É com satisfação que informamos que o Digitalks Ads & Digital Marketing está com todas as vagas esgotadas. O interesse e a adesão ao evento superaram nossas expectativas, refletindo o reconhecimento da qualidade da agenda e dos temas abordados.
Agradecemos o apoio e interesse de todos, e estamos ansiosos para um dia de aprendizado e networking proveitoso. Este é apenas o começo de uma jornada que promete ser enriquecedora para todos os participantes. Até breve no evento!
Há dois anos, o Digitalks consolidou um palco que se tornou o favorito de muitos participantes: o Ads & Digital Marketing. Este espaço tornou-se um ponto de encontro obrigatório para aqueles que buscam absorver todo o conhecimento compartilhado por executivos e líderes do setor. Se você participou do Digitalks Expo nos últimos anos, certamente já ouviu falar dele.
Para marcar o início da nossa temporada de eventos, decidimos dar destaque especial ao Digitalks Ads & Digital Marketing, oferecendo ao público a oportunidade única de aprofundar seus conhecimentos sobre inovações, estratégias e tendências no universo da publicidade e do marketing digital.
Junte-se a nós no dia 06 de março, no Cubo Itaú, em São Paulo, para um dia extraordinário e repleto de conteúdo de alta qualidade com inúmeras oportunidades de conexão com clientes, agências, marcas e plataformas líderes do mercado.
Prepare-se para uma imersão total no universo do marketing digital e para expandir sua rede de contatos enquanto se mantém atualizado com as últimas tendências e práticas do setor.
Oferecimento:
Audiência qualificada, formada por executivos e profissionais tomadores de decisão que estão em busca de atualização sobre o universo digital e de relacionamento/networking.
Momentos de networking e relacionamento durante o evento
Nossa curadoria rigorosa elabora a agenda de acordo com os principais executivos e temas do momento
Receba o certificado de participação e materiais extras após o evento.
Bruno Gimenes
Diretor de Negócios
Carolina Riotto
Diretora de Marketing da Divisão de Alimentos
Caroline Mayer
VP da RelevanC no Brasil
Daniel Galvão
HEAD
Diego Puerta
CEO
Felipe Bazon
C.S.O (Chief SEO Officer)
Guta Tolmasquim
Fundadora e CEO
Henrick Santana
Open Innovation
Juliana Randmer Cabral
Gerente de Marketing Sr.
Leandro Vieira
Fundador e CEO
Leonardo Bagarolo
Criador de conteúdo
Leopitapos Barcellos
Diretor de Criação
Marcelo Costa
Country Manager
Natália Fogo
Digital Marketing Strategy
Patricia Leka
Gerente de Soluções de Publicidade para Novos Negócios
Patricia Vidal
CEO
Perla Amabile
Sócia Fundadora
Raphael Cavalcanti
Coordenador de Atendimento
Renata Gerez
Head de Social Commerce LATAM
Rodrigo Farah
Head de Brand
Luiz Fernando Lopes
Gerente de Plataformas Digitais
Kenneth Corrêa
Diretor de Estratégia
Leonardo Silva
Sócio-fundador
Mauro Guedes
Gerente geral da América Latina
Melina Carelli
Gerente de Produtos
Lucas Frenay
Partner/Sócio
Tania Vicente
CEO
Ted Ketterer
Diretor de Marketing
O Digitalks Ads & Digital Marketing conta com o apoio:
Credenciamento & Welcome Coffee
ABERTURA
PITCH | Apresentação do HUB de Inovação do Cubo Itaú
Henrick Santana – Cubo Itaú
SPECIAL TRACK | Use o LinkedIn de forma estratégica: trabalhando o posicionamento executivo
Patricia Leka – LinkedIn
PALESTRA | Como a Unilever vem transformando seu marketing digital com o poder do Retail Media: estudo de caso Hellmann’s x relevanC
Caroline Mayer – RelevanC
Carolina Riotto – Unilever
PALESTRA | AMARketing: O uso dos sentimentos para humanizar a Inteligência Artificial
Leopitapos Barcellos – Holding In.Pacto
PALESTRA | Aceita cookies? Por trás da campanha da Piraquê que ganhou prêmios de criatividade
Juliana Randmer Cabral – M. Dias Branco / Piraquê
PALESTRA | O poder da intenção no Marketing
Felipe Bazon – Hedgehog Digital
PALESTRA | Decoding Minds: insights e estratégias do neuromarketing
Perla Amabile – Be Intelligence
ALMOÇO
Almoço Livre
PALESTRA | Performance digital além do Open Rate
Natália Fogo
PAINEL | Beyond Brands: estratégias inovadoras para construir e reinventar marcas
Rodrigo Farah – Shopee
Bruno Gimenes – CMLO&CO
Patricia Vidal – Vidverso [Moderadora]
SPECIAL TRACK | The Creator Economy: cocriação, inovação e tendências
Leonardo Bagarolo – Play9
Raphael Cavalcanti – Play9
Daniel Galvão – Hy! Digital Marketing Innovation [Moderador]
PALESTRA | Social Commerce NÃO é uma tendência (é uma realidade e você pode sair na frente!)
Renata Gerez – Mercado Livre
PAINEL | AI Revolution: explorando o impacto da Inteligência Artificial no Marketing
Leandro Vieira – Apiki
Diego Puerta – CRP Mango
Marcelo Costa – Sellesta
Bárbara Sacchitiello – Meio&Mensagem [Moderadora]
PALESTRA | A melhor estratégia de Branding
Guta Tolmasquim – Purple Metrics
ENCERRAMENTO
HAPPY HOUR
Para ingressos para grupo, envie um email para: [email protected]
O Projeto Digitalks é mantido pelas empresas: