Programação
Filtre por Palcos
CREDENCIAMENTO E ABERTURA DO BUSINESS ROOM
ABERTURA DO AUDITÓRIO CONGRESS
ABERTURA DIGITALKS

Gabriela Manzini
Digitalks
Flávio Horta
Digitalks
Maria Carvalhal
DigitalksMestre de Cerimônia do AUDITÓRIO CONGRESS

Fred Rocha
Consultor, Docente e FormadorTALK SHOW | A nova economia digital: uma conversa aberta sobre a macroeconomia do Brasil e o futuro dos negócios

João Amoêdo
NOVO
Pedro Chiamulera
Clear SaleAbertura do Palco DREB

Edvaldo Corrêa
Edvaldo Corrêa - Capacitação Empresarial
Daniel Rosenthal
Taurus GroupABERTURA DO AUDITÓRIO ANHEMBI MORUMBI
ABERTURA DO AUDITÓRIO RECLAME AQUI
ABERTURA DO AUDITÓRIO STARTUP EXPO
PALESTRA | Realidade Imobiliária, Inteligência Aumentada

Daniel Rosenthal
Taurus GroupMestre de Cerimônia do AUDITÓRIO MASTER SEMINARS [manhã]

Ronald Nossig
SBVC - Sociedade Brasileira de Varejo e ConsumoABERTURA DO AUDITÓRIO MASTER SEMINARS
ABERTURA DO AUDITÓRIO RECLAME AQUI
KEYNOTE | O Futuro dos Negócios - repensando modelos de gestão no mundo digital

Yuri Cunha
BSP - Business School São PauloPALESTRA | Tendências de consumo: o que o consumidor global e nacional considera uma boa experiência com a sua marca?
Veja aqui os slides da apresentação
Ricardo Neves
PwC BrasilKEYNOTE | Investimento Anjo

Filipe Garcia
WoWABERTURA DO AUDITÓRIO MASTER TALKS
ABERTURA DO AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

Sergio Alexandre
PwCPALESTRA | Como o CRM dobrou o funil de vendas pela ponta na Era da Assistência?
Veja aqui os slides da apresentação
Rogério Godoy
MediaPostSoluções do Reclame AQUI que ajudam sua marca
PALESTRA | Transformação Digital: Hackeando o Modus Operandi
Saiba mais sobre esse quadroTransformação Digital prevê sair da zona de conforto, refletir e entender como atuar na nova economia, especialmente as grandes empresas e com mais “tempo de casa”. A ideia deste track é abrir o tema e trazer passos de como cada empresa pode criar o seu método/framework para enfrentar essa tal da Transformação.

Gustavo Zobaran
Porto SeguroSPECIAL TRACK | Como as reclamações vão fazer você bater sua meta

Francisco Recalde
Reclame AQUI
Carlos Renato Meinert
GMPALESTRA INTERNACIONAL | It’s about context, not content
Saiba mais sobre esse quadroIn a world where change is happening at warp speed what are the contextual constants? Are there any or is it just about quick shots for upcoming trends and hypes? We live in times where transformational processes are the new now. Agility is the new driver. Convergence disrupts the known static and singular topics. Everything is connected, flexible collaborations are key and topics are blurring into each other. Companies that can´t explain contextual relations, but solely launch new products or ride trend waves without being able to comment will neither be heard nor taken seriously by their target audience. This session praises context, not content and only those who can dissolve the growing complexity will benefit and survive.

Christian Muche
WunderguardPALESTRA | A transformação da PME na era digital
Saiba mais sobre esse quadroNesta palestra, eu quero abordar como o desafio de digitalizar uma PME tradicional está virando uma oportunidade real para qualquer negócio, compartilhando dados exclusivos a partir da nossa experiência na Nuvem Shop com mais de 25.000 clientes PMEs, e contando a história de um dono de uma PME específica para que seja prática e clara para qualquer pessoa, seja empreendedor ou empresário do mundo de varejo ou mesmo para qualquer profissional que atua no mundo digital. Esta história vai contar como foi conectar o mundo de varejo tradicional com o mundo de vendas online e vincular toda essa experiência para nós, os consumidores, com uma praticidade e velocidade como nunca antes existiu. Quero ser prático com o conteúdo, dar uma visão estratégica para os participantes e ao mesmo momento provocar para que possam levar isto para um plano de ação no seu negócio.

Alejandro Vazquez
NuvemshopPALESTRA | Os desafios de uma Startup até o tão sonhado Exit

David Steuer
IGCPALESTRA | Digital Aplicado ao Imobiliário : Erros e Acertos que Fazem Toda a Diferença para a Geração de Resultados

Keity Marques
CúpolaABERTURA DO AUDITÓRIO EXPERIENCE
Mestre de Cerimônia do AUDITÓRIO EXPERIENCE [manhã]

Andre Pontual
NoBetaPESQUISA EXCLUSIVA DIGITALKS - OPINION BOX | Experiência do Consumidor: a principal dor dos C-Levels brasileiros quando o assunto é Transformação Digital
Saiba mais sobre esse quadroAo longo dos últimos meses, conversamos com C-Levels brasileiros que estão passando pela Transformação Digital a respeito de suas maiores dores e desafios. O assunto mais abordado pelos executivos foi a Experiência do Consumidor. Assim, fomos entender com os consumidores como eles avaliam suas experiências de compra e o que pesa na decisão. Com esses insights, os executivos podem entender como tornar a experiência mais relevante para os seus clientes

Christian Reed
Opinion BoxPALESTRA | Anhembi Up: como preparar um Pitch vencedor para startups

Hiran Castello Branco
Anhembi Morumbi / AmazonasCAP
Bernardo Castello Branco
Anhembi Morumbi / AmazonasCAPSPECIAL TRACK | Criatividade no Marketing: aprendendo com o processo criativo de artistas para inovar em ações
Veja aqui os slides da apresentação
Russ
Urban Arts
André Diniz
Urban ArtsPALESTRA | Os novos processos de Marketing da Europa para você aplicar e otimizar o seu negócio
Saiba mais sobre esse quadroDo selecção do público alvo à escolha das suas ferramentas de marketing, saiba algumas das recomendações do que melhor se faz no maior espaço económico único do mundo, para vc aplicar no Brasil e escalar o seu negócio.

Frederico Carvalho
Digitalks PortugalKEYNOTE | Blockchain e outras Inovações na Publicidade, Marketing e Negócios

Guga Stocco
GR1DPITCH TIME | Apresentações das startups do mercado digital
Como uma marca pode aumentar sua rentailidade com inovação
Veja aqui os slides da apresentaçãoBATE PAPO | A morte do funil de vendas

Felipe Paniago
Reclame AQUI
Fabio Tachibana
Grey BrasilSoluções do Reclame AQUI que ajudam sua marca
PITCH TIME | Apresentações das startups do mercado digital
PAINEL DE DEBATE | Aplicativos e soluções digitais para o mercado imobiliário

Livia Rigueiral
Homer
Jeison Quraitem
Banga
Paulo Roberto de Oliveira
Avalion
João Teodoro da Silva [Mediador]
COFECIPALESTRA | NeoAssist e Arezzo&Co: um match de sucesso
Saiba mais sobre esse quadroA parceria que revolucionou a experiência das consumidoras e da operação de atendimento ao cliente.

Filipe Mota
NeoassistTALK SHOW | Digital Business: inovação, tecnologia e negócios
Saiba mais sobre esse quadroElevando a régua do conteúdo, este quadro será conduzido pelo renomado Heródoto Barbeiro e visa compreender a partir do expertise dos entrevsitados, mais sobre o mundo executivo digital. O que tem de mais novo em inovação tecnologia e negócios no Brasil e para onde devemos caminhar para nos tornarmos mais competitivos internacionalmente? Um dos destaques do evento!

Heródoto Barbeiro
Jornal da Record News
Adelson de Sousa
IT Midia
Sergio Alexandre
PwCPALESTRA | A inteligência emocional e o Mindfulness para lidar com a velocidade do digital nas empresas

Vivian Wolff
Vivian WolffINTERVALO AUDITÓRIO ANHEMBI MORUMBI
TALK SHOW | Dados, CRM & Varejo: como a tecnologia e a personalização estão transformando a experiência do cliente no ponto de venda

Tatiana Mazza
Carrefour
Marcelo Sousa
MarketData / AbradiPALESTRA | Os 7 pecados capitais das Mídias Sociais e como evitá-los
Saiba mais sobre esse quadroComo resolver todos os pecados que cometemos nas redes sociais e como evitá-los tornando a nossa presença nas redes sociais mais forte. Como ganhar mais seguidores, mais notoriedade e mais vendas.

João Cortinhas
SwonkieSPECIAL TRACK | Bate papo com Maisa

Maisa
SBT
Fred Rocha
Consultor, Docente e FormadorSPECIAL TRACK | Unique Stories: o que você e sua empresa precisam saber sobre criação de conteúdo para gerar oportunidades no LinkedIn

Flávia Gamonar
Flávia GamonarPAINEL DE DEBATE | Profissões da Nova Economia e Impactos nos Modelos de Gestão de Negócios

Diego Godoy
Easy2Recruit
Telmo Bauler Jr
Bauler Assessoria
Edvaldo Corrêa [Mediador]
Edvaldo Corrêa - Capacitação EmpresarialINTERVALO AUDITÓRIO RECLAME AQUI
PALESTRA | Como tornar a sua agência mais lucrativa através da Automação de Marketing
Veja aqui os slides da apresentação
Eduardo Correia
SharpSpringPALESTRA | Gestão da Inovação - A Inovação no Brasil: uma visão geral da aplicação nas empresas
Saiba mais sobre esse quadroInovação não é apenas um dos termos bonitos da vez: sua adesão à cultura empresarial é fundamental para a sobrevivência no mercado da economia digital. Neste quadro, vamos compreender como fazer a gestão da governança da inovação com um foco gerencial enviesado para o crescimento sustentável dos negócios. Ou seja, o que a empresa precisa ter em mente para inovar, mas se manter sustentável financeiramente?

Marcus Salusse
BSPMestre de Cerimônia do AUDITÓRIO MASTER TALKS [tarde]

Fábio Trindade
PALESTRA | As 5 atitudes essenciais a todo empreendedor que busca inovação constante

Felipe Oliva
SquidPALESTRA | Marketing de causa
Veja aqui os slides da apresentação
Luciana Mateus
Centro Formador da Cruz Vermelha de São PauloINTERVALO AUDITÓRIO CONGRESS
PALESTRA | Como a Catraca Livre usou o universo pop para levantar bandeiras e causas sociais
Saiba mais sobre esse quadroVamos mostrar o momento de transição da Catraca Livre ao incluir conteúdos relacionados ao universo pop acoplado a linha editorial tradicional do site, já conhecido por disseminar empoderamento.
Além disso, como conseguimos conciliar duas temáticas tão opostas em uma única publicação.
– Qual foi o impacto na audiência?
– Nas redes sociais?
– Na imagem da empresa?
– Quais foram os ajustes necessários?
– Erros e acertos?

Mauricio Thomaz
Catraca LivreCASE | Inovação de marca: quando o processo passa por branding e atendimento

Caroline Fernandes
Sestini
Tatiana Pezoa
Reclame AquiPALESTRA | Inteligência na Automação de Media Display
Veja aqui os slides da apresentação
Rodrigo Silva
Brave. agPAINEL DE DEBATE | Futuro do Trabalho: como o setor de Educação está preparando esse novo profissional?

Reginaldo Nogueira
Ibmec SP
Paulo Cunha
ESPM
Andre Miceli
FGV
Sandra Turchi [Mediador]
DigitalentsPALESTRA | Rede Construção Digital (EnRedes)- O ecossistema da inovação na indústria da construção

Roberto de Souza
CTECASE | Como usar automação de marketing para captação, nutrição, venda e relacionamento

Carolina Branchi
DinamizePALESTRA | Customer Experience - Como criar experiências sensacionais
Saiba mais sobre esse quadroDe uma forma divertida e inovadora, eu mostro a importância de investir na experiência do cliente. Reforçando que para ter sucesso não basta apenas investir em tecnologia, mas também nos outros dois pilares da experiência do cliente que são os processos e as pessoas.
Durante a palestra mostrarei vários cases de sucesso e também de fracasso. E através dos cases você poderá perceber como muitas vezes você já tem tudo o que precisa para criar uma experiência sensacional para o seu cliente. Basta apenas organizar e executar para obter resultados.

Ricardo Pena
DucovoxPALESTRA | A Transformação Digital nas empresas: aprendizados, desafios e gestão da inovação
Saiba mais sobre esse quadroA partir do Case da Raízen, vamos entender um pouco mais sobre a jornada da Transformação Digital, quais os principais obstáculos e desafios superados e ainda como a empresa faz a gestão da inovação resultante desse processo. A ideia do quadro é trazer a experiência do speaker e trocar com o mercado sobre similaridades da adequação à nova economia digital.

Fabio Mota
RaízenKEYNOTE | Mundo dos Games: Como usar o recurso digital para fronteiras sociais

Bruno Tachinardi
FofuuuPALESTRA | Como o tráfego do Reclame AQUI gera engajamento real

Alessandro Silva
Reclame AQUIPALESTRA | eXtended Reality - O futuro da computação móvel e seu impacto na economia digital
Saiba mais sobre esse quadroNessa palestra o CEO da Beenoculus irá apresentar a evolução das tecnologias de XR – Extended Reality (VR/AR/MR) e o impacto destas na economia digital com suas oportunidades e desafios. XR é considerada a nova plataforma de computação móvel e traz uma revolução na forma de nos relacionarmos com o mundo físico e o mundo virtual.

Rawlinson Terrabuio
BeenoculusINTERVALO AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC
PALESTRA | Desafios da inovação: Como criar um ambiente favorável para ter um time de TI preparado para abraçar desafios e entregar resultados
Saiba mais sobre esse quadroImplantar um ambiente baseado em experimentação, cooperação e confiança são os fatores críticos para que a inovação aconteça.

