No dia 17 de outubro de 2017 aconteceu em São Paulo a Conferência: Mídia e Performance Digitalks.
A Conferência reuniu os profissionais do mercado e promoveu palestras e debates sobre temas específicos do setor, com a presença de profissionais renomados do mercado.
Veja como foi o evento:
LOCAL: Pullman Vila Olímpia – R. Olimpíadas, 205 – Vila Olimpia, São Paulo – SP
HORÁRIO: 09h as 18h
O evento já entrou para a grade oficial do segmento por reunir profissionais de todo o país, que participam de palestras e debates sobre o que há de mais atual no setor, como investimentos da área, tecnologia, tendências, estratégias e outros assuntos que envolvem a realidade do digital.
O evento foi uma imersão em conteúdo e networking e abordou os principais temas destaques do setor, como investimentos da área, tecnologia, ferramentas, tendências e estratégias.
As inscrições para o evento estão encerradas. Para mais informações envie um e-mail para forum@digitalks.com.br
Chief Experience Officer
CEO
Diretora de Marketing Solutions para America Latina
Head of Media
Co-fundador Brasil
Ad Sales Supervisor
NewBusiness
Diretora de Business Intelligence
Gerente de Contas
Disruptive Projects
CEO LATAM
Managing Director Brazil
Latam Marketing Manager
COO e Cofundador
Product Specialist – Gemini
Diretor de Performance
Digital Marketing
Head de Conteúdo
Partner Manager, Publisher Platforms
General Manager Brasil
COO
Bizdev, advisor & panelist
Community Manager
CDO
Gerente de mídia
Diretor de Vendas Latam
Cronograma
Digitalks
Com o aumento de download de ad blockers por parte do público consumidor, prática que vem aumentando no Brasil, como ficam as ações de mídia dentro do Marketing Digital? Por qual caminho seguir? Essa palestra traz um panorama da situação e insights para otimizar suas campanhas.
Shoulder
Os participantes vão conversar sobre o momento atual que o setor de Mídia passa no Brasil: seus desafios, obstáculos e oportunidades de negócio, falando ainda de como a mídia migra para um trabalho com foco em performance, se é esse mesmo o caminho do segmento, e ainda abordando o sistema programático. Você sabe como direcionar sua campanha de mídia atualmente?
Wunderman
Gamned
GTC
Uma das formas atuais de se fazer mídia é através de conteúdo nativo, cada vez mais utilizado pelas empresas. Entenda como otimizar esse formato e suas várias formas de captar a atenção do leitor, em vez de afastá-lo com o selo de “propaganda”.
Oath
Oath
Você tem apenas 5 segundos para chamar a atenção do espectador: o que você faz? Através de técnicas comprovadas, o especialista compartilha como chamar a atenção para sua propaganda em vídeo, que varia para outros tipos de formatos de mídia, a fim de que você passe sua mensagem em tão pouco tempo.
A transformação do mercado digital é um fato; as perguntas agora são como isso afetou os players que já estavam no cenário, quem são os players na nova cadeia publicitária e como é a nova relação entre eles. Baseado em um documentário de mercado feito pelo Digitalks e a Smarty.
Blasting News
Unilever
Kore TM Data
Um novo consumidor conectado exige adaptação na comunicação e marketing das marcas. Dentro disso, a mídia paga ganha novos formatos que complementam estratégias on e offline, considerando o digital já parte da jornada do cliente. Neste case, vamos entender um pouco mais como a Antarctica vem usando vídeos e conteúdo aliados à Mídia, mudanças estratégicas estabelecidas e porque decidiram mudar o tom de sua comunicação.
Essa pesquisa inédita sobre o mercado brasileiro mostra como os consumidores nacionais lidam hoje com as propagandas se tratando de TV, Youtube, Facebook, Instagram e Whatsapp, explorando se o hábito difere muito em cada tipo de mídia, se as pessoas costuma trocar de canal ou pular, como elas percebem as propagandas de hoje em relação ao passado em pontos como conscientes, socialmente responsáveis, inclusivas, o quanto a geração de hoje está fazendo as propagandas ficarem mais criativas ou menos, e como é a relação de você compartilhar uma propaganda, dentre outros pontos. Fala-se um pouco de mídia tradicional (TV) com as novas mídias e como as pessoas lidam com o formato vídeo. Imperdível para os profissionais de comunicação e marketing da atualidade
Usar dados dos consumidores para otimizar suas campanhas é mais do que estratégico, é inteligente. Entenda com esses especialistas como otimizar sua área de Business Intelligence e tornar suas campanhas mais assertivas.
Ignition One
Kwanko
Infobip
Bizdev, advisor & panelist
Seu cliente está no caminho certo para a compra do seu produto ou serviço e… para no carrinho. Este é apenas um dos problemas mais enfrentados por quem trabalha com e-commerce hoje. Neste quadro, os especialistas explicam quais os pontos de atenção que você precisa ter para identificar e facilitar o fim da jornada do seu consumidor e quais as dicas para aumentar a performance da sua marca e campanhas.
VTEX
Xtech Commerce
Xtech Commerce
Mídia e performance podem andar juntos. Entender como um conjunto de estratégias pode alavancar sua marca utilizando ads mais inteligentes e com foco em resultados é fundamental. Nesta verdadeira aula, vamos entender como audiências, landings, native ads e programática andam juntas, se complementam e impulsionam sua marca, especialmente em um mundo sob a perspectiva do Mobile First.
Mercado Livre Publicidade
De forma descontraída e com um viés de performance, vamos entender como essa marca internacional que é o Vila Sésamo ganhou a internet brasileira usando seu ROI ao máximo e ultrapassando métricas até mesmo dos Estados Unidos e México. Este case cativante impressionou jurados do Social Media Week 2017 e levou duas estatuetas para casa nas categorias Aplicabilidade e Resultados, na primeira edição de seu prêmio nacional, vencendo mais de 60 finalistas!
Trianons
Pullman Vila Olímpia – R. Olimpíadas, 205 – Vila Olimpia, São Paulo – SP
Dúvidas e/ou sugestões entre em contato com a nossa equipe, será um prazer falar com você!
forum@digitalks.com.br | (11) 3159-1458