O Master Seminars Digitalks 2018, edição Brasília, trará à capital federal, no dia 10 de maio, especialistas do mercado digital para apresentar e discutir as principais novidades do setor. Será um dia repleto de conteúdo atualizado, dividido em 2 salas simultâneas, reunindo: tendências, ferramentas, cases, troca de experiência, integração e muito mais! Inscreva-se e garanta seu lugar.
Ao longo desses anos viajando pelas capitais do país, notamos que certas regiões pediam mais conteúdo, enquanto outras pediam foco mais em negócios. O Master Seminars é o palco de seminários práticos do nosso EXPO Fórum de Marketing Digital, que agora transcende para outras localidades. A ideia do evento é prover conteúdo de qualidade, capacitando o mercado regional, enquanto facilitamos a conexão entre pessoas e empresas. ” – Gabriela Manzini, head de conteúdo do Digitalks
LOCAL: Windsor Plaza Brasilia
– Setor Hoteleiro Sul Q. 5 BL N – Asa Sul, 70322-914
HORÁRIO: 09h as 18h
Investimento: inscrições encerradas
Público alvo: Anunciantes, profissionais da área de comunicação, marketing, publicidade, design, empreendedores, agências, representantes de veículos de mídia, agentes digitais e empresas que desejam expandir suas ações no digital.
Presidente
NewBusiness
Diretora de Business Intelligence
Diretor Geral
SMarketing Manager na Sharpspring
Account Manager/Reseller
Managing Director Brazil
Embaixador Brasília
Gerente de e-Commerce no Publicitantes
Head de Conteúdo
Diretora de Novos Negócios
Account Manager
Diretor de E-commerce
CEO
Gerente
Diretor de Business Inteligence
Owner
Diretor Comercial
Sócio e Diretor Geral
Diretor de Operações
Head of Sales Productivity
Head of Business Industry [Media & Communication]
Cronograma
Sala 1: Content e Mobile
Sala 2: Mídia e Performance
A palestra aborda a importância das empresas em mudar sua cultura, estrutura e maneira de atuação do negócio.
GTC
ABRADi DF
Dicas essenciais de como integrar as estratégias de marketing e vendas
SharpSpring
Neste encontro, falaremos sobre como criar conteúdo relevante e original para o seu site. Um bom conteúdo é a chave para impulsionar seu negócio e aumentar sua audiência. Você aprenderá como: Identificar sua audiência ideal; Escrever no tom do seu negócio, e Criar conteúdo de qualidade.
Wix
Usina de ideias
Dentre as tendências tecnológicas que já estão acontecendo no mercado qual delas tem mais oportunidade para crescimento neste ano. E também, um olhar de como está a demanda por inovação dentro das organizações, qual área funcional da empresa avança rumo as suas metas através destas mais novas tecnologias. Cobrindo o tema com exemplos de aplicações que utilizam Realidade Virtual, Realidade aumentada, Reconhecimento de voz, Reconhecimento de imagem, Linguagem natural e Machine learning.
Neste Workshop, vamos entender de fato como gerar, em tempo real, uma mensagem única para cada usuário em função de seu perfil, sua localização, buscas ou ainda pelo contexto. Ao adaptar a mensagem ao consumidor, você maximiza o impacto do que quer transmitir, se torna mais relevante e aumenta seu ROI (retorno sobre o investimento).
Gamned
VTEX
De forma didática, entendemos um pouco mais como melhorar o SAC e pós-atendimento da empresa pensando no quesito de reputação digital.
ReclameAQUI
O Google criou o AMP para que páginas em dispositivos móveis carreguem em uma fração do tempo de páginas não AMP. Saiba das vantagens e limitações de implementá-lo em seu site.
SEO Marketing
Ricardo Brandão da LinkBiz Marketing de Performance apresenta porque as landing pages que criam desde 2012 na Unbounce multiplicam o faturamento e leads dos seus clientes e agência. Entenda a fundo os diferenciais para uma agência de performance
Unbounce / LinkBiz
Saiba como se libertar do tradicional conjunto de boas práticas, para conectar sua meta de faturamento a um plano de ações objetivas, tendo como base o conceito que uma loja virtual pode aumentar as suas vendas, sem necessariamente investir mais ou diminuir o preço.
DCG
Media Plus - Hands
Em meio a tantas ferramentas, métricas e recursos, como conquistar o cliente de forma inteligente, mas sem perder o encanto do relacionamento? A ideia é justamente utilizar a performance de forma inteligente para aumentar LTV do cliente e assim potencializar o crescimento.
O uso da tecnologia de geolocalização no marketing mobile vai além da entrega de uma campanha com um raio específico. Descubra como utilizar insights desses dados nas suas campanhas mobile.
Vamos entender como as tecnologias digitais estão mudando o perfil do consumidor e criando novos cenários onde as Empresas precisam de adaptações rápidas e flexíveis. Através de pequenas mudanças de mindset (mentalidade) que geram grandes impactos nas áreas e nas atividades gerais das Empresas, os métodos ágeis, as práticas de inovação e os testes constantes em busca de novos modelos de negócios garantem não somente novos níveis de competitividade, mas uma verdadeira transformação cultural que permeará todo o futuro da companhia em direção a melhores experiências do consumidor.
Stefanini
Twitter Brasil apresenta estratégias e cases atuais que revelam como uma estratégia de mídia atrelada à dados de performance são eficazes em uma plataforma ao vivo.
Twitter Brasil
Windsor Plaza Brasilia – Setor Hoteleiro Sul Q. 5 BL N – Asa Sul, Brasília – DF, 70322-914
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