Diego Campos
Reclame AQUISPECIAL TRACK | M&M Experience: Narrativas imersivas - como hackear o que a sua marca já trabalha para criar algo novo no mercado

Isaque Criscuolo
Meio & Mensagem
Lyara Oliveira
LabArteMídia ECA-USP
Ric Lebre
VZ.Lab - Lab de inovação da Vetor Zero
Luiz Gustavo Pacete
Meio&MensagemMestre de Cerimônia do AUDITÓRIO MASTER SEMINARS [tarde]

Simone Sabatini
FAST TRACK | Smart Cities: Brasil como referência em inovação urbana pelas mãos de seus jovens
Saiba mais sobre esse quadroDoutora em Cidades Inteligentes (PUC-SP) e palestrante sobre inovação urbana e a participação de mulheres em projetos de tecnologia, a palestra da Stella defende que quando incentivamos os jovens através das mídias e da educação, ou seja, levando conteúdo de qualidade para eles, eles se sentem mais pertencentes à suas cidades e fazem projetos para melhorá-las. Assim, o Brasil tem grande potencial para ser referência em Inovação urbana.

Stella Hiroki
Smart Citiy TalksCASE | Startup EXPO

Ricardo Rodrigues
Social MinerPALESTRA | Os impactos da XR + IA no varejo

Fernando Godoy
Flex InterativaPALESTRA | Os tipos de dados e informações que mais aumentam conversão em vendas no B2C e no B2B, como usar técnicas de data science e quais tecnologias estão por trás para conseguir isso
Saiba mais sobre esse quadroDentro do ambiente da LGPD que vivemos onde menos informação é sinônimo de um melhor relacionamento com o cliente acertar qual informação pedir para trabalhar uma melhor conversão de vendas, tanto no B2C como B2B, se torna crucial. Apresentaremos quais são os tipos de informação que geram melhores resultados em conversão, técnicas e processos de Engenharia de Dados e Ciência de Dados na criação de variáveis sintéticas e o ferramental de tecnologia para trabalhar nesse ambiente.

Rodrigo Barcia
Neoway
Daniel Cohen
NeowayINTERVALO AUDITÓRIO EXPERIENCE
TALK SHOW | A Transformação Digital no varejo

Vivianne Vilela
E-commerce Brasil
TIAGO “DOC” LUZ
DocluzPALESTRA | Como transformar clientes em fãs da marca

Bruno Gobbato
Brinquedos EstrelaSPECIAL TRACK | Perspectivas e atuações do Mobile Marketing no Brasil hoje
Veja aqui os slides da apresentação - Sheel Box Veja aqui os slides da apresentação - Hospital Israelita Albert Einstein
Eduardo Cordioli
Hospital Israelita Albert Einstein
Marcelo Toledo
Itaú
Fabricio Cirelli
Raizen / Shell Box
Thais Schauff [Mediador]
MMA
Bruno Guimarães [Mediador]
MMAPALESTRA | O desafio da transformação digital
Saiba mais sobre esse quadroUm olhar inovador para a necessidade de transformar os modelos tradicionais em processos digitais que são mais sofisticados e menos onerosos, entendendo a aplicabilidade dos conceitos e as metodologias praticas.

Marlon Brando da Silva
ClaroPALESTRA | Experiência 3D para clientes 4.0: Na velocidade 5G - Um contexto visual e inteligente do CX
Saiba mais sobre esse quadroInicialmente, apresentaremos o contexto de construção visual da jornada do cliente em três dimensões, que unem todos os seus pontos de comunicação e contato aos eventos e acontecimentos, somados à análise de sentimento e satisfação desse cliente. Em seguida, mostraremos como as regras de negócios e estratégias em cada empresa podem ser implementadas através de ações que são executadas a partir de insights ou detecção de padrões comportamentais recebidos das três dimensões da jornada. Por fim, explicaremos como todas as informações podem ser armazenadas, tratadas e analisadas de acordo com as métricas estabelecidas, para geração de inteligência de negócios em tempo real, de forma móvel, ágil e sem ruídos na comunicação.

Ary Vilhena Jr
Citrus cxDIGITALKS EXPERIENCE | Marketing preditivo: como usar história e dados para rever suas estratégias digitais daqui a 3 décadas?
Saiba mais sobre esse quadroEm um grande teatro armado ao vivo para os congressistas do Digitalks, uma viagem no tempo nos mostra como habitávamos nossas moradias desde os tempos das cavernas e renascença, passando pelos dias de hoje e prevendo o futuro. A partir de dados, é possível saber como será o comportamento do seu público-alvo em 3 décadas? E como podemos nos preparar para nichos de mercado ainda muito pouco explorados digitalmente, mas com um enorme potencial de crescimento e lucro? Uma verdadeira vivência em nosso palco mais inovador da feira.

Marcus Araujo
DatastorePITCH TIME | Apresentações das startups do mercado digital
PALESTRA | Google Ads Search: tudo o que você precisa saber para implementar no seu negócio

Bernhard Schultze
SEO MarketingPALESTRA | O Futuro do Monitoramento é agora
Saiba mais sobre esse quadroComo possibilitar às marcas que saibam, entendam, monitorem e reajam de forma eficiente a
tudo que é dito sobre elas na internet com ajuda do maior acervo de conversas de consumidores do mundo?
São mais de 1,2 trilhão de postagens desde 2008, 15 bilhões de postagens todo mês e 100 milhões de fontes
diferentes pelo globo.
Isso significa entender profundamente o mercado e como impactá-lo de forma cada vez mais precisa.
Ao unir ferramentas de inteligência artificial com quantidades enormes de dados temos os ingredientes
perfeitos para analisar informação em massa, apenas retornando os resultados que importam.
No meio de tanta informação, a inteligência artificial é a responsável por filtrar e interpretar o que interessa,
incluindo: machine learning, infográficos, assistente de IA e identificação automática de tendências.

Alexander Kohlitz
Polis ConsultingTALK SHOW | Comunicação e Liderança: construindo percepções para alcançar os objetivos de negócios
Saiba mais sobre esse quadroComunicação é uma competência cada vez mais valorizada. Por meio dela nós construímos percepção, tocamos o nosso interlocutor, nos expomos, alcançamos o outro. Produzimos impacto já nos primeiros segundos de conversa; fazemos isso de modo inconsciente e geramos reação! As reações obtidas determinam o alcance dos nossos objetivos ou não, a realização das nossas metas, as maiores ou menores oportunidades pessoais e profissionais. Não é a toa que ela influencia diretamente na liderança e, consequentemente, nos negócios. Neste quadro, vamos conversar sobre a temática com os dois autores do livro recém-lançado em uma conversa culta, interessante e com uma linguagem que ‘ouvintes’ de níveis diferentes podem acompanhar. Imperdível!

Leny Kyrillos
CBN
Carlos Sardenberg
Rede Globo
Pyr Marcondes [Mediador]
Meio & MensagemPALESTRA | Além da segmentação - Como criar relevância sem ser invasivo
Saiba mais sobre esse quadroAs expectativas dos consumidores com os impactos no digital nunca foram tão altas. Consumidores esperam relevância, conteúdo personalizado e ofertas que atendam suas necessidades em determinado momento. Como as marcas devem usar as mídias digitais para traçar estratégias personalizadas que vão além da segmentação? Como desenhar uma comunicação que crie relevância e não gere a percepção de invasão? E nesse universo de alto volume de dados pessoais, como a lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) irá influenciar nas campanhas digitais?

Sérgio Hneda
GHFLYPAINEL DE DEBATE | As mulheres na Transformação Digital
Saiba mais sobre esse quadroVamos entender como as mulheres que estão diante dos desafios da Transformação Digital dentro de suas empresas estão lidando com assuntos e tecnologias emergentes como AI, Data Science, Inteligência Competitiva, Dados e Inovação. Vamos discutir os desafios do ponto de vista da liderança feminina para trazer insights significativos para C-Levels que também passam por essas questões atualmente.

Nubia Mota
Magento - Adobe
Ana Maia
Tradesquash
Andreia Losinno
Espaço Laser
Lívia Soares
EmailagePALESTRA | Power to the people: como os creators transformaram a indústria da comunicação

Isabela Ventura
SquidNetworking e conexões
PALESTRA | Análise de dados na jornada do consumidor

Iago Bolívar
Reclame AQUIFINAL TRACK | Dos menos 200k ao Exit em 5 anos

Tatiana Pezoa
TrustvoxKEYNOTE | O Futuro do Trabalho: para onde estamos caminhando e como se preparar para a nova economia digital

Dado Schneider
PAINEL DE DEBATE | Digital First: o conceito do momento e como ele influencia o marketing das empresas
Saiba mais sobre esse quadroO digital se tornou algo intrínseco na vida da sociedade atual, principalmente para as novas gerações que já nasceram em um mundo conectado, os chamados nativos digitais. As pessoas querem marcar presença e ter uma identidade própria no ambiente online. Além disso, anseiam cada vez mais por experiências únicas. Diante desse contexto, surge o conceito da Cultura Digital First, que entende o digital como primeiro passo na interação entre pessoas. Vamos entender em que passo as empresas brasileiras estão trabalhando o conceito na prática e quais os desafios para os próximos anos.

Isabella Boccara
Melitta
Marilia Baggio

Rafael Constantinou
Webmotors
Otavio Juliato ”Bruxo”
Omelete
Edney "InterNey" Souza [Mediador]
Digital HousePALESTRA | Conheça um ecossistema de marketing digital unificado e ofereça experiencias únicas para todos os visitantes do seu site.
Saiba mais sobre esse quadroConheça uma ecossistema que contém todas as ferramentas de que você precisa para criar um site, alcançar novos prospectos, engajar consumidores, promover sua marca, fidelizar clientes, analisar dados e expandir seus negócios. Aplicativos de marketing integrados que permitem eficiência operacional, experiencias consistentes, satisfação do cliente e escalabilidade da sua empresa.

Fabiana Lansner
ZohoPALESTRA | Acessibilidade digital: 5 razões para praticar já!
Saiba mais sobre esse quadroJá parou para pensar como um cego acessa a web? 45 milhões de brasileiros possuem alguma deficiência e encontram barreiras que poderiam ser eliminadas se os projetos fossem acessíveis a todos. A gente vai te mostrar por onde começar!

Simone Freire
Web para todosFAST TRACK | O fim da era do Um para Muitos: o que significa a comunicação one2one para o mundo corporativo
Saiba mais sobre esse quadroVivemos um novo momento no relacionamento entre pessoas e empresas – e, nesse cenário, a maneira de comunicar e de estar mais perto de cada cliente mudou, criando espaço para novas experiências e novos formatos. Você não pode ficar de fora dessa conversa!

Roberto Oliveira
TakePALESTRA | Pesquisas Online para Resultados Reais
Saiba mais sobre esse quadroNa era 5.0 do novo consumidor não existe mais achismo para planejar estratégias digitais. Vivemos a revolução dos processos de marketing, onde é muito importante a coleta, análise de dados e a hipersegmentação, que são a base desta disruptura estratégica aliada ao business intelligence. As obsoletas “métricas da vaidade” utilizadas com insistência na velha publicidade online cederam lugar a robustas operações mercadológicas, em que estatísticas são privilegiadas e resultados otimizados.

Alfredo Salles
Internet InnovationENCERRAMENTO AUDITÓRIO CONGRESS
HAPPY HOUR
PRÊMIO WSA

Cid Torquato
Prefeitura de São PauloPITCH TIME | Apresentações das startups do mercado digital
TALK SHOW | O Futuro do Trabalho: para onde estamos caminhando e como se preparar para a nova economia digital
Saiba mais sobre esse quadroA ideia deste Talk é trazer um viés de diversidade e inclusão no universo corporativo quando falamos de Futuro do Trabalho. Como incluir uma parcela da população que eventualmente pode se prejudicar com o avanço da tecnologia como Inteligência Artificial e Machine Learning dentro das empresas? Entender um pouco mais como as empresas brasileiras estão trabalhando essa questão atualmente, para onde estamos caminhando, quais ajustes podem ser feitos nesse meio do caminho, desafios e oportunidades para as empresas quando se trata desse assunto, e ainda como se preparar para essa nova realidade a partir de agora, da melhor forma possível. Estas são algumas das perguntas que queremos tratar com marcas e especialistas de mercado.

Liliane Rocha
Gestão Kairós
Paula Paschoal
PayPal BrasilPALESTRA | Mídia Programática: alinhamento de expectativas é fundamental
Saiba mais sobre esse quadroApresentação de cases de mídia programática com e sem sucesso. Abordagem de como o alinhamento de expectativas e a correta leitura das métricas é fundamental para a avaliação do sucesso de uma campanha de mídia programática.

Fabio Almeida
GamnedPALESTRA | A realidade dos bastidores, métricas e resultados de campanhas com influenciadores

Thalita Lopes
InfluuPALESTRA | Como extrair o melhor da transformação digital para consolidar a marca e alavancar vendas
Saiba mais sobre esse quadroEnfoque – como transformar o ESTRATÉGICO em PRÁTICO, ou como olhar para a complexidade desse mundo digital e saber usá-lo como ferramenta para fortalecer sua marca e alavancar vendas

Caio de Almeida Cunha
WSIENCERRAMENTO DO AUDITÓRIO
ENCERRAMENTO DO AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC
ENCERRAMENTO DO AUDITÓRIO EXPERIENCE
PALESTRA | Movidos por Propósito
Saiba mais sobre esse quadroA conexão entre paixão, estratégia e cultura para um mundo exponencial

Cássio Bobsin
ZenviaENCERRAMENTO DO AUDITÓRIO MASTER SEMINARS
ENCERRAMENTO DO AUDITÓRIO MASTER TALKS
PRÊMIO DIGITALKS E DIGIPARTY
Saiba mais sobre esse quadroEntrega do Prêmio Digitalks 2019 | Profissionais do Mercado Digital e Festa de 10 anos com atrações especiais.
Filtre por Palcos
CREDENCIAMENTO E BUSINESS ROOM
ABERTURA DO AUDITÓRIO CONGRESS
ABERTURA DIGITALKS

Gabriela Manzini [Mediador]
Digitalks
Flávio Horta [Mediador]
Digitalks
Maria Carvalhal [Mediador]
DigitalksMestre de Cerimônia do AUDITÓRIO CONGRESS

Sandra Turchi
DigitalentsKEYNOTE | O Profissional eXponencial

Martha Gabriel
PHD, CONSULTORA, AUTORA BEST SELLERAbertura do Palco DREB

Edvaldo Corrêa
Edvaldo Corrêa - Capacitação Empresarial
Daniel Rosenthal
Taurus GroupKEYNOTE | Indústria 4.0
Veja aqui os slides da apresentação
Henrik von Scheel
Industry 4.0 OriginatorABERTURA DO AUDITÓRIO ANHEMBI MORUMBI
ABERTURA DO AUDITÓRIO RECLAME AQUI
ABERTURA DO AUDITÓRIO STARTUP EXPO
PALESTRA | Como Fotos Vendem Mais Imóveis

Diego Ramos
Fotografia ImobiliáriaKEYNOTE | Contruindo: ajudando pessoas e empresas à construir autoridade na internet

Felipe Pestana
DinoPALESTRA | O Direito na Nova Economia Digital (Blockchain)

Marco Sabino
Mannrich e Vasconcelos AdvogadosSoluções do Reclame AQUI que ajudam sua marca
TALK SHOW COM MARTHA GABRIEL | Indústria 4.0

Martha Gabriel
PHD, CONSULTORA, AUTORA BEST SELLER
Henrik von Scheel
Industry 4.0 OriginatorABERTURA DO AUDITÓRIO MASTER SEMINARS
ABERTURA DO AUDITÓRIO MASTER TALKS
PALESTRA | Pesquisa exclusiva Digitalks - Opinion Box: o avanço das estratégias de marketing digital no Brasil
Veja aqui os slides da apresentação
Felipe Schepers
Opinion BoxPALESTRA | DNVB ( Digital Native Vertical Brands )

Amit Eisler
ZissouPALESTRA | Criptofinanças e novos modelos de negócios

Roberto Pantoja
InovaflixPAINEL DE DEBATE | Sim! É possível fazer negócio de uma maneira diferente

Erika Linhares
B-Have
Arnaldo Bertolaccini
iFood
Márcio Chaer
B2W
Mauricio Vargas [Mediador]
Reclame AQUIINTERNATIONAL WORKSHOP | Growth Marketing Conference
Saiba mais sobre esse quadroPela quarta vez no Brasil e com curadoria parceira da Growth Marketing Conference, trazemos com exclusividade o que tem de mais novo na prática de Growth e performance direto do Vale do Silício. Imperdível!

Krista Seiden
Quantcast
Martijn Scheybeler
RVshare
Ben Kaplan
PR Hacker
Braulio Medina
Growth Team LLCABERTURA DO AUDITÓRIO EXPERIENCE
ABERTURA DO AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

Sergio Alexandre
PwCPALESTRA | Futuro da Educação: mobile, EAD, tecnologias imersivas e novas formas de transmitir conhecimento na nova economia

Paolo Tommasini
Anhembi MorumbiPALESTRA | Tecnologia Preditiva: o que vem após o reconhecimento de imagem?
Saiba mais sobre esse quadroNeste quadro, vamos entender como machine learning e inteligência artificial podem ser aplicadas para aprimorar a experiência do consumidor. Um ensaio sobre algoritmos preditivos.

Albert Florencio da Costa
WebelevenPALESTRA | Futuro do trabalho: A parceria ideal entre homem e máquina
Saiba mais sobre esse quadroUma das questões críticas que se colocam no debate da transformação digital e futuro do trabalho é a relação homem versus máquina: até onde o gestor precisa entender a balizar essa proporção? O quanto as máquinas eventualmente modificam o ambiente de trabalho e os empregos em função disso? Como fica o profissional do futuro que o gestor precisa ficar de olho? Como trabalhar o lado humano com o tempo a mais que as máquinas eventualmente nos trazem? A ideia deste quadro é trazer uma reflexão para grandes mentes sobre grandes temas.

Ronaldo Cavalheri
Centro EuropeuPALESTRA | O futuro da publicidade já é o presente?
Saiba mais sobre esse quadroO tema apresenta cases de inovação da publicidade atual para traçar o futuro e identificar como atuar em um mercado cada vez mais competitivo.

Édipo André Patrocinio
ETUSSoluções do Reclame AQUI que ajudam sua marca
PITCH TIME | Apresentações das startups do mercado digital
CASE | Experiência é lei: como a L'Oréal utilizou UX e SEO para gerar mais resultados de negócio
Saiba mais sobre esse quadroA ideia é mostrar como a marca resolveu seguir com um canal próprio de vendas e focar na experiência do consumidor para trazer mais retorno de negócios para a marca. Vamos entender os desafios enfrentados e oportunidades que a utilização do conceito customer-centric gerou na prática.

Daniel Galvão
CRP Mango
Natália Alves
L'orealPALESTRA | 7 passos para a construção de um plano de marketing digital que aplica-se a qualquer empresa
7 passos para a construção de um plano de marketing digital que aplica-se a qualquer empresa
Patrícia Quintiliano
LeadGridPALESTRA | Panorama Construtechs 2019

Marcus Anselmo
Terracotta VenturesTALK SHOW | O que afeta as organizações economicamente quando o assunto é Futuro do Trabalho?

Silvia Martins
PwC
Ralph Batista
Leroy MerlinPALESTRA | Como a reputação pode ajudar sua empresa a vender mais

Gisele Paula
Reclame AQUIPALESTRA | Como criar as melhores experiências de atendimento por meio de Journey Mapping & Planning?
Saiba mais sobre esse quadroAs empresas de gestão de relacionamento com clientes (contact centers) estão atuando de maneira cada vez mais estratégica no desenho das melhores jornadas de relacionamento para os consumidores de seus clientes. A partir do trabalho realizado pela líder deste setor, vamos mostrar como a criação de um customer journey map de maneira personalizada impulsiona a experiência do consumidor final.

Talita Gonzalez Kussler
AtentoPALESTRA | Martech: Micos, Mitos e Macetes
Saiba mais sobre esse quadroConsumidores permanentemente conectados, canais de comunicação fragmentados, interações acontecendo em tempo real e uma imensidade de dados a serem explorados. Esta nova realidade está tornando as atribuições de marketing altamente dependentes da utilização de plataformas de tecnologias, embaladas por recursos de Big Data, Inteligência Artificial, Mobile, Realidade Virtual, apenas para citar algumas. Navegar neste novo universo de neologias e buzzwords tem exigido dos profissionais de marketing competências anteriormente exclusivas de seus colegas de tecnologia. Vamos discutir juntos como utilizar as novas tecnologias de marketing a nosso favor, evitando os micos e modismos e colocando a nossa estratégia de clientes em primeiro lugar.

Marcelo Sousa
MarketData / Abradi
David Whittaker
MarketdataPALESTRA | Design da Mentalidade Inovadora: aprenda como você pode aprimorar seu jeito de pensar
Saiba mais sobre esse quadroReunindo o que tem de mais atual em neurociência, fazemos o link da mentalidade inovadora: como é possível treinar a mente para ser inovador? Para liderar equipes criativas? Para criar campanhas inovadoras? Para ter uma sacada ao escolher o canal ou a mídia certa? Esse treinar a mente é a cultura do design – empatia, prototipação e experimentação. Neste quadro, vamos entender algumas técnicas para moldar nossa mente para a inovação. Está pronto para mudar sua forma de pensar?

Marcelo Pimenta
ProtagonistasPALESTRA | SEO: o que impacta em posicionamento, tráfego e conversão
Saiba mais sobre esse quadroCompartilharemos dados /insights do estudo que realizamos sobre as variáveis que impactam no ganho de posicionamento médio, tráfego e conversão orgânica de milhares de páginas de e-commerce.

Victor Baptista
Search LabTALK SHOW COM MARTHA GABRIEL | Transformação Digital, Liderança Distribuída e Futuro do Trabalho

Marcos Salmi
WAGO Brasil
Martha Gabriel
PHD, CONSULTORA, AUTORA BEST SELLERPALESTRA | Cuidado com a Ditadura do Marketing Digital

Bruno Lessa
Portal VGVINTERVALO AUDITÓRIO RECLAME AQUI
INTERVALO AUDITÓRIO RECLAME AQUI
PALESTRA | Cultura de research focada em resultados para Growth Marketing
Saiba mais sobre esse quadroVamos entender como utilizar pesquisas como motor de criatividade e geração de hipóteses em Growth nos canais de mídias pagas, a fim de recalcular gastos em mídia e melhorar o desempenho de campanhas. O enfoque é compartilhar diversas possibilidades de métodos de pesquisa para criação de hipóteses a serem testadas em aquisição digital. Estas técnicas podem ser facilmente aplicadas por vários tipos de empresas, mesmo as que não possuem grandes recursos ou investimentos em marketing. As técnicas serão focadas em conteúdos para anúncios (Google, Facebook, Instagram etc.) e landing pages. Além disso, abordaremos alguns elementos de design e usabilidade em geral. Os participantes serão estimulados a realizarem testes simples baseados nestas hipóteses, orientando as decisões em dados acessíveis e fiéis. Como resultado desta cultura empresas podem melhorar seu desempenho em aquisição de clientes bem como reduzir custos com investimentos (CPA).

Ricardo Melo
HostgatorMestre de Cerimônia do AUDITÓRIO MASTER TALKS [tarde]

Fábio Trindade
PALESTRA | Product Experience Management
Saiba mais sobre esse quadroO product experience management e um conceito fundamental em qualquer estratégia de CX. Em nossa palestra estaremos contando que é o product experience management, quais são os desafios para este novo perfil dentro das empresas e quais são os passos que algumas empresas líderes no mercado estão tomando para melhorar o customer journey a partir do PXM.

Carlos Dufour
ASMCASE | Varejo Digital: como aliar Branding e Performance em Estratégias de Ecommerce de Moda

Ana Carolina Steffens
SCHUTZPALESTRA | Se existe um problema, existe um negócio

Hygor Roque
EcommerceevarejoPALESTRA | A importância do mix de ferramentas para estratégia de marketing
Saiba mais sobre esse quadroCom o avanço da tecnologia estamos mergulhados em um mundo de ferramentas, mas qual é a melhor? Qual atende as necessidades da empresa? Nesta palestra será apresentado qual a importância do mix de ferramentas e como compor um cenário que seja vantajoso para a realidade do marketing.

Ariane Maia
A²BIPALESTRA | Índice de maturidade digital (IMD) e o cenário atual das PMEs
Veja aqui os slides da apresentação
Lafaiete Martins
Anhembi MorumbiPAINEL DE DEBATE | Segurança e Privacidade | LGPD: risco ou oportunidade?
Saiba mais sobre esse quadroEspecialistas discutem sob a ótica dos agentes digitais o que precisa ser feita para estar em compliance com a lei. E mais do que isso, como a proteção de dados pode se tornar um diferencial para o seu negócio digital. Será lançado durante o evento o Guia de Proteção de Dados da ABRADi.

Carolina Morales
Abradi
Dr. Vitor Andrade
LTSA Advogados
Carlos Paulo Jr.
Abradi
Marcelo Sousa
MarketData / AbradiPALESTRA | Integrando Times de Marketing e Vendas
Veja aqui os slides da apresentação
Roberto Rocha
LeadloversPAPO DIRETO | Futuro do Consumo: como as tecnologias emergentes estão mudando a forma de se fazer comunicação e marketing
Saiba mais sobre esse quadroNeste quadro, vamos conversar com empresas que já estão atualizadas ou no processo da Transformação Digital para se atualizar às demandas do consumidor conectado. Como a Inteligência Artificial (AI) está sendo usada dentro da automação de marketing para classificar e personalizar o atendimento ao cliente? Como as tecnologias emergentes como AI e Machine Learning estão sendo usadas para automatizar a base de leads e vendas? Como elas influenciam na integração entre Marketing e Vendas? O que muda quando usamos essas tecnologias para anúncios mais personalizados e como isso está sendo feito atualmente? Anunciantes já estão prevendo oportunidades de vendas antes da demanda crescer por causa da AI? E como assistentes virtuais estão alterando a oferta de experiências convenientes para os consumidores? Essas e outras perguntas pretendem ser debatidas neste quadro.

Gabriel Sampaio
Rappi
André Martins
AMARO
Marco Frade
LG Electronics
Andre Pontual [Mediador]
NoBetaPAINEL DE DEBATE | Aplicativos e soluções digitais para o mercado imobiliário

Marco Giacomelli
Giacomelli Imoveis
Renato Orfaly
Casafy
Cristiano Maia de Souza
Foxter Cia. Imobiliária
Bruno Lessa [Mediador]
Portal VGVPALESTRA | Transformação Digital e os Canflitos Internos para sua implantação

Reinaldo Nogueira
BSP - Business School São PauloPALESTRA | A arte de perder seu consumidor ao responde-lo por e-mail ou ticket

Mauricio Vargas
Reclame AQUIINTERVALO AUDITÓRIO CONGRESS
PALESTRA | Native Ads: Como utilizar smartads para alcançar a sua audiência na open-web
Saiba mais sobre esse quadroNo cenário atual da mídia digital, é preciso ir além do display, search e social para entrar no radar de consideração do consumidor e crescer sua base de negócios. As plataformas nativas trabalham no espaço da open-web, utilizando dados reais de interesse da audiência e por isso são ferramentas poderosas para quem busca escalar campanhas e gerar vendas. Entenda como aliar esses momentos de descoberta do seu consumidor para potencializar os resultados das suas campanhas.

Lucas Santos
OutbrainMestre de Cerimônia do AUDITÓRIO MASTER SEMINARS [tarde]

Simone Sabatini
INTERVALO AUDITÓRIO EXPERIENCE
PALESTRA | Uma visão internacional: acelerando o desempenho da transformação digital na sua organização
Saiba mais sobre esse quadroTemos falado sobre transformação digital por anos, e as oportunidades e ameaças que ela representa para todos os tipos de organizações. Se você está intermediando este setor, se está criando monopólios modernos, se você não transformar, irá “morrer na praia”. A hora é de aproveitar o valor da informação para criar novos modelos de negócio que o farão resistir ao futuro. Em todo o mundo, já temos muitos exemplos de empresas que foram transformadas com sucesso e que aumentaram sua lucratividade social e econômica. Nesta palestra, Altés falará conosco sobre a Lei da Transformação Digital e os três mecanismos fundamentais para que, uma vez lançada, tenha um impacto real em nossa organização. Essas três partes básicas do mecanismo de transformação digital são: 1. Pessoas: Colaboradores, Clientes e Liderança Digital. 2. Confiança digital: Segurança cibernética, privacidade e ética. 3. Os benefícios: Econômico, Social e Competitividade. Durante a apresentação, teremos a oportunidade de conhecer casos reais de uso no mundo para mostrar com fatos como a transformação tem um impacto real. nas organizações e no mercado.

Lluis Altes
DES | Digital Enterprise ShowPALESTRA | Marketing de performance CPA na prática
Saiba mais sobre esse quadroGuia prático do universo de performance CPA: benefícios, cuidados a serem tomados e o futuro deste modelo combinado com inteligencia artificial. Objetivo: Introduzir e divulgar o modelo CPA (cost per action). Abordaremos: o que é o modelo CPA e como as redes de performance agregam valor a seu negócio; fatores a considerar na escolha de uma rede para parceria; o futuro do marketing CPA: Inteligencia Artificial.

Caiki Flaeschen
AdmitadTALK SHOW | O mercado de OTT: como as emissoras estão trabalhando seu planejamento de transformação digital

Bruno Motta
Sambatech
Marcelo Fadul
E-FLIX
Caio Carvalho
Canal Arte 1 - Grupo BandeirantesPALESTRA | A Magia da Excelência para um e-commerce de sucesso
Saiba mais sobre esse quadroQual é a mágica por trás da magia? O que é e como praticar a excelência? Quais os segredos da Disney que posso aplicar imediatamente na vida produzindo evolução em minha carreira ou negócio? Nessa palestra, você encontrará respostas práticas para estas questões e mais uma série de insights poderosos. De maneira leve, didática e divertida, Rodrigo Maruxo, autor, palestrante e consultor empresarial, te conduzirá ao universo do Business Excellence, transitando entre o mundo dos negócios e o mundo dos corações humanos, mostrando inúmeras oportunidades para que possa transportar seu mindset atual para um novo patamar de sucesso e felicidade.

Rodrigo Maruxo
Maruxo Consultoria e TreinamentoCASE | Startup EXPO

Roy Nasser
NeoassistINTERVALO AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC
PALESTRA | Computação Espacial: as oportunidades para o mercado de Digital Real Estate

Rawlinson Terrabuio
BeenoculusPALESTRA | Indicadores básicos na gestão de atendimento e como medi-los

Gisele Paula
Reclame AQUIPAINEL DE DEBATE | A importância do SEO para as estratégias de reconstrução da marca

Lucas Takagi
Brinquedos Estrela
Marcello Ursini
Vigilantes do Peso
Felipe Bazon [Mediador]
Hedgehog DigitalPALESTRA | O encantado mundo First
Saiba mais sobre esse quadroCompreender como atuar enquanto marca e o que priorizar no que chamamos de mundo First, segmentado por Mobile, Data e tantos outros ” first’s ” que o mercado anuncia.

Leandrinho Vieira
APIKIPALESTRA | Unbound Marketing - Como criar uma nova estratégia digital de sucesso
Saiba mais sobre esse quadroComo criar uma estratégia digital de sucesso para o seu negócio quebrando a barreira entre o Inbound Marketing e Outbound Marketing usando as Redes Sociais.

Rafael Kiso
mLabsMestre de Cerimônia do AUDITÓRIO EXPERIENCE [tarde]

Aldo Pacheco
CASE | Search Ads 360

Khalil Yaghi
Google
Charles Sperandio
Movida
David Reck
Reamp
Josie Moraes [Mediador]
ReampPITCH TIME | Apresentações das startups do mercado digital
PALESTRA | O Fator Humano e os Desafios do Interior Paulista: como a obsessão pelo comportamento inspira os consumidores e expande negócios
Saiba mais sobre esse quadroNessa apresentação você irá conhecer mais sobre estratégias firmadas a partir do comportamento humano, que buscam compreender o indivíduo além do consumo. Cases de aplicações técnicas de arquétipos e personas na comunicação e desenvolvimento de produto que geram envolvimento e resultado.

Paola Faria Baialuna
GOGO DigitalPALESTRA | A Transformação Digital no Varejo: o que podemos aprender com este setor?
Saiba mais sobre esse quadro
Rafael Campion
Google BrazilPALESTRA | Mundo dos Games: eSports e Mercado de Games

Marcos Cardoso
Anhembi MorumbiPAINEL DE DEBATE | A Transformação Digital no setor de Turismo
Veja aqui os slides da apresentação
Eduardo Fleury Camargo
KAYAK Brasil
Lilian Faria
Accor
Renata Maluf
GOL Linhas Aéreas
Fabio Lima [Mediador]
intripPALESTRA | Crescimento escalável: Como criar processos em Vendas e CS que levarão sua empresa ao próximo nível
Saiba mais sobre esse quadroEnfoque Estratégico. Apresentarei boas práticas que temos validado em dezenas de empresas no Brasil e mostrar números que embasam nossa percepção.

Danilo Konrad
Sales HackersPAINEL DE DEBATE | Segurança e Controle de Dados

Rafael Ferraz
Oaktech
Renato Ópice Blum
Ópice BlumPAINEL DE DEBATE | Como cobrar por mídia nos dias de hoje: trabalhando com modelo de atribuição e performance na jornada de compra do consumidor

Camila Costa
AMPFY
Marco Barbosa
ID 360
Fernanda Magalhaes
WMcCann Brasília
Sérgio Lima
S8.WOW
Maurício Montanha Junior [Mediador]
Mobile LocationPALESTRA | A nova relação de consumo de Conteúdo na Era Pós Digital
Saiba mais sobre esse quadroIremos abordar como é a nova relação com as noticias na Era Pós-Digital, abordando desde a concepção das noticias, as causas da superficialidade, a origem do fenômeno das Fake News e o que isso está relacionado aos AdBlockers e Paywall. Não perca!

Andre Pontual
NoBetaTALK SHOW | Criatividade & Brandformance: falando sobre a próxima tendência da mídia programática
Saiba mais sobre esse quadroVamos compreender, através da experiência de dois executivos líderes em seus mercados, sobre erros e acertos dentro do universo de mídia programática. A ideia do quadro, é mostrar como a criatividade tem permitido se diferenciar entre a concorrência a nível global e porque esta é a próxima tendência ddo ssitema programático.

Borja Zaldívar
JustPremium
Guilherme Assumpção
Cadreon BrasilPALESTRA | Como internacionalizar o seu business

Ney Queiroz Azevedo
Green Digital
Ricardo Abel
Digital Business
Paulo Henrique Ferreira [Mediador]
ClickWebPAINEL DE DEBATE | Inovação e Transformação Digital no setor público: como a tecnologia está transformando o trabalho de governos brasileiros
Saiba mais sobre esse quadroDentro de um processo de Transformação Digital, vamos falar sobre as mudanças que estão ocorrendo pela utilização da tecnologia na setor público: a necessidade de ampliação em instituições públicas e privadas; como isso tem afetado o trabalho de transparência, dados abertos, compliance e governança corporativa; e ainda compreender como os projetos, processos e plataformas criadas estão auxiliando na inovação de instituições públicas brasileiras.

