A Conferência Mídia 2018, reúne em São Paulo, no dia 24 de julho, especialistas em Mídia para apresentar e discutir as novidades e tendências do setor. Unindo de forma efetiva, teoria e prática, os palestrantes discutirão sobre conceitos, ferramentas e cases, com foco no desenvolvimento de atividades atualizadas com as melhores práticas do mercado.
O mercado de mídia evoluiu com social e vídeo ads, a programática se inseriu em uma cadeia de planejamento mais estratégico e a publicidade, para continuar a encantar, entra em terrenos que antes pertenciam mais ao conteúdo. Isso tudo por conta da Era da Experiência e expectativas do consumidor, que rejeita a propaganda que considera invasiva. Além disso, considerar o Mobile dentro das estratégias é primordial, bem como discutir novas métricas, inteligência artificial, digital compliance e segurança de dados. Esta conferência temática aborda temas que envolvem digital ads e sua inserção dentro de um planejamento mais estratégico para a marca, viewability e mensuração, geração de valor através da Internet e os atuais desafios e oportunidades do segmento.” – Gabriela Manzini, Head de Conteúdo do Digitalks
Local: Developer Hub (Sede Digitalks):
– Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros – São Paulo – SP – CEP: 05409-012
Horário: 09h as 21h
Inscrições encerradas 🙁
Mas tem mais vindo por aí!
Conheça o Expo Fórum Digitalks 2018!
Venha compartilhar conhecimento e fazer negócios!
Diretor de Brand Strategy LATAM na VIX
CEO
Diretora de Desenvolvimento de Negócios
Diretor Executivo de Canais e Engajamento
Diretora de Mídia
Managing Director Brazil
Gerente de Marketing Interativo e E-commerce
Diretor
Head de Conteúdo
Brand Manager
Gerente de Marketing
Sales Manager
Performance and Digital Media Manager
Embaixador
Presidente do Comitê de Ad Verification
Agency Development Manager Google
Cronograma
Nossa Head de Conteúdo convida o Diretor do Digitalks ao palco para um breve bate papo sobre o momento do mercado digital no Brasil, como estamos posicionados em relação ao restante do globo e quais temas precisam ser trabalhados por aqui para desenvolvermos um setor mais fortalecido, ético e competitivo.
Digitalks
Considerando as expectativas do usuário e a jornada do consumidor mobile first, como devemos trabalhar a comunicação, user experience e user interface design de nossas mídias com foco em engajamento, posicionamento de marca e conversão.
VIX
A partir do conceito de Viewability orientado ao mercado, como fazer comparativos de anúncios e otimizar campanhas de mídia e performance em diferentes canais e formatos, desktop, mobile, display e video ads? Quais outros parâmetros e metrificações precisam ser levadas em conta no atual mercado publicitário brasileiro? Vamos entender como as marcas estão trabalhando nas campanhas rotineiras e especiais.
Azul Linhas Aéreas Brasileiras
Booking.com
Johnson & Johnson
IAB Brasil
Gamned
Como a Globo está trabalhando seu time de digital e projetos como o Globo Play considerando toda a estrutura e reputação da marca televisiva? Quais os principais desafios da área e como o mercado pode se unir para desenvolver melhor o ambiente digital?
Digitalks
Qual o próximo passo da Mídia para o consumidor final? No início do dia, abordaremos como times criativos precisam estar alinhados às estratégias de digital para aumentar a assertividade de sua mensagem. Mas como times quânticos trabalharão em conjunto para converter para as marcas? Como a Inteligência Artificial vai influenciar nas estratégias de mídia em anúncios pagos e como o mercado de marketing digital precisa estar preparado? São essas as respostas que pretendemos responder neste quadro.
Considerando o mercado competitivo da publicidade atual, o que diferencia players quando o assunto é planejamento e execução de mídia? O que as marcas buscam para estarem mais próximas do consumidor e transmitir a melhor experiência ao seu cliente? Além disso, considerando as tendências e ultraconectividade do usuário, e portanto diferentes jornadas do consumidor, quais os principais desafios de ad buying, ad spending, ad frauds e digital compliance do mercado brasileiro?
WIX
AD.EZ
Personalização de campanhas é um dos pilares que o Digitalks está trabalhando em 2018 para ajudar os profissionais a otimizar suas estratégias digitais. Com vídeos despontando cada vez mais no cenário de mídia, alguns formatos se tornam imprescindíveis para aumentar a conversão de campanhas. Vamos entender um pouco desse segmento com quem sabe o que está fazendo!
Peugeot
HAVAS GROUP
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