A Conferência: Content 2018, reúne em São Paulo, no dia 27 de março, especialistas em Content Marketing para apresentar e discutir as principais novidades e tendências do setor. Unindo de forma efetiva, teoria e prática, os palestrantes discutirão sobre conceitos, ferramentas e cases, com foco no desenvolvimento de atividades alinhadas com as melhores práticas do mercado.
Com a nova realidade virtual e as empresas passando pela Transformação Digital, nós entramos na Era da Experiência. O Marketing, seja por sua vertente de comportamento do consumidor, seja por sua vertente analítica — que cada vez se aproxima mais da tecnologia — também passa por uma transformação significativa, que coloca o digital dentro de uma experiência única para o consumidor, não mais on ou offline. Mas como as estratégias de conteúdo se modificam com as mudanças da sociedade? Considerando o movimento de Transformação Digital, como gerir campanhas de forma lucrativa com tantos departamentos na empresa? Este evento pretende levantar um pouco desse debate e ajudar gestores, executivos e profissionais da área a refletir e gerar mais negócios.” – Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks
Local: Developer Hub (Sede Digitalks): Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros – São Paulo – SP – CEP: 05409-012
Horário: 09h as 20h
Venha compartilhar conhecimento e fazer negócios!
Público alvo: Anunciantes, profissionais da área de comunicação, marketing, publicidade, design, empreendedores, agências, representantes de veículos de mídia, agentes digitais e empresas que desejam expandir suas ações no digital.
Apoio:
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> Trocas de credenciais devem ser feitas no máximo 48 horas antes do evento. Enviar e-mail para forum@digitalks.com.br solicitando essa troca.
> Imprensa: para credenciamento de imprensa, entre em contato com Alessandra | alessandra@siegelpress.com.br
> Agenda e palestrantes sujeitos a alterações
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As inscrições para o evento estão encerradas. Para mais informações envie um e-mail para forum@digitalks.com.br
Coordenadora de Marketing Digital
Coordenador de Comunicação Digital
Curador
LinkedIn Top Voices e Cofundadora
CEO
Diretor de SEO e Content Marketing
COO e Cofundador
Diretor
Head de Conteúdo
Diretor de Intelligent Content
CCO e Diretor de Cena
Head of RYOT Studio Brazil
VP de Estratégia
Jornalista
Diretor Geral
Head de Marketing
Cronograma
Nossa Head de Conteúdo convida o Diretor do Digitalks ao palco para um breve bate papo sobre o momento do mercado digital no Brasil, como estamos posicionados em relação ao restante do globo e quais temas precisam ser trabalhados para desenvolvermos um setor mais fortalecido, ético e competitivo.
Digitalks
Digitalks
Além de personificada, a jornada do consumidor se tornou personalizada: a questão é como trabalhar sua jornada a partir de sua experiência como consumidor, tocando suas emoções. Vamos entender como times quânticos, de marketing e criativos trabalharão juntos em 2018.
iProspect
Você sabia que, em 2022, a maior parte das pessoas em países desenvolvidos estarão consumindo mais informação falsa do que verdadeira via redes sociais? Os números chocam enquanto o volume de Fake News cresce, e afeta não somente a população, mas a indústria de Conteúdo, já chegando às marcas, inclusive. Em um bate papo entre colegas, vamos conversar sobre esse momento no Brasil, o que está sendo feito para reverter ou evitar a situação e quais os próximos passos para ficarmos de olho. Conversa fundamental para um ano como o de 2018!
Fluminense
Uol
JeffreyGroup
Digitalks
Estimativas apontam que 61% dos consumidores são mais propensos a comprar de uma marca que entrega conteúdo customizado. O que mais atrai os consumidores além de algo criado para você? A experiência. É aí que o entretenimento entrou para ficar quando o assunto é content marketing.
321 COMM
As Coisas Mais Criativas do Mundo
Os estudos mais recentes sobre fatores de ranqueamento orgânico demonstraram que estamos vivendo um momento de grandes mudanças no SEO. O que mudou? Como se adaptar às mudanças? E acima de tudo, como chegar e se manter no topo dos resultados orgânicos do Google? Tudo isso em uma masterclass de 50 minutos com nosso correspondente internacional Felipe Bazon.
Hedgehog Digital
É no conteúdo onde está o propósito e foco da atenção das pessoas, especialmente nos celulares. É possível que marcas se posicionem como referência e participem das histórias mais estratégicas para sua audiência, dentro da experiência de leitura, sem interrupções. Aprenda com o especialista em links contextuais como negócios podem se posicionar com exclusividade para um novo perfil de usuários super engajados nos canais mais relevantes do país
Worldsense
Na medida em que nós, no nosso exercício (muito) mais consciente de consumo, depositamos esperança e expectativa na conta das Marcas, conteúdo de Marca tem que ser (muito) mais do que “a bola da vez”. Ninguém deveria ficar de fora desse mar de oportunidades, mas quem quiser estabelecer conversas reais, relevantes e transformadoras vai ter que colocar a barra lá em cima. Os motivos para isso e a visão de RYOT Studio Brasil – a divisão de Oath Brasil que reúne especialistas em Conteúdo, Planejamento e Experiências de Engajamento que contam histórias para construir Marcas – vão ser trazidos em uma conversa aberta e (tomara que dê certo!) inspiradora.
RYOT/OATH
Voz para busca de conteúdo; realidade aumentada para produção de conteúdo; User Generated Content; Mídia para conteúdo; Automação e Machine Learning para entrega de conteúdo, melhor experiência do usuário em Social Media; canais, formatos, linguagem e ferramentas com maior potencial. Vamos conversar um pouco sobre o que os profissionais de comunicação, publicidade e marketing que trabalham com conteúdo precisam ter em mente na atualidade de hoje, aonde a Transformação Digital impera.
Melitta
La Casa de La Madre
HAVAS Group
Um marketing de conteúdo bem feito gera engajamento, fortalece o relacionamento entre a marca e o consumidor, promovendo mais do que marketing para a audiência: ele é capaz de gerar uma verdadeira experiência para as pessoas. Para fãs de um produto ou serviço, por exemplo, quanto vale ensinar novas formas de aproveitar aquilo que se ama? Como micro atitudes podem mudar a experiência dos clientes? Para fechar um dia cheio de insights, vamos entender como conceitos e estratégias podem ser desdobrados para enriquecer a jornada do consumidor, aumentar os touchpoints com a marca e fazer toda a diferença na brandformance da sua empresa.
Melitta
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