Esteja atualizado sobre como adaptar a sua comunicação e estratégia frente ao cenário do Covid.
A nossa rotina mudou drasticamente nos colocando em um cenário de incertezas onde nada mais é como antes. O que era preocupação um mês atrás, não é mais hoje. Frente a isso, é inevitável que o consumidor mude seus hábitos e anseios, refletindo no hall de marcas que ele considera relevantes nesse momento. A internet é um ótimo aliado para rapidamente lermos esse novo comportamento e entendermos como os consumidores estão reagindo e como podemos entrar na conversa e nos tornar relevantes. exponha suas novas inquietudes.
Em um webinar online de 40min, teremos Sabrina Balhes, líder de mídia da Nielsen mostrando os resultados do mais recente Nielsen Media & Social Listening sobre o Coronavírus e como as marcas podem aproveitar esse momento para se conectarem com seus consumidores.
O webinar será dividido em 2 grandes partes: Impacto do Coronavirus no consumo e na mídia, Social Listening do Covid e oportunidades para marcas se inserirem na conversa.
—
As inscrições para o evento estão encerradas. Para mais informações envie um e-mail para forum@digitalks.com.br