Eduardo Gussem
MPRJ - Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro
Daniel Annenberg
Prefeitura de São Paulo
Sergio Alexandre [Mediador]
PwCPALESTRA | NÃO anuncie com a gente: como a tecnologia ajudará marcas a se conectarem a seus públicos
Saiba mais sobre esse quadroO consumidor nunca foi tão impactado por publicidade e nunca foi tão avesso a ela, por consequência, o avanço de ad blockers nunca foi tão grande. Então, qual a solução para que marcas e consumidores voltem a estabelecer relações de confiança? Nessa palestra, saiba como a tecnologia pode trabalhar a favor da sua marca para que a sua estratégia de comunicação seja ainda mais relevante e conecte seu público de uma forma ainda mais genuína.

Sobhan Daliry
NZNPALESTRA | Não faz sentido acumular riquezas. Legal é ter um negócio que melhore a vida das pessoas

Mauricio Vargas
Reclame AQUIFINAL TRACK | Como startups podem nascer ou se desenvolver com o apoio das grandes corporações

Hector Gusmão
Fabrica de StartupsPALESTRA | A economia digital em Israel: um modelo de tecnologia transformadora e inovação para executivos brasileiros
Saiba mais sobre esse quadroIsrael é hoje o segundo país mais inovador do mundo e é um dos modelos de economias para se inspirar quando olhamos para o mundo corporativo. Neste quadro, vamos entender um pouco mais sobre este pólo de tecnologia digital transformadora e como pode haver uma complementação, sinergia e potencial para desenvolvimento de novos negócios e parcerias entre empresas brasileiras e israelenses.

Itzhak “Tsahi” Reich
Israel Trade & InvestmentPALESTRA | Aliança das ciências comportamentais com inteligência artificial
Saiba mais sobre esse quadroO que são ciências cognitivas e qual a ligação com dados, AI, comportamento e jornada do consumidor? Neste quadro, vamos mostrar algumas aplicações dessa aliança no marketing e como isso pode influenciar o futuro das relações de consumo. Além de exemplos inovadores de aplicações, teremos uma abordagem pragmática, o que vai mudar completamente a sua visão da equação de valor de qualidade, velocidade e preço para o entendimento de consumidor.

Carolina Dantas
Alexandria.aiPALESTRA | O consumidor mudou. E você?

Glauco Farnezi
FacilitaPAPO DIRETO | A sociedade midiática e o efeito da cultura do Big Brother: como tornar o ciclo mais saudável e lucrativo para as estratégias das marcas
Saiba mais sobre esse quadroAs pessoas buscam cada vez mais por ambientação e identificação pessoal dentro da sociedade digital, e isso tem levado a uma “necessidade de aparecer” cada vez maior, o chamado efeito da Cultura do Big Brother, talvez como auto validação dentro de normas sociais que se criaram com a evolução das redes sociais. Alguns resultados disso enquanto tendências sociais são: o aumento de players no ecossistema de influenciadores digitais, chegando até mesmo a uma saturação do mercado de comunicação e entretenimento com celebridades digitais, e o efeito Fake News sendo replicado para fake users, fake likes e fake reviews a fim de atingir mais resultados, seja do lado do usuário, seja do lado da marca. A ideia deste quadro é entender como quebrar um ciclo que eventualmente caminha para resultados negativos e trazer mais eficácia e vendas para as marcas que trabalham com influenciadores em suas estratégias digitais. Vamos entender juntos como melhorar eficácia e performance para marcas e indivíduos?

Rodrigo Soriano
Airfluencers
Sabrina Balhes
Nielsen
Wagner Martins
CreatorUp
Armindo Ferreira [Mediador]
Blog do ArmindoCASE | GloboPlay: como a Globo tem trabalhado a Transformação Digital

João Mesquita
GloboPlayPALESTRA | Digital Analytics - Você vai falhar e não será por sua capacidade técnica
Saiba mais sobre esse quadroAtualmente grandes líderes estão ansiosos para a revolução dos dados dentro das empresas, porém muitos alegam grande frustração ao empreender em tal iniciativa. No tema iremos abordar o “porquê” isso acontece e como um modelo de maturidade pode auxiliar em obter resultados palpáveis com digital analytics.

Johann Vivot
StefaniniPAINEL DE DEBATE | Oportunidades de negócio: o cenário do setor digital em outros países com conexão com o Brasil
Saiba mais sobre esse quadroVamos compreender quais são os desafios hoje de se fazer negócio com outros países, quais as oportunidades em cada país que os partiicpantes têm atuação e conhecimento e o que as empresas brasileiras precisam fazer para se tornarem mais competitivas e, consequentemente, negociar mais assertivamente com outras nações.

Frederico Carvalho
Digitalks Portugal
Carlos Dufour
ASM
Rafael Ferraz
Oaktech
Jonatas Abbott
Dinamize
Mirko Mayeroff [Mediador]
Agência ZírigaPALESTRA | DevOps e Automação de Testes para sua empresa
Veja aqui os slides da apresentação
Lourival Romero Mendes
TakingCASE | AI na Transformação Digital: como a Aura tem modificado a experiência dos clientes e os negócios internos na Vivo
Saiba mais sobre esse quadroO Case visa demonstrar como a Vivo passou por sua Transformação Digital que teve início há cinco anos. Nesta palestra, vamos dar um enfoque maior a um dos pilares do movimento que a empresa passou, entendendo, assim, como a empresa usa hoje cloud, big data, first party data e inteligência artificial para melhorar a experiência dos clientes e como isso tem impactado a Telefonica no que tange a negócios e inovação.

Luiz Medici
Telefonica VivoCASE | Cocriação, conteúdo e conversa: os 3Cs do marketing na nova economia digital
Saiba mais sobre esse quadroUma das características da nova economia é o trabalho colaborativo entre os diversos agentes do mercado. Para Bauducco Cereale, a agência W3haus cocriou com o veículo GNT “A Arte da Escolha”, a primeira série feita para o Instagram TV. Vamos conhecer o case e entender os desafios dentro desta ação estratégica para as marcas.

Vivian Ramirez
Bauducco
Leonardo Moura
Globosat
Larissa Magrisso [Mediador]
W3hausHAPPY HOUR
PAINEL DE DEBATE | Um novo momento para o Marketing Político e para a Democracia Participativa
Veja aqui os slides da apresentação
Emmanuel Públio Dias
ESPM
Lula Guimarães
CAMP
Irina Bullara
RenovaBR
Gil Castillo [Mediador]
PITCH TIME | Apresentações das startups do mercado digital
SPECIAL TRACK | Prêmio Empresa Mais Digital 2019

Francisco Gioielli
Plus Digital InstitutePALESTRA | A definir
PAINEL DE DEBATE | Quais os próximos passos da Transformação Digital nos negócios digitais brasileiros?

Leo Naressi
DP6
Ben Bommert
Dafiti Group
Matheus Arantes
Volkswagen Brasil
Mariana Busani
Boticário
Lluis Altes [Mediador]
DES | Digital Enterprise ShowENCERRAMENTO AUDITÓRIO
RESUMO DO DIA - PwC

Sergio Alexandre
PwCENCERRAMENTO AUDITÓRIO
TALK SHOW | A nova geração digital: o que muda no padrão de comportamento e consumo dos jovens

Jairo Bouer

João Kepler
Bossa Nova InvestmentsENCERRAMENTO DO AUDITÓRIO
ENCERRAMENTO DO AUDITÓRIO
Prêmio CAMP da Democracia
ENCERRAMENTO AUDITÓRIO
Faça a sua Inscrição
As inscrições já se encerraram!