6 de Julho | Rio de Janeiro | RJ

MARKETING DIGITAL E NETWORKING: OPORTUNIDADE DE NEGÓCIOS NA SUA CAPITAL

Sobre o Evento

No dia 6 de julho o Rio de Janeiro recebe o Fórum de Marketing Digital. Especialistas do setor reúnem o mercado local e nacional para debaterem Atualidades, Tendências e Inovações sobre Marketing Digital e Empreendedorismo.

Pela 8ª vez, retornamos ao Rio de Janeiro, com o intuito de fomentar o mercado digital regional. Para a edição 2017, temos quadros e formatos novos que tornam o evento ainda mais dinâmico. Sobre o conteúdo, mais do inspirar, nossa curadoria foi pensada com foco em resultados. Estratégias que trabalham performance, growth, mobile e tecnologia dão o tom de boa parte das atrações, sem deixar de lado pinceladas de tendências para antever conceitos digitais. Marketing de Influência e Mercado B2B são outros destaques do dia. Queremos que o público já saia com recursos em mãos para aplicar dentro das empresas. Vamos nessa?

LOCAL: Royal Tulip Rio – Av. Aquarela do Brasil, 75 – São Conrado, Rio de Janeiro – RJ, 22610-010
HORÁRIO: 09h as 18h

INVESTIMENTO: R$ 399,00
15% OFF
para compras acima de 3 ingressos

O evento já entrou para a grade oficial do segmento por reunir profissionais de todo o país, que participam de palestras e debates sobre o que há de mais atual no setor, como investimentos da área, tecnologia, tendências, estratégias e outros assuntos que envolvem a realidade do digital.

Veja como foi o evento do ano passado:

 

Confira abaixo os destaques deste ano

Inscrições

Caso não consiga fazer a inscrição clique aqui

Palestrantes

Gabriela Manzini

Head de Conteúdo

Cláudia Gurfinkel

Líder de Parcerias de Mídia para América Latina

Felipe Kozlowski

Líder de parcerias estratégicas em esportes

Elizabeth Almeida

Gerente Sênior de Relacionamento com o Consumidor

Felipe Schepers

COO e Cofundador

Lucas Burza

Sócio e líder de conteúdo

Letícia Rodrigues

Gerente de Novos Negócios

Angélica Reale

Gerente de Negócios

Jerome Amoudruz

General Manager Brasil

Mr. Lucky

Youtuber

Rody Dio

Youtuber

Lucas Taglietti

Content Marketing and Customer Success Specialist

Almir Araújo Silva

Gerente de Marketing Digital América Latina

Patricia Leka

Head de Self-Service América Latina

Fernando Ranieri

Gerente de canais e parcerias

Alexandre Gibotti

Diretor Executivo

Luiz Escobar

Vice-Presidente Comercial

Diego Puerta

COO

Jan Purisco

Digital IT

Michelle Cunha

Coordenadora de Projetos, Comunicação e Qualidade

Programação

Cronograma

  • quinta-feira06/07/2017

  • 08:00

    CREDENCIAMENTO

  • 09:00

    ABERTURA

    Gabriela Manzini

    Digitalks

  • 09:20

    KEYNOTE: Live Content: por que essa tem sido a maior aposta para 2017?

    Saiba mais sobre este quadro

    As famosas LIVEs ganharam espaço no coração dos usuários e adentraram no planejamento anual das marcas. Mas por que o formato é tão rico para o marketing digital? E como otimizar estratégias que utilizem Live Content? Conheça alguns cases e insights inspiradores para você aplicar no seu negócio.

    Cláudia Gurfinkel

    Facebook

    Felipe Kozlowski

    Facebook

  • 10:00

    PESQUISA INÉDITA + PAINEL: Utilização x Efetividade: Inbound, Blog, E-mail mkt, Redes Sociais e outras estratégias de marketing digital utilizadas no Brasil

    Saiba mais sobre este quadro

    A partir da divulgação da pesquisa de mercado inédita “Quais os tipos de conteúdo e as estratégias de marketing digital mais utilizadas pelos profissionais de Marketing Digital no Brasil”, especialistas da área vão debater sobre a real efetividade dos formatos, a fim de alavancar sua estratégia digital.

    Elizabeth Almeida

    Coca-Cola

    Felipe Schepers

    Opinion Box

    Lucas Burza

    Agência Linka

    Letícia Rodrigues [Mediador]

    Resultados Digitais

  • 10:45

    COFFEE BREAK E NEGÓCIOS

  • 11:20

    PAPO DIRETO: Marketing de Influência: fazendo mídia na era dos youtubers e influenciadores digitais

    Saiba mais sobre este quadro

    Em tempos de conteúdo, como as marcas estão trabalhando seu marketing de influência hoje e o que pode ser feito para otimizar suas estratégias? A ideia deste painel é trazer uma nova visão de como se fazer mídia na nova realidade digital.

    Angélica Reale

    Lomadee

    Jerome Amoudruz

    Kwanko

    Mr. Lucky

    La Fenix

    Rody Dio

    La Fenix

    Lucas Taglietti [Mediador]

    Contentools

  • 12:00

    CASE: Digital Marketing Revolution: como as melhores práticas do Marketing Digital estão sendo aplicados por empresas do Agro Negócio para transformar seus canais LATAM, aumentar suas conversões e se engajar com o público B2B

    Saiba mais sobre este quadro

    Como revolucionar as estratégias digitais em seus canais de comunicação, utilizando as melhores e mais atuais práticas e conceitos do Marketing Digital, tais como personas, design responsivo, usabilidade, experiência do usuário e transformação digital? O palestrante vai compartilhar sua experiência na área e descobertas dentro de um mercado não tão simples de se fazer Marketing: o de agronegócio.

    Almir Araújo Silva

    BASF Proteção de Cultivos

  • 12:30

    ALMOÇO LIVRE

  • 14:00

    KEYNOTE: Qual é o novo processo de compra B2B: como otimizar sua estratégia de marketing digital para o setor

    Saiba mais sobre este quadro

    O LinkedIn se tornou uma ferramenta poderosa para ações de marketing digital, especialmente para o mercado B2B. A rede social, adquirida pela Microsoft em 2016, vai mostrar dados de sua pesquisa sobre o novo processo de compra B2B e trazer boas práticas de conteúdo e mídia para alavancar a estratégia do seu negócio.

    Patricia Leka

    LinkedIn

  • 15:00

    PALESTRA: Como melhorar o seu ROI de mídia: tendências indicadas pelo Google

    Saiba mais sobre este quadro

    Será que o que está sendo feito na sua empresa é o melhor para a sua marca? Você tem certeza que suas estratégias estão de fato voltadas às melhores práticas? Voltado ao público decisor e estratégico, veja como otimizar sua estratégia de mídia já em vigor, com mobile, performance e conversão como focos. Para quem precisa alavancar o ROI do departamento de Marketing.

    Fernando Ranieri

    Google

  • 15:40

    SPECIAL TRACK: Transformação Digital no setor público e os desafios para agentes digitais e gestores públicos

    Saiba mais sobre este quadro

    O que o Rio De Janeiro está fazendo para incentivar a Transformação Digital? Com a curadoria da ABRADi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) e de forma bastante dinâmica, este quadro trará os principais cases do Gartner de Transformação Digital no setor público e reunirá agentes do mercado digital e de comunicação para falar sobre o tema e entender como podemos inovar o setor.

    Alexandre Gibotti [Mediador]

    ABRADi

  • 16:30

    COFFEE BREAK E NEGÓCIOS

  • 17:00

    CASE: Mobile, Mídia e Performance

    Luiz Escobar

    Buscapé

  • 17:30

    TALK SHOW COM O ANUNCIANTE: L’oréal conta como estreitar laços com o novo consumidor conectado

    Saiba mais sobre este quadro

    Em uma conversa descontraída, entrevistados e entrevistador conversarão sobre os desafios de atender às demandas do novo consumidor conectado e mobile first e apresentam dois cases imperdíveis de como estão trabalhando na prática conceitos de Marketing e de Negócios, envolvendo Transformação Digital e Inovação.

    Diego Puerta

    CRP Mango

    Jan Purisco

    L'Oréal

    Michelle Cunha

    L'Oréal

  • 18:20

    ENCERRAMENTO

Veja o local do evento

Royal Tulip Rio – Av. Aquarela do Brasil, 75 – São Conrado, Rio de Janeiro – RJ, 22610-010

Entre em contato conosco

Dúvidas e/ou sugestões entre em contato com a nossa equipe, será um prazer falar com você!

forum@digitalks.com.br | (11) 3159-1458

PUBLICIDADE

RECEBA NOVIDADES

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Oferecimento:

Projeto mantido por:

Media Partners:

Projeto hospedado por: