24 de julho | São Paulo

PALESTRAS E TALK SHOWS | + 10 PALESTRANTES | 150 PARTICIPANTES | COQUETEL E NETWORKING

Sobre o Evento

A Conferência Mídia 2018, reúne em São Paulo, no dia 24 de julho, especialistas em Mídia para apresentar e discutir as novidades e tendências do setor. Unindo de forma efetiva, teoria e prática, os palestrantes discutirão sobre conceitos, ferramentas e cases, com foco no desenvolvimento de atividades atualizadas com as melhores práticas do mercado.

O mercado de mídia evoluiu com social e vídeo ads, a programática se inseriu em uma cadeia de planejamento mais estratégico e a publicidade, para continuar a encantar, entra em terrenos que antes pertenciam mais ao conteúdo. Isso tudo por conta da Era da Experiência e expectativas do consumidor, que rejeita a propaganda que considera invasiva. Além disso, considerar o Mobile dentro das estratégias é primordial, bem como discutir novas métricas, inteligência artificial, digital compliance e segurança de dados. Esta conferência temática aborda temas que envolvem digital ads e sua inserção dentro de um planejamento mais estratégico para a marca, viewability e mensuração, geração de valor através da Internet e os atuais desafios e oportunidades do segmento.” – Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks

Local: Developer Hub (Sede Digitalks):
– Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros – São Paulo – SP – CEP: 05409-012
Horário: 09h as 21h
Inscrições encerradas 🙁

Mas tem mais vindo por aí!
Conheça o Expo Fórum Digitalks 2018!

Venha compartilhar conhecimento e fazer negócios!

Vip Deal 2018

Inscreva-se Aqui

 

 

Não consegue visualizar o formulário acima? clique aqui

Palestrantes

Camila Costa

Diretora de Mídia

Fabio Almeida

Managing Director Brazil

Fábio Marão

Gerente de Marketing Interativo e E-commerce

Flavio Horta

Diretor

Gabriela Manzini

Head de Conteúdo

Luiza Boller

Brand Manager

Marilia Baggio

Gerente de Marketing

Maurício Montanha

Sales Manager

Raphael Vianna

Performance and Digital Media Manager

Ronnie Magalhães

Embaixador

Vitor Bellote

Presidente do Comitê de Ad Verification

Viviane Souza

Agency Development Manager Google

Programação

Cronograma

  • terça-feira24/07/2018

  • 08:00

    CREDENCIAMENTO E CAFÉ DA MANHÃ

  • 09:00

    ABERTURA

  • 09:20

    ABERTURA OFICIAL DIGITALKS | O mercado digital em 2018 e os principais temas da área

    Saiba mais sobre este quadro

    Nossa Head de Conteúdo convida o Diretor do Digitalks ao palco para um breve bate papo sobre o momento do mercado digital no Brasil, como estamos posicionados em relação ao restante do globo e quais temas precisam ser trabalhados por aqui para desenvolvermos um setor mais fortalecido, ético e competitivo.

    Gabriela Manzini

    Digitalks

  • 09:30

    KEYNOTE | A realidade da publicidade brasileira na Era da Experiência

    Saiba mais sobre este quadro

    Considerando as expectativas do usuário e a jornada do consumidor mobile first, como devemos trabalhar a comunicação, user experience e user interface design de nossas mídias com foco em engajamento, posicionamento de marca e conversão.

    Sergio Cisneros

    VIX

  • 10:10

    PAINEL IAB BRASIL | Viewability como base para potencializar suas campanhas de mídia na Era da Verificação (How Do Your Ads Compare?)

    Saiba mais sobre este quadro

    A partir do conceito de Viewability orientado ao mercado, como fazer comparativos de anúncios e otimizar campanhas de mídia e performance em diferentes canais e formatos, desktop, mobile, display e video ads? Quais outros parâmetros e metrificações precisam ser levadas em conta no atual mercado publicitário brasileiro? Vamos entender como as marcas estão trabalhando nas campanhas rotineiras e especiais.

    Fábio Marão

    Azul Linhas Aéreas Brasileiras

    Luiza Boller

    Booking.com

    Raphael Vianna

    Johnson & Johnson

    Vitor Bellote [Mediador]

    IAB Brasil

  • 11:00

    WORKSHOP | Mídia Programática, Search e Redes Sociais: como combinar essas três formas de mídia para obter melhores resultados

    Fabio Almeida

    Gamned

  • 12:00

    ALMOÇO LIVRE

  • 13:45

    RETORNO

  • 14:00

    TALK SHOW | Quando o Digital paga as contas: o desafio de gerar valor para a internet no Brasil da Televisão

    Saiba mais sobre este quadro

    Como a Globo está trabalhando seu time de digital e projetos como o Globo Play considerando toda a estrutura e reputação da marca televisiva? Quais os principais desafios da área e como o mercado pode se unir para desenvolver melhor o ambiente digital?

     

    Fabio Rowinski

    Rowas Fishing Mídia

    Flavio Horta [Mediador]

    Digitalks

  • 14:30

    SPECIAL TRACK | Para onde precisamos olhar quando o assunto é Mídia para consumidores finais

    Saiba mais sobre este quadro

    Qual o próximo passo da Mídia para o consumidor final? No início do dia, abordaremos como times criativos precisam estar alinhados às estratégias de digital para aumentar a assertividade de sua mensagem. Mas como times quânticos trabalharão em conjunto para converter para as marcas? Como a Inteligência Artificial vai influenciar nas estratégias de mídia em anúncios pagos e como o mercado de marketing digital precisa estar preparado? São essas as respostas que pretendemos responder neste quadro.

     

    Viviane Souza

    GOOGLE

  • 15:00

    PAINEL DE DEBATES | Digital Ads: desafios da atualidade, tendências do consumidor e como suprir as altas expectativas sobre o mercado publicitário brasileiro

    Saiba mais sobre este quadro

    Considerando o mercado competitivo da publicidade atual, o que diferencia players quando o assunto é planejamento e execução de mídia? O que as marcas buscam para estarem mais próximas do consumidor e transmitir a melhor experiência ao seu cliente? Além disso, considerando as tendências e ultraconectividade do usuário, e portanto diferentes jornadas do consumidor, quais os principais desafios de ad buying, ad spending, ad frauds e digital compliance do mercado brasileiro?

     

    Camila Costa

    VML

    Marilia Baggio

    Anhembi Morumbi

    Ronnie Magalhães

    WIX

    Maurício Montanha [Mediador]

    AD.EZ

  • 16:20

    CASE | Inovação em Mídia: Video Ads e novos formatos do mercado

    Saiba mais sobre este quadro

    Personalização de campanhas é um dos pilares que o Digitalks está trabalhando em 2018 para ajudar os profissionais a otimizar suas estratégias digitais. Com vídeos despontando cada vez mais no cenário de mídia, alguns formatos se tornam imprescindíveis para aumentar a conversão de campanhas. Vamos entender um pouco desse segmento com quem sabe o que está fazendo!

     

     

    Alessandra Conceição de Souza

    Peugeot

    Thiago Fernandes

    HAVAS GROUP

  • 17:00

    ENCERRAMENTO

Veja o local do evento

Developer Hub (sede Digitalks): Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros – São Paulo – SP – CEP: 05409-012

Fale conosco

Dúvidas ou sugestões: forum@digitalks.com.br | (11) 3159-1458
Credenciamento de Imprensa: alessandra@siegelpress.com.br

PUBLICIDADE