DIGITALKS EXECUTIVE by PwC
Transformando líderes para a nova
Economia Digital

EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR | 10 de julho | Vagas Limitadas

Sobre o Evento

EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR:
com a adoção de novas tecnologias para onde os C-Levels devem olhar quando falamos de tecnologias emergentes para marcas

 

Digitalks Executive by PwC promove uma série de encontros mensais voltados aos principais líderes executivos de organizações, C-Levels e decisores de Marketing, com foco em inovação e impactos da digital economy nas corporações. Os eventos visam a Transformação de Líderes para o novo ambiente corporativo baseado na economia digital. O evento é composto de palestras e debates sobre estratégias inovadoras e muito networking qualificado.  

Tema do quarto encontro:
EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR | Com a adoção de novas tecnologias para onde os C-Levels devem olhar quando falamos de tecnologias emergentes para marcas.       

>> O quanto o consumidor é inovador hoje e realmente gosta de experimentar novos produtos ou serviços?
>> Qual a adaptabilidade do brasileiro às mudanças tecnológicas?
>> O que influencia no relacionamento com as marcas e consumo de seus produtos/serviços quanto o assunto é tecnologia emergente?
>> O quanto a experiência do consumidor realmente pesa na decisão de compra?
>> A tecnologia faz diferença na experiência de consumo?
>> Considerando tantas inovações como realidade virtual, aumentada, inteligência artificial e machine learning, para onde o C-Level deve olhar hoje quando falamos de experiência do consumidor?

Essas são algumas das questões que vão drivar a discussão deste encontro de C-Levels.

Data: 10 de julho
Horário: 8h as 12h
Local: Developer Hub (sede Digitalks) – Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros, SP
Público: Principais líderes executivos (C-Levels)
Investimento: R$ 860,00

VOCÊ E SUA EQUIPE ESTÃO PREPARADOS PARA A TRANSFORMAÇÃO DIGITAL E A NOVA ECONOMIA?

Produzido em Co-curadoria Digitalks e PricewaterhouseCoopers (PwC)

 

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Palestrantes

Alex Mazetto

Head de Marketing Digital

Beatriz Mazaro

Superintendente de Planejamento e Negócios

Caio Franchi

Creative Director at The Zoo

Carlos Henrique Giusti

Partner

Daniel Limena

Gerente de Digital & Inovação

Felipe Morales

Creative Director at The Zoo

Gabriela Manzini

Head de Conteúdo

Kadu Zagatti

Digital Marketing

Luiz Pilli

Head da Pós Graduação em Marketing na BSP

Matheus Arantes

Gerente da Engenharia Elétrica e Eletrônica

Paulo-Cardoso_Dinamize
Paulo Cardoso

Gerente Comercial

Vitor Guerra

Líder de Produto

Programação

Cronograma

  • quarta-feira10/07/2019

  • 08:00

    CREDENCIAMENTO e CAFÉ DA MANHÃ

  • 08:30

    ABERTURA DO AUDITÓRIO

  • 08:40

    ABERTURA OFICIAL DIGITALKS e PwC

    Gabriela Manzini

    Digitalks

  • 08:50

    TALK SHOW | O perfil do consumidor brasileiro: estamos prontos para tecnologias imersivas?

    Saiba mais sobre este quadro

    Falamos muito sobre a necessidade de implementar hoje tecnologias para melhorar
    a experiência da marca com o consumidor. Mas o quanto estamos preparados para isso, tanto
    nas empresas, quanto os nossos clientes brasileiros? Qual a adaptabilidade do brasileiro às
    mudanças tecnológicas e experimentação de novos produtos ou serviços?

    Vamos entender qual a experiência das marcas dentro do tema.

    Gabriela Manzini

    Digitalks

    Matheus Arantes

    Volkswagen Brasil

  • 09:30

    PAINEL DE DEBATE | O consumidor e a adoção de novas tecnologias: para onde os C-Levels devem olhar quando falamos do uso de tecnologias emergentes

    Saiba mais sobre este quadro

    Especialistas de mercado debatem qual o foco que C-Levels precisam ter quando falamos do uso de tecnologias emergentes e imersivas dentro da estratégia de marca. O que influencia no relacionamento com as marcas e consumo de seus produtos/serviços quanto o assunto é tecnologia emergente? O quanto a experiência do consumidor realmente pesa na decisão de compra? A tecnologia faz diferença na experiência de consumo? Considerando tantas inovações como realidade virtual, aumentada, inteligência artificial e machine learning, para onde o C-Level deve olhar hoje quando falamos de experiência do consumidor? Essas são algumas das questões que vão guiar a discussão deste quadro.

    Beatriz Mazaro

    MarketData

    Luiz Pilli

    BSP

    Carlos Henrique Giusti [Mediador]

    PwC

  • 10:10

    PALESTRA | Metodologia HIT: criando frameworks criativos para melhorar a experiência da marca com o cliente

    Saiba mais sobre este quadro

    A palestra conta como, a partir de um framework de trabalho criado pela área criativa do Google, o The Zoo, é possível utilizar o lado humano aliado a dados e às perguntas certas para ajudar as empresas a melhor escolherem suas aplicações tecnológicas — como Inteligência Artificial, óculos VR ou Realidade Aumentada, por exemplo — para melhorar a experiência com o consumidor. O conceito HIT explica como trabalhar inovação aplicada com tecnologia para resultar em experiência de marca.

    Caio Franchi

    Google Brazil

    Felipe Morales

    Google Brazil

  • 10:40

    CASE | Quando a automação faz a diferença que falta na experiência do consumidor

    Saiba mais sobre este quadro

    A automação de marketing é um dos processos pelo qual as empresas que se transformam digitalmente precisam passar. Por meio dela, otimizamos a possibilidade de encantar o cliente e garantir uma experiência mais rica no contato com a marca. A partir de um case que trabalha diversas features de marketing com o uso de tecnologia, vamos entender como é possível usar os melhores triggers durante a jornada do cliente e potencializar campanhas de maneira multicanal e de forma que só a automação permite, especialmente se aproveitando de personalização.

    Alex Mazetto

    Cia de Talentos

    Paulo-Cardoso_Dinamize Paulo Cardoso

    Dinamize

  • 11:00

    FAST TRACK | Customer Centric: implementando um sistema de feedback contínuo focado nos dados que chegam pelo atendimento ao cliente

    Saiba mais sobre este quadro

    Talvez você não saiba, mas já tem as respostas que precisa para fazer um produto melhor, sabia? Cada telefonema, cada ticket aberto representa uma oportunidade imperdível de criar produtos mais eficientes. Entender o que o cliente fala, ouvir o suporte e o feedback das zonas mais marginais da empresa é uma das formas mais estratégicas de alavancar a experiência do seu consumidor. Vamos entender na prática como isso é possível.

    Vitor Guerra

    Reclame Aqui

  • 11:20

    SPECIAL TRACK | Tecnologia aplicada no dia a dia: como unir dados e criatividade para uma melhor experiência do cliente com a sua marca

    Daniel Limena

    JCA

    Kadu Zagatti

    Adobe

  • 12:00

    ENCERRAMENTO

Veja o local do evento

Local: Developer Hub (sede Digitalks) | Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros, SP

 

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Dúvidas e/ou sugestões entre em contato com a nossa equipe, será um prazer falar com você!

forum@digitalks.com.br | (11) 3159-1458

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