24 de julho | São Paulo

PALESTRAS E TALK SHOWS | + 10 PALESTRANTES | 150 PARTICIPANTES | COQUETEL E NETWORKING

Sobre o Evento

A Conferência Mídia 2018, reúne em São Paulo, no dia 24 de julho, especialistas em Mídia para apresentar e discutir as novidades e tendências do setor. Unindo de forma efetiva, teoria e prática, os palestrantes discutirão sobre conceitos, ferramentas e cases, com foco no desenvolvimento de atividades atualizadas com as melhores práticas do mercado.

O mercado de mídia evoluiu com social e vídeo ads, a programática se inseriu em uma cadeia de planejamento mais estratégico e a publicidade, para continuar a encantar, entra em terrenos que antes pertenciam mais ao conteúdo. Isso tudo por conta da Era da Experiência e expectativas do consumidor, que rejeita a propaganda que considera invasiva. Além disso, considerar o Mobile dentro das estratégias é primordial, bem como discutir novas métricas, inteligência artificial, digital compliance e segurança de dados. Esta conferência temática aborda temas que envolvem digital ads e sua inserção dentro de um planejamento mais estratégico para a marca, viewability e mensuração, geração de valor através da Internet e os atuais desafios e oportunidades do segmento.” – Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks

Local: Developer Hub (Sede Digitalks):
– Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros – São Paulo – SP – CEP: 05409-012
Horário: 09h as 21h
Investimento: R$ 397,00 (lote final)

>> Primeiro Lote: R$ 297,00 (válido até 09/07) | INSCREVA-SE AQUI <<

Venha compartilhar conhecimento e fazer negócios!

Vip Deal 2018

Inscreva-se Aqui


 

Não consegue visualizar o formulário acima? clique aqui

Palestrantes

Ari Meneghini

NewBusiness

Camila Costa

Diretora de Mídia

Gabriela Manzini

Head de Conteúdo

Maurício Montanha

Sales Manager

Ronnie Magalhães

Embaixador

Vitor Bellote

Presidente do Comitê de Ad Verification no

Programação

Cronograma

  • terça-feira24/07/2018

  • 08:15

    CREDENCIAMENTO E CAFÉ DA MANHÃ

  • 09:00

    ABERTURA

  • 09:15

    ABERTURA OFICIAL DIGITALKS | O mercado digital em 2018 e os principais temas da área

    Gabriela Manzini

    Digitalks

  • 09:30

    KEYNOTE | A realidade da publicidade brasileira na Era da Experiência

    Saiba mais sobre este quadro

    Considerando as expectativas do usuário e a jornada do consumidor mobile first, como devemos trabalhar a comunicação, user experience e user interface design de nossas mídias com foco em engajamento, posicionamento de marca e conversão.

    Sergio Cisneros

    VIX

  • 10:10

    PAINEL | Viewability: como usar o conceito para potencializar suas campanhas de mídia

    Saiba mais sobre este quadro

    A partir do conceito de Viewability orientado ao mercado, como fazer comparativos de anúncios e otimizar campanhas de mídia e performance em diferentes canais e formatos, desktop, mobile, display e video ads? Vamos entender como as marcas estão trabalhando nas campanhas rotineiras e especiais.

    Luiza Boller

    Booking.com

    Vitor Bellote [Mediador]

    IAB Brasil

  • 11:00

    WORKSHOP | Mídia Programática, Search e Redes Sociais: como combinar essas três formas de mídia para obter melhores resultados.

    Ari Meneghini

    Maqina

  • 12:00

    ALMOÇO LIVRE

  • 13:45

    RETORNO

  • 14:00

    TALK SHOW | Quando o Digital paga as contas: o desafio de gerar valor para a internet no Brasil da Televisão

    Fabio Rowinski

    Rede Globo

  • 14:30

    SPECIAL TRACK | Para onde precisamos olhar quando o assunto é Mídia para consumidores finais

    Saiba mais sobre este quadro

    Qual o próximo passo da Mídia para o consumidor final? No início do dia, abordaremos como times criativos precisam estar alinhados às estratégias de digital para aumentar a assertividade de sua mensagem. Mas como times quânticos trabalharão em conjunto para converter para as marcas? Como a Inteligência Artificial vai influenciar nas estratégias de mídia em anúncios pagos e como o mercado de marketing digital precisa estar preparado? São essas as respostas que pretendemos responder neste quadro.

  • 15:00

    PAINEL DE DEBATES | Digital Ads: desafios da atualidade, tendências do consumidor e como suprir as altas expectativas sobre o mercado publicitário brasileiro

    Camila Costa

    VML

    Ronnie Magalhães

    WIX

    Maurício Montanha [Mediador]

    AD.EZ

  • 16:00

    PALESTRA

  • 16:30

    CASE | Inovação em Mídia: Video Ads e novos formatos do mercado

    Saiba mais sobre este quadro

    Personalização de campanhas é um dos pilares que o Digitalks está trabalhando em 2018 para ajudar os profissionais a otimizar suas estratégias digitais. Com vídeos despontando cada vez mais no cenário de mídia, alguns formatos se tornam imprescindíveis para aumentar a conversão de campanhas. Vamos entender um pouco desse segmento com quem sabe o que está fazendo!

  • 17:00

    NETWORKING & HAPPY HOUR NO ROOFTOP

Veja o local do evento

Developer Hub (sede Digitalks): Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros – São Paulo – SP – CEP: 05409-012

Fale conosco

Dúvidas ou sugestões: forum@digitalks.com.br | (11) 3159-1458
Credenciamento de Imprensa: alessandra@siegelpress.com.br

PUBLICIDADE

RECEBA NOVIDADES

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Oferecimento:

Projeto mantido por:

Media Partners:

Projeto hospedado por: