Programação

quarta-feira 28/08/2019
quinta-feira 29/08/2019

Filtre por Palcos

Filtre por Tags

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
07H30 ÀS 18H00
ANHEMBI MORUMBI
CONGRESS
DIGITAL REAL ESTATE BRAZIL
AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC
EXPERIENCE
MASTER SEMINARS
RECLAME AQUI
STARTUP EXPO
MASTER TALKS

CREDENCIAMENTO E ABERTURA DO BUSINESS ROOM

08H30 ÀS 09H00
CONGRESS

ABERTURA DO AUDITÓRIO CONGRESS

09H00 ÀS 09H10
CONGRESS

ABERTURA DIGITALKS

Gabriela Manzini
Gabriela Manzini
Digitalks
Flávio Horta
Flávio Horta
Digitalks
Maria Carvalhal
Maria Carvalhal
Digitalks
09H10 ÀS 09H10
CONGRESS

Mestre de Cerimônia do AUDITÓRIO CONGRESS

Fred Rocha
Fred Rocha
Consultor, Docente e Formador
09H10 ÀS 10H10
CONGRESS

TALK SHOW | A nova economia digital: uma conversa aberta sobre a macroeconomia do Brasil e o futuro dos negócios

João Amoêdo
João Amoêdo
NOVO
Pedro Chiamulera
Pedro Chiamulera
Clear Sale
09H50 ÀS 10H00
DIGITAL REAL ESTATE BRAZIL

Abertura do Palco DREB

Edvaldo Corrêa
Edvaldo Corrêa
Edvaldo Corrêa - Capacitação Empresarial
Daniel Rosenthal
Daniel Rosenthal
Taurus Group
10H00 ÀS 10H10
ANHEMBI MORUMBI

ABERTURA DO AUDITÓRIO ANHEMBI MORUMBI

10H00 ÀS 10H10
RECLAME AQUI

ABERTURA DO AUDITÓRIO RECLAME AQUI

STARTUP EXPO

ABERTURA DO AUDITÓRIO STARTUP EXPO

10H00 ÀS 10H50
DIGITAL REAL ESTATE BRAZIL

PALESTRA | Realidade Imobiliária, Inteligência Aumentada

Daniel Rosenthal
Daniel Rosenthal
Taurus Group
10H10 ÀS 10H20
MASTER SEMINARS

Mestre de Cerimônia do AUDITÓRIO MASTER SEMINARS [manhã]

Ronald Nossig
Ronald Nossig
SBVC - Sociedade Brasileira de Varejo e Consumo
10H10 ÀS 10H20
MASTER SEMINARS

ABERTURA DO AUDITÓRIO MASTER SEMINARS

ABERTURA DO AUDITÓRIO RECLAME AQUI

10H10 ÀS 10H40
ANHEMBI MORUMBI

KEYNOTE | O Futuro dos Negócios - repensando modelos de gestão no mundo digital

Yuri Cunha
Yuri Cunha
BSP - Business School São Paulo
10H10 ÀS 10H40
CONGRESS

PALESTRA | Tendências de consumo: o que o consumidor global e nacional considera uma boa experiência com a sua marca?

Veja aqui os slides da apresentação
Ricardo Neves
Ricardo Neves
PwC Brasil
STARTUP EXPO

KEYNOTE | Investimento Anjo

Filipe Garcia
Filipe Garcia
WoW
10H20 ÀS 10H30
MASTER TALKS

ABERTURA DO AUDITÓRIO MASTER TALKS

AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

ABERTURA DO AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

Sergio Alexandre
Sergio Alexandre
PwC
10H20 ÀS 10H50
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Como o CRM dobrou o funil de vendas pela ponta na Era da Assistência?

Veja aqui os slides da apresentação
Rogério Godoy
Rogério Godoy
MediaPost
10H20 ÀS 11H20
RECLAME AQUI

Soluções do Reclame AQUI que ajudam sua marca

10H30 ÀS 11H00
AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

PALESTRA | Transformação Digital: Hackeando o Modus Operandi

Saiba mais sobre esse quadro

Transformação Digital prevê sair da zona de conforto, refletir e entender como atuar na nova economia, especialmente as grandes empresas e com mais “tempo de casa”. A ideia deste track é abrir o tema e trazer passos de como cada empresa pode criar o seu método/framework para enfrentar essa tal da Transformação.

Veja aqui os slides da apresentação
Gustavo Zobaran
Gustavo Zobaran
Porto Seguro
10H30 ÀS 11H30
MASTER TALKS

SPECIAL TRACK | Como as reclamações vão fazer você bater sua meta

Francisco Recalde
Francisco Recalde
Reclame AQUI
Carlos Renato Meinert
Carlos Renato Meinert
GM
10H40 ÀS 11H20
CONGRESS

PALESTRA INTERNACIONAL | It’s about context, not content

Saiba mais sobre esse quadro

In a world where change is happening at warp speed what are the contextual constants? Are there any or is it just about quick shots for upcoming trends and hypes? We live in times where transformational processes are the new now. Agility is the new driver. Convergence disrupts the known static and singular topics. Everything is connected, flexible collaborations are key and topics are blurring into each other. Companies that can´t explain contextual relations, but solely launch new products or ride trend waves without being able to comment will neither be heard nor taken seriously by their target audience. This session praises context, not content and only those who can dissolve the growing complexity will benefit and survive.

