O Fórum de Marketing Digital 2018, edição Rio de Janeiro, realizará na capital carioca, no dia 05 de junho, um dia de imersão nas principais novidades e tendências do mercado digital nacional, com profissionais especialista do setor.
“Neste 9º ano do Digitalks no Rio de Janeiro, trazemos temas que precisam urgentemente serem debatidos diante da Transformação Digital, fenômeno que afeta não apenas o Brasil, mas todo o globo: e quem não der a devida atenção a essa onda de mudanças, ficará para trás ou quebrará. Importante entender o que muda na nova Era da Experiência, como a Tecnologia e o Marketing trabalham juntos para o sucesso dos negócios e porque é tão importante entender sobre soft skills em uma realidade digital. Além disso, abordamos ainda temas como UX e CX, personalização de estratégias, data-science, mobile, inteligência artificial e realidade virtual. Preparados para um novo mindset?” – Gabriela Manzini, Head de Conteúdo no Digitalks”
Local: Windsor Barra Hotel
– Av. Lúcio Costa, 2630 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22620-172
Horário: 09h as 18h
Investimento: Inscrições encerradas!
Venha discutir sobre as principais novidades e conhecer novas oportunidades de negócios!
Público alvo: Anunciantes, profissionais da área de comunicação, marketing, publicidade, design, empreendedores, agências, representantes de veículos de mídia, agentes digitais e empresas que desejam expandir suas ações no digital.
As inscrições para o evento estão encerradas. Para mais informações envie um e-mail para forum@digitalks.com.br
Gerente de Marketing
Head of OMNI Customer Support
Diretor de Estratégia Digital e Customer Experience
Data Science & Big Data Sr. Manager – Digital Transformation
CEO
Coordenadora do Curso UX
Diretora de Business Intelligence
CWO
COO e Cofundador
Gerente de canais e parcerias
Head de Conteúdo
Diretora de Novos Negócios
CEO
Sócia
Diretor Comercial
Head de Analytics
Head de Marketing
Cronograma
Nossa Head de Conteúdo convida o Diretor do Digitalks ao palco para um breve bate papo sobre o momento do mercado digital no Brasil, como estamos posicionados em relação ao restante do globo e quais temas precisam ser trabalhados por aqui para desenvolvermos um setor mais fortalecido, ético e competitivo.
Digitalks
Além de personificada, a jornada do consumidor se tornou personalizada: a questão é como trabalhar sua jornada a partir de sua experiência como consumidor. Vamos entender como times quânticos, de marketing e criativos trabalharão juntos a partir de 2018.
Considerando os desafios do mercado e as expectativas do consumidor, o que falta para nos tornarmos mais competitivos mundialmente? Busca por voz; realidade virtual e aumentada; User Generated Content; Mídia para conteúdo; Automação e Machine Learning são alguns dos temas a serem abordados. Vamos conversar um pouco sobre o que os profissionais de comunicação, publicidade e marketing precisam ter em mente na atualidade de hoje, aonde a Transformação Digital impera, e ajudar gestores, executivos e profissionais da área a refletir e gerar mais negócios.
A partir da divulgação da pesquisa de mercado inédita “O futuro do E-mail Marketing: o que é feito hoje e quais novos conceitos estão sendo testados”, especialistas na área vão trazer as dicas mais atuais do mercado nacional e internacional sobre o tema, a fim de alavancar sua estratégia de e-mail marketing.
Nossa parte da tarde, traz diversos aspectos do marketing digital sobre uma perspectiva de Masterclass, como um breve workshop especialmente com foco no profissional líder e gestor na empresa. O primeiro quadro abre a mente para trabalhar o inconsciente do consumidor, tudo com o mesmo fim: trazer a melhor experiência para o cliente.
É importante parar de visualizar o digital e o físico como entidades separadas e perguntar como podemos desenhar experiências de design que nos conectam com as pessoas ao nosso redor, criando serviços que sejam mágicos de usar e não demandem muito do usuário já sobrecarregado.
Marketing e Negócios estão cada vez mais conectados. Conceitos como Inteligência Artificial, Realidade virtual, Mobile, Geolocalização, Data-driven Marketing e personalização de conteúdo e ofertas estarão cada vez mais intrínsecos na vida de comunicadores e publicitários. Vamos entender a importância do dado hoje como o ferramental para a automatização e execução de estratégias que serão a base para a criação de táticas mais personalizadas e otimizadas para as diferentes jornadas do consumidor. O dado e a tecnologia como promotores da Transformação Digital!
Um novo consumidor conectado exige adaptação na comunicação e marketing das marcas. Dentro disso, outros instrumentos que compõem a estratégia de comunicação e marketing da marca precisam ser trabalhados. Nesta participação, vamos entender como as marcas podem trabalhar sua reputação para ajudar na fidelização e Vendas.
ReclameAQUI
Síntese: A partir do Case da Coca-Cola, a CI&T traz ao palco seu cliente para bater um papo sobre como usar dados para realizar a transformação digital, mudando todo um mindset empresarial e ajudando a tornar a experiência ao consumidor cada vez mais especial.
Windsor Barra Hotel – Av. Lúcio Costa, 2630 – Barra da Tijuca, Rio de Janeiro – RJ, 22620-172
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