logo-webinar-eventos

Como a experiência do cliente impacta mais 

do que o seu próprio produto

11 / novembro – 11h

Dias
Horas
Min
Seg
Esse Webinar já aconteceu. Acompanhe os próximos.
SOBRE O WEBINAR

O comportamento do consumidor tem mudado de forma rápida e os pontos de contato com as marcas são cada vez mais diversos. Neste cenário dinâmico, a experiência do cliente muitas vezes é afetada de forma negativa já que nem todas as empresas estão prontas para oferecer uma jornada consistente em seus diversos canais. 

 

Neste webinar, o objetivo será discutir o impacto que experiências ruins podem ter na percepção sobre as marcas e como as empresas devem se preparar para atender às expectativas de uma novo tipo de consumidor.

 

Em um painel conduzido por Marcondes Farias, diretor de Business Applications na Microsoft Brasil, teremos Gisele Paula, fundadora do Instituto Cliente Feliz e co-fundadora do ReclameAqui, e Thiago Quintino, fundador da WCES USA, debatendo sobre os impactos das experiências dos consumidores nos negócios.

 

 

Confira a programação dos próximos webinars Digitalks: https://digitalks.com.br/eventos/

 
dig-web-1111-LP (1)
Tópicos que
serão abordados
_..
  • Novos comportamentos do cliente
  • A importância de alinhar todos os canais de comunicação e atendimento
  • Qual o impacto as experiências ruins podem ter nos negócios
  • Como as empresas devem se preparar para atender às expectativas de uma novo tipo de consumidor
GARANTA SUA PARTICIPAÇÃO

PUBLICIDADE