27 de novembro | São Paulo

PALESTRAS E TALK SHOWS | + 10 PALESTRANTES | 150 PARTICIPANTES | COQUETEL E NETWORKING

Sobre o Evento

A Conferência Performance 2018, reúne em São Paulo, no dia 27 de novembro, especialistas em Performance para apresentar e discutir as novidades e tendências do setor. Unindo de forma efetiva, teoria e prática, os palestrantes discutirão sobre conceitos, ferramentas e cases, com foco no desenvolvimento de atividades atualizadas com as melhores práticas do mercado.

 

Dividida em duas, a edição de 2018 da Conferência Performance pretende aprofundar os assunto que ajudam na conversão para as marcas. Serão abordados temas como Data-Science, Marketing Preditivo e o conjunto entre Mídia Programática, Mobile, Social e Video. A criatividade na hora de repensar campanhas também entra como uma importante tendência de marketing, em paralelo à estratégia data-centric, para não deixarmos de lado em 2019. Prontos para os novos desafios?”  – Gabriela Manzini, head de conteúdo do Digitalks

 

Local: Developer Hub (Sede Digitalks)
– Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros – São Paulo – SP – CEP: 05409-012
Horário: 09h as 18h
Investimento: R$ 397,00 (lote final)

>> Primeiro Lote: R$ 197,00 (válido até 22/10) >> INSCREVA-SE AQUI

Venha compartilhar conhecimento e fazer negócios!


Inscreva-se Aqui


 

Não consegue visualizar o formulário acima? clique aqui

Palestrantes

Daniel Galvão

CWO

Douglas Rodrigues

Account Manager/Reseller

Felipe Schepers

COO e Cofundador

Gabriela Manzini

Head de Conteúdo

Ronnie Magalhães

Embaixador

Sergio Alexandre

Sócio líder de digital

Thiago Barbosa

Diretor Comercial na Lexis Nexis

Programação

Cronograma

  • terça-feira27/11/2018

  • 08:00

    CREDENCIAMENTO e CAFÉ DA MANHÃ

  • 09:00

    ABERTURA

  • 09:20

    ABERTURA OFICIAL DIGITALKS | O mercado digital em 2018 e os principais desafios para 2019

    Saiba mais sobre este quadro

    Nossa Head de Conteúdo convida o Diretor do Digitalks ao palco para um breve bate papo sobre o momento do mercado digital no Brasil, como estamos posicionados em relação ao restante do globo e quais temas precisam ser trabalhados por aqui para desenvolvermos um setor mais fortalecido, ético e competitivo.

    Gabriela Manzini

    Digitalks

  • 09:30

    TALK SHOW | Como uma cultura de Ciência de Dados vai aumentar a performance do seu negócio

    Saiba mais sobre este quadro

    Do lado do consumidor: não só a comunicação, mas ofertas cada vez mais personalizadas, nas quais a relevância e o conhecimento prévio de histórico e comportamento faz toda a diferença. Do lado das marcas: o desafio de usar dados macro e de banco de dados, cruzá-los com os perfis nas redes sociais e navegação online para garantir ofertas assertivas e aumento de performance do negócio. Neste quadro de abertura, vamos entender como a cultura de dados e estratégias de data-driven tem aumentado a performance de campanhas e do negócio como um todo.

    Sergio Alexandre

    PwC

  • 10:30

    PESQUISA DIGITALKS + OPINION BOX COM PAINEL DE DEBATES | O mercado nos dias de hoje: como vender em 2019?

    Saiba mais sobre este quadro

    A partir da pesquisa de mercado do Digitalks com o instituto Opinion Box, vamos entender como o consumidor de hoje compra online. Diante de dados e sem achismo, vamos conversar sobre as principais estratégias utilizadas pelos times de performance e entender o que precisa ser reciclado, o que não vale mais e o que surge como oportunidade e quais obstáculos precisamos ultrapassar para converter mais.

     

    Daniel Galvão

    CRP Mango

    Felipe Schepers

    Opinion Box

    Ronnie Magalhães

    WIX

  • 11:30

    CASE | Cannes no Digitalks

    Saiba mais sobre este quadro

    Em um mundo cada vez mais digital, o branding e a performance andam juntos. Vamos entender como este case envolveu pontos como mídia, marca, storytelling e conversão para a marca.

  • 12:00

    ALMOÇO LIVRE

  • 13:20

    RETORNO

  • 13:30

    FAST TRACK | Hacks para alavancar as vendas no seu site

    Saiba mais sobre este quadro

    O foco deste track é entender como melhorar a performance do seu site com foco em conversão. Como ser assertivo sem ser intrusivo em sua comunicação e estratégias digitais?

  • 14:00

    FAST TRACK | Para onde caminha o E-commerce?

    Saiba mais sobre este quadro

    Próximos passos, desafios, oportunidades e tendências. O foco deste track é entender para onde está caminhando o no setor de e-commerce, representante de boa parte de como a performance pode ser muito bem aplicada no marketing e negócios.

    Douglas Rodrigues

    VTEX

  • 14:20

    FAST TRACK | BI + Growth Hacking para retorno rápido e foco em resultados

  • 14:30

    FAST TRACK | Data Power: como medir dados de mercado e da reputação da sua marca com foco em performance e produtividade de negócios

    Saiba mais sobre este quadro

    Que dados são hoje o que traz poder a uma marca, já não é mais dúvida para o mercado. Uma estratégia data-centric leva a mais resultados, conversão e assertividade nos negócios. Mas como utilizá-los de forma diferente do que o mercado já vem fazendo? Como usar estratégias de marca para aumentar a performance do negócio diretamente? Como acoplar negócios à PR e entender melhor como a web e a mídia está tratando de determinados assuntos? Com base no que está sendo feito já fora do país, vamos entender duas possibilidades de sair da caixinha e utilizar os dados que já estão disponíveis na internet para otimizar tanto a presença de marca quanto a produtividade e crescimento do negócio.

    Thiago Barbosa

    LexisNexis

  • 15:00

    WORKSHOP | Os pilares para estratégias de performance na nova realidade digital

    Saiba mais sobre este quadro

    Compras omnichannels, novas tecnologias e expectativas do consumidor elevadas estão levando profissionais do varejo a capitalizar em temporadas de vendas, tais como Black Friday, Natal e Dia das Mães, por exemplo. Vamos entender a performance a partir de pilares como Mídia Programática, Social, Mobile, Video e Blockchain e outros hacks que as marcas utilizam para alavancar sua estratégia digital a partir de amanhã.

  • 16:15

    FINAL TRACK ESPECIAL | ema: Quando sair da caixinha define novas formas da marca performar positivamente com o público-alvo

  • 16:30

    KEYNOTE | Uma cultura colaborativa: como o cenário de e-commerce está se atualizando junto da sociedade?

  • 17:00

    ENCERRAMENTO

Veja o local do evento

Digitalks: Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros – São Paulo – SP – CEP: 05409-012

Fale conosco

Dúvidas e/ou sugestões: forum@digitalks.com.br | (11) 3159-1458
Credenciamento de Imprensa: alessandra@siegelpress.com.br

PUBLICIDADE