Veja aqui os slides da apresentação
Christian Muche
Christian Muche
Wunderguard
10H50 ÀS 11H20
MASTER SEMINARS

PALESTRA | A transformação da PME na era digital

Saiba mais sobre esse quadro

Nesta palestra, eu quero abordar como o desafio de digitalizar uma PME tradicional está virando uma oportunidade real para qualquer negócio, compartilhando dados exclusivos a partir da nossa experiência na Nuvem Shop com mais de 25.000 clientes PMEs, e contando a história de um dono de uma PME específica para que seja prática e clara para qualquer pessoa, seja empreendedor ou empresário do mundo de varejo ou mesmo para qualquer profissional que atua no mundo digital. Esta história vai contar como foi conectar o mundo de varejo tradicional com o mundo de vendas online e vincular toda essa experiência para nós, os consumidores, com uma praticidade e velocidade como nunca antes existiu. Quero ser prático com o conteúdo, dar uma visão estratégica para os participantes e ao mesmo momento provocar para que possam levar isto para um plano de ação no seu negócio.

Veja aqui os slides da apresentação
Alejandro Vazquez
Alejandro Vazquez
Nuvemshop
STARTUP EXPO

PALESTRA | Os desafios de uma Startup até o tão sonhado Exit

David Steuer
David Steuer
IGC
10H50 ÀS 11H40
DIGITAL REAL ESTATE BRAZIL

PALESTRA | Digital Aplicado ao Imobiliário : Erros e Acertos que Fazem Toda a Diferença para a Geração de Resultados

Keity Marques
Keity Marques
Cúpola
11H00 ÀS 11H00
EXPERIENCE

ABERTURA DO AUDITÓRIO EXPERIENCE

11H00 ÀS 11H10
EXPERIENCE

Mestre de Cerimônia do AUDITÓRIO EXPERIENCE [manhã]

Andre Pontual
Andre Pontual
NoBeta
11H00 ÀS 11H20
AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

PESQUISA EXCLUSIVA DIGITALKS - OPINION BOX | Experiência do Consumidor: a principal dor dos C-Levels brasileiros quando o assunto é Transformação Digital

Saiba mais sobre esse quadro

Ao longo dos últimos meses, conversamos com C-Levels brasileiros que estão passando pela Transformação Digital a respeito de suas maiores dores e desafios. O assunto mais abordado pelos executivos foi a Experiência do Consumidor. Assim, fomos entender com os consumidores como eles avaliam suas experiências de compra e o que pesa na decisão. Com esses insights, os executivos podem entender como tornar a experiência mais relevante para os seus clientes

Veja aqui os slides da apresentação
Christian Reed
Christian Reed
Opinion Box
11H00 ÀS 11H50
ANHEMBI MORUMBI

PALESTRA | Anhembi Up: como preparar um Pitch vencedor para startups

Hiran Castello Branco
Hiran Castello Branco
Anhembi Morumbi / AmazonasCAP
Bernardo Castello Branco
Bernardo Castello Branco
Anhembi Morumbi / AmazonasCAP
11H10 ÀS 12H00
EXPERIENCE

SPECIAL TRACK | Criatividade no Marketing: aprendendo com o processo criativo de artistas para inovar em ações

Veja aqui os slides da apresentação
Russ
Russ
Urban Arts
André Diniz
André Diniz
Urban Arts
11H20 ÀS 11H50
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Os novos processos de Marketing da Europa para você aplicar e otimizar o seu negócio

Saiba mais sobre esse quadro

Do selecção do público alvo à escolha das suas ferramentas de marketing, saiba algumas das recomendações do que melhor se faz no maior espaço económico único do mundo, para vc aplicar no Brasil e escalar o seu negócio.

Frederico Carvalho
Frederico Carvalho
Digitalks Portugal
11H20 ÀS 11H50
CONGRESS

KEYNOTE | Blockchain e outras Inovações na Publicidade, Marketing e Negócios

Guga Stocco
Guga Stocco
GR1D

11H20 ÀS 12H40
STARTUP EXPO

PITCH TIME | Apresentações das startups do mercado digital

11H30 ÀS 12H10

Como uma marca pode aumentar sua rentailidade com inovação

Veja aqui os slides da apresentação
11H30 ÀS 12H30
MASTER TALKS

BATE PAPO | A morte do funil de vendas

Felipe Paniago
Felipe Paniago
Reclame AQUI
Fabio Tachibana
Fabio Tachibana
Grey Brasil
11H30 ÀS 12H30
RECLAME AQUI

Soluções do Reclame AQUI que ajudam sua marca

11H30 ÀS 12H40

PITCH TIME | Apresentações das startups do mercado digital

11H40 ÀS 12H30
DIGITAL REAL ESTATE BRAZIL

PAINEL DE DEBATE | Aplicativos e soluções digitais para o mercado imobiliário

Livia Rigueiral
Livia Rigueiral
Homer
Jeison Quraitem
Jeison Quraitem
Banga
Paulo Roberto de Oliveira
Paulo Roberto de Oliveira
Avalion
João Teodoro da Silva
João Teodoro da Silva [Mediador]
COFECI
11H50 ÀS 12H20
MASTER SEMINARS

PALESTRA | NeoAssist e Arezzo&Co: um match de sucesso

Saiba mais sobre esse quadro

A parceria que revolucionou a experiência das consumidoras e da operação de atendimento ao cliente.

Veja aqui os slides da apresentação
Filipe Mota
Filipe Mota
Neoassist
11H50 ÀS 12H30
CONGRESS

TALK SHOW | Digital Business: inovação, tecnologia e negócios

Saiba mais sobre esse quadro

Elevando a régua do conteúdo, este quadro será conduzido pelo renomado Heródoto Barbeiro e visa compreender a partir do expertise dos entrevsitados, mais sobre o mundo executivo digital. O que tem de mais novo em inovação tecnologia e negócios no Brasil e para onde devemos caminhar para nos tornarmos mais competitivos internacionalmente? Um dos destaques do evento!

Heródoto Barbeiro
Heródoto Barbeiro
Jornal da Record News
Adelson de Sousa
Adelson de Sousa
IT Midia
Sergio Alexandre
Sergio Alexandre
PwC
12H00 ÀS 12H30
EXPERIENCE

PALESTRA | A inteligência emocional e o Mindfulness para lidar com a velocidade do digital nas empresas

Vivian Wolff
Vivian Wolff
Vivian Wolff
12H00 ÀS 13H30
ANHEMBI MORUMBI

INTERVALO AUDITÓRIO ANHEMBI MORUMBI

12H10 ÀS 12H50
AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

TALK SHOW | Dados, CRM & Varejo: como a tecnologia e a personalização estão transformando a experiência do cliente no ponto de venda

Tatiana Mazza
Tatiana Mazza
Carrefour
Marcelo Sousa
Marcelo Sousa
MarketData / Abradi
12H20 ÀS 12H50
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Os 7 pecados capitais das Mídias Sociais e como evitá-los

Saiba mais sobre esse quadro

Como resolver todos os pecados que cometemos nas redes sociais e como evitá-los tornando a nossa presença nas redes sociais mais forte. Como ganhar mais seguidores, mais notoriedade e mais vendas.

Os 7 pecados capitais das Mídias Sociais e como evitá-los
João Cortinhas
João Cortinhas
Swonkie
12H30 ÀS 13H00
CONGRESS

SPECIAL TRACK | Bate papo com Maisa

Maisa
Maisa
SBT
Fred Rocha
Fred Rocha
Consultor, Docente e Formador
EXPERIENCE

SPECIAL TRACK | Unique Stories: o que você e sua empresa precisam saber sobre criação de conteúdo para gerar oportunidades no LinkedIn

Flávia Gamonar
Flávia Gamonar
Flávia Gamonar
12H30 ÀS 13H20
DIGITAL REAL ESTATE BRAZIL

PAINEL DE DEBATE | Profissões da Nova Economia e Impactos nos Modelos de Gestão de Negócios

Diego Godoy
Diego Godoy
Easy2Recruit
Telmo Bauler Jr
Telmo Bauler Jr
Bauler Assessoria
Edvaldo Corrêa
Edvaldo Corrêa [Mediador]
Edvaldo Corrêa - Capacitação Empresarial
12H30 ÀS 13H30
RECLAME AQUI

INTERVALO AUDITÓRIO RECLAME AQUI

12H50 ÀS 13H10
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Como tornar a sua agência mais lucrativa através da Automação de Marketing

Veja aqui os slides da apresentação
Eduardo Correia
Eduardo Correia
SharpSpring
AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

PALESTRA | Gestão da Inovação - A Inovação no Brasil: uma visão geral da aplicação nas empresas

Saiba mais sobre esse quadro

Inovação não é apenas um dos termos bonitos da vez: sua adesão à cultura empresarial é fundamental para a sobrevivência no mercado da economia digital. Neste quadro, vamos compreender como fazer a gestão da governança da inovação com um foco gerencial enviesado para o crescimento sustentável dos negócios. Ou seja, o que a empresa precisa ter em mente para inovar, mas se manter sustentável financeiramente?

Veja aqui os slides da apresentação
Marcus Salusse
Marcus Salusse
BSP
13H00 ÀS 13H10
MASTER TALKS

Mestre de Cerimônia do AUDITÓRIO MASTER TALKS [tarde]

Fábio Trindade
Fábio Trindade
13H00 ÀS 13H20
STARTUP EXPO

PALESTRA | As 5 atitudes essenciais a todo empreendedor que busca inovação constante

Felipe Oliva
Felipe Oliva
Squid
13H00 ÀS 13H20
EXPERIENCE

PALESTRA | Marketing de causa

Veja aqui os slides da apresentação
Luciana Mateus
Luciana Mateus
Centro Formador da Cruz Vermelha de São Paulo
13H00 ÀS 13H30
CONGRESS

INTERVALO AUDITÓRIO CONGRESS

MASTER TALKS

PALESTRA | Como a Catraca Livre usou o universo pop para levantar bandeiras e causas sociais

Saiba mais sobre esse quadro

Vamos mostrar o momento de transição da Catraca Livre ao incluir conteúdos relacionados ao universo pop acoplado a linha editorial tradicional do site, já conhecido por disseminar empoderamento.
Além disso, como conseguimos conciliar duas temáticas tão opostas em uma única publicação.
– Qual foi o impacto na audiência?
– Nas redes sociais?
– Na imagem da empresa?
– Quais foram os ajustes necessários?
– Erros e acertos?

Mauricio Thomaz
Mauricio Thomaz
Catraca Livre
13H10 ÀS 13H30
AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

CASE | Inovação de marca: quando o processo passa por branding e atendimento

Caroline Fernandes
Caroline Fernandes
Sestini
Tatiana Pezoa
Tatiana Pezoa
Reclame Aqui
13H20 ÀS 13H50
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Inteligência na Automação de Media Display

Veja aqui os slides da apresentação
Rodrigo Silva
Rodrigo Silva
Brave. ag
13H20 ÀS 14H00
EXPERIENCE

PAINEL DE DEBATE | Futuro do Trabalho: como o setor de Educação está preparando esse novo profissional?

Reginaldo Nogueira
Reginaldo Nogueira
Ibmec SP
Paulo Cunha
Paulo Cunha
ESPM
Andre Miceli
Andre Miceli
FGV
Sandra Turchi
Sandra Turchi [Mediador]
Digitalents
13H20 ÀS 14H10
DIGITAL REAL ESTATE BRAZIL

PALESTRA | Rede Construção Digital (EnRedes)- O ecossistema da inovação na indústria da construção

Roberto de Souza
Roberto de Souza
CTE
13H30 ÀS 13H50
AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

CASE | Como usar automação de marketing para captação, nutrição, venda e relacionamento

Carolina Branchi
Carolina Branchi
Dinamize
13H30 ÀS 14H00
MASTER TALKS

PALESTRA | Customer Experience - Como criar experiências sensacionais

Saiba mais sobre esse quadro

De uma forma divertida e inovadora, eu mostro a importância de investir na experiência do cliente. Reforçando que para ter sucesso não basta apenas investir em tecnologia, mas também nos outros dois pilares da experiência do cliente que são os processos e as pessoas.
Durante a palestra mostrarei vários cases de sucesso e também de fracasso. E através dos cases você poderá perceber como muitas vezes você já tem tudo o que precisa para criar uma experiência sensacional para o seu cliente. Basta apenas organizar e executar para obter resultados.

Ricardo Pena
Ricardo Pena
Ducovox
13H30 ÀS 14H10
CONGRESS

PALESTRA | A Transformação Digital nas empresas: aprendizados, desafios e gestão da inovação

Saiba mais sobre esse quadro

A partir do Case da Raízen, vamos entender um pouco mais sobre a jornada da Transformação Digital, quais os principais obstáculos e desafios superados e ainda como a empresa faz a gestão da inovação resultante desse processo. A ideia do quadro é trazer a experiência do speaker e trocar com o mercado sobre similaridades da adequação à nova economia digital.

Fabio Mota
Fabio Mota
Raízen
13H30 ÀS 14H20
ANHEMBI MORUMBI

KEYNOTE | Mundo dos Games: Como usar o recurso digital para fronteiras sociais

Bruno Tachinardi
Bruno Tachinardi
Fofuuu
13H30 ÀS 14H30
RECLAME AQUI

PALESTRA | Como o tráfego do Reclame AQUI gera engajamento real

Alessandro Silva
Alessandro Silva
Reclame AQUI
13H50 ÀS 14H20
MASTER SEMINARS

PALESTRA | eXtended Reality - O futuro da computação móvel e seu impacto na economia digital

Saiba mais sobre esse quadro

Nessa palestra o CEO da Beenoculus irá apresentar a evolução das tecnologias de XR – Extended Reality (VR/AR/MR) e o impacto destas na economia digital com suas oportunidades e desafios. XR é considerada a nova plataforma de computação móvel e traz uma revolução na forma de nos relacionarmos com o mundo físico e o mundo virtual.

Veja aqui os slides da apresentação
Rawlinson Terrabuio
Rawlinson Terrabuio
Beenoculus
13H50 ÀS 14H50
AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

INTERVALO AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

14H00 ÀS 14H30
EXPERIENCE

PALESTRA | Desafios da inovação: Como criar um ambiente favorável para ter um time de TI preparado para abraçar desafios e entregar resultados

Saiba mais sobre esse quadro

Implantar um ambiente baseado em experimentação, cooperação e confiança são os fatores críticos para que a inovação aconteça.

Veja aqui os slides da apresentação
Diego Campos
Diego Campos
Reclame AQUI
14H00 ÀS 15H00
MASTER TALKS

SPECIAL TRACK | M&M Experience: Narrativas imersivas - como hackear o que a sua marca já trabalha para criar algo novo no mercado

Isaque Criscuolo
Isaque Criscuolo
Meio & Mensagem
Lyara Oliveira
Lyara Oliveira
LabArteMídia ECA-USP
Ric Lebre
Ric Lebre
VZ.Lab - Lab de inovação da Vetor Zero
Luiz Gustavo Pacete
Luiz Gustavo Pacete
Meio&Mensagem
14H10 ÀS 14H10
MASTER SEMINARS

Mestre de Cerimônia do AUDITÓRIO MASTER SEMINARS [tarde]

Simone Sabatini
Simone Sabatini
14H10 ÀS 14H30
CONGRESS

FAST TRACK | Smart Cities: Brasil como referência em inovação urbana pelas mãos de seus jovens

Saiba mais sobre esse quadro

Doutora em Cidades Inteligentes (PUC-SP) e palestrante sobre inovação urbana e a participação de mulheres em projetos de tecnologia, a palestra da Stella defende que quando incentivamos os jovens através das mídias e da educação, ou seja, levando conteúdo de qualidade para eles, eles se sentem mais pertencentes à suas cidades e fazem projetos para melhorá-las. Assim, o Brasil tem grande potencial para ser referência em Inovação urbana.

Stella Hiroki
Stella Hiroki
Smart Citiy Talks
14H10 ÀS 14H40
STARTUP EXPO

CASE | Startup EXPO

Ricardo Rodrigues
Ricardo Rodrigues
Social Miner
14H10 ÀS 15H00
DIGITAL REAL ESTATE BRAZIL

PALESTRA | Os impactos da XR + IA no varejo

Fernando Godoy
Fernando Godoy
Flex Interativa
14H20 ÀS 14H50
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Os tipos de dados e informações que mais aumentam conversão em vendas no B2C e no B2B, como usar técnicas de data science e quais tecnologias estão por trás para conseguir isso

Saiba mais sobre esse quadro

Dentro do ambiente da LGPD que vivemos onde menos informação é sinônimo de um melhor relacionamento com o cliente acertar qual informação pedir para trabalhar uma melhor conversão de vendas, tanto no B2C como B2B, se torna crucial. Apresentaremos quais são os tipos de informação que geram melhores resultados em conversão, técnicas e processos de Engenharia de Dados e Ciência de Dados na criação de variáveis sintéticas e o ferramental de tecnologia para trabalhar nesse ambiente.

Veja aqui os slides da apresentação
Rodrigo Barcia
Rodrigo Barcia
Neoway
Daniel Cohen
Daniel Cohen
Neoway
14H30 ÀS 15H00
EXPERIENCE

INTERVALO AUDITÓRIO EXPERIENCE

14H30 ÀS 15H10
AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

TALK SHOW | A Transformação Digital no varejo

Vivianne Vilela
Vivianne Vilela
E-commerce Brasil
TIAGO “DOC” LUZ
TIAGO “DOC” LUZ
Docluz
14H30 ÀS 15H30
RECLAME AQUI

PALESTRA | Como transformar clientes em fãs da marca

Bruno Gobbato
Bruno Gobbato
Brinquedos Estrela
14H30 ÀS 15H40
CONGRESS

SPECIAL TRACK | Perspectivas e atuações do Mobile Marketing no Brasil hoje

Veja aqui os slides da apresentação - Sheel Box Veja aqui os slides da apresentação - Hospital Israelita Albert Einstein
Eduardo Cordioli
Eduardo Cordioli
Hospital Israelita Albert Einstein
Marcelo Toledo
Marcelo Toledo
Itaú
Fabricio Cirelli
Fabricio Cirelli
Raizen / Shell Box
Thais Schauff
Thais Schauff [Mediador]
MMA
Bruno Guimarães
Bruno Guimarães [Mediador]
MMA
14H50 ÀS 15H20
MASTER SEMINARS

PALESTRA | O desafio da transformação digital

Saiba mais sobre esse quadro

Um olhar inovador para a necessidade de transformar os modelos tradicionais em processos digitais que são mais sofisticados e menos onerosos, entendendo a aplicabilidade dos conceitos e as metodologias praticas.

Marlon Brando da Silva
Marlon Brando da Silva
Claro
15H00 ÀS 15H30
MASTER TALKS

PALESTRA | Experiência 3D para clientes 4.0: Na velocidade 5G - Um contexto visual e inteligente do CX

Saiba mais sobre esse quadro

Inicialmente, apresentaremos o contexto de construção visual da jornada do cliente em três dimensões, que unem todos os seus pontos de comunicação e contato aos eventos e acontecimentos, somados à análise de sentimento e satisfação desse cliente. Em seguida, mostraremos como as regras de negócios e estratégias em cada empresa podem ser implementadas através de ações que são executadas a partir de insights ou detecção de padrões comportamentais recebidos das três dimensões da jornada. Por fim, explicaremos como todas as informações podem ser armazenadas, tratadas e analisadas de acordo com as métricas estabelecidas, para geração de inteligência de negócios em tempo real, de forma móvel, ágil e sem ruídos na comunicação.

Ary Vilhena Jr
Ary Vilhena Jr
Citrus cx
15H00 ÀS 16H00
EXPERIENCE

DIGITALKS EXPERIENCE | Marketing preditivo: como usar história e dados para rever suas estratégias digitais daqui a 3 décadas?

Saiba mais sobre esse quadro

Em um grande teatro armado ao vivo para os congressistas do Digitalks, uma viagem no tempo nos mostra como habitávamos nossas moradias desde os tempos das cavernas e renascença, passando pelos dias de hoje e prevendo o futuro. A partir de dados, é possível saber como será o comportamento do seu público-alvo em 3 décadas? E como podemos nos preparar para nichos de mercado ainda muito pouco explorados digitalmente, mas com um enorme potencial de crescimento e lucro? Uma verdadeira vivência em nosso palco mais inovador da feira.

Marcus Araujo
Marcus Araujo
Datastore
STARTUP EXPO

PITCH TIME | Apresentações das startups do mercado digital

15H20 ÀS 15H50
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Google Ads Search: tudo o que você precisa saber para implementar no seu negócio

Bernhard Schultze
Bernhard Schultze
SEO Marketing
15H30 ÀS 16H00
MASTER TALKS

PALESTRA | O Futuro do Monitoramento é agora

Saiba mais sobre esse quadro

Como possibilitar às marcas que saibam, entendam, monitorem e reajam de forma eficiente a
tudo que é dito sobre elas na internet com ajuda do maior acervo de conversas de consumidores do mundo?
São mais de 1,2 trilhão de postagens desde 2008, 15 bilhões de postagens todo mês e 100 milhões de fontes
diferentes pelo globo.
Isso significa entender profundamente o mercado e como impactá-lo de forma cada vez mais precisa.
Ao unir ferramentas de inteligência artificial com quantidades enormes de dados temos os ingredientes
perfeitos para analisar informação em massa, apenas retornando os resultados que importam.
No meio de tanta informação, a inteligência artificial é a responsável por filtrar e interpretar o que interessa,
incluindo: machine learning, infográficos, assistente de IA e identificação automática de tendências.

Alexander Kohlitz
Alexander Kohlitz
Polis Consulting
15H40 ÀS 16H10
CONGRESS

TALK SHOW | Comunicação e Liderança: construindo percepções para alcançar os objetivos de negócios

Saiba mais sobre esse quadro

Comunicação é uma competência cada vez mais valorizada. Por meio dela nós construímos percepção, tocamos o nosso interlocutor, nos expomos, alcançamos o outro. Produzimos impacto já nos primeiros segundos de conversa; fazemos isso de modo inconsciente e geramos reação! As reações obtidas determinam o alcance dos nossos objetivos ou não, a realização das nossas metas, as maiores ou menores oportunidades pessoais e profissionais. Não é a toa que ela influencia diretamente na liderança e, consequentemente, nos negócios. Neste quadro, vamos conversar sobre a temática com os dois autores do livro recém-lançado em uma conversa culta, interessante e com uma linguagem que ‘ouvintes’ de níveis diferentes podem acompanhar. Imperdível!

Leny Kyrillos
Leny Kyrillos
CBN
Carlos Sardenberg
Carlos Sardenberg
Rede Globo
Pyr Marcondes
Pyr Marcondes [Mediador]
Meio & Mensagem
15H50 ÀS 16H10
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Além da segmentação - Como criar relevância sem ser invasivo

Saiba mais sobre esse quadro

As expectativas dos consumidores com os impactos no digital nunca foram tão altas. Consumidores esperam relevância, conteúdo personalizado e ofertas que atendam suas necessidades em determinado momento. Como as marcas devem usar as mídias digitais para traçar estratégias personalizadas que vão além da segmentação? Como desenhar uma comunicação que crie relevância e não gere a percepção de invasão? E nesse universo de alto volume de dados pessoais, como a lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) irá influenciar nas campanhas digitais?

Veja aqui os slides da apresentação
Sérgio Hneda
Sérgio Hneda
GHFLY
15H50 ÀS 16H40
AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

PAINEL DE DEBATE | As mulheres na Transformação Digital

Saiba mais sobre esse quadro

Vamos entender como as mulheres que estão diante dos desafios da Transformação Digital dentro de suas empresas estão lidando com assuntos e tecnologias emergentes como AI, Data Science, Inteligência Competitiva, Dados e Inovação. Vamos discutir os desafios do ponto de vista da liderança feminina para trazer insights significativos para C-Levels que também passam por essas questões atualmente.

Nubia Mota
Nubia Mota
Magento - Adobe
Ana Maia
Ana Maia
Tradesquash
Andreia Losinno
Andreia Losinno
Espaço Laser
Lívia Soares
Lívia Soares
Emailage
16H00 ÀS 16H30
MASTER TALKS

PALESTRA | Power to the people: como os creators transformaram a indústria da comunicação

Isabela Ventura
Isabela Ventura
Squid
16H00 ÀS 17H00
DIGITAL REAL ESTATE BRAZIL

Networking e conexões

16H00 ÀS 17H00
RECLAME AQUI

PALESTRA | Análise de dados na jornada do consumidor

Iago Bolívar
Iago Bolívar
Reclame AQUI
16H10 ÀS 16H40
STARTUP EXPO

FINAL TRACK | Dos menos 200k ao Exit em 5 anos

Tatiana Pezoa
Tatiana Pezoa
Trustvox
16H10 ÀS 17H00
CONGRESS

KEYNOTE | O Futuro do Trabalho: para onde estamos caminhando e como se preparar para a nova economia digital

Dado Schneider
Dado Schneider
EXPERIENCE

PAINEL DE DEBATE | Digital First: o conceito do momento e como ele influencia o marketing das empresas

Saiba mais sobre esse quadro

O digital se tornou algo intrínseco na vida da sociedade atual, principalmente para as novas gerações que já nasceram em um mundo conectado, os chamados nativos digitais. As pessoas querem marcar presença e ter uma identidade própria no ambiente online. Além disso, anseiam cada vez mais por experiências únicas. Diante desse contexto, surge o conceito da Cultura Digital First, que entende o digital como primeiro passo na interação entre pessoas. Vamos entender em que passo as empresas brasileiras estão trabalhando o conceito na prática e quais os desafios para os próximos anos.

Isabella Boccara
Isabella Boccara
Melitta
Marilia Baggio
Marilia Baggio
Rafael Constantinou
Rafael Constantinou
Webmotors
Otavio Juliato ”Bruxo”
Otavio Juliato ”Bruxo”
Omelete
Edney "InterNey" Souza
Edney "InterNey" Souza [Mediador]
Digital House
16H20 ÀS 16H50
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Conheça um ecossistema de marketing digital unificado e ofereça experiencias únicas para todos os visitantes do seu site.

Saiba mais sobre esse quadro

Conheça uma ecossistema que contém todas as ferramentas de que você precisa para criar um site, alcançar novos prospectos, engajar consumidores, promover sua marca, fidelizar clientes, analisar dados e expandir seus negócios. Aplicativos de marketing integrados que permitem eficiência operacional, experiencias consistentes, satisfação do cliente e escalabilidade da sua empresa.

Veja aqui os slides da apresentação
Fabiana Lansner
Fabiana Lansner
Zoho
16H30 ÀS 17H00
MASTER TALKS

PALESTRA | Acessibilidade digital: 5 razões para praticar já!

Saiba mais sobre esse quadro

Já parou para pensar como um cego acessa a web? 45 milhões de brasileiros possuem alguma deficiência e encontram barreiras que poderiam ser eliminadas se os projetos fossem acessíveis a todos. A gente vai te mostrar por onde começar!

Simone Freire
Simone Freire
Web para todos
16H40 ÀS 17H00
AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

FAST TRACK | O fim da era do Um para Muitos: o que significa a comunicação one2one para o mundo corporativo

Saiba mais sobre esse quadro

Vivemos um novo momento no relacionamento entre pessoas e empresas – e, nesse cenário, a maneira de comunicar e de estar mais perto de cada cliente mudou, criando espaço para novas experiências e novos formatos. Você não pode ficar de fora dessa conversa!

Veja aqui os slides da apresentação
Roberto Oliveira
Roberto Oliveira
Take
16H50 ÀS 17H20
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Pesquisas Online para Resultados Reais

Saiba mais sobre esse quadro

Na era 5.0 do novo consumidor não existe mais achismo para planejar estratégias digitais. Vivemos a revolução dos processos de marketing, onde é muito importante a coleta, análise de dados e a hipersegmentação, que são a base desta disruptura estratégica aliada ao business intelligence. As obsoletas “métricas da vaidade” utilizadas com insistência na velha publicidade online cederam lugar a robustas operações mercadológicas, em que estatísticas são privilegiadas e resultados otimizados.

Veja aqui os slides da apresentação
Alfredo Salles
Alfredo Salles
Internet Innovation
17H00 ÀS 17H00
CONGRESS

ENCERRAMENTO AUDITÓRIO CONGRESS

17H00 ÀS 17H50
RECLAME AQUI

HAPPY HOUR

17H00 ÀS 18H00
AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

PRÊMIO WSA

Cid Torquato
Cid Torquato
Prefeitura de São Paulo
STARTUP EXPO

PITCH TIME | Apresentações das startups do mercado digital

17H10 ÀS 18H00
EXPERIENCE

TALK SHOW | O Futuro do Trabalho: para onde estamos caminhando e como se preparar para a nova economia digital

Saiba mais sobre esse quadro

A ideia deste Talk é trazer um viés de diversidade e inclusão no universo corporativo quando falamos de Futuro do Trabalho. Como incluir uma parcela da população que eventualmente pode se prejudicar com o avanço da tecnologia como Inteligência Artificial e Machine Learning dentro das empresas? Entender um pouco mais como as empresas brasileiras estão trabalhando essa questão atualmente, para onde estamos caminhando, quais ajustes podem ser feitos nesse meio do caminho, desafios e oportunidades para as empresas quando se trata desse assunto, e ainda como se preparar para essa nova realidade a partir de agora, da melhor forma possível. Estas são algumas das perguntas que queremos tratar com marcas e especialistas de mercado.

Veja aqui os slides da apresentação
Liliane Rocha
Liliane Rocha
Gestão Kairós
Paula Paschoal
Paula Paschoal
PayPal Brasil
17H20 ÀS 17H50
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Mídia Programática: alinhamento de expectativas é fundamental

Saiba mais sobre esse quadro

Apresentação de cases de mídia programática com e sem sucesso. Abordagem de como o alinhamento de expectativas e a correta leitura das métricas é fundamental para a avaliação do sucesso de uma campanha de mídia programática.

