27 de março | São Paulo

Palestras e Talk Shows | + 10 palestrantes | 150 participantes | Coquetel e Networking

Sobre o Evento

A Conferência: Content 2018, reúne em São Paulo, no dia 27 de março, especialistas em Content Marketing para apresentar e discutir as principais novidades e tendências do setor. Unindo de forma efetiva, teoria e prática, os palestrantes discutirão sobre conceitos, ferramentas e cases, com foco no desenvolvimento de atividades alinhadas com as melhores práticas do mercado.

Com a nova realidade virtual e as empresas passando pela Transformação Digital, nós entramos na Era da Experiência. O Marketing, seja por sua vertente de comportamento do consumidor, seja por sua vertente analítica — que cada vez se aproxima mais da tecnologia — também passa por uma transformação significativa, que coloca o digital dentro de uma experiência única para o consumidor, não mais on ou offline. Mas como as estratégias de conteúdo se modificam com as mudanças da sociedade? Considerando o movimento de Transformação Digital, como gerir campanhas de forma lucrativa com tantos departamentos na empresa? Este evento pretende levantar um pouco desse debate e ajudar gestores, executivos e profissionais da área a refletir e gerar mais negócios.” – Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks

Local: Developer Hub (Sede Digitalks): Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros – São Paulo – SP – CEP: 05409-012
Horário: 09h as 20h

Venha compartilhar conhecimento e fazer negócios!

Público alvo: Anunciantes, profissionais da área de comunicação, marketing, publicidade, design, empreendedores, agências, representantes de veículos de mídia, agentes digitais e empresas que desejam expandir suas ações no digital.

Apoio:

 

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> Trocas de credenciais devem ser feitas no máximo 48 horas antes do evento. Enviar e-mail para forum@digitalks.com.br solicitando essa troca.
> Imprensa: para credenciamento de imprensa, entre em contato com Alessandra | alessandra@siegelpress.com.br
> Agenda e palestrantes sujeitos a alterações
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Vip Deal 2018

Inscrições Encerradas

As inscrições para o evento estão encerradas. Para mais informações envie um e-mail para forum@digitalks.com.br

Palestrantes

Diego Lopes Nogueira

CEO

Felipe Bazon

Diretor de SEO e Content Marketing

Felipe Schepers

COO e Cofundador

Flavio Horta

Diretor

Gabriela Manzini

Head de Conteúdo

Gustavo Macedo

Diretor de Intelligent Content

Jorge Brivilati

CCO e Diretor de Cena

Monika Cerqueira

Head of RYOT Studio Brazil

Renata Bokel

VP de Estratégia

Rodrigo Flores

Jornalista

Rodrigo Pinotti

Diretor Geral

Welington Sousa

Head de Marketing

Programação

Cronograma

  • terça-feira27/03/2018

  • 08:30

    CREDENCIAMENTO e CAFÉ DA MANHÃ

  • 09:00

    ABERTURA

  • 09:20

    ABERTURA OFICIAL DIGITALKS: Prenúncios de um 2018 digital

    Saiba mais sobre este quadro

    Nossa Head de Conteúdo convida o Diretor do Digitalks ao palco para um breve bate papo sobre o momento do mercado digital no Brasil, como estamos posicionados em relação ao restante do globo e quais temas precisam ser trabalhados para desenvolvermos um setor mais fortalecido, ético e competitivo.

    Flavio Horta

    Digitalks

    Gabriela Manzini

    Digitalks

  • 09:30

    KEYNOTE: A Era da Experiência: os próximos passos do Marketing e como o Conteúdo se encaixa na estratégia digital

    Saiba mais sobre este quadro

    Além de personificada, a jornada do consumidor se tornou personalizada: a questão é como trabalhar sua jornada a partir de sua experiência como consumidor, tocando suas emoções. Vamos entender como times quânticos, de marketing e criativos trabalharão juntos em 2018.

      Veja os slides da apresentação Gustavo Macedo
    Gustavo Macedo

    iProspect

  • 10:30

    PAPO DIRETO DIGITALKS: Fake News: um vislumbre do cenário brasileiro

    Saiba mais sobre este quadro

    Você sabia que, em 2022, a maior parte das pessoas em países desenvolvidos estarão consumindo mais informação falsa do que verdadeira via redes sociais? Os números chocam enquanto o volume de Fake News cresce, e afeta não somente a população, mas a indústria de Conteúdo, já chegando às marcas, inclusive. Em um bate papo entre colegas, vamos conversar sobre esse momento no Brasil, o que está sendo feito para reverter ou evitar a situação e quais os próximos passos para ficarmos de olho. Conversa fundamental para um ano como o de 2018!

