26 de abril | Florianópolis

Palestras e Talk Shows | + 10 palestrantes | 300 participantes | Business Room

Sobre o Evento

O Fórum de Marketing Digital 2018, edição Florianópolis, realizará na capital catarinense, no dia 26 de abril, um dia de imersão nas principais novidades e tendências do mercado digital no país, com profissionais especialista do setor.

Neste 9º ano do Digitalks em Florianópolis, trazemos temas que precisam urgentemente ser debatidos diante da Transformação Digital, fenômeno que afeta não apenas o Brasil, mas todo o globo: e quem não der a devida atenção a essa onda de mudanças, ficará para trás ou quebrará. Importante entender o que muda na nova Era da Experiência, como a Tecnologia e o Marketing trabalham juntos para o sucesso dos negócios e porque é tão importante entender sobre soft skills m uma realidade digital . Além disso, abordamos ainda temas como UX e CX, personalização de estratégias, data-science, mobile, inteligência artificial e realidade virtual. Preparados para um novo mindset?” – Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks.

Local: CentroSul – Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro, Florianópolis – SC, 88010-290
Horário: 09h as 18h
Investimento: Inscrições encerradas

Venha discutir sobre as principais novidades e conhecer novas oportunidades de negócios!

Público alvo: Anunciantes, profissionais da área de comunicação, marketing, publicidade, design, empreendedores, agências, representantes de veículos de mídia, agentes digitais e empresas que desejam expandir suas ações no digital.

Vip Deal 2018

Inscreva-se Aqui

 

 

Não consegue visualizar o formulário acima? clique aqui

Palestrantes

Eduardo Correia

Country Partner Manager

Felipe Schepers

COO e Cofundador

Gabriela Manzini

Head de Conteúdo

Henrique Paulino

Diretor Comercial

Pedro Clivatti

Co-founder e VP de Sales

Ricardo Ferro

Diretor Comercial

Tiago Santos

Head of Sales Productivity

Victor Hugo Cardoso Alves

Head of Digital Experiences

Welington Sousa

Head de Marketing

Programação

Cronograma

  • quinta-feira26/04/2018

  • 08:15

    CREDENCIAMENTO

  • 09:00

    ABERTURA

  • 09:15

    ABERTURA OFICIAL: O mercado digital em 2018 e os principais temas da área

    Saiba mais sobre este quadro

    Nossa Head de Conteúdo convida o Diretor do Digitalks ao palco para um breve bate papo sobre o momento do mercado digital no Brasil, como estamos posicionados em relação ao restante do globo e quais temas precisam ser trabalhados por aqui para desenvolvermos um setor mais fortalecido, ético e competitivo.

    Gabriela Manzini

    Digitalks

  • 09:30

    KEYNOTE: A Era da Experiência: os próximos passos do Marketing na Transformação Digital dos negócios

    Saiba mais sobre este quadro

    Além de personificada, a jornada do consumidor se tornou personalizada: a questão é como trabalhar sua jornada a partir de sua experiência como consumidor. Vamos entender como times quânticos, de marketing e criativos trabalharão juntos a partir de 2018.

      Veja os slides da apresentação
    Renato Sapiro

    PwC

  • 10:20

    PESQUISA DIGITALKS + OPINION BOX: Utilização x Efetividade: Inbound, Blog, E-mail mkt, Redes Sociais e outras estratégias de marketing digital utilizadas no Brasil

    Saiba mais sobre este quadro

    A partir da divulgação da pesquisa de mercado inédita “Quais os tipos de conteúdo e as estratégias de marketing digital mais utilizadas pelos profissionais de Marketing Digital no Brasil”, vamos entender sobre a efetividade dos formatos abordados, a fim de alavancar sua estratégia digital.

      Veja os slides da apresentação
    Felipe Schepers

    Opinion Box

  • 10:50

    COFFEE BREAK E NEGÓCIOS

  • 11:20

    PAINEL: Tudo o que você precisa saber sobre Marketing na nova realidade digital do consumidor.

    Saiba mais sobre este quadro

    Depois de ouvir especialistas e verificar os dados de como os profissionais brasileiros utilizam as estratégias de marketing digital atualmente, vamos levantar o debate sobre o que falta para nos tornarmos mais competitivos mundialmente. Busca por voz; realidade virtual e aumentada; User Generated Content; Mídia para conteúdo; Automação e Machine Learning são alguns dos temas a serem abordados. Vamos conversar um pouco sobre o que os profissionais de comunicação, publicidade e marketing precisam ter em mente na atualidade de hoje, aonde a Transformação Digital impera, e ajudar gestores, executivos e profissionais da área a refletir e gerar mais negócios.

    Felipe Schepers

    Opinion Box

    Pedro Clivatti

    Contentools

    Ricardo Ferro

    WebEleven

    Sacha Juanuk

    Mormaii

  • 12:00

    SPECIAL TRACK: Como usar dados de geolocalização no Mobile Marketing

    Saiba mais sobre este quadro

    O uso da tecnologia de geolocalização no marketing mobile é uma das principais tendências deste ano. Descubra como as maiores marcas do mercado estão otimizando o ROI das suas campanhas mobile.

      Veja os slides da apresentação
    Tiago Santos

    Inloco Media

  • 12:40

    ALMOÇO LIVRE

  • 14:00

    KEYNOTE: Como construir uma marca forte e amada

    Denise Thomazotti

    FedEx

  • 15:00

    FAST TRACK: Neurociência no Marketing Digital: como ativar o cérebro do consumidor

      Veja os slides da apresentação
    Welington Sousa

    AlliN

  • 15:30

    FAST TRACK: A nova forma de pensar Mobile: como um bom User Experience (UX) e User Interface (UI) Design potencializam o seu produto ou serviço

    Saiba mais sobre este quadro

    É importante parar de visualizar o digital e o físico como entidades separadas e perguntar como podemos desenhar experiências de design que nos conectam com as pessoas ao nosso redor, criando serviços que sejam mágicos de usar e não demandem muito do usuário sobrecarregado.

    Victor Hugo Cardoso Alves

    Stefanini

  • 16:00

    FAST TRACK: Como encantar clientes na Era da Experiência utilizando CRM digital

    Saiba mais sobre este quadro

    A marca vai mostrar um de seus cases recentes de como tem trabalhado sua comunicação digital alinhada à experiência do cliente e nutrição desse relacionamento dentro do funil de compras, explicando porque essa atitude da marca é diferencial no mercado marketing e comunicação digital.

      Veja os slides da apresentação
    Eduardo Correia

    SharpSpring

  • 16:30

    COFFEE BREAK E NEGÓCIOS

  • 17:00

    FAST TRACK: BI estratégico: como otimizar seus resultados a partir da jornada do seu consumidor

    Saiba mais sobre este quadro

    Num ambiente digital cada vez mais complexo, com fragmentação de canais de comunicação e audiências pulverizadas, entender o trajeto que o seu cliente faz para chegar até a sua marca se torna necessário para obter sucesso e atingir objetivos. Vamos detalhar como mapear, mensurar e otimizar os resultados das iniciativas de marketing digital, levando em consideração a Jornada do Consumidor (em quais canais meu cliente é impactado pela minha marca?) e o Modelo de Atribuição (quais foram os canais mais importantes neste processo, os que realmente influenciaram a compra?).

      Veja os slides da apresentação
    Henrique Paulino

    Predicta Group

  • 17:30

    TALK SHOW: Como vender na nova realidade conectada: uma visão de como trabalhar seus formatos de mídia de uma outra forma

    Saiba mais sobre este quadro

    Um novo consumidor conectado exige adaptação na comunicação e marketing das marcas. Dentro disso, a mídia paga ganha novos formatos que complementam estratégias on e offline, considerando o digital já parte da jornada do cliente. Nesta participação, vamos entender como marcas vem utilizando diferentes recursos aliados à Mídia e porque decidiram mudar o tom de sua comunicação.

    Vivian Fowler

    Ambev

  • 18:10

    ENCERRAMENTO

Veja o local do evento

CentroSul – Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro, Florianópolis – SC, 88010-290

Entre em contato conosco

Dúvidas e/ou sugestões: forum@digitalks.com.br | (11) 3159-1458
Credenciamento de Imprensa: alessandra@siegelpress.com.br

 

PUBLICIDADE