17 de maio | São Paulo

Palestras e Talk Shows | + 10 palestrantes | 150 participantes | Coquetel e Networking

Sobre o Evento

A Conferência Mobile 2018, reúne em São Paulo, no próximo dia 17 de maio, especialistas em Mobile Marketing para apresentar e discutir as novidades e tendências do setor. Unindo de forma efetiva, teoria e prática, os palestrantes discutirão sobre conceitos, ferramentas e cases, com foco no desenvolvimento de atividades atualizadas com as melhores práticas do mercado.

Muito em breve, uma conferência apenas dedicada ao Mobile deve desaparecer. Isso porque o Mobile First — que alguns especialistas preferem tratar já como Mobile Only — é uma realidade, não mais tendência. O Mobile estará intrínseco em todas as campanhas estratégicas planejadas. Assim como previu Steve Jobs, o Mobile se tornou uma extensão do nosso corpo, e a relação entre o consumidor e seu celular se tornou individual e íntima. Para esta edição de 2018, vamos entender como anda a jornada M-Commerce do usuário, como as marcas estão trabalhando campanhas Mobile no mercado brasileiro, quais os atuais desafios e oportunidades do segmento e como trabalhar o mobile marketing na Era da Experiência.” – Gabriela Manzini, Head de conteúdo do Digitalks

Local: Developer Hub (Sede Digitalks): Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros – São Paulo – SP – CEP: 05409-012
Horário: 09h as 21h – conteúdo e happy hour
Investimento: R$ 397,00 >>Últimas Vagas! <<

Venha compartilhar conhecimento e fazer negócios!

Público alvo: Anunciantes, profissionais da área de comunicação, marketing, publicidade, design, empreendedores, agências, representantes de veículos de mídia, agentes digitais e empresas que desejam expandir suas ações no digital.

Vip Deal 2018

Inscrições Encerradas

As inscrições para o evento estão encerradas. Para mais informações envie um e-mail para forum@digitalks.com.br

Palestrantes

Anderson de Faria Lopes

Gerente de Produtos Digitais

Diego Puerta

COO

Felipe Schepers

COO e Cofundador

Gabriel Matos

Creative

Gabriela Manzini

Head de Conteúdo

João Carvalho

CEO

Lucas Amadeu

Head

Ricardo Feldman

Diretor de Vendas LATAM

Rodrigo de Almeida

Diretor Comercial

Vanessa Carvalho

Embaixadora

Programação

Cronograma

  • quinta-feira17/05/2018

  • 08:15

    CREDENCIAMENTO e CAFÉ DA MANHÃ

  • 09:00

    ABERTURA

  • 09:20

    ABERTURA OFICIAL DIGITALKS: O mercado digital em 2018 e os principais temas da área

    Saiba mais sobre este quadro

    Nossa Head de Conteúdo fala brevemente sobre o momento do mercado digital no Brasil, como estamos posicionados em relação ao restante do globo e quais temas precisam ser trabalhados por aqui para desenvolvermos um setor mais fortalecido, ético e competitivo.

    Gabriela Manzini

    Digitalks

  • 09:30

    KEYNOTE: Marketing na Era da Experiência: o Mobile como extensão do nosso braço

    Saiba mais sobre este quadro

    Assim como previu Steve Jobs, o celular se tornou a extensão de nosso braço. Na Era da Experiência, a relação do consumidor com o seu smartphone se tornou íntima, mas como de fato isso mexe com o segmento de Marketing, Comunicação e Negócios?

    Léo Xavier

    pontoMobi

  • 10:20

    PALESTRA: Pesquisa Digitalks + Opinion Box: M-Commerce: a jornada e o comportamento do consumidor no ambiente Mobile

    Saiba mais sobre este quadro

    Seguindo a pesquisa inédita do ano anterior, seguimos com a edição de 2018 sobre a jornada e comportamento do consumidor brasileiro nos dispositivos móveis, com insights valiosos para o Mobile Commerce. O lançamento exclusivo da pesquisa será feito no palco para o mercado e a imprensa. Imperdível!

