Expo 2020
SEJA PATROCINADOR INSCREVA-SE GUIA DE SOLUÇÕES
Expo 2020
  • • GUIA DE EMPRESAS
  • •⁣⁣⁣ PALESTRANTES
  • •⁣⁣⁣ PARCEIROS
  • •⁣⁣⁣ TIPOS DE INGRESSOS
  • •⁣⁣⁣ DÚVIDAS: [email protected]
  • •⁣⁣⁣ IMPRENSA
  • •⁣⁣⁣ DIGITALKS ACTION | Coronavirus: O digital a favor das empresas
  • SEJA PATROCINADOR INSCREVA-SE GUIA DE SOLUÇÕES

Programação

quarta-feira 26/08/2020
quinta-feira 27/08/2020
sexta-feira 28/08/2020

Filtre por Palcos

Filtre por Tags

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
09H00 ÀS 09H10
CONGRESS

Abertura Digitalks Expo 2020 | Digital Experience

Flávio Horta
Flávio Horta
Digitalks
Maria Carvalhal
Maria Carvalhal
Digitalks
Gabriela Manzini
Gabriela Manzini
Digitalks
09H10 ÀS 10H00
CONGRESS

KEYNOTE | O mundo pós-pandemia

Saiba mais sobre esse quadro

Negócios, retomada dos negócios em 2020 e 2021, horizontes para executivos e empreendedores, visão do Abilio sobre o momento que estamos vivendo e suas perspectivas futuras, insights e recomendações.

Abilio Diniz
Abilio Diniz
Península Participações
10H10 ÀS 11H00
CONGRESS

KEYNOTE | O digital como fio condutor para inovação, comunicação e empreendedorismo

Saiba mais sobre esse quadro

Trajetória da Ana Paula Padrão pelos caminhos do Masterchef, do digital, do empreendedorismo e suas perspectivas para o cenário de comunicação e negócios que nos apresenta pela frente.

Ana Paula Padrão
Ana Paula Padrão
11H10 ÀS 12H00
CONGRESS

KEYNOTE | Unleashing The Primal Brain: Tapping the unconscious to move people to action

Saiba mais sobre esse quadro

Drop a rock. It falls and hits the ground. Once you understand brain evolution, many of our decisions will become easily predictable. To a scary degree, we are walking robots with knee-jerk responses, and not the rational geniuses with free will that we like to imagine.

What if you understood how the brain really makes decisions, and could consistently influence it? In this dynamic keynote, bestselling author and neuromarketing expert Tim Ash will teach you key strategies for influencing the primitive and irrational parts of the brain that are really in charge of our actions. You’ll learn how to tap powerful universal motivations and automatic responses to deliver your message on-target every time, and to improve decision-making and persuasion.

Walk away with a new perspective on the brain, and several durable and practical strategies for ethically influencing your audience. Are you ready to be inspired? Only an illogical person would miss this session…

>> CLIQUE AQUI: Veja aqui os slides da apresentação
Tim Ash
Tim Ash
Tim Ash
Marcelo Pimenta
Marcelo Pimenta
ESPM
12H00 ÀS 12H00
CONGRESS

Encerramento do Palco Congress

13H00 ÀS 13H10
DIGITAL MARKETING
DIGITAL SOLUTIONS
EXECUTIVE
Blockmaster CRIPTOINVESTIMENTOS

Abertura dos Palcos

13H00 ÀS 13H10
DIGITAL MARKETING

Mestre de Cerimônia do Palco Digital Marketing

Alex Leite
Alex Leite
LiveUniversity
13H00 ÀS 13H10
DIGITAL SOLUTIONS

Mestre de Cerimônia do Palco Digital Solutions

Leandro Bravo
Leandro Bravo
Celebryts
13H00 ÀS 13H10
EXECUTIVE

Mestre de Cerimônia do Palco Executive

Gabriela Manzini
Gabriela Manzini
Digitalks
13H10 ÀS 13H30
Blockmaster CRIPTOINVESTIMENTOS

Mestre de Cerimônia do Palco Blockmaster Criptoinvestimentos

João Hazin
João Hazin
Escola Cripto
Rubens Neistein
Rubens Neistein
Blockmaster
13H10 ÀS 13H30
DIGITAL SOLUTIONS

PALESTRA | A Era Pós CRM: Inteligência Artificial para Visão Única do Seu Cliente

Saiba mais sobre esse quadro

O Conceito Tradicional de CRM está se transformando diante de um mundo com consumidores e empresas cada vez mais conectados, com informações de dispositivos e preferências espalhadas entre redes sociais, soluções legadas, plataforma em nuvem, dispositivos móveis, internet das coisas produzindo um volume cada vez maior de dados que poderiam ser trabalhados para obter novos insights de negócio e oferecer uma nova experiência diferenciada aos clientes. A Inteligência Artificial é peça chave na nova era Pós CRM unificando dados e gerando insights em tempo real.

>> CLIQUE AQUI: Veja aqui os slides da apresentação
Marcondes Farias
Marcondes Farias
Microsoft
13H10 ÀS 13H40
DIGITAL MARKETING

KEYNOTE | Storytelling - Narrativas para atingir e engajar sua audiência

CLIQUE AQUI: Veja aqui os slides da apresentação
Marisa Mestiço
Marisa Mestiço
Masterchef Brazil
13H10 ÀS 14H00
EXECUTIVE

PAINEL DE DEBATE | Negócios e Empreendedorismo: vencendo as barreiras atuais e criando oportunidades

Saiba mais sobre esse quadro

Troca de experiências de executivos. Vamos entender os atuais desafios de negócios de cada participante, erros e acertos no meio do caminho, como vencer as barreiras atuais e criar oportunidades em diferentes segmentos de atuação.

Daniel Rodrigues Pedrino
Daniel Rodrigues Pedrino
Descomplica
Fernando Seabra
Fernando Seabra
Fiesp
Sergio Herz
Sergio Herz
Cultura
Sergio Alexandre
Sergio Alexandre [Mediador]
PwC
13H30 ÀS 14H00
Blockmaster CRIPTOINVESTIMENTOS

PALESTRA | Security Token Offerings: Tokenização de ativos e o impacto no mercado financeiro

Saiba mais sobre esse quadro

Títulos digitais, também conhecidos como Security Token Offerings ou STOs, permitem que ativos do mundo real – como patrimônio, dívida, fundos, etc. – sejam tokenizados por meio da tecnologia blockchain. Os STOs não apenas modernizam e simplificam o processo de captação de dinheiro, como também aumentam a liquidez para negociar estes ativos por meio de propriedade fracionada e a criação de mercados secundários globais disponíveis 24×7. A palestra tem como objetivo desmistificar o uso de Security Token Offerings. Participantes irão aprender sobre os princípios que governam o planejamento, a organização e o gerenciamento de Security Tokens (títulos digitais) no Blockchain, para auxiliar negócios com captação de recursos e oportunidades de investimento.

Alex Nascimento
Alex Nascimento
7CC
13H40 ÀS 14H00
DIGITAL SOLUTIONS

PALESTRA | Como simplificar e maximizar a experiência do cliente

Saiba mais sobre esse quadro

De uma forma divertida e inovadora, vamos entender a importância de investir na experiência do cliente. Reforçando que, para ter sucesso, não basta apenas investir em tecnologia, mas também nos outros dois pilares da experiência do cliente que são os processos e as pessoas. Principalmente na simplificação dos processos. Durante a palestra, serão mostradas vários cases de sucesso e também de fracasso. E, por meio deles, você perceberá como muitas vezes já tem tudo o que precisa para criar uma experiência incrível para o seu cliente. Basta apenas organizar e executar para obter resultados.

>> CLIQUE AQUI: Veja aqui os slides da apresentação
Ricardo Pena
Ricardo Pena
Ducovox
14H00 ÀS 14H30
DIGITAL MARKETING

PALESTRA | 5 motivos porque sua estratégia nas redes sociais não dá certo

Saiba mais sobre esse quadro

Neste track vamos falar de: lógica de compra de mídia de acordo com a jornada do cliente; como usar o SMO (Social media Optimization) para ser encontrado nas redes sociais; como usar o UGC para aumentar as conversões; como usar a NPS de forma estratégica para criar promotores de marca; como transformar clientes em nano influenciadores nas redes sociais, e como aplicar a técnica de conteúdo transmídia em sua estratégia.

>> CLIQUE AQUI: Veja aqui os slides da apresentação
Rafael Kiso
Rafael Kiso
MLabs
14H00 ÀS 14H30
Blockmaster CRIPTOINVESTIMENTOS

PALESTRA | Digital Assets: democratizando o alto retorno

Saiba mais sobre esse quadro

Como o digital assets disponibilizado pelo Mercado Bitcoin pode democratizar o alto retorno em investimentos feitos por pessoas físicas. Uma breve história do Digital Assets dentro do MB.

Fabricio Tota
Fabricio Tota
Mercado Bitcoin
14H10 ÀS 14H30
DIGITAL SOLUTIONS

PALESTRA | Como a geolocalização melhora a conversão do site

>> CLIQUE AQUI: Veja aqui os slides da apresentação
Roberto Wajnsztok de Oliveira
Roberto Wajnsztok de Oliveira
Digital Element
14H20 ÀS 14H50
EXECUTIVE

CASE | MetrôRio: a transformação digital em prol da experiência do cliente no serviço público

>> CLIQUE AQUI: Veja aqui os slides da apresentação
Simone Pfeil
Simone Pfeil
Metrô Rio
14H30 ÀS 15H30
Blockmaster CRIPTOINVESTIMENTOS

PAINEL DE DEBATE | DEFI: como isso impacta o mercado financeiro

Bernardo Quintão
Bernardo Quintão
MB Digital Assets
Carlos Russo
Carlos Russo
Transfero
Evandro Camilo
Evandro Camilo
C2 Law
Bernardo Schucman
Bernardo Schucman
FastBlock – Bitmain
Courtnay Guimaraes Jr
Courtnay Guimaraes Jr [Mediador]
BRQ
14H40 ÀS 14H45
DIGITAL SOLUTIONS

STARTUPS' EXPERIENCE | A evolução dos Agentes Digitais por Voz

Saiba mais sobre esse quadro

Com as novas tecnologias de reconhecimento de voz e inteligência artificial, vamos entender mais sobre a utilização de agentes digitais para atendimento receptivo e ativo, a importância da humanização e integrações. Enfoque técnico e prático.

>> CLIQUE AQUI: Veja aqui os slides da apresentação
Marcos Trestin
Marcos Trestin
Trestto
14H40 ÀS 15H00
DIGITAL MARKETING

PALESTRA | Ads Strategy: how to build meaningful digital experiences for your customers

>> CLIQUE AQUI: Veja aqui os slides da apresentação
Sônia Zmihi
Sônia Zmihi
GamNed
14H50 ÀS 14H55
DIGITAL SOLUTIONS

STARTUPS' EXPERIENCE | Benefícios da Tecnologia para MEI e MicroEmpresas

Saiba mais sobre esse quadro

Como a tecnologia pode gerar real benefício como a diminuição de custos e melhorias em todos os processos, será apresentado números com enfoque estratégico.

João Andrade
João Andrade
Saeti
15H00 ÀS 15H05
DIGITAL SOLUTIONS

STARTUPS' EXPERIENCE | E-commerce nos tempos de Pandemia - Como preparar e atrair seu público para a compra online

Saiba mais sobre esse quadro

Confira algumas boas práticas para se manter um e-commerce, vinculado às redes sociais, de forma que passe confiança e credibilidade para aqueles que ainda não estão acostumados com o universo das compras online. Vamos apresentar alguns números do aumento de consumo online, retenção, entre outros conceitos, incluindo métricas e cases.

Thiago Misciasci
Thiago Misciasci
Misci.sampa
15H00 ÀS 15H50
EXECUTIVE

PAINEL DE DEBATE | Negócios digitais: estratégias para geração de resultados

Saiba mais sobre esse quadro

Troca de experiências sobre estratégias de negócios de diferentes empresas e em diferentes segmentos de atuação pensando em aumento de receita, melhoria do ROI, criação de oportunidades para a marca e geração de resultados.

Anna Paula Seifert
Anna Paula Seifert
Bulla
Leandro Espósito
Leandro Espósito
Waze
Marina Proença
Marina Proença [Mediador]
Favo
15H10 ÀS 15H15
DIGITAL SOLUTIONS

STARTUPS' EXPERIENCE | Empresa que se conhece, conhece o seu cliente e sabe dizer não

Saiba mais sobre esse quadro

Vamos trazer pontos importantes da essência de qualquer negócio e os motivos da falha na comunicação. Vamos falar sobre a empresa se conhecer antes mesmo de conhecer o seu cliente! Insights valiosos e enfoque estratégico.

Davi Peyroton
Davi Peyroton
Jivochat
15H20 ÀS 15H25
DIGITAL SOLUTIONS

STARTUPS' EXPERIENCE | Netrica: inteligência de dados para e-commerce

Saiba mais sobre esse quadro

O comércio eletrônico é, sem dúvida, um dos setores que mais cresceu neste ano. Nossos dados indicam que existem subsetores como a entrega de comida em casa que tiveram um aumento considerável no Brasil desde o início da pandemia de COVID-19. Apresentaremos Netrica, uma ferramenta que pode ajudar você a entender seu comprador online como nunca antes.

>> CLIQUE AQUI: Veja aqui os slides da apresentação
Fernando Matavelli
Fernando Matavelli
Netquest
15H20 ÀS 15H40
DIGITAL MARKETING

PALESTRA | Recuperando o cliente do carrinho perdido

>> CLIQUE AQUI: Veja aqui os slides da apresentação
Thiago Sarraf
Thiago Sarraf
Dr. E-Commerce
15H30 ÀS 15H35
DIGITAL SOLUTIONS

STARTUPS' EXPERIENCE | Retomada do mercado para PMES: integrando o digital ao seu negócio

Saiba mais sobre esse quadro

Vamos explicar como podemos ajudar empresas de pequeno, médio e até grande porte a implementar o digital como alternativa neste momento ao seu negócio.

>> CLIQUE AQUI: Veja aqui os slides da apresentação
Mirko Mayeroff
Mirko Mayeroff
Agência Zíriga
15H30 ÀS 16H00
Blockmaster CRIPTOINVESTIMENTOS

Momento Descontração: Anúncio de parcerias e novidades Blockmaster

João Hazin
João Hazin
Escola Cripto
Rubens Neistein
Rubens Neistein
Blockmaster
15H40 ÀS 15H50
DIGITAL SOLUTIONS

STARTUPS' EXPERIENCE | Dados e liderança: como ajudar no preparo de líderes para serem fonte de informação estratégica

>> CLIQUE AQUI: Veja aqui os slides da apresentação
Nathália Rosas
Nathália Rosas
ideafix
15H50 ÀS 15H55
DIGITAL SOLUTIONS

STARTUPS' EXPERIENCE | Influenciadores Digitais vs. Análise de dados

Saiba mais sobre esse quadro

O mercado de influenciadores está repleto de números fictícios e acesso restrito a dados. É possível determinar a real entrega e o verdadeiro valor de um influenciador digital? Iremos aprofundar e conhecer a verdadeira influencia movida a dados. Afinal… Como descobrir o verdadeiro alcance e valor de um influenciador? Existe retorno além do Branding? Quanto vale um seguidor?

André Zanuto
André Zanuto
Alpha Movies
16H00 ÀS 16H20
DIGITAL SOLUTIONS

PALESTRA | Como fazer a transformação digital de sua empresa usando soluções gratuitas ou de baixo custo

Saiba mais sobre esse quadro

Descubra como a Zoho, que é uma das mais completas plataformas de software do mundo, está ajudando milhões de pequenas empresas a transformarem seus negócios através de tecnologias de alto nível por um preço incrivelmente baixo ou até gratuita.

Silvio Cesar de Oliveira
Silvio Cesar de Oliveira
Zoho
16H00 ÀS 16H30
Blockmaster CRIPTOINVESTIMENTOS

PALESTRA | Como empresas de criptomoedas bem-sucedidas gerenciam riscos e reputação?

Saiba mais sobre esse quadro

Empresas que lidam com criptomoedas estão cada vez mais populares e se tornando parte dos sistemas financeiros globais. Mas como a história nos mostra, esses negócios, especialmente exchanges estão expostas a riscos enormes em relação à sua reputação e compliance, como estarem vulneráveis à ataques de hackers ou sofrer multas regulatórias. No novo cenário financeiro, construir boa reputação e transmitir confiança aos novos clientes em potencial se torna muito importante. Nessa apresentação, falarei sobre os pontos-chave para seguir as regulações FATF e manter os seus fundos protegidos contra ataques criminosos.

Zuzanna Kolucka Maeji
Zuzanna Kolucka Maeji
Coinfirm
16H00 ÀS 16H40
DIGITAL MARKETING

PAINEL DE DEBATE | Insight na veia: otimizando suas estratégias de marketing digital pra ontem

Marcell Almeida
Marcell Almeida
PM3
Patrícia Quintiliano
Patrícia Quintiliano
LendMe
Carolina Morales
Carolina Morales
IComunicação
Marilia Baggio
Marilia Baggio
16H10 ÀS 16H30
EXECUTIVE

PALESTRA | Modelos de negócios e novas oportunidades no mundo pós-covid

Saiba mais sobre esse quadro

Especialista internacional em Negócios e Transformação Digital, Lluis vai compartilhar a sua visão sobre onde é que moram as oportunidades em tempos de pandemia. Ele vai explorar novos modelos de negócios e novas cadeias de valor intersectoriais que vão fazer a diferença no futuro próximo. Tendências à frente!

Lluis Altes
Lluis Altes
DES | Digital Enterprise Show
16H30 ÀS 17H30
Blockmaster CRIPTOINVESTIMENTOS

PAINEL DE DEBATE | Digital Assets & Fundos de Investimento Crypto

Daniel Coquieri
Daniel Coquieri
BitcoinTrade
Marcelo Sampaio
Marcelo Sampaio
Hash Dex
Rudá Pellini
Rudá Pellini
Wise&Trust
Fernando Carvalho
Fernando Carvalho
QR Capital
Rubens Neistein
Rubens Neistein [Mediador]
Blockmaster
16H40 ÀS 16H50
EXECUTIVE

PESQUISA Inédita Digitalks + Opinion Box | Como será a retomada dos negócios no mercado digital brasileiro pós-quarentena

Saiba mais sobre esse quadro

A partir da pesquisa exclusiva do Digitalks em parceria com o Instituto Opinion box, vamos entender como a pandemia afetou os negócios digitais em 2020, quais os impactos sobre a transformação digital e departamentos de marketing, e quais as perspectivas para a retomada da economia no setor digital brasileiro. Imperdível e divulgado em primeira mão para a audiência do Digitalks.

>> CLIQUE AQUI: Veja aqui os slides da apresentação
Felipe Schepers
Felipe Schepers
Opinion Box
16H40 ÀS 17H00
DIGITAL SOLUTIONS

PALESTRA | Eu não tinha presença digital. E agora?

Saiba mais sobre esse quadro

Como autônomos e pequenas empresas estão alavancando suas vendas durante a pandemia por meio de canais digitais.

Ricardo Melo
Ricardo Melo
Hostgator
17H00 ÀS 17H20
DIGITAL MARKETING

CASE | Trocando as peças com o avião em voo: o desafio do marketing digital na nova economia

Saiba mais sobre esse quadro

O mundo mudou e novos desafios vieram à tona para as nossas estratégias de marketing. Se foi necessário ajustar as turbinas no meio do voo, também é claro que o destino continua lá, nos esperando. Ou seja: metas e objetivos de negócio continuam presentes e as estratégias de marketing digital precisam estar a todo vapor. Neste track, vamos entender como a Latam tem trabalhado suas estratégias de marketing digital para a nova economia, incluindo como gerar próximas conversões pós-pandemia, como trabalhar relacionamento com o cliente e entender suas preferências para customizar a comunicação, como reestruturar a área para 2020 e 2021, e outros aprendizados no uso de plataformas digitais.

Giselle Kuhnen
Giselle Kuhnen
LATAM
17H10 ÀS 18H00
EXECUTIVE

KEYNOTE | Um vislumbre do futuro: liderança estratégica, inclusiva e multidisciplinar

Saiba mais sobre esse quadro

A partir da história de Dilma Souza Campos, desde seus tempos de atriz no Castelo Rá-Tim-Bum até seu momento de empreendedora e mentora de liderança feminina, vamos conhecer o que os líderes que querem se sobressair no amanhã precisam estar atentos hoje. Uma história de trajetória de luta ao sol e inspiração.

Dilma Souza Campos
Dilma Souza Campos
Outra Praia
Daniel Galvão
Daniel Galvão
17H20 ÀS 17H40
DIGITAL SOLUTIONS

PALESTRA | A importância de proteger suas aplicações online

Saiba mais sobre esse quadro

O crescimento da atividade digital nos diferentes setores da economia ocorrida nos últimos meses gera a necessidade de maior atenção à segurança do ambiente de negócios na internet. Proteger aplicações, transações e os dados confidenciais dos clientes são fatores fundamentais para a continuidade dos negócios, manutenção da confiança dos clientes e fortalecimento dos processos de cumprimento à legislação.

Helder Ferrão
Helder Ferrão
Akamai
17H30 ÀS 18H00
Blockmaster CRIPTOINVESTIMENTOS

PALESTRA | Emissão e Negociação de Criptoativos - por que e como regular?

>> CLIQUE AQUI: Veja aqui os slides da apresentação
Isac Costa
Isac Costa
CVM
17H40 ÀS 18H10
DIGITAL MARKETING

SPECIAL TRACK | Como engajar pessoas e estreitar relacionamentos entre clientes e marcas

Adriana Coutinho
Adriana Coutinho
Acout
17H50 ÀS 18H10
DIGITAL SOLUTIONS

PALESTRA | O distanciamento social como propulsor da comunicação digital

Saiba mais sobre esse quadro

Nos últimos meses, vimos a aceleração da transformação digital em muitas empresas. Dentro desse cenário, estão os canais digitais e o seu papel tão vital para manter a continuidade dos negócios e das relações com os consumidores.

Raphael Godoy
Raphael Godoy
Zenvia
18H20 ÀS 18H20
CONGRESS
DIGITAL MARKETING
DIGITAL SOLUTIONS
EXECUTIVE
Blockmaster CRIPTOINVESTIMENTOS

Encerramento

18H30 ÀS 20H00
EXECUTIVE

Prêmio Empresa +Digital 2020

Francisco Gioielli
Francisco Gioielli
+Digital Institute

Filtre por Palcos

Filtre por Tags

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
09H00 ÀS 09H10
CONGRESS

Abertura Digitalks Expo 2020 | Digital Experience

Gabriela Manzini
Gabriela Manzini
Digitalks
09H10 ÀS 10H00
CONGRESS

KEYNOTE | HomoDigitalis: quem são, onde vivem o que comem?

Saiba mais sobre esse quadro

O sonho humano de criar tecnologias que solucionem todas as dimensões da vida é tão antigo quanto a alquimia buscando transformar metais comuns em ouro. No entanto, a história nos ensina que toda bênção tecnológica vem acompanhada de alguma maldição – não existem tecnologias neutras, todas trazem impactos positivos e negativos, transformando a civilização.


