Entramos abruptamente numa nova era de sociedade, e a realidade de antes já não voltará mais. A tão falada Transformação Digital chegou na marra para todos os tamanhos de empresas e negócios. Consumidores também tiveram que adaptar seu modo de compra e adotar o digital primariamente para o consumo diário. O que abre diversos desafios e também oportunidades para as empresas se comunicarem digitalmente. Num cenário sensível, onde posicionamentos e tom de comunicação exagerados podem gerar crises para marcas, vamos discutir caminhos, principalmente no meio digital, onde as empresas podem e devem explorar os diferentes canais online para se comunicar de maneira efetiva com seu público nesse período de pandemia.
Em um webinar, com duração total de 1h, teremos Fábio Almeida, diretor da Gamned! Brasil, trazendo sua visão do porquê as empresas devem ter cuidado com sua comunicação e exemplificar os canais e estratégias que podem ser explorados nesse período de confinamento.
Equilibrar coerência entre discurso e prática; empatia e mostrar valor ao consumidor será fundamental para manter força de marca na nova realidade que emerge.
O que será falado:
—
Data: 06/05/2020
Horário: 15h (Portugal) | 11h (Brasil)
Duração: 1h