      Veja os slides da apresentação Felipe Schepers
    Bruno Brum

    Fluminense

    Felipe Schepers

    Opinion Box

    Rodrigo Flores

    Uol

    Rodrigo Pinotti

    JeffreyGroup

    Gabriela Manzini [Mediador]

    Digitalks

  • 11:20

    TALK SHOW: Branded Entertainment: o que é isso e por que você deveria se preocupar se trabalha com conteúdo para marcas

    Saiba mais sobre este quadro

    Estimativas apontam que 61% dos consumidores são mais propensos a comprar de uma marca que entrega conteúdo customizado. O que mais atrai os consumidores além de algo criado para você? A experiência. É aí que o entretenimento entrou para ficar quando o assunto é content marketing.

    Flavia Gamonar

    321 COMM

    Sergio Bicudo

    As Coisas Mais Criativas do Mundo

  • 12:00

    ALMOÇO LIVRE

  • 13:30

    WORKSHOP INTERNACIONAL: Masterclass de SEO: do básico ao avançado em 50 minutos

    Saiba mais sobre este quadro

    Os estudos mais recentes sobre fatores de ranqueamento orgânico demonstraram que estamos vivendo um momento de grandes mudanças no SEO. O que mudou? Como se adaptar às mudanças? E acima de tudo, como chegar e se manter no topo dos resultados orgânicos do Google? Tudo isso em uma masterclass de 50 minutos com nosso correspondente internacional Felipe Bazon.

      Veja os slides da apresentação Felipe Bazon
    Felipe Bazon

    Hedgehog Digital

  • 14:30

    SPECIAL TRACK: Branding e conteúdo: como alcançar audiências estratégicas com anúncios em contexto.

    Saiba mais sobre este quadro

    É no conteúdo onde está o propósito e foco da atenção das pessoas, especialmente nos celulares. É possível que marcas se posicionem como referência e participem das histórias mais estratégicas para sua audiência, dentro da experiência de leitura, sem interrupções. Aprenda com o especialista em links contextuais como negócios podem se posicionar com exclusividade para um novo perfil de usuários super engajados nos canais mais relevantes do país

      Veja os slides da apresentação Diego Lopes
    Diego Lopes Nogueira

    Worldsense

  • 15:00

    PALESTRA: Conteúdo: use com moderação, trate com responsabilidade

    Saiba mais sobre este quadro

    Na medida em que nós, no nosso exercício (muito) mais consciente de consumo, depositamos esperança e expectativa na conta das Marcas, conteúdo de Marca tem que ser (muito) mais do que “a bola da vez”. Ninguém deveria ficar de fora desse mar de oportunidades, mas quem quiser estabelecer conversas reais, relevantes e transformadoras vai ter que colocar a barra lá em cima. Os motivos para isso e a visão de RYOT Studio Brasil – a divisão de Oath Brasil que reúne especialistas em Conteúdo, Planejamento e Experiências de Engajamento que contam histórias para construir Marcas – vão ser trazidos em uma conversa aberta e (tomara que dê certo!) inspiradora.

    Monika Cerqueira

    RYOT/OATH

  • 15:30

    PAINEL DE DEBATE: Content Marketing na nova realidade digital do consumidor

    Saiba mais sobre este quadro

    Voz para busca de conteúdo; realidade aumentada para produção de conteúdo; User Generated Content; Mídia para conteúdo; Automação e Machine Learning para entrega de conteúdo, melhor experiência do usuário em Social Media; canais, formatos, linguagem e ferramentas com maior potencial. Vamos conversar um pouco sobre o que os profissionais de comunicação, publicidade e marketing que trabalham com conteúdo precisam ter em mente na atualidade de hoje, aonde a Transformação Digital impera.

    Isabella Boccara

    Melitta

    Jorge Brivilati

    La Casa de La Madre

    Renata Bokel

    HAVAS Group

    Welington Sousa [Mediador]

    AlliN

  • 16:30

    CASE: Case Melitta: como usar o marketing de conteúdo para criação de experiências

    Saiba mais sobre este quadro

    Um marketing de conteúdo bem feito gera engajamento, fortalece o relacionamento entre a marca e o consumidor, promovendo mais do que marketing para a audiência: ele é capaz de gerar uma verdadeira experiência para as pessoas. Para fãs de um produto ou serviço, por exemplo, quanto vale ensinar novas formas de aproveitar aquilo que se ama? Como micro atitudes podem mudar a experiência dos clientes? Para fechar um dia cheio de insights, vamos entender como conceitos e estratégias podem ser desdobrados para enriquecer a jornada do consumidor, aumentar os touchpoints com a marca e fazer toda a diferença na brandformance da sua empresa.

      Veja os slides da apresentação Isabella Boccara
    Isabella Boccara

    Melitta

  • 17:00

    NETWORKING & DIGICHOPP

Veja o local do evento

Developer Hub (sede Digitalks): Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros – São Paulo – SP – CEP: 05409-012

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