O Digitalks Executive by PwC promove uma série de encontros mensais, voltados aos principais líderes executivos (C-Levels) de organizações, com foco no debate do mercado digital, com palestras sobre estratégias inovadoras e muito networking qualificado.
Tema do segundo encontro:
DADOS, A NOVA MOEDA DE MERCADO | Como usar e monetizar utilizando tecnologia e inteligência para negócios
Pontos em destaque
– Melhores práticas gerenciais e escolhas para o manejo de First Party Data, Second Party Data e Big Data;
– Técnicas de captura e nutrição de leads na economia digital;
– Cruzamento de dados para tomadas de decisão no curto e longo prazo;
– Gestão de dados com parceiros e terceiros;
– O valor do ROI dentro de estratégias de novos clientes versus fidelização na economia digital;
– Integração e gestão de dados em tempo real;
– Utilização de modelos matemáticos para implantar um marketing preditivo.
Você e sua equipe estão preparados para a Transformação Digital e a Nova Economia?
Data: 24 de abril
Horário: 8h as 12h
Local: Developer Hub (sede Digitalks) – Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros, SP
Público: Principais líderes executivos (C-Levels)
Investimento: R$ 860,00
Produzido em Co-curadoria Digitalks e PricewaterhouseCoopers (PwC)
As inscrições para o evento estão encerradas. Para mais informações envie um e-mail para forum@digitalks.com.br
Digital Marketing Innovation & CRM Manager
Data & Analytics Manager
Head of Agencies
CEO Brazil
COO e Cofundador
Digital Marketing
Head de Conteúdo
Head de Marketing
Diretor Executivo da Marketdata e Presidente da ABRADi
Diretor de Customer Experience na TAKING CONSULTING e Professor
CEO
Cronograma
Digitalks
A partir de pesquisa proprietária PwC com 2 mil C-Levels em todo o mundo, vamos compreender como os executivos estão usando os dados de relatórios gerenciais para tomada de decisões. Quais decisões de negócio são embasadas em informações? Quais indústrias são mais data-centric? Se DATA é hoje a nova moeda do mercado, como é possível começar a monetizar em cima de dados? Essas e outras respostas neste keynote de abertura imprescindível para a visão do board corporativo.
PwC
Perguntar para as pessoas o que elas querem sempre foi uma das formas mais confiáveis de conhecer nossos consumidores, mas em tempos em que a verdade nem sempre está presente, como os dados podem nos ajudar a compreender os reais estímulos que movem nossos clientes – mesmo que nem eles saibam disso
Google Brasil
A Rappi é atualmente uma das empresas que bem utilizam seus dados dentro das estratégias de negócio. No Brasil, completaram a implementação de metodologias para usar os dados que possuem internamente com foco em Marketing Preditivo, a fim de obter mais performance dentro do negócio. Vamos ouvir um pouco de como eles fizeram isso internamente, como usam os dados hoje na empresa e como fazem suas informações trabalharem para estratégias do futuro.
Em uma economia onde os dados são o maior ativo das organizações modernas, criar uma cultura orientada por dados tornou-se o principal desafio dos líderes empresariais. Vamos discutir juntos os caminhos para construção de processos capazes de monetizar o uso da informação e estabelecer diferenciais competitivos duradouros.
> Quais são as características dos líderes analíticos?
> Quais são os elementos fundamentais para a criação de uma data-driven organization?
> Como atrair e motivar os talentos analíticos?
> O caminho das pedras para a criação de uma cultura analítica?
> O que não fazer e os cuidados com a proteção dos dados de seus clientes?
Nissan Motor Corporation
De forma geral, como são tomadas as decisões estratégicas no dia a dia de trabalho dentro das organizações brasileiras? Quais as principais áreas que trabalham com relatórios periódicos com dados gerenciais e qual a frequência de utilização dessas informações? Estamos seguindo as melhores diretrizes para tal? Aonde são feitos esses relatórios gerenciais e como a tecnologia está auxiliando na tomada de decisão? O quanto o board das empresas brasileiras conhece sobre buyer persona, comportamento do consumidor, vendas da companhia, concorrência, logística, satisfação do cliente e satisfação do público interno?
A partir da apresentação exclusiva da pesquisa Digitalks feita em parceria com o Instituto Opinion Box, vamos ter um retrato real da liderança brasileira no que tange à tomada de decisão. Assim, a ideia deste quadro é entender as melhores práticas gerenciais e escolhas para o manejo de First Party Data, Second Party Data e Big Data; técnicas de captura e nutrição de leads na economia digital; cruzamento de dados para tomadas de decisão no curto e longo prazo; gestão de dados com parceiros e terceiros; o valor do ROI dentro de estratégias de novos clientes versus fidelização na economia digital; integração e gestão de dados em tempo real; e utilização de modelos matemáticos para implantar um marketing preditivo.
Reclame Aqui
Digitalks
FCA (Fiat Chrysler Automotive)
BSP
A partir da visão da Associação Brasileira de Anunciantes e especialistas de mercado, vamos entender pontos cruciais sobre dados que precisam estar em vigor até o próximo ano: o que ainda precisa ser adaptado no mercado brasileiro, o que o board da companhia precisa fazer para não se comprometer, quais os principais desafios dos anunciantes quanto ao tema e como superá-los. Estes são alguns dos pontos que queremos levantar dentro deste quadro que deve se balizar pelas dúvidas da plateia.
Privally
Local: Developer Hub (sede Digitalks) | Rua Oscar Freire, 2379 – Pinheiros, SP
Dúvidas e/ou sugestões entre em contato com a nossa equipe, será um prazer falar com você!
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