O Digitalks Executive by PwC promove uma série de encontros mensais voltados aos principais líderes executivos de organizações, C-Levels e decisores de Marketing, com foco em inovação e impactos da digital economy nas corporações. Os eventos visam a Transformação de Líderes para o novo ambiente corporativo baseado na economia digital. O evento é composto de palestras e debates sobre estratégias inovadoras e muito networking qualificado.
Tema do quarto encontro:
EXPERIÊNCIA DO CONSUMIDOR | Com a adoção de novas tecnologias para onde os C-Levels devem olhar quando falamos de tecnologias emergentes para marcas.
>> O quanto o consumidor é inovador hoje e realmente gosta de experimentar novos produtos ou serviços?
>> Qual a adaptabilidade do brasileiro às mudanças tecnológicas?
>> O que influencia no relacionamento com as marcas e consumo de seus produtos/serviços quanto o assunto é tecnologia emergente?
>> O quanto a experiência do consumidor realmente pesa na decisão de compra?
>> A tecnologia faz diferença na experiência de consumo?
>> Considerando tantas inovações como realidade virtual, aumentada, inteligência artificial e machine learning, para onde o C-Level deve olhar hoje quando falamos de experiência do consumidor?
Essas são algumas das questões que vão drivar a discussão deste encontro de C-Levels.
Data: 10 de julho
Horário: 8h as 12h
Local: Developer Hub (sede Digitalks) – Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros, SP
Público: Principais líderes executivos (C-Levels)
Investimento: R$ 860,00
Produzido em Co-curadoria Digitalks e PricewaterhouseCoopers (PwC)
Head de Marketing Digital
Superintendente de Planejamento e Negócios
Creative Director at The Zoo
Partner
Gerente de Digital & Inovação
Creative Director at The Zoo
Head de Conteúdo
Digital Marketing
Head da Pós Graduação em Marketing na BSP
Gerente da Engenharia Elétrica e Eletrônica
Gerente Comercial
Líder de Produto
Cronograma
Digitalks
Falamos muito sobre a necessidade de implementar hoje tecnologias para melhorar
a experiência da marca com o consumidor. Mas o quanto estamos preparados para isso, tanto
nas empresas, quanto os nossos clientes brasileiros? Qual a adaptabilidade do brasileiro às
mudanças tecnológicas e experimentação de novos produtos ou serviços?
Vamos entender qual a experiência das marcas dentro do tema.
Digitalks
Especialistas de mercado debatem qual o foco que C-Levels precisam ter quando falamos do uso de tecnologias emergentes e imersivas dentro da estratégia de marca. O que influencia no relacionamento com as marcas e consumo de seus produtos/serviços quanto o assunto é tecnologia emergente? O quanto a experiência do consumidor realmente pesa na decisão de compra? A tecnologia faz diferença na experiência de consumo? Considerando tantas inovações como realidade virtual, aumentada, inteligência artificial e machine learning, para onde o C-Level deve olhar hoje quando falamos de experiência do consumidor? Essas são algumas das questões que vão guiar a discussão deste quadro.
MarketData
PwC
A palestra conta como, a partir de um framework de trabalho criado pela área criativa do Google, o The Zoo, é possível utilizar o lado humano aliado a dados e às perguntas certas para ajudar as empresas a melhor escolherem suas aplicações tecnológicas — como Inteligência Artificial, óculos VR ou Realidade Aumentada, por exemplo — para melhorar a experiência com o consumidor. O conceito HIT explica como trabalhar inovação aplicada com tecnologia para resultar em experiência de marca.
Google Brazil
Google Brazil
A automação de marketing é um dos processos pelo qual as empresas que se transformam digitalmente precisam passar. Por meio dela, otimizamos a possibilidade de encantar o cliente e garantir uma experiência mais rica no contato com a marca. A partir de um case que trabalha diversas features de marketing com o uso de tecnologia, vamos entender como é possível usar os melhores triggers durante a jornada do cliente e potencializar campanhas de maneira multicanal e de forma que só a automação permite, especialmente se aproveitando de personalização.
Dinamize
Talvez você não saiba, mas já tem as respostas que precisa para fazer um produto melhor, sabia? Cada telefonema, cada ticket aberto representa uma oportunidade imperdível de criar produtos mais eficientes. Entender o que o cliente fala, ouvir o suporte e o feedback das zonas mais marginais da empresa é uma das formas mais estratégicas de alavancar a experiência do seu consumidor. Vamos entender na prática como isso é possível.
Reclame Aqui
Local: Developer Hub (sede Digitalks) | Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros, SP
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