O Digitalks Executive by PwC promove uma série de encontros mensais voltados aos principais líderes executivos de organizações, C-Levels e decisores de Marketing, com foco em inovação e impactos da digital economy nas corporações. Os eventos visam a Transformação de Líderes para o novo ambiente corporativo baseado na economia digital. O evento é composto de palestras e debates sobre estratégias inovadoras e muito networking qualificado.
Tema do quinto encontro:
ÉTICA E PRIVACIDADE | Como fazer a governança da informação dentro da sua empresa.
Você sabia que cerca de 80% das tentativas de invasão a sistemas da empresa são de fora da companhia, mas 80% das tentativas bem sucedidas são do próprio sistema interno? Os dados refletem estimativas de especialistas em cybersecurity pesquisados pelo Digitalks para a formulação deste último encontro de C-Levels de 2019. Boa parte dos executivos brasileiros estão hoje preocupados que a tecnologia é o maior custo dentro do negócio para com dados e informação.
Mesmo assim, muitas vezes não há total autonomia sobre os bancos de dados e nem toda tecnologia auxilia em aumento de autonomia. Com a LGPD batendo na porta, como inventariar melhor o que está sob responsabilidade do board da empresa?
A ideia deste encontro é trazer insights e ajudar executivos na proteção de dados de funcionários e consumidor, a diminuir riscos relacionados a vazamentos e acessos indevidos, a entender comprar a tecnologia certa, e ainda explicar o que é privacidade e o que é lei dentro do compliance da empresa.
Data: 09 de outubro
Horário: 8h as 12h
Local: Developer Hub (sede Digitalks) – Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros, SP
Público: Principais líderes executivos (C-Levels)
Investimento: R$ 860,00
Produzido em Co-curadoria Digitalks e PricewaterhouseCoopers (PwC)
Superintendência de Relacionamento e Melhoria da Experiência dos Clientes
CTO
Head de Conteúdo
CEO
Diretor Executivo da Marketdata e Presidente da ABRADi
Head de Digital & Media
Professor
Privacy and Cybersecurity Director
CEO
Cronograma
Digitalks
Com a LGPD batendo na porta, como inventariar dados de funcionários e clientes que estão sob responsabilidade da empresa? Vamos entender do ponto de vista jurídico o que é considerado hoje privacidade de dados e como deve ser a atuação do compliance da companhia.
Especialistas em marketing, negócios e digital debatem como estão trabalhando a governança da informação dentro da companhia. A ideia é promover uma troca de experiências em relação a tópicos como proteção de dados de funcionários e consumidores; automação como forma de prevenir sigilo de dados; redução de riscos de vazamentos e acesso indevidos, ajudando C-Levels a entender como adquirir tecnologias que sejam mais assertivas às necessidades de cada empresa.
Reclame Aqui
Mannrich e Vasconcelos Advogados
Não há volta: a 4ª revolução industrial está aí e os riscos inerentes ao processo de cybersegurança nas empresas precisam ser levados em consideração. Não é a toa que, na Europa, o tema é um dos mais debatidos em eventos de negócios e marketing digital. A ideia deste track é, mais do que refletir, estabelecer quais ações precisam ser alinhadas às estratégias de marketing considerando impactos e oportunidades de negócio atualmente.
Grupo DARYUS
A partir do case da SulAmerica Seguros, vamos compreender como é possível fazer a governança de informação dentro da sua empresa, lidar da forma correta com privacidade de dados dentro da lei LGPD, mas sem atar as mãos dos comunicadores e profissionais de marketing e digital no que tange a criar, inovar e se relacionar com seus clientes, sempre pensando na melhor experiência do consumidor com a marca.
SulAmerica Seguros
Local: Developer Hub (sede Digitalks) | Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros, SP
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