A Conferência Performance 2018, reúne em São Paulo, no dia 27 de novembro, especialistas em Performance para apresentar e discutir as novidades e tendências do setor. Unindo de forma efetiva, teoria e prática, os palestrantes discutirão sobre conceitos, ferramentas e cases, com foco no desenvolvimento de atividades atualizadas com as melhores práticas do mercado.
Dividida em duas, a edição de 2018 da Conferência Performance pretende aprofundar os assunto que ajudam na conversão para as marcas. Serão abordados temas como Data-Science, Marketing Preditivo e o conjunto entre Mídia Programática, Mobile, Social e Video. A criatividade na hora de repensar campanhas também entra como uma importante tendência de marketing, em paralelo à estratégia data-centric, para não deixarmos de lado em 2019. Prontos para os novos desafios?” – Gabriela Manzini, head de conteúdo do Digitalks
Local: Developer Hub (Sede Digitalks)
– Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros – São Paulo – SP – CEP: 05409-012
Horário: 09h as 18h
Investimento: R$ 397,00 (lote final)
>> Último Lote: R$ 397,00 >> ÚLTIMAS VAGAS! INSCREVA-SE
Sobre a SPTW 2018:
“Chegando a sua 4ª edição, a São Paulo Tech Week é o maior festival de inovação do Brasil e tem como objetivo posicionar a São Paulo como maior hub de inovação da América Latina. Desde 2015 a cidade é presenteada com iniciativas e eventos que atraem e conectam milhares de talentos, empreendedores e investidores, promovendo oportunidades de negócios na cidade para empresários e investidores internacionais. Acesse www.saopaulotechweek.com e saiba mais.”
Venha compartilhar conhecimento e fazer negócios!
Head of Performance Marketing
Gerente de Atendimento
Digital Marketing & CRM Executive Latam na Sephora
Digital Marketing
Head of Sales Latam Jampp
Diretora de Canais e Engajamento
CWO
Account Manager/Reseller
Diretor de Marketing de Performance
COO e Cofundador
Diretor
Head de Conteúdo
Diretor de E-commerce
Gerente
Social Media
Sócio
Embaixador
Marketing Coordinator na Infracommerce
Diretor Comercial
Cronograma
Nossa Head de Conteúdo convida o Diretor do Digitalks ao palco para um breve bate papo sobre o momento do mercado digital no Brasil, como estamos posicionados em relação ao restante do globo e quais temas precisam ser trabalhados por aqui para desenvolvermos um setor mais fortalecido, ético e competitivo.
Digitalks
Do lado do consumidor: não só a comunicação, mas ofertas cada vez mais personalizadas, nas quais a relevância e o conhecimento prévio de histórico e comportamento faz toda a diferença. Do lado das marcas: o desafio de usar dados macro e de banco de dados, cruzá-los com os perfis nas redes sociais e navegação online para garantir ofertas assertivas e aumento de performance do negócio. Neste quadro de abertura, vamos entender como a cultura de dados e estratégias de data-driven tem aumentado a performance de campanhas e do negócio como um todo.
AMARO
ITU Partner
A partir da pesquisa de mercado do Digitalks com o instituto Opinion Box, vamos entender como o consumidor de hoje compra online. Diante de dados e sem achismo, vamos conversar sobre as principais estratégias utilizadas pelos times de performance e entender o que precisa ser reciclado, o que não vale mais e o que surge como oportunidade e quais obstáculos precisamos ultrapassar para converter mais.
Dafiti
WIX
Infracommerce
Em um mundo cada vez mais digital, o branding e a performance andam juntos. Vamos entender como este case envolveu pontos como mídia, marca, mobile, conversão e performance para a marca.
Jampp
O foco deste track é entender como melhorar a performance do seu site com foco em conversão. Como ser assertivo sem ser intrusivo em sua comunicação e estratégias digitais?
DCG
Próximos passos, desafios, oportunidades e tendências. O foco deste track é entender para onde está caminhando o no setor de e-commerce, representante de boa parte de como a performance pode ser muito bem aplicada no marketing e negócios.
VTEX
Que dados são hoje o que traz poder a uma marca, já não é mais dúvida para o mercado. Uma estratégia data-centric leva a mais resultados, conversão e assertividade nos negócios. Mas como utilizá-los de forma diferente do que o mercado já vem fazendo? Como usar estratégias de marca para aumentar a performance do negócio diretamente? Como acoplar negócios à PR e entender melhor como a web e a mídia está tratando de determinados assuntos? Com base no que está sendo feito já fora do país, vamos entender duas possibilidades de sair da caixinha e utilizar os dados que já estão disponíveis na internet para otimizar tanto a presença de marca quanto a produtividade e crescimento do negócio.
LexisNexis
Compras omnichannels, novas tecnologias e expectativas do consumidor elevadas estão levando profissionais do varejo a capitalizar em temporadas de vendas, tais como Black Friday, Natal e Dia das Mães, por exemplo. Vamos entender a performance a partir de pilares como Mídia Programática, Social, Mobile, Video e Blockchain e outros hacks que as marcas utilizam para alavancar sua estratégia digital a partir de amanhã.
UFC
Sephora
Apresentaremos aqui dois cases de mercado. No primeiro, um produto como o Baú da Felicidade (SBT), que existe desde 1958, precisava se reinventar e estar cada vez mais aderente às tecnologias digitais. Com o objetivo de reduzir custos, facilitar a conversão e fidelizar o cliente, a solução foi utilizar uma ferramenta automatizada com aderência e que fosse user-friendly aos clientes (dos antigos aos novos) e às consultoras Jequiti (que poderiam adquirir um carnê do Baú e eventualmente resgatá-lo em produtos Jequiti). Em um ano, a operação digital cresceu 200% e 89% da base interagiu, seguindo ao próximo passo no funil de conversão. No segundo case, será apresentado como a marca Qualitá do grupo Pão de Açúcar, com o apoio da agência BETC do grupo Havas, converteu quantitativa e qualitativamente em uma de suas campanhas de marketing. Em ambos os casos, os profissionais envolvidos “saíram da caixinha” para trazer mais performance para as marcas. Pra fechar o dia com chave de ouro!
BETC e Qualitá
Jequiti e Baú da Felicidade (SBT)
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