>> CLIQUE AQUI PARA PARTICIPAR DA EDIÇÃO 2018 <<
No dia 19 de abril de 2017 Florianópolis recebeu o Fórum de Marketing Digital. Especialistas do setor reuniram o mercado local e nacional para debaterem atualidades, tendências e inovações sobre marketing digital e empreendedorismo.
Veja como foi o evento:
Pela 8ª vez, retornamos a Florianópolis, com o intuito de ajudar os profissionais que trabalham com marketing digital a se atualizarem sobre as tendências da área e fomentar o mercado regional. Para a edição 2017, temos quadros e formatos novos que tornam o evento ainda mais dinâmico. Sobre o conteúdo, mais do que inspirar, nossa curadoria foi pensada com foco em resultados. Estratégias que trabalham performance, growth e tecnologia dão o tom de boa parte das atrações, sem deixar de lado pinceladas de tendências para antever conceitos digitais. Marketing de Influência e Customer Happiness são outros destaques do dia. Queremos que o público já saia com recursos em mãos para aplicar dentro das empresas. Vamos nessa? – Gabriela Manzini – Curadora do Evento
LOCAL: CentroSul – Centro de Eventos, Avenida Governador Gustavo Richard, 850, Centro
HORÁRIO: 09h as 18h
O evento já entrou para a grade oficial do segmento por reunir profissionais de todo o país, que participam de palestras e debates sobre o que há de mais atual no setor, como investimentos da área, tecnologia, tendências, estratégias e outros assuntos que envolvem a realidade do digital.
O evento reuniu os profissionais do mercado promovendo palestras e debates sobre temas da área de marketing digital.
As inscrições para o evento estão encerradas. Para mais informações envie um e-mail para forum@digitalks.com.br
Diretor Executivo
Diretor de Marketing
Gerente de Negócios
Head of OMNI Customer Support
Presidente
Gerente de SEO e Content Marketing
COO e Cofundador
Head de Conteúdo
General Manager Brasil
Sócio Fundador
Fundadora
Content Marketing and Customer Success Specialist
Customer Experience
Lider de Anúncios Self-Service
Presidente
Estrategista Digital
Gerente de Inovação e Mobile
Diretor Comercial
CEO
Head de Marketing
Cronograma
A partir da divulgação da pesquisa de mercado inédita “O futuro do E-mail Marketing: o que é feito hoje e quais novos conceitos estão sendo testados”, especialistas na área vão trazer as dicas mais atuais do mercado nacional e internacional sobre o tema, a fim de alavancar sua estratégia de e-mail marketing.
Dinamize
Trazendo um tema internacional, mas não tão abordado em eventos no Brasil, o Peixe Urbano vai compartilhar como está trabalhando a experiência do consumidor de ponta a ponta, dentro da nova visão sobre o consumo dos produtos e serviços dentro do digital. A marca, que comemora sete anos de mercado em 2017, também vai comentar sobre a pesquisa inédita que está realizando com o objetivo de entender o que faz o usuário “ficar feliz” dentro de sua jornada como consumidor, identificando os pontos de fricção e “wow” que possuem, e o que esperam de uma plataforma de marketplace de produtos e serviços.
Peixe Urbano
Em tempos de conteúdo, como as marcas estão trabalhando seu marketing de influência hoje e o que pode ser feito para otimizar suas estratégias? A ideia deste painel é trazer uma nova visão de como se fazer mídia na nova realidade digital.
Lomadee
Kwanko
Canal Louie Ponto
Contentools
A partir de conceitos de Growth, Inbound, Integração On e Off de campanhas, Relacionamento e Parcerias, a Senior vem alavancando suas estratégias digitais nos últimos anos de forma surpreendente. O palestrante vai expôr sua experiência com os conceitos mencionados e contar seu Case de Sucesso, mostrando como o marketing digital impulsiona os negócios.
Join Digital
“Não há Branding melhor do que o que vem do próprio cliente”. A partir de sua visão de atendimento digital que preza pela jornada de compra e satisfação do cliente, a Arezzo vai contar como tem trabalhado o conceito no ambiente virtual, abrindo cases especiais da marca e inspirando estratégias digitais entre o público.
O LinkedIn se tornou uma ferramenta poderosa para ações de marketing digital, especialmente para o mercado B2B. A rede social, adquirida pela Microsoft em 2016, vai mostrar dados de sua pesquisa sobre o novo processo de compra B2B e trazer boas práticas de conteúdo e mídia para alavancar a estratégia do seu negócio.
Muito utilizado lá fora, o Growth Hacking tem a Performance como DNA, mas ainda engatinha dentro das empresas brasileiras. Esse Fast Track vai trazer uma visão rápida do conceito e indicar “hacks” que alavanquem a sua marca, a partir do ponto de vista de conteúdo.
Resultados Digitais
O conceito de Growth Hacking ou Growth Marketing visa alavancar estratégias de forma perspicaz e escalável, por meio de um conjunto de técnicas digitais. Esse Fast Track complementa a programação da tarde e indica “hacks” sob o ponto de vista de Search Engine Optimization.
SEO Marketing
Entregando resultados através da transformação digital, materializando a inovação em cenários de negócios complexos, altamente regulados e resistentes às mudanças. Esse é o tema deste quadro de Talk Show, com curadoria Digitalks e CI&T. A conversa se dará com a SulAmérica sobre os principais conceitos da Era do Mobile First, trazendo conceitos aplicados na prática com a apresentação de um case.
CI&T
SulAmérica Seguros
O que Floripa está fazendo para incentivar a Transformação Digital? Com a curadoria da ABRADi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) e forma bastante dinâmica, este quadro trará 10 cases do Gartner de Transformação Digital no setor público e reunirá agentes do mercado digital e de comunicação para falar sobre o tema e entender como podemos inovar o setor.
ACATE
SINAPRO SC
RG OrganiC
ABRADi
CentroSul – Centro de Eventos, Avenida Governador Gustavo Richard, 850, Centro
Dúvidas e/ou sugestões entre em contato com a nossa equipe, será um prazer falar com você!
forum@digitalks.com.br | (11) 3159-1458