05 de junho | Rio de Janeiro

PALESTRAS E TALK SHOWS | + 10 PALESTRANTES | 300 PARTICIPANTES | BUSINESS ROOM

Sobre o Evento

O Fórum de Marketing Digital 2018, edição Rio de Janeiro, realizará na capital carioca, no dia 05 de junho, um dia de imersão nas principais novidades e tendências do mercado digital nacional, com profissionais especialista do setor.

“Neste 9º ano do Digitalks no Rio de Janeiro, trazemos temas que precisam urgentemente serem debatidos diante da Transformação Digital, fenômeno que afeta não apenas o Brasil, mas todo o globo: e quem não der a devida atenção a essa onda de mudanças, ficará para trás ou quebrará. Importante entender o que muda na nova Era da Experiência, como a Tecnologia e o Marketing trabalham juntos para o sucesso dos negócios e porque é tão importante entender sobre soft skills em uma realidade digital. Além disso, abordamos ainda temas como UX e CX, personalização de estratégias, data-science, mobile, inteligência artificial e realidade virtual. Preparados para um novo mindset?” – Gabriela Manzini, Head de Conteúdo no Digitalks

Local: Windsor Barra Hotel
– Av. Lúcio Costa, 2630 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22620-172
Horário: 09h as 18h
Investimento: Inscrições encerradas!

Venha discutir sobre as principais novidades e conhecer novas oportunidades de negócios!

Público alvo: Anunciantes, profissionais da área de comunicação, marketing, publicidade, design, empreendedores, agências, representantes de veículos de mídia, agentes digitais e empresas que desejam expandir suas ações no digital.

Vip Deal 2018


Inscrições Encerradas

As inscrições para o evento estão encerradas. Para mais informações envie um e-mail para forum@digitalks.com.br

Palestrantes

Albert Costa

CEO

Amyris Fernandez

Coordenadora do Curso UX

Ariane Maia

Diretora de Business Intelligence

Daniel Galvão

CWO

Felipe Schepers

COO e Cofundador

Fernando Ranieri

Gerente de canais e parcerias

Gabriela Manzini

Head de Conteúdo

Gisele Paula

Diretora de Novos Negócios

Harley Correia

CEO

Patricia Rodrigues

Sócia

Rodrigo Almeida

Diretor Comercial

Rodrigo Neman

Head de Analytics

Welington Sousa

Head de Marketing

Programação

Cronograma

  • terça-feira05/06/2018

  • 08:00

    CREDENCIAMENTO

  • 09:00

    ABERTURA

  • 09:15

    ABERTURA OFICIAL: O mercado digital em 2018 e os principais temas da área

    Saiba mais sobre este quadro

    Nossa Head de Conteúdo convida o Diretor do Digitalks ao palco para um breve bate papo sobre o momento do mercado digital no Brasil, como estamos posicionados em relação ao restante do globo e quais temas precisam ser trabalhados por aqui para desenvolvermos um setor mais fortalecido, ético e competitivo.

    Gabriela Manzini

    Digitalks

  • 09:30

    KEYNOTE: A Era da Experiência: os próximos passos do Marketing na Transformação Digital dos negócios

    Saiba mais sobre este quadro

    Além de personificada, a jornada do consumidor se tornou personalizada: a questão é como trabalhar sua jornada a partir de sua experiência como consumidor. Vamos entender como times quânticos, de marketing e criativos trabalharão juntos a partir de 2018.

      Veja os slides da apresentação Renato Sapiro
    Renato Sapiro

    PwC

  • 10:10

    PAINEL DE DEBATE: Tudo o que você precisa saber sobre Marketing na nova realidade digital do consumidor

    Saiba mais sobre este quadro

    Considerando os desafios do mercado e as expectativas do consumidor, o que falta para nos tornarmos mais competitivos mundialmente? Busca por voz; realidade virtual e aumentada; User Generated Content; Mídia para conteúdo; Automação e Machine Learning são alguns dos temas a serem abordados. Vamos conversar um pouco sobre o que os profissionais de comunicação, publicidade e marketing precisam ter em mente na atualidade de hoje, aonde a Transformação Digital impera, e ajudar gestores, executivos e profissionais da área a refletir e gerar mais negócios.

    Albert Costa

    Webeleven

    Fernando Ranieri

    Google

    Harley Correia

    InsideOut

    Daniel Galvão [Mediador]

    CRP Mango

  • 10:50

    COFFEE BREAK & NETWORKING

  • 11:20

    PESQUISA DIGITALKS + OPINION BOX: Dados inéditos do setor e Hacks Avançados para tornar seu E-Mail Marketing o Benchmark do mercado

    Saiba mais sobre este quadro

    A partir da divulgação da pesquisa de mercado inédita “O futuro do E-mail Marketing: o que é feito hoje e quais novos conceitos estão sendo testados”, especialistas na área vão trazer as dicas mais atuais do mercado nacional e internacional sobre o tema, a fim de alavancar sua estratégia de e-mail marketing.

      Veja os slides da apresentação Felipe Schepers
    Felipe Schepers

    Opinion Box

    Rodrigo Almeida

    Dinamize

  • 12:00

    CASE: Como encantar clientes na Era da Experiência

    Saiba mais sobre este quadro

    Em uma realidade em que o consumidor espera uma experiência única com a marca em todos os seus pontos de contato, sejam estes on ou offline, quais medidas as marcas podem e devem adotar?

    Cristiano Chaves

    Arezzo&Co

  • 12:40

    ALMOÇO LIVRE

  • 14:00

    KEYNOTE: Marcas com Propósito investem em Relacionamentos, de propósito

      Veja os slides da apresentação Patricia Rodrigues
    Patricia Rodrigues

    Mais que Isso - marketing com sentido

  • 15:00

    FAST TRACK: Neurociência no Marketing Digital: como ativar o cérebro do consumidor

    Saiba mais sobre este quadro

    Nossa parte da tarde, traz diversos aspectos do marketing digital sobre uma perspectiva de Masterclass, como um breve workshop especialmente com foco no profissional líder e gestor na empresa. O primeiro quadro abre a mente para trabalhar o inconsciente do consumidor, tudo com o mesmo fim: trazer a melhor experiência para o cliente.

      Veja os slides da apresentação Welington Sousa
    Welington Sousa

    AlliN

  • 15:30

    FAST TRACK: Nova forma de pensar Mobile: como um bom User Experience (UX) e User Interface (UI) Design potencializam o seu produto ou serviço

    Saiba mais sobre este quadro

    É importante parar de visualizar o digital e o físico como entidades separadas e perguntar como podemos desenhar experiências de design que nos conectam com as pessoas ao nosso redor, criando serviços que sejam mágicos de usar e não demandem muito do usuário já sobrecarregado.

      Veja os slides da apresentação Amyris Fernandez
    Amyris Fernandez

    Digital House Coding School

  • 16:00

    FAST TRACK: Tecnologia como ferramental: a importância do dado para a automatização de Marketing e personalização de estratégias digitais

    Saiba mais sobre este quadro

    Marketing e Negócios estão cada vez mais conectados. Conceitos como Inteligência Artificial, Realidade virtual, Mobile, Geolocalização, Data-driven Marketing e personalização de conteúdo e ofertas estarão cada vez mais intrínsecos na vida de comunicadores e publicitários. Vamos entender a importância do dado hoje como o ferramental para a automatização e execução de estratégias que serão a base para a criação de táticas mais personalizadas e otimizadas para as diferentes jornadas do consumidor. O dado e a tecnologia como promotores da Transformação Digital!

      Veja os slides da apresentação Ariane Maia
    Ariane Maia

    A² Business Intelligence

  • 16:30

    COFFEE BREAK & NETWORKING

  • 17:00

    FAST TRACK: Como vender na nova realidade conectada: a Era da Reputação

    Saiba mais sobre este quadro

    Um novo consumidor conectado exige adaptação na comunicação e marketing das marcas. Dentro disso, outros instrumentos que compõem a estratégia de comunicação e marketing da marca precisam ser trabalhados. Nesta participação, vamos entender como as marcas podem trabalhar sua reputação para ajudar na fidelização e Vendas.

    Gisele Paula

    ReclameAQUI

  • 17:30

    TALK SHOW: Data-driven Marketing: como promover a transformação digital dentro da marca a partir de dados e mudança de mindset

    Saiba mais sobre este quadro

    Síntese: A partir do Case da Coca-Cola, a CI&T traz ao palco seu cliente para bater um papo sobre como usar dados para realizar a transformação digital, mudando todo um mindset empresarial e ajudando a tornar a experiência ao consumidor cada vez mais especial.

    Ivan Souza

    The Coca-Cola Company

    Rodrigo Neman

    CI&T

  • 18:10

    ENCERRAMENTO

Veja o local do evento

Windsor Barra Hotel – Av. Lúcio Costa, 2630 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22620-172

Entre em contato conosco

Dúvidas e/ou sugestões: forum@digitalks.com.br | (11) 3159-1458
Credenciamento de Imprensa: alessandra@siegelpress.com.br

PUBLICIDADE