    Felipe Schepers

    Opinion Box

  • 10:50

    SPECIAL TRACK: Na prática: como as marcas estão trabalhando campanhas Mobile no mercado brasileiro

    Saiba mais sobre este quadro

    A partir do ponto de vista de quem planeja e executa, vamos entender o que tem sido feito pelas marcas brasileiras no ambiente Mobile.

    María Pía Balghera

    Decolar Argentina

    Ricardo Feldman

    Adjust

    Gabriela Manzini [Mediador]

    Digitalks

  • 11:30

    TALK SHOW: Como encantar o consumidor também no Mobile

    Saiba mais sobre este quadro

    Depois de ouvir o momento do mercado Mobile, como precisamos nos adaptar para a nova jornada M-Commerce do cliente, entender as expectativas do consumidor em seu relacionamento com as marcas e ver exemplos de como o segmento digital está trabalhando mobile em suas stratégias de marketing, vamos entender com quem está encantando o consumidor como tornar essa experiência mobile uma experiência única para o consumidor em todos os seus pontos de contato.

    João Carvalho

    HANDS

    Rafael Montalvão

    Magazine Luiza

  • 12:00

    ALMOÇO LIVRE

  • 14:15

    RETORNO

  • 14:30

    PAINEL DE DEBATE: O mercado Mobile hoje: desafios e oportunidades para o Marketing Digital brasileiro

    Saiba mais sobre este quadro

    De acordo com a Statista, o número total de download de aplicativos mobile girou em torno de 197 bilhões em 2017. No entanto, a TechCrunch já divulgou que, apesar da quantidade de apps disponíveis para iOS e Android, no dia a dia, as pessoas costumam usar cerca de 9 aplicativos diariamente e 30, mensalmente. Além disso, sites mobile têm mais acessos do que apps nativos, mas retém menos os usuários dentro em tempo de duração, segundo a comScore. Já nos EUA, a MarketingLand prevê que, em 2019, a publicidade mobile represente cerca de 72% de todo gasto com anúncios digitais naquele país. A ideia deste quadro é entender o momento atual do mercado brasileiro, mudanças no comportamento do usuário e debater os próximos passos do Mobile Marketing por aqui, a fim de se antecipar a novas tendências.

    Anderson de Faria Lopes

    Dafiti

    Diego Puerta

    CRP Mango

    Gabriel Matos

    Buzzfeed

    Rodrigo de Almeida

    Dinamize

    Vanessa Carvalho

    Wix

  • 15:30

    WORKSHOP: Hacks e técnicas avançadas para alavancar sua estratégia digital

    Saiba mais sobre este quadro

    A intenção deste quadro não é trazer uma abordagem hand-on, e sim técnicas avançadas para gestores de contas e marcas transformarem suas estratégias de boas em referências.

    Tiago Doc Luz

    Shoulder

  • 16:30

    CASE DO ANUNCIANTE: Do Awareness à Conversão: como usar uma plataforma mobile de ponto a ponto para otimizar sua campanha digital

    Saiba mais sobre este quadro

    A Vivo Ads vai mostrar como conseguiu otimizar a campanha de mídia de um dos maiores anunciantes do Brasil utilizando apenas mobile assertivamente nos pontos de contato com o cliente.

    Lucas Amadeu

    VIVO ADS

  • 17:00

    NETWORKING & HAPPY HOUR NO ROOFTOP

Veja o local do evento

Developer Hub (sede Digitalks): Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros – São Paulo – SP – CEP: 05409-012

Fale conosco

Dúvidas e/ou sugestões: forum@digitalks.com.br | (11) 3159-1458
Credenciamento de Imprensa: alessandra@siegelpress.com.br

PUBLICIDADE

RECEBA NOVIDADES

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Oferecimento:

Projeto mantido por:

Media Partners:

Projeto hospedado por: