27 de novembro | São Paulo

PALESTRAS E TALK SHOWS | + 10 PALESTRANTES | 150 PARTICIPANTES | COQUETEL E NETWORKING

Sobre o Evento

A Conferência Performance 2018, reúne em São Paulo, no dia 27 de novembro, especialistas em Performance para apresentar e discutir as novidades e tendências do setor. Unindo de forma efetiva, teoria e prática, os palestrantes discutirão sobre conceitos, ferramentas e cases, com foco no desenvolvimento de atividades atualizadas com as melhores práticas do mercado.

 

Dividida em duas, a edição de 2018 da Conferência Performance pretende aprofundar os assunto que ajudam na conversão para as marcas. Serão abordados temas como Data-Science, Marketing Preditivo e o conjunto entre Mídia Programática, Mobile, Social e Video. A criatividade na hora de repensar campanhas também entra como uma importante tendência de marketing, em paralelo à estratégia data-centric, para não deixarmos de lado em 2019. Prontos para os novos desafios?”  – Gabriela Manzini, head de conteúdo do Digitalks

 

Local: Developer Hub (Sede Digitalks)
– Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros – São Paulo – SP – CEP: 05409-012
Horário: 09h as 18h
Investimento: R$ 397,00 (lote final)

>> Último Lote: R$ 397,00 >> ÚLTIMAS VAGAS! INSCREVA-SE

A Conferência Performance 2018 faz parte da São Paulo Tech Week 2018

Sobre a SPTW 2018:
“Chegando a sua 4ª edição, a São Paulo Tech Week é o maior festival de inovação do Brasil e tem como objetivo posicionar a São Paulo como maior hub de inovação da América Latina. Desde 2015 a cidade é presenteada com iniciativas e eventos que atraem e conectam milhares de talentos, empreendedores e investidores, promovendo oportunidades de negócios na cidade para empresários e investidores internacionais. Acesse www.saopaulotechweek.com e saiba mais.”

SPTW Digitalks

 

 

 

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Palestrantes

Antonio Affonseca

Head of Sales Latam Jampp

Ariane Finavaro

Diretora de Canais e Engajamento

Daniel Galvão

CWO

Douglas Rodrigues

Account Manager/Reseller

Eduardo Monaco

Diretor de Marketing de Performance

Felipe Schepers

COO e Cofundador

Flavio Horta

Diretor

Gabriela Manzini

Head de Conteúdo

Luiz Dias

Diretor de E-commerce

Maria Carvalhal

Gerente

Monica Francesco

Social Media

Rodrigo Nasser

Sócio

Ronnie Magalhães

Embaixador

Taís Rui

Marketing Coordinator na Infracommerce

Thiago Barbosa

Diretor Comercial

Programação

Cronograma

  • terça-feira27/11/2018

  • 08:00

    CREDENCIAMENTO e CAFÉ DA MANHÃ

  • 09:00

    ABERTURA

  • 09:20

    ABERTURA OFICIAL DIGITALKS | O mercado digital em 2018 e os principais desafios para 2019

    Saiba mais sobre este quadro

    Nossa Head de Conteúdo convida o Diretor do Digitalks ao palco para um breve bate papo sobre o momento do mercado digital no Brasil, como estamos posicionados em relação ao restante do globo e quais temas precisam ser trabalhados por aqui para desenvolvermos um setor mais fortalecido, ético e competitivo.

    Gabriela Manzini

    Digitalks

  • 09:30

    TALK SHOW | Como uma cultura de Ciência de Dados vai aumentar a performance do seu negócio

    Saiba mais sobre este quadro

    Do lado do consumidor: não só a comunicação, mas ofertas cada vez mais personalizadas, nas quais a relevância e o conhecimento prévio de histórico e comportamento faz toda a diferença. Do lado das marcas: o desafio de usar dados macro e de banco de dados, cruzá-los com os perfis nas redes sociais e navegação online para garantir ofertas assertivas e aumento de performance do negócio. Neste quadro de abertura, vamos entender como a cultura de dados e estratégias de data-driven tem aumentado a performance de campanhas e do negócio como um todo.

    André Martins AMARO André Martins

    AMARO

    Rodrigo Nasser

    ITU Partner

  • 10:30

    PESQUISA DIGITALKS + OPINION BOX COM PAINEL DE DEBATES | O mercado nos dias de hoje: como vender em 2019?

    Saiba mais sobre este quadro

    A partir da pesquisa de mercado do Digitalks com o instituto Opinion Box, vamos entender como o consumidor de hoje compra online. Diante de dados e sem achismo, vamos conversar sobre as principais estratégias utilizadas pelos times de performance e entender o que precisa ser reciclado, o que não vale mais e o que surge como oportunidade e quais obstáculos precisamos ultrapassar para converter mais.

     

      Veja os slides da apresentação | Felipe Schepers
    Daniel Galvão

    CRP Mango

    Eduardo Monaco

    Dafiti

    Felipe Schepers

    Opinion Box

    Ronnie Magalhães

    WIX

    Taís Rui [Mediador]

    Infracommerce

  • 11:30

    CASE | Marketing Preditivo: o próximo passo do Performance Marketing

    Saiba mais sobre este quadro

    Em um mundo cada vez mais digital, o branding e a performance andam juntos. Vamos entender como este case envolveu pontos como mídia, marca, mobile, conversão e performance para a marca.

      Veja os slides da apresentação | Gabriel Sampaio
    Antonio Affonseca

    Jampp

    Gabriel Sampaio

    Rappi

  • 12:00

    ALMOÇO LIVRE

  • 13:20

    RETORNO

  • 13:30

    FAST TRACK | Hacks para alavancar as vendas no seu site

    Saiba mais sobre este quadro

    O foco deste track é entender como melhorar a performance do seu site com foco em conversão. Como ser assertivo sem ser intrusivo em sua comunicação e estratégias digitais?

      Veja os slides da apresentação | Luiz Dias
    Luiz Dias

    DCG

  • 14:00

    FAST TRACK | Para onde caminha o E-commerce?

    Saiba mais sobre este quadro

    Próximos passos, desafios, oportunidades e tendências. O foco deste track é entender para onde está caminhando o no setor de e-commerce, representante de boa parte de como a performance pode ser muito bem aplicada no marketing e negócios.

    Douglas Rodrigues

    VTEX

  • 14:30

    FAST TRACK | Data Power: como medir dados de mercado e da reputação da sua marca com foco em performance e produtividade de negócios

    Saiba mais sobre este quadro

    Que dados são hoje o que traz poder a uma marca, já não é mais dúvida para o mercado. Uma estratégia data-centric leva a mais resultados, conversão e assertividade nos negócios. Mas como utilizá-los de forma diferente do que o mercado já vem fazendo? Como usar estratégias de marca para aumentar a performance do negócio diretamente? Como acoplar negócios à PR e entender melhor como a web e a mídia está tratando de determinados assuntos? Com base no que está sendo feito já fora do país, vamos entender duas possibilidades de sair da caixinha e utilizar os dados que já estão disponíveis na internet para otimizar tanto a presença de marca quanto a produtividade e crescimento do negócio.

      Veja os slides da apresentação | Thiago Barbosa
    Thiago Barbosa

    LexisNexis

  • 15:00

    WORKSHOP | Os pilares para estratégias de performance na nova realidade digital

    Saiba mais sobre este quadro

    Compras omnichannels, novas tecnologias e expectativas do consumidor elevadas estão levando profissionais do varejo a capitalizar em temporadas de vendas, tais como Black Friday, Natal e Dia das Mães, por exemplo. Vamos entender a performance a partir de pilares como Mídia Programática, Social, Mobile, Video e Blockchain e outros hacks que as marcas utilizam para alavancar sua estratégia digital a partir de amanhã.

      Veja os slides da apresentação | Monica Francesco
    Monica Francesco

    UFC

    Simone Sancho

    Sephora

  • 16:10

    FINAL TRACK ESPECIAL | Quando sair da caixinha define novas formas da marca performar positivamente com o público-alvo

    Saiba mais sobre este quadro

    Apresentaremos aqui dois cases de mercado. No primeiro, um produto como o Baú da Felicidade (SBT), que existe desde 1958, precisava se reinventar e estar cada vez mais aderente às tecnologias digitais. Com o objetivo de reduzir custos, facilitar a conversão e fidelizar o cliente, a solução foi utilizar uma ferramenta automatizada com aderência e que fosse user-friendly aos clientes (dos antigos aos novos) e às consultoras Jequiti (que poderiam adquirir um carnê do Baú e eventualmente resgatá-lo em produtos Jequiti). Em um ano, a operação digital cresceu 200% e 89% da base interagiu, seguindo ao próximo passo no funil de conversão. No segundo case, será apresentado como a marca Qualitá do grupo Pão de Açúcar, com o apoio da agência BETC do grupo Havas, converteu quantitativa e qualitativamente em uma de suas campanhas de marketing. Em ambos os casos, os profissionais envolvidos “saíram da caixinha” para trazer mais performance para as marcas. Pra fechar o dia com chave de ouro!

      Veja os slides da apresentação | Rodrigo Onias
    Ariane Finavaro

    BETC e Qualitá

    Rodrigo Onias Rodrigo Onias

    Jequiti e Baú da Felicidade (SBT)

  • 17:10

    ENCERRAMENTO OFICIAL DIGITALKS

    Saiba mais sobre este quadro

    Novidades 2019 e 10 anos de Digitalks

    Flavio Horta

    Digitalks

    Gabriela Manzini

    Digitalks

    Maria Carvalhal

    Digitalks

  • 17:20

    NETWORKING & HAPPY HOUR NO ROOFTOP

Veja o local do evento

Digitalks: Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros – São Paulo – SP – CEP: 05409-012

Fale conosco

Dúvidas e/ou sugestões: forum@digitalks.com.br | (11) 3159-1458
Credenciamento de Imprensa: alessandra@siegelpress.com.br

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