A Conferência Mobile 2018, reúne em São Paulo, no próximo dia 17 de maio, especialistas em Mobile Marketing para apresentar e discutir as novidades e tendências do setor. Unindo de forma efetiva, teoria e prática, os palestrantes discutirão sobre conceitos, ferramentas e cases, com foco no desenvolvimento de atividades atualizadas com as melhores práticas do mercado.
Muito em breve, uma conferência apenas dedicada ao Mobile deve desaparecer. Isso porque o Mobile First — que alguns especialistas preferem tratar já como Mobile Only — é uma realidade, não mais tendência. O Mobile estará intrínseco em todas as campanhas estratégicas planejadas. Assim como previu Steve Jobs, o Mobile se tornou uma extensão do nosso corpo, e a relação entre o consumidor e seu celular se tornou individual e íntima. Para esta edição de 2018, vamos entender como anda a jornada M-Commerce do usuário, como as marcas estão trabalhando campanhas Mobile no mercado brasileiro, quais os atuais desafios e oportunidades do segmento e como trabalhar o mobile marketing na Era da Experiência.” – Gabriela Manzini, Head de conteúdo do Digitalks
Local: Developer Hub (Sede Digitalks): Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros – São Paulo – SP – CEP: 05409-012
Horário: 09h as 21h – conteúdo e happy hour
Investimento: Inscrições encerradas!
Venha compartilhar conhecimento e fazer negócios!
Público alvo: Anunciantes, profissionais da área de comunicação, marketing, publicidade, design, empreendedores, agências, representantes de veículos de mídia, agentes digitais e empresas que desejam expandir suas ações no digital.
Founder & CEO
CDO
Mobile Manager
Gerente de Marketing e-commerce
Gerente de Produtos Digitais
COO
COO e Cofundador
Creative
Head de Conteúdo
CEO
Head
Diretor de Vendas LATAM
Diretor Comercial
Embaixadora
Cronograma
Nossa Head de Conteúdo fala brevemente sobre o momento do mercado digital no Brasil, como estamos posicionados em relação ao restante do globo e quais temas precisam ser trabalhados por aqui para desenvolvermos um setor mais fortalecido, ético e competitivo.
Digitalks
Assim como previu Steve Jobs, o celular se tornou a extensão de nosso braço. Na Era da Experiência, a relação do consumidor com o seu smartphone se tornou íntima, mas como de fato isso mexe com o segmento de Marketing, Comunicação e Negócios?
pontoMobi
Seguindo a pesquisa inédita do ano anterior, seguimos com a edição de 2018 sobre a jornada e comportamento do consumidor brasileiro nos dispositivos móveis, com insights valiosos para o Mobile Commerce. O lançamento exclusivo da pesquisa será feito no palco para o mercado e a imprensa. Imperdível!
A partir do ponto de vista de quem planeja e executa, vamos entender o que tem sido feito pelas marcas brasileiras no ambiente Mobile.
Decolar Argentina
Adjust
Digitalks
Depois de ouvir o momento do mercado Mobile, como precisamos nos adaptar para a nova jornada M-Commerce do cliente, entender as expectativas do consumidor em seu relacionamento com as marcas e ver exemplos de como o segmento digital está trabalhando mobile em suas stratégias de marketing, vamos entender com quem está encantando o consumidor como tornar essa experiência mobile uma experiência única para o consumidor em todos os seus pontos de contato.
HANDS
Magazine Luiza
De acordo com a Statista, o número total de download de aplicativos mobile girou em torno de 197 bilhões em 2017. No entanto, a TechCrunch já divulgou que, apesar da quantidade de apps disponíveis para iOS e Android, no dia a dia, as pessoas costumam usar cerca de 9 aplicativos diariamente e 30, mensalmente. Além disso, sites mobile têm mais acessos do que apps nativos, mas retém menos os usuários dentro em tempo de duração, segundo a comScore. Já nos EUA, a MarketingLand prevê que, em 2019, a publicidade mobile represente cerca de 72% de todo gasto com anúncios digitais naquele país. A ideia deste quadro é entender o momento atual do mercado brasileiro, mudanças no comportamento do usuário e debater os próximos passos do Mobile Marketing por aqui, a fim de se antecipar a novas tendências.
Dafiti
CRP Mango
Buzzfeed
Dinamize
Wix
A intenção deste quadro não é trazer uma abordagem hand-on, e sim técnicas avançadas para gestores de contas e marcas transformarem suas estratégias de boas em referências.
Shoulder
A Vivo Ads vai mostrar como conseguiu otimizar a campanha de mídia de um dos maiores anunciantes do Brasil utilizando apenas mobile assertivamente nos pontos de contato com o cliente.
VIVO ADS
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