logo-sp18-confcontent

27 de março | São Paulo

Palestras e Talk Shows | + 10 palestrantes | 150 participantes | Coquetel e Networking

Sobre o Evento

A Conferência: Content 2018, reúne em São Paulo, no dia 27 de março, especialistas em Content Marketing para apresentar e discutir as principais novidades e tendências do setor. Unindo de forma efetiva, teoria e prática, os palestrantes discutirão sobre conceitos, ferramentas e cases, com foco no desenvolvimento de atividades alinhadas com as melhores práticas do mercado.

Com a nova realidade virtual e as empresas passando pela Transformação Digital, nós entramos na Era da Experiência. O Marketing, seja por sua vertente de comportamento do consumidor, seja por sua vertente analítica — que cada vez se aproxima mais da tecnologia — também passa por uma transformação significativa, que coloca o digital dentro de uma experiência única para o consumidor, não mais on ou offline. Mas como as estratégias de conteúdo se modificam com as mudanças da sociedade? Como gerir campanhas de forma lucrativa com isso em mente, mas tantos departamentos na empresa? Este evento pretende levantar um pouco desse debate e ajudar gestores, executivos e profissionais da área a refletir e gerar mais negócios.” – Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks

Local: Developer Hub (Sede Digitalks): Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros – São Paulo – SP – CEP: 05409-012
Horário: 09h as 18h
Investimento: R$ 397,00 (lote final)

Pré-venda: R$ 97,00 (válida até 31/01) >> INSCREVA-SE AQUI

Venha compartilhar conhecimento e fazer negócios!

Inscreva-se Aqui


 

Não consegue visualizar o formulário acima? clique aqui

Palestrantes

Flavio Horta

Diretor

Gabriela Manzini

Head de Conteúdo

Programação

Cronograma

  • terça-feira27/03/2018

  • 08:30

    CREDENCIAMENTO e CAFÉ DA MANHÃ

  • 09:00

    ABERTURA

  • 09:20

    ABERTURA OFICIAL DIGITALKS: Prenúncios de um 2018 digital

    Saiba mais sobre este quadro

    Nossa Head de Conteúdo convida o Diretor do Digitalks ao palco para um breve bate papo sobre o momento do mercado digital no Brasil, como estamos posicionados em relação ao restante do globo e quais temas precisam ser trabalhados para desenvolvermos um setor mais fortalecido, ético e competitivo.

    Flavio Horta

    Digitalks

    Gabriela Manzini

    Digitalks

  • 09:30

    KEYNOTE: A Era da Experiência: os próximos passos do Marketing e como o Conteúdo se encaixa na estratégia digital

    Saiba mais sobre este quadro

    Além de personificada, a jornada do consumidor se tornou personalizada: a questão é como trabalhar sua jornada a partir de sua experiência como consumidor, tocando suas emoções. Vamos entender como times quânticos, de marketing e criativos trabalharão juntos em 2018.

  • 10:30

    PAPO DIRETO DIGITALKS: Fake News: um vislumbre do cenário brasileiro

    Saiba mais sobre este quadro

    Você sabia que, em 2022, a maior parte das pessoas em países desenvolvidos estarão consumindo mais informação falsa do que verdadeira via redes sociais? Os números chocam enquanto o volume de Fake News cresce, e afeta não somente a população, mas a indústria de Conteúdo, já chegando às marcas, inclusive. Em um bate papo entre colegas, vamos conversar sobre esse momento no Brasil, o que está sendo feito para reverter ou evitar a situação e quais os próximos passos para ficarmos de olho. Conversa fundamental para um ano como o de 2018!

  • 11:20

    TALK SHOW: Branded Entertainment: o que é isso e por que você deveria se preocupar se trabalha com conteúdo para marcas

    Saiba mais sobre este quadro

    Estimativas apontam que 61% dos consumidores são mais propensos a comprar de uma marca que entrega conteúdo customizado. O que mais atrai os consumidores além de algo criado para você? A experiência. É aí que o entretenimento entrou para ficar quando o assunto é content marketing.

  • 12:00

    ALMOÇO LIVRE

  • 13:45

    RETORNO e CAFÉZINHO

  • 14:00

    WORKSHOP: “Whitehats” e técnicas avançadas de SEO para alavancar seu conteúdo digital

    Saiba mais sobre este quadro

    Search Engine Optimization (SEO) será uma técnica fundamental para 2018: conhecer técnicas avançadas e verdadeiros “hacks” que otimizam suas ações, entender como o Search Engine Marketing (SEM) entra na estratégia, e saber na ponta da língua como Micromomentos e Geolocalização farão a diferença em um mundo de dispositivos inteligentes e conectados.

  • 15:00

    PALESTRA: Ciências de Marketing para personalização de Conteúdo

    Saiba mais sobre este quadro

    Data driven marketing, marketing quantitativo ou ciências de marketing são alguns conceitos que profissionais de marketing digital já podem usar hoje para melhorar a experiência do usuário aproveitando o conteúdo criado para ele. Entenda como da boca de quem entende do assunto. O que está sendo feito hoje no mercado e quais os próximos passos?

  • 15:30

    PAINEL DE DEBATE: Content Marketing na nova realidade digital do consumidor

    Saiba mais sobre este quadro

    Voz para busca de conteúdo; realidade aumentada para produção de conteúdo; User Generated Content; Mídia para conteúdo; Automação e Machine Learning para entrega de conteúdo, melhor experiência do usuário em Social Media; canais, formatos, linguagem e ferramentas com maior potencial. Vamos conversar um pouco sobre o que os profissionais de comunicação, publicidade e marketing que trabalham com conteúdo precisam ter em mente na atualidade de hoje, aonde a Transformação Digital impera.

    Gabriela Manzini [Mediador]

    Digitalks

  • 16:30

    SPECIAL TRACK

  • 17:00

    NETWORKING & DIGICHOPP

Veja o local do evento

Developer Hub (sede Digitalks): Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros – São Paulo – SP – CEP: 05409-012

Fale conosco

Dúvidas e/ou sugestões entre em contato com a nossa equipe, será um prazer falar com você!
forum@digitalks.com.br | (11) 3159-1458

PUBLICIDADE

RECEBA NOVIDADES

Fique por dentro de todas as novidades, eventos, cursos, conteúdos exclusivos e muito mais.

Oferecimento:

Projeto mantido por:

Media Partners: