logo-webinar-eventos

Customer Experience: sentimentos, jornadas e resultados

07 / Outubro – 11h

Dias
Horas
Min
Seg
Esse Webinar já aconteceu. Acompanhe os próximos.
SOBRE O WEBINAR

Já sabemos que não basta apenas resolver o problema dos consumidores, é preciso criar e gerar toda uma experiência. O consumidor deve estar no centro dos negócios. Deve-se estudar seu comportamento e a melhor maneira de atender às suas demandas para entregar serviços eficientes e boas experiências ao cliente final, sempre unindo o poder da tecnologia à sensibilidade humana, promovendo muito além de interações, conexões verdadeiras.

 

Em um treinamento online (webinar), com duração total de 1h, teremos Mauricio Castro, Diretor de Marketing e Transformação da Atento Brasil, ensinando como adotar práticas de Customer Experience e oferecer boas experiências para o cliente final, sempre unindo o poder da tecnologia à sensibilidade humana. 

 

 

Confira a programação dos próximos webinars Digitalks: https://digitalks.com.br/eventos/

 
dig-web-0710-LP
Tópicos que
serão abordados
_..
GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO

PUBLICIDADE