Logotipo Master Seminars Digitalks 2018

24 de Outubro | Belo Horizonte - MG

2 PALCOS SIMULTÂNEOS | + 15 PALESTRANTES | 200 PARTICIPANTES | CONTEÚDO E NETWORKING

Sobre o Evento

O Master Seminars Digitalks 2018, edição Belo Horizonte, trará à capital mineira, no dia 24 de outubro, especialistas do mercado digital para apresentar e discutir as principais novidades do setor. Será um dia repleto de conteúdo atualizado, dividido em 2 salas simultâneas, reunindo: tendências, ferramentas, cases, troca de experiência, integração e muito mais! Inscreva-se e garanta seu lugar.

Ao longo desses anos viajando pelas capitais do país, notamos que certas regiões pediam mais conteúdo, enquanto outras pediam foco mais em negócios. O Master Seminars é o palco de seminários práticos do nosso EXPO Fórum de Marketing Digital, que agora transcende para outras localidades. A ideia do evento é prover conteúdo de qualidade, capacitando o mercado regional, enquanto facilitamos a conexão entre pessoas e empresas” – Gabriela Manzini, head de conteúdo do Digitalks

LOCAL: Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel
> Av. do Contorno, 7315 – Lourdes, Belo Horizonte – MG, 30110-047
HORÁRIO: 09h as 19h
Investimento: inscrições encerradas


Banner informando que a LATAM é a companhia área como Transportadora oficial do evento
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Inscreva-se Aqui

 

 

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Palestrantes

Albert Costa

CEO

Alysson Lisboa

Jornalista e Professor no Simi

Andre Lacerda

Presidente

Ari Meneghini

NewBusiness

Ariane Maia

Diretora de Business Intelligence

Carolina Branchi

Diretora de Integrações

Daniela Schermann

Head de Marketing

Eduardo Lopes

Embaixador

Fabio Almeida

Managing Director Brazil

Felipe Schepers

COO e Cofundador

Fernanda Campos

Diretora de Relacionamento Monetizze

Gabriela Manzini

Head de Conteúdo

Gisele Paula

Diretora de Novos Negócios

Gustavo Nascimento

Cientista de Dados

Ignacio García Zoppi

Antropólogo Digital e Organizacional

Leandro Vieira

CEO

Luiz Dias

Diretor de E-commerce

Luiza Cheib Habib

Publicitária, Locutora e Mestre de Cerimônias

Marco Aurélio Peres

Head of AI & Analytics Stefanini

Pedro Filizzola

CMO

Rafael Damasceno

CEO

Tiago Santos

Head of Sales Productivity

Programação

Cronograma

Sala 1: Content e Mobile

Sala 2: Mídia e Performance

  • quarta-feira24/10/2018

  • 08:00

    CREDENCIAMENTO e CAFÉ DA MANHÃ

  • 09:10

    ABERTURA OFICIAL DIGITALKS [Sala: Content e Mobile]

    Gabriela Manzini

    Digitalks

    Rafael Damasceno

    Supersonic

  • 09:20

    PALESTRA | Todo post vira SAC? Como lidar com o atendimento em canais digitais [Sala: Content e Mobile]

    Saiba mais sobre este quadro

    De forma didática, entendemos um pouco mais como melhorar o SAC e pós-atendimento da empresa pensando no quesito de reputação digital.

      Veja os slides da apresentação
    Gisele Paula

    ReclameAQUI

  • 09:30

    ABERTURA OFICIAL DIGITALKS [Sala: Mídia e Performance]

    Gabriela Manzini

    Digitalks

    Luiza Cheib Habib

  • 09:40

    PALESTRA | O mercado digital de Minas Gerais [Sala: Mídia e Performance]

      Veja os slides da apresentação
    Andre Lacerda

    Sinapro-MG

  • 10:00

    PALESTRA | O mercado digital e de inovação em Minas Gerais e como potencializá-lo [Sala: Content e Mobile]

    Alysson Lisboa

    Sistema Mineiro de Inovação

  • 10:20

    PALESTRA | A complexidade da publicidade no meio online [Sala: Mídia e Performance]

    Saiba mais sobre este quadro

    A partir da demanda do anunciante, vamos comparar como era fazer publicidade em 2006 e hoje, considerando problemas adicionais como adblock, viewability, bots e falsa audiência, ferramentas de comprovação da entrega da mídia.Vamos explorar ainda quais as soluções adotadas pelo mercado. O objetivo da palestra é mostrar um cenário preocupante, mas que as ações de combate às falsas entregas e cliques falsos cresceram e pode-se confiar nessas entregas.

      Veja os slides da apresentação
    Ari Meneghini

    Maqina

  • 10:30

    PALESTRA | Criando Conteúdo para o Seu Site [Sala: Content e Mobile]

    Saiba mais sobre este quadro

    Neste encontro, falaremos sobre como criar conteúdo relevante e original para o seu site. Um bom conteúdo é a chave para impulsionar seu negócio e aumentar sua audiência.

    Você aprenderá como: Identificar sua audiência ideal; Escrever no tom do seu negócio, e Criar conteúdo de qualidade.

    Eduardo Lopes

    Wix

  • 10:50

    PALESTRA | 5 cases utilizando programática na estratégia de compra de mídia display [Sala: Mídia e Performance]

      Veja os slides da apresentação
    Fabio Almeida

    Gamned

  • 11:10

    PALESTRA | Inovações tecnológicas e suas aplicações para marketing de uma empresa [Sala: Content e Mobile]

    Saiba mais sobre este quadro

    Dentre as tendências tecnológicas que já estão acontecendo no mercado qual delas tem mais oportunidade para crescimento neste ano. E também,  um olhar de como está a demanda por inovação dentro das organizações, qual área funcional da empresa avança rumo às suas metas através destas mais novas tecnologias. Cobrindo o tema com exemplos de aplicações que utilizam Realidade Virtual, Realidade aumentada, Reconhecimento de voz, Reconhecimento de imagem, Linguagem natural e Machine learning.

      Veja os slides da apresentação
    Albert Costa

    Webeleven

  • 11:30

    PALESTRA | Como utilizar uma plataforma de marketing digital para captação, engajamento e relacionamento com clientes [Sala: Mídia e Performance]

    Saiba mais sobre este quadro

    Funil de vendas, atrair, converter, vender e fidelizar

      Veja os slides da apresentação
    Carolina Branchi

    Dinamize

  • 12:00

    ALMOÇO LIVRE

  • 13:45

    RETORNO

  • 14:00

    PALESTRA | 2019 batendo na porta: API First e Headless na sua estratégia digital do próximo ano [Sala: Content e Mobile]

      Veja os slides da apresentação
    Leandro Vieira

    Apiki

  • 14:20

    PALESTRA | Conhecendo sua audiência através do Machine Learning [Sala: Mídia e Performance]

    Saiba mais sobre este quadro

    Inicialmente a segmentação de eventos e entendimento de mercado eram feitos de forma manual. No período de Carnaval, por exemplo, havia uma equipe responsável por buscar e disponibilizar os eventos aos compradores. Com o crescimento do número de eventos na plataforma, essa tarefa passou a demandar cada vez mais esforços, sendo impossível de ser mantida. Surgiu, assim, a ideia de utilizar técnicas de Machine Learning para automatizar a tarefa de segmentação de eventos e análise de mercado. O projeto começou com o objetivo de classificar eventos através de padrões de tema, formato ou público alvo e, hoje em dia, é usado por toda empresa: (i) no produto, para poder segmentar e oferecer os eventos certos às pessoas; (ii) análise de mercado, para entendermos aonde nossa marca já está consolidada e aonde ainda precisamos direcionar nossos esforços; (iii) campanhas de performance; (iv) vendas.

      Veja os slides da apresentação
    Gustavo Nascimento

    SYMPLA

  • 14:40

    PALESTRA | Tendências de vídeos digitais na comunicação e no marketing para 2019 [Sala: Content e Mobile]

    Saiba mais sobre este quadro

    Com foco em inovação, a palestra aborda a 4ª Revolução Industrial e novas tendências relacionadas a vídeos online e às novas formas de consumo de conteúdo no ambiente digital.

      Veja os slides da apresentação
    Pedro Filizzola

    Samba Tech

  • 14:50

    PALESTRA | Como agências podem ganhar dinheiro no mercado de afiliados [Sala: Mídia e Performance]

    Saiba mais sobre este quadro

    O mercado de afiliação é um dos mais promissores para quem quer ganhar dinheiro na internet. Oferece inúmeras vantagens e benefícios. É possível trabalhar de qualquer lugar do mundo, estipulando seu próprio horário de atividade. Não existe mínimo ou máximo de ganhos; eles serão proporcionais ao desempenho e dedicação de quem toca o negócio. Entenda os passos para ser um afiliado ou produtor e traçar um caminho de êxito nesse mercado.

     

      Veja os slides da apresentação
    Fernanda Campos

    Monetizze

  • 15:20

    PALESTRA | A importância do vínculo emocional na era da experiência do cliente [Sala: Content e Mobile]

    Saiba mais sobre este quadro

    Em plena era da experiência, as empresas têm se preocupado apenas em avaliar a satisfação e a imagem com os consumidores mas não se preocupam em saber o quanto conseguem criar ou não um vínculo emocional. Após mais de 1 ano de estudos, experimentos e muitas entrevistas, entendemos melhor como funciona as emoções na jornada de compra e como medi-las.

     

    Daniela Schermann

    Opinion Box

    Felipe Schepers

    Opinion Box

  • 15:30

    PALESTRA | Ecommerce Plan: Como conectar a sua meta a um plano de ação de verdade, vendendo o máximo e investindo o mínimo [Sala: Mídia e Performance]

    Saiba mais sobre este quadro

    Saiba como se libertar do tradicional conjunto de boas práticas, para conectar sua meta de faturamento a um plano de ações objetivas, tendo como base o conceito que uma loja virtual pode aumentar as suas vendas, sem necessariamente investir mais ou diminuir o preço.

      Veja os slides da apresentação
    Luiz Dias [Mediador]

    DCG

  • 16:00

    PALESTRA | A importância dos dados de geolocalização para um plano de marketing [Sala: Content e Mobile]

    Saiba mais sobre este quadro

    O uso da tecnologia de geolocalização no marketing mobile vai além da entrega de uma campanha com um raio específico. Descubra como utilizar insights desses dados nas suas campanhas mobile.

      Veja os slides da apresentação
    Tiago Santos

    Inloco Media

  • 16:10

    PALESTRA | Dashboards: facilitando o entendimento dos dados [Sala: Mídia e Performance]

    Saiba mais sobre este quadro

    Vamos entender como organizar e utilizar os dados disponíveis e os da sua empresa para otimizar suas campanhas digitais.

    Ariane Maia

    A² Business Intelligence

  • 16:40

    PALESTRA | O Futuro do Marketing de Influenciadores e de Causas [Sala: Content e Mobile]

    Saiba mais sobre este quadro

    Nesta palestra, serão apresentados conceitos, tecnologias e casos nacionais e internacionais que pretendem responder às seguintes questões chaves: 1) como as mudanças recentes no mundo digital (pós-verdade, polarização ideológica e o efeito Cambridge Analytica) criam um ponto da virada onde o marketing de influenciadores e de causas precisam ser repensados?; 2) como a Ciência de Redes e a Netnografia revelam as redes de influenciadores digitais e dão contexto e significado para as Comunidades de Prática que se articulam em torno de temas e causas?; 3) como as marcas e organizações podem se conectar com as Comunidades Digitais de maneira genuína e contínua?

     

      Veja os slides da apresentação
    Ignacio García Zoppi

    Tree Intelligence

  • 16:50

    PALESTRA | A nova onda de Assistentes Virtuais e como eles podem aumentar a performance das mídias digitais [Sala: Mídia e Performance]

    Saiba mais sobre este quadro

    Este será um talk prático e direto ao ponto sobre as estratégias vitais para o sucesso de Assistentes Virtuais nas Mídias Digitais

    Marco Aurélio Peres

    Stefanini

  • 17:30

    DIGICHOPP E HAPPY HOUR DE NEGÓCIOS

  • 19:00

    ENCERRAMENTO

Veja o local do evento

Mercure Belo Horizonte Lourdes Hotel – Av. do Contorno, 7315 – Lourdes, Belo Horizonte – MG, 30110-047

Fale conosco

Dúvidas e/ou sugestões: forum@digitalks.com.br | (11) 3159-1458
Credenciamento de Imprensa: alessandra@siegelpress.com.br

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