O Fórum de Marketing Digital 2018, edição Florianópolis, realizará na capital catarinense, no dia 26 de abril, um dia de imersão nas principais novidades e tendências do mercado digital no país, com profissionais especialista do setor.
Neste 9º ano do Digitalks em Florianópolis, trazemos temas que precisam urgentemente ser debatidos diante da Transformação Digital, fenômeno que afeta não apenas o Brasil, mas todo o globo: e quem não der a devida atenção a essa onda de mudanças, ficará para trás ou quebrará. Importante entender o que muda na nova Era da Experiência, como a Tecnologia e o Marketing trabalham juntos para o sucesso dos negócios e porque é tão importante entender sobre soft skills m uma realidade digital . Além disso, abordamos ainda temas como UX e CX, personalização de estratégias, data-science, mobile, inteligência artificial e realidade virtual. Preparados para um novo mindset?” – Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks.
Local: CentroSul – Av. Gov. Gustavo Richard, 850 – Centro, Florianópolis – SC, 88010-290
Horário: 09h as 18h
Investimento: Inscrições encerradas
Venha discutir sobre as principais novidades e conhecer novas oportunidades de negócios!
Público alvo: Anunciantes, profissionais da área de comunicação, marketing, publicidade, design, empreendedores, agências, representantes de veículos de mídia, agentes digitais e empresas que desejam expandir suas ações no digital.
Gerente de Marketing
Diretor de Estratégia Digital e Customer Experience
Gerente de mídia
Diretor de Marketing
Country Partner Manager
COO e Cofundador
Head de Conteúdo
Diretor Comercial
Co-founder e VP de Sales
Diretor Comercial
Head of Sales Productivity
Head of Digital Experiences
Head de Marketing
Cronograma
Nossa Head de Conteúdo convida o Diretor do Digitalks ao palco para um breve bate papo sobre o momento do mercado digital no Brasil, como estamos posicionados em relação ao restante do globo e quais temas precisam ser trabalhados por aqui para desenvolvermos um setor mais fortalecido, ético e competitivo.
Digitalks
Além de personificada, a jornada do consumidor se tornou personalizada: a questão é como trabalhar sua jornada a partir de sua experiência como consumidor. Vamos entender como times quânticos, de marketing e criativos trabalharão juntos a partir de 2018.
A partir da divulgação da pesquisa de mercado inédita “Quais os tipos de conteúdo e as estratégias de marketing digital mais utilizadas pelos profissionais de Marketing Digital no Brasil”, vamos entender sobre a efetividade dos formatos abordados, a fim de alavancar sua estratégia digital.
Depois de ouvir especialistas e verificar os dados de como os profissionais brasileiros utilizam as estratégias de marketing digital atualmente, vamos levantar o debate sobre o que falta para nos tornarmos mais competitivos mundialmente. Busca por voz; realidade virtual e aumentada; User Generated Content; Mídia para conteúdo; Automação e Machine Learning são alguns dos temas a serem abordados. Vamos conversar um pouco sobre o que os profissionais de comunicação, publicidade e marketing precisam ter em mente na atualidade de hoje, aonde a Transformação Digital impera, e ajudar gestores, executivos e profissionais da área a refletir e gerar mais negócios.
O uso da tecnologia de geolocalização no marketing mobile é uma das principais tendências deste ano. Descubra como as maiores marcas do mercado estão otimizando o ROI das suas campanhas mobile.
É importante parar de visualizar o digital e o físico como entidades separadas e perguntar como podemos desenhar experiências de design que nos conectam com as pessoas ao nosso redor, criando serviços que sejam mágicos de usar e não demandem muito do usuário sobrecarregado.
Stefanini
A marca vai mostrar um de seus cases recentes de como tem trabalhado sua comunicação digital alinhada à experiência do cliente e nutrição desse relacionamento dentro do funil de compras, explicando porque essa atitude da marca é diferencial no mercado marketing e comunicação digital.
Num ambiente digital cada vez mais complexo, com fragmentação de canais de comunicação e audiências pulverizadas, entender o trajeto que o seu cliente faz para chegar até a sua marca se torna necessário para obter sucesso e atingir objetivos. Vamos detalhar como mapear, mensurar e otimizar os resultados das iniciativas de marketing digital, levando em consideração a Jornada do Consumidor (em quais canais meu cliente é impactado pela minha marca?) e o Modelo de Atribuição (quais foram os canais mais importantes neste processo, os que realmente influenciaram a compra?).
Um novo consumidor conectado exige adaptação na comunicação e marketing das marcas. Dentro disso, a mídia paga ganha novos formatos que complementam estratégias on e offline, considerando o digital já parte da jornada do cliente. Nesta participação, vamos entender como marcas vem utilizando diferentes recursos aliados à Mídia e porque decidiram mudar o tom de sua comunicação.
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