base para os negócios da comunicação. Nesta palestra, vamos ajudar agências a repensar a forma de atuar no mercado e a entender novos modelos de negócios.
Graças à evolução da tecnologia, um grande volume de dados sobre as nossas preferências é gerado todos os dias. Paulo Ribeiro mostrará de forma ética como coletar insights sobre o comportamento do público-alvo no mundo físico e gerar ações para otimizar o engajamento no meio mobile.
Inloco Media
Vamos entender como o Porto Digital fomenta os mercados de Economia Criativa, TIC e Empreendedorismo. um case de sucesso em Pernambuco.
Porto Digital
Vamos conversar sobre o mercado brasileiro de E-Sports, como os Nerds se transformaram em Ciberatletas e heróis de uma nova geração que acompanha e consome quase que 24h por dia o conteúdo de seus ídolos.
AD.EZ
Dentre as tendências tecnológicas que já estão acontecendo no mercado qual delas tem mais oportunidade para crescimento neste ano. E também, um olhar de como está a demanda por inovação dentro das organizações, qual área funcional da empresa avança rumo as suas metas através destas mais novas tecnologias. Cobrindo o tema com exemplos de aplicações que utilizam Realidade Virtual, Realidade aumentada, Reconhecimento de voz, Reconhecimento de imagem, Linguagem natural e Machine learning.
Como aproveitar a tecnologia e monitorar de forma inteligente para desenvolver um planejamento eficaz e coerente nas ações estratégicas para a marca.
Buzzmonitor / E.life Group
O e-commerce em 2018 deve novamente crescer acima de 10% no país. Traremos nesta palestra algumas das principais tendências para o e-commerce em 2018 que serão importantes motivos deste crescimento esperado no Brasil.
VTEX
Reputação é tudo no mundo digital! Entenda aqui a importância da reputação para decisão de compra e confiança da marca, como funciona o ReclameAQUI e como ele hoje se insere no modelo mental de compra
ReclameAQUI
Mar Hotel Conventions – R. Barão de Souza Leão, 451 – Boa Viagem, Recife – PE, 51030-300
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