No dia 6 de julho o Rio de Janeiro recebeu o Fórum de Marketing Digital. Especialistas do setor reúniram o mercado local e nacional para debaterem Atualidades, Tendências e Inovações sobre Marketing Digital e Empreendedorismo.
Veja como foi o evento:
Pela 8ª vez, retornamos ao Rio de Janeiro, com o intuito de fomentar o mercado digital regional. Para a edição 2017, temos quadros e formatos novos que tornam o evento ainda mais dinâmico. Sobre o conteúdo, mais do inspirar, nossa curadoria foi pensada com foco em resultados. Estratégias que trabalham performance, growth, mobile e tecnologia dão o tom de boa parte das atrações, sem deixar de lado pinceladas de tendências para antever conceitos digitais. Marketing de Influência e Mercado B2B são outros destaques do dia. Queremos que o público já saia com recursos em mãos para aplicar dentro das empresas. Vamos nessa?
LOCAL: Royal Tulip Rio – Av. Aquarela do Brasil, 75 – São Conrado, Rio de Janeiro – RJ, 22610-010
HORÁRIO: 09h as 18h
O evento já entrou para a grade oficial do segmento por reunir profissionais de todo o país, que participam de palestras e debates sobre o que há de mais atual no setor, como investimentos da área, tecnologia, tendências, estratégias e outros assuntos que envolvem a realidade do digital.
Veja como foi o evento do ano passado:
Confira abaixo os destaques deste ano
As inscrições para o evento estão encerradas. Para mais informações envie um e-mail para forum@digitalks.com.br
Assessora de Inovação Tecnológica
Diretor Executivo
Gerente de Marketing Digital América Latina
Gerente de Negócios
Secretária de Desenvolvimento, Emprego e Inovação
Líder de Parcerias de Mídia para América Latina
COO
Gerente Sênior de Relacionamento com o Consumidor
Líder de parcerias estratégicas em esportes
COO e Cofundador
Gerente de canais e parcerias
Head de Conteúdo
Digital IT
General Manager Brasil
Gerente de Novos Negócios
Sócio e líder de conteúdo
Content Marketing and Customer Success Specialist
Vice-Presidente Comercial
Sub-secretária de Ciência e Tecnologia
Coordenadora de Projetos, Comunicação e Qualidade
Youtuber
Lider de Anúncios Self-Service
Youtuber
Cronograma
Digitalks
As famosas LIVEs ganharam espaço no coração dos usuários e adentraram no planejamento anual das marcas. Mas por que o formato é tão rico para o marketing digital? E como otimizar estratégias que utilizem Live Content? Conheça alguns cases e insights inspiradores para você aplicar no seu negócio.
A partir da divulgação da pesquisa de mercado inédita “Quais os tipos de conteúdo e as estratégias de marketing digital mais utilizadas pelos profissionais de Marketing Digital no Brasil”, especialistas da área vão debater sobre a real efetividade dos formatos, a fim de alavancar sua estratégia digital.
Coca-Cola
Agência Linka
Resultados Digitais
Em tempos de conteúdo, como as marcas estão trabalhando seu marketing de influência hoje e o que pode ser feito para otimizar suas estratégias? A ideia deste painel é trazer uma nova visão de como se fazer mídia na nova realidade digital.
Lomadee
Kwanko
La Fenix
La Fenix
Contentools
Como revolucionar as estratégias digitais em seus canais de comunicação, utilizando as melhores e mais atuais práticas e conceitos do Marketing Digital, tais como personas, design responsivo, usabilidade, experiência do usuário e transformação digital? O palestrante vai compartilhar sua experiência na área e descobertas dentro de um mercado não tão simples de se fazer Marketing: o de agronegócio.
BASF Proteção de Cultivos
O LinkedIn se tornou uma ferramenta poderosa para ações de marketing digital, especialmente para o mercado B2B. A rede social, adquirida pela Microsoft em 2016, vai mostrar dados de sua pesquisa sobre o novo processo de compra B2B e trazer boas práticas de conteúdo e mídia para alavancar a estratégia do seu negócio.
Será que o que está sendo feito na sua empresa é o melhor para a sua marca? Você tem certeza que suas estratégias estão de fato voltadas às melhores práticas? Voltado ao público decisor e estratégico, veja como otimizar sua estratégia de mídia já em vigor, com mobile, performance e conversão como focos. Para quem precisa alavancar o ROI do departamento de Marketing.
O que o Rio De Janeiro está fazendo para incentivar a Transformação Digital? Com a curadoria da ABRADi (Associação Brasileira dos Agentes Digitais) e de forma bastante dinâmica, este quadro trará os principais cases do Gartner de Transformação Digital no setor público e reunirá agentes do mercado digital e de comunicação para falar sobre o tema e entender como podemos inovar o setor.
IPLANRIO
Município do Rio de Janeiro
Governo do Estado do Rio de Janeiro
ABRADi
Que a forma de navegação do usuário com o Mobile mudou a forma de ele interagir com as marcas, todos já sabemos. Mas como as marcas podem se adaptar aos novos formatos de compra? A partir deste Case, vamos entender um pouco mais sobre a importância da navegação do usuário, seu comportamento no Mobile e a performance a entregar quando pensamos hoje em Marketing Digital.
Buscapé
Em uma conversa descontraída, entrevistados e entrevistador conversarão sobre os desafios de atender às demandas do novo consumidor conectado e mobile first e apresentam dois cases imperdíveis de como estão trabalhando na prática conceitos de Marketing e de Negócios, envolvendo Transformação Digital e Inovação.
CRP Mango
L'Oréal
L'Oréal
Royal Tulip Rio – Av. Aquarela do Brasil, 75 – São Conrado, Rio de Janeiro – RJ, 22610-010
Dúvidas e/ou sugestões entre em contato com a nossa equipe, será um prazer falar com você!
forum@digitalks.com.br | (11) 3159-1458