Conforme a penetração tecnológica na sociedade tem acelerado e as possibilidades de se viver eternamente começam a ser uma possibilidade e não mais apenas ficção científica distante, as reflexões sobre como as tecnologias transformam as nossas vidas têm dado lugar às reflexões de como as tecnologias nos transformam como seres humanos. Wearables e nanotecnologia proporcionam que implantes tecnológicos no nosso organismo sejam cada vez mais comuns, o que no limite podem nos transformar em híbridos de homem/computador. Isso pode ser a aurora de uma nova raça humana ou o seu fim como conhecemos. Talvez essa seja a maior transformação na evolução humana desde o “homo sapiens sapiens”. Qual será, então, o futuro do “homo digitalis”? Se a tecnologia puder resolver todos os nossos problemas e nos tornarmos eternos, o que mais desejaremos?


Neste keynote, vamos entender melhor a metamorfose da sociedade e quem é essa nova espécie que surge em um habitat omnipresente e permanentemente conectado a telas e displays. Um track sobre tecnologia, robôs e o verdadeiro estado da arte da transformação tecnológica no planeta.

Martha Gabriel
Martha Gabriel
Martha Gabriel
10H20 ÀS 11H10
CONGRESS

TALK SHOW | A Inteligência Artificial e os Negócios: mutualismo de cooperação

Saiba mais sobre esse quadro

Com um enfoque executivo, vamos falar de como a inteligência artificial está presente nas nossas vidas mais do que sabemos e entender a relevância da AI para os negócios do futuro. Aliás, nosso futuro prevê uma simbiose entre humanos e máquinas? Como a AI está ligada à Transformação Digital das corporações? Como as empresas aceleraram esta pauta em 2020? Como assistentes virtuais auxiliam no processo de cooperação entre humanos e máquinas? Como fica o quesito segurança da informação em um mundo tecnológico e de robôs? Essas são algumas das perguntas que este track pretende responder. Bate papo imperdível!

Tânia Cosentino
Tânia Cosentino
Microsoft
Martha Gabriel
Martha Gabriel
Martha Gabriel
11H40 ÀS 12H20
CONGRESS

KEYNOTE | Tecnologia, Economia e Negócios: a retomada e investimentos

Henrique Meirelles
Henrique Meirelles
Estado de São Paulo
Wilson Mello
Wilson Mello
InvestSP
Rubens Neistein
Rubens Neistein [Mediador]
Blockmaster
12H00 ÀS 12H30
CONGRESS

Encerramento do Palco Congress

13H00 ÀS 13H10
DIGITAL MARKETING
DIGITAL SOLUTIONS
EXECUTIVE
Blockmaster BLOCKCHAIN
DIGITAL BUSINESS

Abertura dos Palcos

13H00 ÀS 13H10
DIGITAL BUSINESS

Mestre de Cerimônia do Palco Digital Business

Alex Leite
Alex Leite
LiveUniversity
13H00 ÀS 13H10
DIGITAL SOLUTIONS

Mestre de Cerimônia do Palco Digital Solutions

Leandro Bravo
Leandro Bravo
Celebryts
13H00 ÀS 13H10
EXECUTIVE

Mestre de Cerimônia do Palco Executive

Gabriela Manzini
Gabriela Manzini
Digitalks
13H10 ÀS 13H30
Blockmaster BLOCKCHAIN

Abertura do Palco Blockmaster Blockchain

Rubens Neistein
Rubens Neistein
Blockmaster
13H10 ÀS 13H30
DIGITAL SOLUTIONS

PALESTRA | Governo Digital. O fim da burocracia

Saiba mais sobre esse quadro

De janeiro de 2019 pra cá, mais de 800 serviços públicos já foram transformados em digitais, permitindo que o cidadão os acesse de qualquer lugar, pelo computador ou celular. Pesquisa recente sobre Governo Eletrônico, publicada pela Organização das Nações Unidas (ONU) em julho, já coloca o Brasil em 20º lugar no mundo, em primeiro lugar na América do Sul e em segundo nas Américas, à frente de países importantes como Canadá, Chile e Uruguai. Esse resultado demonstra o compromisso do governo com a transformação digital e como essa pauta é tratada como prioritária. Nessa palestra, você vai conhecer um pouco dos principais números desse desafio e saber porque migrar para o digital não é uma escolha, mas um processo irreversível que ninguém pode frear.

Caio Mario Paes de Andrade
Caio Mario Paes de Andrade
Serpro
13H10 ÀS 13H30
DIGITAL BUSINESS

PALESTRA | Sua (i)responsabilidade digital x Covid-19: talvez você ainda tenha tempo

Saiba mais sobre esse quadro

Como as decisões de postergar o digital pegou muita gente de “surpresa”, como muitos se deram e estão surfando um onda. Vou falar de ego, de decisões equivocadas, crenças e falta de olhar para o futuro.

Leandrinho Vieira
Leandrinho Vieira
APIKI
13H10 ÀS 14H10
EXECUTIVE

INTERNATIONAL WORKSHOP | GMC Silicon Valley Experience

Saiba mais sobre esse quadro

Pela quinta vez no Brasil e com curadoria parceira da Growth Marketing Conference, trazemos com exclusividade o que tem de mais novo na prática de Growth, marketing e negócios digitais direto do Vale do Silício. Imperdível!

Vasil Azarov
Vasil Azarov
Growth Marketing Conference
Carol Tran
Carol Tran
13H30 ÀS 14H00
Blockmaster BLOCKCHAIN

PALESTRA | Blockchain e plataforma Corda: a materialização de projetos e benefícios no mercado corporativo.

Saiba mais sobre esse quadro

A adoção do blockchain pelas empresas segue curva de adoção no Brasil e no mundo! Nesse painel Nayam Hanashiro (R3) e Marcelo Creimer (eZly) apresentam um panorama atualizado dos principais projetos de blockchain corporativo no mundo e no Brasil, evidenciando os principais benefícios de negócio alcançados.

Nayam Hanashiro
Nayam Hanashiro
R3
Marcelo Creimer
Marcelo Creimer
eZly Tecnologia
13H40 ÀS 14H00
DIGITAL SOLUTIONS

PALESTRA | Construindo um evento online com tecnologia

Saiba mais sobre esse quadro

Vamos falar da importância do uso da tecnologia para um evento online. Mas tecnologia não é tudo: é preciso saber como e quando usar, quais estratégias aplicar para criar um evento que gere interação e engajamento. Nesta palestra, traremos exemplos práticos de eventos online, boas práticas e insights preciosos para quem precisa e quer se atualizar sobre o tema.

André Rodrigues
André Rodrigues
Moblee
13H50 ÀS 14H20
DIGITAL BUSINESS

CASE | Força de Vendas: como a P&G está usando o digital para criar equipes mais produtivas e que entregam melhores resultados

Saiba mais sobre esse quadro

Sabemos o desafio de encontrar mão de obra qualificada e com o perfil adequado para se adaptarem as constantes mudanças de mercado. A busca de perfis que possuam características que ajudem a entregar resultados realmente relevantes para o negócio é um dos grandes desafios da maioria das empresas. A P&G, através de estudos qualitativos, quantitativos e analíticos, desenvolveu um algorítimo que apresenta os perfis que, estatisticamente, entregam melhores resultados de vendas e esta disponibilizando através de uma plataforma digital este capability para seus parceiros, buscando uma maior padronização na qualidade de execução das equipes de todo o Brasil.

Danúbia Firmino da Silva
Danúbia Firmino da Silva
P&G Brasil
Diego Puerta
Diego Puerta
CRP Mango
Aldo Barros
Aldo Barros
P&G
14H00 ÀS 14H30
Blockmaster BLOCKCHAIN

PALESTRA | Mineração de Bitcoin: O pilar e sustentação de toda rede

Bernardo Schucman
Bernardo Schucman
FastBlock – Bitmain
14H10 ÀS 14H30
DIGITAL SOLUTIONS

PALESTRA | Cookie-less: retorno do contextual semântico através de IA

>> CLIQUE AQUI: Veja aqui os slides da apresentação
Taísa Pereira
Taísa Pereira
Smart Adserver
14H20 ÀS 15H00
EXECUTIVE

PALESTRA | Conexão de Negócios Brasil e Portugal

Saiba mais sobre esse quadro

Vamos conhecer as oportunidades de negócios a empresários, empreendedores e investidores Brasileiros com interesse em Portugal.

Nuno Rebelo de Sousa
Nuno Rebelo de Sousa
Federação das Câmaras Portuguesas no Brasil
Eduardo Migliorelli
Eduardo Migliorelli
ATLANTIC HUB
14H30 ÀS 14H50
DIGITAL BUSINESS

PALESTRA | O paradoxo do trabalho na transformação digital

Saiba mais sobre esse quadro

O trabalho remoto tornou-se o novo normal durante a pandemia, o que aconteceu graças à transformação digital e a digitalização do trabalho. Tudo isso nos levou a um paradoxo: trabalhamos à distância, mas nunca estivemos tão próximos. Como isso impactará o trabalho pós pandemia? Falaremos sobre esta tendência trazendo dados do Relatório Workana 2020 e a visão da Workana do trabalho freelance e remoto.

Daniel Schwebel
Daniel Schwebel
Workana
14H30 ÀS 15H00
Blockmaster BLOCKCHAIN

PALESTRA | Blockchain for clean energy

Saiba mais sobre esse quadro

What would a global decentralised system for clean energy production look like? As the first in the world to create a thorium supply system The Thorium Network uses blockchain technology, to provide a harmonised clean energy supply management that is transparent, compliant and accessible.

Jeremiah Josey
Jeremiah Josey
The Thorium Network
14H40 ÀS 15H10
DIGITAL SOLUTIONS

PALESTRA | 7 dicas para vender mais: ON + OFF

Jonatas Abbott
Jonatas Abbott
Dinamize
14H50 ÀS 15H10
DIGITAL BUSINESS

PALESTRA | Como a neurocomunicação pode enaltecer estratégias digitais para marcas

>> CLIQUE AQUI: Veja aqui os slides da apresentação
Gabriela Neves
Gabriela Neves
15H00 ÀS 15H30
Blockmaster BLOCKCHAIN

PALESTRA | Blockchain & IndTechs qual é o limite?

Chicko Sousa
Chicko Sousa
Plataforma Verde
15H10 ÀS 16H00
EXECUTIVE

PAINEL DE DEBATE | Transformação Digital em negócios tradicionais: em busca da inovação constante

Carolina Sevciuc
Carolina Sevciuc
Nestlé
Daniel Knopfholz
Daniel Knopfholz
Grupo Boticário
Evandro Garcia
Evandro Garcia
Philips
Paulo Kendzerski
Paulo Kendzerski [Mediador]
Instituto da Transformação Digital
15H20 ÀS 15H40
DIGITAL SOLUTIONS

PALESTRA | O poder da humanização nas redes sociais aplicada em estratégias de growth marketing

André Patrocinio
André Patrocinio
Etus
15H20 ÀS 15H40
DIGITAL BUSINESS

PALESTRA | Redes neurais e o futuro da pesquisa de marketing

Saiba mais sobre esse quadro

Vocês sabia que nossas respostas verbais podem se basear em uma estratégia consciente para agradar o entrevistador ou até para ocultar ou disfarçar nossos pensamentos reais sobre o assunto? A maioria dos métodos de pesquisa de mercado utiliza esse caminho lento que leva a respostas tendenciosas, mas o que eles precisam fazer é medir os sentimentos dos consumidores de maneira mais objetiva para que não meçam respostas propensas a esses preconceitos. Redes neurais artificiais e testes implícitos de tempo de reação baseiam-se nas mesmas suposições sobre como o cérebro processa a informação – que muitos desses processos são associativos. Isso significa que a percepção de um produto ou serviço é um composto de tudo o que passamos a associar a ele, de anúncios a propaganda boca a boca, experiência direta no consumo do produto ou na utilização do serviço, e que tais as memórias são ativadas no cérebro, embora na maioria das vezes não atinjam registro consciente. Neste slot, vamos compreender mais profundamente os motivadores de compra, mapeando os valores da marca (na forma de tempos de reação ou escolhas explícitas) para ‘resultados’ comportamentais em relação à marca (como intenção de compra, disposição para recomendar, entre outros, até a tomada de decisão).

Dr Eamon Fulcher
Dr Eamon Fulcher
Split Second Research
15H30 ÀS 16H30
Blockmaster BLOCKCHAIN

PAINEL DE DEBATE | Cenário Blockchain: horas de investir em iniciativas blockchain?

Saiba mais sobre esse quadro

Painel de conversação com alguns dos principais expoentes do ecossistema Blockchain e Venture capital do Brasil que já estão investindo em iniciativas baseadas na tecnologia Blockchain. O que devemos avaliar e como? Investir nesta tecnologia.

Roberto Machado
Roberto Machado
BetaBlocks
Fernando Bresslau
Fernando Bresslau
Celo
Hugo Pierre
Hugo Pierre
CEO
Fausto Vanin
Fausto Vanin
OnePercent
Rubens Neistein
Rubens Neistein [Mediador]
Blockmaster
16H00 ÀS 16H20
DIGITAL BUSINESS

PALESTRA | Intent Marketing e o poder da intenção

Saiba mais sobre esse quadro

Intent Marketing é uma estratégia de marketing baseada na intenção do usuário. Nessa palestra você irá aprender conceitos, benefícios e táticas para aplicar essa estratégia em seu negócio.

Felipe Bazon
Felipe Bazon
Hedgehog Digital
16H00 ÀS 16H30
DIGITAL SOLUTIONS

PALESTRA | Como a aceleração da Transformação Digital impactou o conceito e aplicação da privacidade na internet

Saiba mais sobre esse quadro

Palestra especialmente voltada para o debate sobre a privacidade e a acelerada transformação digital, além dos impactos dessa realidade para os negócios.

Cristiano Pierobon
Cristiano Pierobon
GOGO Digital
16H20 ÀS 17H00
EXECUTIVE

PAINEL DE DEBATE | Volta ao mundo: uma relação entre transformação digital e transformação humana

Saiba mais sobre esse quadro

Com executivos de todos os cantos do planeta, vamos entender o caminho da transformação humana para as empresas serem mais digitais na atualidade. Vamos falar de como o dado circula em cada país, o que facilita e impede atuações com base em dados fidedignos, como a questão cultural afeta tal ponto e como a presença humana têm seu papel dentro da transformação digital e dos negócios. Um super painel internacional com um olhar de executivos do Grupo WPP.

Beth Ann Kaminkow
Beth Ann Kaminkow
Geometry Global
Claus Adams
Claus Adams
Geometry Global
Rubens Stephan
Rubens Stephan
MarketData
Justin Teo
Justin Teo
Geometry Global
Roy Armale
Roy Armale
Geometry Global
David Whittaker
David Whittaker [Mediador]
Marketdata
16H30 ÀS 17H00
Blockmaster CRIPTOINVESTIMENTOS

Momento Descontração: Anúncio de parcerias e novidades Blockmaster

Rubens Neistein
Rubens Neistein
Blockmaster
João Hazin
João Hazin
Escola Cripto
16H40 ÀS 17H00
DIGITAL SOLUTIONS

PALESTRA | A Percepção de Valor do Seu Cliente como Ferramenta Estratégica

>> CLIQUE AQUI: Veja aqui os slides da apresentação
Matheus Emboava
Matheus Emboava
Kmaleon
17H00 ÀS 18H00
Blockmaster BLOCKCHAIN

PAINEL DE DEBATE | Blockchain e Transformação Digital

Saiba mais sobre esse quadro

Fala-se muito sobre transformação digital globalmente, mas como o Blockchain é uma das principais tecnologias nesse processo? É este o tema a ser debatido neste track.

Emilia Campos
Emilia Campos
Malgueiro Campos
Solange Gueiros
Solange Gueiros
Bernardo Madeira
Bernardo Madeira
Interchains
Rocelo Lopes
Rocelo Lopes
Stratum Blockchain Tech
17H10 ÀS 17H30
DIGITAL SOLUTIONS

PALESTRA | Apareça na mídia e otimize seus resultados: como ter uma estratégia de Relações Públicas atrelada ao plano de Comunicação e Marketing da sua marca

Saiba mais sobre esse quadro

Neste track, vamos entender como a Comunicação 360 e a inclusão da imprensa dentro dos públicos estratégicos que a marca se relaciona pode te ajudar a conquistar de forma mais rápida ou duradoura os objetivos de negócios da sua empresa, além de reforçar laços com consumidores ao aparecer na mídia, trazendo mais credibilidade para a sua marca.

Debora Freire
Debora Freire
Dfreire
17H10 ÀS 18H00
EXECUTIVE

KEYNOTE | #EuSouAntifrágil

Cris Arcangeli
Cris Arcangeli
Shark Tank Brasil
Mirko Mayeroff
Mirko Mayeroff [Mediador]
Agência Zíriga
Fred Rocha
Fred Rocha [Mediador]
Consultor, Docente e Formador
17H20 ÀS 18H00
DIGITAL BUSINESS

TALK SHOW | Organizações Exponenciais: como ir além da transformação digital e preparar os negócios para a inovação constante?

Saiba mais sobre esse quadro

Você sabia que a capacidade de crescimento de uma organização disruptiva pode ser até 10 vezes mais rápida do que suas concorrentes de mercado com modelos tradicionais? Tudo por causa da inovação constante. Não é a toa que estão surgindo tanto unicórnios do mercado digital. Estrutura enxuta, hierarquia horizontal e técnicas de gestão são apenas alguns dos fatores desta metodologia, que surgiu em 2014 com o livro de Ismael, Michael Malone e Yuri Van Geest. Se antes era difícil competir com as grandes organizações, hoje, a tecnologia junto do novo comportamento do consumidor conectado podem ajudar os negócios a se tornarem exponenciais. E é disso que vamos falar neste track cheio de conhecimento e experiência conduzido pelo embaixador da metodologia no Brasil. Imperdível!

Daniel Plotrino
Daniel Plotrino
Akaty Innovation
Kent Langley
Kent Langley
OpenExO
18H20 ÀS 18H20
DIGITAL MARKETING
DIGITAL SOLUTIONS
EXECUTIVE
Blockmaster BLOCKCHAIN
DIGITAL BUSINESS

Encerramento

18H30 ÀS 20H00
EXECUTIVE

Prêmio WSA 2020

Filtre por Palcos

Filtre por Tags

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
09H00 ÀS 09H10
CONGRESS

Abertura do Palco Congress

Gabriela Manzini
Gabriela Manzini
Digitalks
09H10 ÀS 10H00
CONGRESS

TALK SHOW | Encantando pessoas e consumidores: o futuro da comunicação e propaganda

Sir Martin Sorrell
Sir Martin Sorrell
S4 Capital
Claudia Penteado
Claudia Penteado [Mediador]
10H10 ÀS 11H00
CONGRESS

KEYNOTE | Creating Predictable, Scalable Sales Revenue and Impacting People and Business

Saiba mais sobre esse quadro

The world’s economies aren’t going to recover anytime soon. There’s more risk – and opportunity – than ever before. How can a business pivot, survive and thrive? Based on the very newest material in the 2nd Edition of From Impossible To Inevitable, Aaron Ross dives into the surprisingly few big levers that ignite – or stifle – growth. Based on lessons learned from some of the worlds fastest growing companies, including: How to create predictable, scalable sales revenue; The three types of leads; How $3B Investor Sagemount Triples Company Valuations In Three Years; How Twilio Nailed A Billion Dollar Niche; & 3 Uncommon Practices of Hypergrowth CMOs.

Aaron Ross
Aaron Ross
Universidade Previsível
11H10 ÀS 12H00
CONGRESS

KEYNOTE | Educação e Economia Digital para transformação de pessoas e sociedade

Sergio All
Sergio All
Conta Black
Prof. José Vicente
Prof. José Vicente
Universidade Zumbi dos Palmares
Cid Torquato
Cid Torquato
Prefeitura de São Paulo
12H00 ÀS 12H00
CONGRESS

Encerramento do Palco Congress

13H00 ÀS 13H10
DIGITAL SOLUTIONS
EXECUTIVE
INNOVATION EXPERIENCE com Oferecimento Gogo Digital
DIGITAL BUSINESS

Abertura dos Palcos

13H00 ÀS 13H10
DIGITAL BUSINESS

Mestre de Cerimônia do Palco Digital Business

Alex Leite
Alex Leite
LiveUniversity
13H00 ÀS 13H10
DIGITAL SOLUTIONS

Mestre de Cerimônia do Palco Digital Solutions

Talita Lombardi
Talita Lombardi
Menina Executiva
13H00 ÀS 13H10
EXECUTIVE

Mestre de Cerimônia do Palco Executive

Gabriela Manzini
Gabriela Manzini
Digitalks
13H00 ÀS 13H10
INNOVATION EXPERIENCE com Oferecimento Gogo Digital

Mestre de Cerimônia do Palco Innovation Experience com Oferecimento Gogo Digital

Aldo Pacheco
Aldo Pacheco
13H10 ÀS 13H30
DIGITAL BUSINESS

PALESTRA | Como construir narrativas mais inclusivas e marcas com propósito

Viviane Duarte
Viviane Duarte
Plano Feminino
13H10 ÀS 13H30
DIGITAL SOLUTIONS

PALESTRA | Transforme dados em resultados através de e-mail e outros canais

Saiba mais sobre esse quadro

Vamos explorar diversas formas de melhorar a performance de suas vendas e comunicação com seus clientes, através de dados comportamentais, segmentações e gatilhos automatizados.

>> CLIQUE AQUI: Veja aqui os slides da apresentação
Luis Felipe Delbucio Amadio
Luis Felipe Delbucio Amadio
All iN
13H10 ÀS 13H40
INNOVATION EXPERIENCE com Oferecimento Gogo Digital

PALESTRA | O futuro mudou... Bem na minha vez!

Saiba mais sobre esse quadro

Agora que estávamos com a ideia de um futuro próximo delineado, veio a pandemia e mudou tudo outra vez! Como serão os próximos meses? Dado Schneider traz uma visão bem humorada sobre o posicionamento de marcas e profissionais para esta nova fase. Vale conferir!

Dado Schneider
Dado Schneider
13H10 ÀS 14H10
EXECUTIVE

PAINEL DE DEBATE | Gestão, Inovação e Produtividade: para onde caminha o ecossistema de inovaçãodescrição

Saiba mais sobre esse quadro

Para onde caminha o ecossistema de inovação? Como negócios e liderança podem se posicionar para o próximo passo dos negócios na retomada que 2020 e 2021 exigirá de nós? Estas são algumas das perguntas que este talk trará no palco. Uma discussão dinâmica e cheia de insights para executivos e empreendedores. Imperdível!

Guga Stocco
Guga Stocco
Squadra Ventures
Jhon Freitas
Jhon Freitas
Manycontent
Christian Barbosa
Christian Barbosa
DreamMaker Participações
Carlos Aros
Carlos Aros [Mediador]
Jovem Pan
13H40 ÀS 14H00
DIGITAL SOLUTIONS

PALESTRA | Vídeo: Uma nova maneira de engajar!

Saiba mais sobre esse quadro

Os vídeos personalizados vão elevar o engajamento e proporcionar ao expectador uma experiência única. Vamos entender mais desse universo e estratégias de video marketing.

Gabriel Bastos
Gabriel Bastos
Putz Filme
13H50 ÀS 14H10
DIGITAL BUSINESS

PALESTRA | Hacks e insights para escalar e profissionalizar o seu e-commerce

Saiba mais sobre esse quadro

Você abriu seu negócio virtual, começou a crescer e, de repente, chegou num momento em que para o processo que de fato te fará escalar o negócio. Como prosseguir? O processo de organização neste momento é essencial para garantir a qualidade da sua loja e não impactar o negócio de forma negativa, crescendo de forma sustentável financeiramente. Neste track, vamos trazer algumas dicas e cases que vão ajudar a alavancar o seu negócio de forma mais profissional para o seu próximo patamar. Bora para a próxima fase?

Mariana Vieira
Mariana Vieira
Loja Integrada
14H00 ÀS 14H20
INNOVATION EXPERIENCE com Oferecimento Gogo Digital

PALESTRA | Sensemaking: que modelos de liderança fazem sentido agora?

Saiba mais sobre esse quadro

A partir do conceito de Sensemaking, vamos entender como propósitos e modelos mentais moldam modelos de liderança dentro das organizações. Um reset no seu modo de entender as empresas como um organismo vivo!

Denise Eler
Denise Eler
SenseMakers
14H10 ÀS 14H30
DIGITAL SOLUTIONS

PALESTRA | Impactos da pandemia no atendimento ao cliente

Saiba mais sobre esse quadro

A partir de pesquisa da Neoassist sobre atendimento ao cliente e pandemia, vamos entender alguns pontos essenciais levantados tais como aumento de demanda do whatsapp e a dualidade no crescimento de demanda por parte do consumidor, compreendendo melhor quem sofreu impacto positivo ou negativo.

Virginia Delfino
Virginia Delfino
NeoAssist
14H20 ÀS 14H40
DIGITAL BUSINESS

PALESTRA | Customer Success do futuro: uma experiência de clientes conectada, integrada e empoderada

Saiba mais sobre esse quadro

Vamos entender como a área de customer sucess tem evoluído para uma experiência mais conectada. A partir de uma visão do cliente, vamos falar da importância de toda essa experiência do consumidor ser integrada em multiplataformas, empoderando-o para que se sinta de fato no centro das estratégias da marca.

>> CLIQUE AQUI: Veja aqui os slides da apresentação
Fernando Lemos
Fernando Lemos
Microsoft
14H20 ÀS 15H00
EXECUTIVE

KEYNOTE | O Varejo da nova economia: comportamento do consumidor, transformação de negócios, gestão de liderança e o impacto sobre as pessoas

Saiba mais sobre esse quadro

A nova economia pelo olhar do consumidor: o que muda quando a vida do cliente também se transforma digitalmente?

Alberto Serrentino
Alberto Serrentino
Varese Retail
Eduardo Terra
Eduardo Terra
Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
Nubia Mota
Nubia Mota
Magento - Adobe
14H30 ÀS 14H50
INNOVATION EXPERIENCE com Oferecimento Gogo Digital

PALESTRA | A importância atual do Digital Trade Marketing

Saiba mais sobre esse quadro

Como a indústria está adequando suas equipes de trade marketing para interagir num cenário que passou a ser basicamente digital.

Sandra Turchi
Sandra Turchi
Digitalents
14H40 ÀS 15H00
DIGITAL SOLUTIONS

PALESTRA | Como a inteligência artificial contribui para as reduções das emissões de carbono

Saiba mais sobre esse quadro

Nesta apresentação, vamos mostrar dados de desperdícios de recursos naturais no mundo e no Brasil e como, utilizando inteligência artificial, foi possível desenvolver uma nova tecnologia que aumenta a eficiência destes recursos e diminui o desperdício para as empresas.

Diego Cavalcante
Diego Cavalcante
Luminae
14H50 ÀS 15H10
DIGITAL BUSINESS

PALESTRA | D2C: 1st party data comes first

Saiba mais sobre esse quadro

A nova cultura de proteção de dados, as restrições ao uso de cookies nas plataformas digitais e a aceleração do processo de transformação digital impulsionada pela Covid-19 estão criando um novo ambiente de negócios onde o gerenciamento de dados de clientes tem um papel central na construção de estratégias de relacionamento entre marcas e consumidores finais. Nesse contexto, o CRM ressurge como o motor das novas iniciativas D2C (Direct to Consumer), já que os dados são a principal alavanca de conversão para as marcas prosperarem no ambiente digital.

Marcelo Sousa
Marcelo Sousa
Abradi
15H00 ÀS 15H20
INNOVATION EXPERIENCE com Oferecimento Gogo Digital

PALESTRA | Acessibilidade Digital: como tornar a sua empresa mais acessível e aumentar seu público-alvo

>> CLIQUE AQUI: Veja aqui os slides da apresentação
Simone Freire
Simone Freire
Movimento Web para Todos
15H10 ÀS 15H40
DIGITAL SOLUTIONS

PALESTRA | Live Commerce - nova tendência de consumo

Saiba mais sobre esse quadro

O novo jeito de compras ao vivo que surgiu na China e está revolucionando as compras online. Este novo canal já representa uma fatia significativa das vendas online de lá e em breve deve se tornar parte do cotidiano dos brasileiros também muito em breve. Vamos explicar do que se trata essa tendência, quais as suas peculiaridades, como podemos aproveitar essa nova oportunidade e os desafios para as marcas se relacionarem com os consumidores neste novo formato que foi acelerado pela pandemia.

>> CLIQUE AQUI: Veja aqui os slides da apresentação
Alessandro Cauduro
Alessandro Cauduro
Stefanini
15H10 ÀS 16H00
EXECUTIVE

PAINEL DE DEBATE | Gestão, Pessoas e Liderança: como tudo se encaixa no complexo quebra-cabeças da nova economia

Saiba mais sobre esse quadro

Gente. É sobre isso que vamos conversar: pessoas trabalhando por bons propósitos dentro da rotina empresarial da atualidade. Vamos entender um pouco de visão de negócios, transformação digital, momento de sociedade e o perfil conectado do consumidor. Como a liderança está atuando e envolvendo seus funcionários para este mindset?

Fabiana Mendes
Fabiana Mendes
Coach
Fabio Ribeiro
Fabio Ribeiro
Panasonic
Federico Grosso
Federico Grosso
Adobe
Fabio Riva
Fabio Riva
Z-Tech/AB InBev
Luciana Paganato
Luciana Paganato
Unilever Brasil
Mario D’Andrea
Mario D’Andrea [Mediador]
ABAP
15H20 ÀS 15H50
DIGITAL BUSINESS

TALK SHOW | Desafios na Implementação das Estratégias Direct to Consumer (D2C)

Saiba mais sobre esse quadro

A partir do Case OMO Lavanderias, vamos entender mais sobre inovação em modelos de negócios para as indústrias de bens de consumo. Estudo de Caso ao vivo!

Roberto Kanter
Roberto Kanter
Canal Vertical
Maria Eugênia Ribeiro
Maria Eugênia Ribeiro
Omo/Unilever
15H50 ÀS 16H10
DIGITAL SOLUTIONS

PALESTRA | Como a Fricção Destrói as Taxas de Conversão do Seu Site e o Que Fazer Sobre Isso

Saiba mais sobre esse quadro

A aceleração é um conceito chave no caminho em direção ao sucesso em nossas atividades diárias. Isso não é diferente em jornadas online do consumidor — manter um certo ritmo na navegação é necessário para que as pessoas convertam com sucesso. Esta palestra explicará os fatores envolvidos nessa aceleração e como barreiras de fricção podem atrapalhar a navegação, incluindo soluções práticas e exemplos que vão lhe ajudar a criar experiências capazes de gerar, preservar e aumentar a aceleração das jornadas em sua plataforma digital.

>> CLIQUE AQUI: Veja aqui os slides da apresentação
André Vieira
André Vieira
Looptimize
15H50 ÀS 16H10
INNOVATION EXPERIENCE com Oferecimento Gogo Digital

PALESTRA | O novo profissional e a nova liderança: habilidades essenciais da nova economia para se manter nos negócios

Bruno Pinheiro
Bruno Pinheiro
Be Academy
16H10 ÀS 16H30
INNOVATION EXPERIENCE com Oferecimento Gogo Digital

PALESTRA | Estratégia de comunidade e porque sua marca deve adotá-la

Saiba mais sobre esse quadro

A estratégia de criação de comunidades tem crescido muito entre as marcas de forma a obter maior interação e engajamento entre seus clientes/fãs, inspirar através de um propósito maior e ainda formar um grupo forte em torno de uma causa. A profissão de Community Manager cresce exponencialmente, mas poucos sabem realmente como fomentar uma comunidade e a diferença para o marketing e a gestão de redes sociais. O ambiente das startups sai na frente nesse sentido, pois a visão de que um ecossistema forte, aberto, unido e inovador é bom para todos está em sua essência. Neste track, vamos entender mais sobre a experiência de trabalhar e liderar comunidades de inovação e do mundo de startups. Vamos entender juntos porque criar uma estratégia de comunidades para sua empresa vale a pena?

>> CLIQUE AQUI: Veja aqui os slides da apresentação
Lilian Natal
Lilian Natal
Distrito
16H20 ÀS 16H40
DIGITAL SOLUTIONS

PALESTRA | Sleeping Giants e Brand Safety: como usar a Mídia Programática para ter performance e segurança

Saiba mais sobre esse quadro

Movimentos de ciberativismo como o Sleeping Giants mexeram com a estratégia de cerca de 150 empresas em poucos dias e reacenderam a importância de se ter uma estratégia de Brand Safety. Nessa palestra vamos apresentar a metodologia da AdsPlay que faz com que a Mídia Programática seja a principal aliada no combate à fake news e proteção das marcas. Ajudando executivos, agências e profissionais de marketing a ter campanhas com escala e performance mas sem abrir mão de segurança.

>> CLIQUE AQUI: Veja aqui os slides da apresentação
Bruno Campos de Oliveira
Bruno Campos de Oliveira
AdsPlay
16H20 ÀS 17H00
EXECUTIVE

PALESTRA | O consumo digital chega à nossa mesa

Márcio Alencar
Márcio Alencar
Alelo
16H30 ÀS 17H00
DIGITAL BUSINESS

ABRADI EXPERIENCE | A Comunicação na Educação a Distância

Saiba mais sobre esse quadro

Como o mundo da comunicação e do marketing está cada vez mais conectado às novas formas de se fazer educação.

Carolina Morales
Carolina Morales
IComunicação
16H50 ÀS 17H10
DIGITAL SOLUTIONS

PALESTRA | Criando Branded Content em grande escala

Saiba mais sobre esse quadro

Vamos abordar os desafios das agências e empresas ao criar conteúdo para as marcas, considerando o crescimento gigantesco de demanda e a necessidade de repensar o modelo de produção de conteúdo. Como criar conteúdo em grande volume e com velocidade, mas ao mesmo tempo assegurar a identidade da marca, que seja autêntico e verdadeiro para gerar engajamento?

>> CLIQUE AQUI: Veja aqui os slides da apresentação
Mauro Guedes
Mauro Guedes
Shutterstock Brasil
16H50 ÀS 17H20
INNOVATION EXPERIENCE com Oferecimento Gogo Digital

PALESTRA | Dados e criatividade na construção de resultados de negócios aos clientes

Saiba mais sobre esse quadro

Nos dias atuais, é consenso entre os profissionais de publicidade, propaganda e marketing que os dados vieram para ficar, e seu uso correto é um grande diferencial na construção de campanhas mais fortes e eficazes. Nessa apresentação, falaremos sobre os labs de inteligência de dados da WMcCann, um modelo que hoje é replicado para alguns clientes como Coca-Cola, Nestlé e Seara. Os labs são hubs de inteligência 100% dedicados, que atuam em resposta ao contexto + necessidade do cliente: para alguns, transformação digital. Para outros, eficiência de mídia. Sempre ancorado em tecnologia, visão de negócios e dados. Vamos juntos ver alguns cases para mostrar que uma estratégia de dados só valoriza a criatividade e boa comunicação com o consumidor.

André França
André França
WMcCann
17H00 ÀS 17H30
DIGITAL BUSINESS

ABRADI EXPERIENCE | Presença Digital mínima e de resultados

Saiba mais sobre esse quadro

Trazer uma reflexão sobre a presença digital mínima e que gere resultados para profissionais liberais, MEIs e empresas (MPEs, Médias e Grandes), apontar as possibilidades do atual cenário digital e como quem ainda não está ou está de forma desatualizada pode e deve atuar com sua presença na Internet. Desde uma presença básica em redes sociais até presença mínima com site, e-commerce e estratégias de marketing digital.

Sandro Alencar Fernandes
Sandro Alencar Fernandes
Area local
17H10 ÀS 18H00
EXECUTIVE

CASE | A experiência de Diário de Um Confinado: Operações e criatividade no novo normal

Saiba mais sobre esse quadro

Vamos entender como a tecnologia pode ser um aliado em diversas frentes da comunicação e dos negócios. Um case de inovação, entretenimento e comunicação multiplataforma!

Bruno Mazzeo
Bruno Mazzeo
Globo
Joana Jabace
Joana Jabace
Globo
Marcelo Bossoni
Marcelo Bossoni
Globo
Marilia Baggio
Marilia Baggio [Mediador]
Leandro Bravo
Leandro Bravo [Mediador]
Celebryts
17H20 ÀS 17H40
DIGITAL SOLUTIONS

PALESTRA | Como Escalar Resultados com Tráfego Pago

Saiba mais sobre esse quadro

Faturando 5 Dígitos Diariamente em 4 Etapas.

Tamy Ribeiro
Tamy Ribeiro
Leadlovers
17H30 ÀS 18H00
DIGITAL BUSINESS

Painel Abradi Experience

17H50 ÀS 18H10
DIGITAL SOLUTIONS

PALESTRA | Brand Personas Conversacionais

Saiba mais sobre esse quadro

A Atento, multinacional líder em soluções de customer experience no Brasil e na América Latina, em parceria com o Laboratório de Inteligência Coletiva – LINC, do programa de pós- graduação em Comunicação e Semiótica da PUC-SP, acaba de desenvolver uma metodologia exclusiva para a criação de brand personas para empresas de diversos segmentos. A ideia é traçar a identidade da marca através de um perfil fictício com foco nos valores, cultura da empresa e as necessidades de seus consumidores. Tudo isso com o objetivo de auxiliar a comunicação em interfaces como URA, chatbot, WhatsApp etc. Dessa forma, durante um atendimento em um desses canais, o usuário poderá visualizar a personificação da companhia na interação.

Mauricio Castro
Mauricio Castro
Atento
18H20 ÀS 18H20
DIGITAL BUSINESS
DIGITAL SOLUTIONS
EXECUTIVE
INNOVATION EXPERIENCE com Oferecimento Gogo Digital

Encerramento

18H30 ÀS 20H00
EXECUTIVE

Prêmio ABRADi Profissional Digital 2020

Daltro Martins
Daltro Martins
ABRADi

OFERECIMENTO

PATROCINADORES MASTER

  • Steafnini

PATROCINADORES PREMIUM

PATROCINADORES FULL

  • Dfreire
  • Logo Hedgehog
  • Loja Integrada
  • Moblee
  • Logotipo Zenvia

STARTUP PREMIUM

  • Logo Ideafix
  • logotipo plataforma verde

STARTUP

Produção da Transmissão Ao Vivo

  • logo infolive

Plataforma para eventos online, híbridos e presenciais

  • logo Moblee

Produtora Oficial

APOIO

  • Logo Mirante Cultural

MEDIA PARTNERS

  • Logo Abap
  • Abradi
  • LOGO PM3
  • Startupi

Cadastre seu e-mail!
E acompanhe as novidades do Digitalks Expo 2024

Links

  • 2019
  • 2018
  • 2017
  • 2016
  • 2015

Fale Conosco

  • [email protected]
  • (11) 97311-1605