Veja aqui os slides da apresentação
Fabio Almeida
Fabio Almeida
Gamned
17H30 ÀS 18H00
MASTER TALKS

PALESTRA | A realidade dos bastidores, métricas e resultados de campanhas com influenciadores

Thalita Lopes
Thalita Lopes
Influu
17H50 ÀS 18H10
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Como extrair o melhor da transformação digital para consolidar a marca e alavancar vendas

Saiba mais sobre esse quadro

Enfoque – como transformar o ESTRATÉGICO em PRÁTICO, ou como olhar para a complexidade desse mundo digital e saber usá-lo como ferramenta para fortalecer sua marca e alavancar vendas

Veja aqui os slides da apresentação
Caio de Almeida Cunha
Caio de Almeida Cunha
WSI
18H00 ÀS 18H00
STARTUP EXPO

ENCERRAMENTO DO AUDITÓRIO

18H00 ÀS 18H00
AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

ENCERRAMENTO DO AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

18H00 ÀS 18H00
EXPERIENCE

ENCERRAMENTO DO AUDITÓRIO EXPERIENCE

18H00 ÀS 18H20
MASTER TALKS

PALESTRA | Movidos por Propósito

Saiba mais sobre esse quadro

A conexão entre paixão, estratégia e cultura para um mundo exponencial

Cássio Bobsin
Cássio Bobsin
Zenvia
18H10 ÀS 18H10
MASTER SEMINARS

ENCERRAMENTO DO AUDITÓRIO MASTER SEMINARS

18H20 ÀS 18H20
MASTER TALKS

ENCERRAMENTO DO AUDITÓRIO MASTER TALKS

18H20 ÀS 23H00

PRÊMIO DIGITALKS E DIGIPARTY

Saiba mais sobre esse quadro

Entrega do Prêmio Digitalks 2019 | Profissionais do Mercado Digital e Festa de 10 anos com atrações especiais.

Filtre por Palcos

Filtre por Tags

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
08H00 ÀS 18H00
ANHEMBI MORUMBI
CONGRESS
DIGITAL REAL ESTATE BRAZIL
AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC
EXPERIENCE
MASTER SEMINARS
MASTER TALKS
RECLAME AQUI
STARTUP EXPO

CREDENCIAMENTO E BUSINESS ROOM

08H30 ÀS 09H00
CONGRESS

ABERTURA DO AUDITÓRIO CONGRESS

09H00 ÀS 09H10
CONGRESS

ABERTURA DIGITALKS

Gabriela Manzini
Gabriela Manzini [Mediador]
Digitalks
Flávio Horta
Flávio Horta [Mediador]
Digitalks
Maria Carvalhal
Maria Carvalhal [Mediador]
Digitalks
09H10 ÀS 09H20
CONGRESS

Mestre de Cerimônia do AUDITÓRIO CONGRESS

Sandra Turchi
Sandra Turchi
Digitalents
09H20 ÀS 09H50
CONGRESS

KEYNOTE | O Profissional eXponencial

Martha Gabriel
Martha Gabriel
PHD, CONSULTORA, AUTORA BEST SELLER
09H50 ÀS 10H00
DIGITAL REAL ESTATE BRAZIL

Abertura do Palco DREB

Edvaldo Corrêa
Edvaldo Corrêa
Edvaldo Corrêa - Capacitação Empresarial
Daniel Rosenthal
Daniel Rosenthal
Taurus Group
09H50 ÀS 10H20
CONGRESS

KEYNOTE | Indústria 4.0

Veja aqui os slides da apresentação
Henrik von Scheel
Henrik von Scheel
Industry 4.0 Originator
10H00 ÀS 10H10
ANHEMBI MORUMBI

ABERTURA DO AUDITÓRIO ANHEMBI MORUMBI

10H00 ÀS 10H10
RECLAME AQUI

ABERTURA DO AUDITÓRIO RECLAME AQUI

STARTUP EXPO

ABERTURA DO AUDITÓRIO STARTUP EXPO

10H00 ÀS 10H50
DIGITAL REAL ESTATE BRAZIL

PALESTRA | Como Fotos Vendem Mais Imóveis

Diego Ramos
Diego Ramos
Fotografia Imobiliária
10H10 ÀS 10H40
STARTUP EXPO

KEYNOTE | Contruindo: ajudando pessoas e empresas à construir autoridade na internet

Felipe Pestana
Felipe Pestana
Dino
10H10 ÀS 10H40
ANHEMBI MORUMBI

PALESTRA | O Direito na Nova Economia Digital (Blockchain)

Marco Sabino
Marco Sabino
Mannrich e Vasconcelos Advogados
10H10 ÀS 11H20
RECLAME AQUI

Soluções do Reclame AQUI que ajudam sua marca

10H20 ÀS 10H50
CONGRESS

TALK SHOW COM MARTHA GABRIEL | Indústria 4.0

Martha Gabriel
Martha Gabriel
PHD, CONSULTORA, AUTORA BEST SELLER
Henrik von Scheel
Henrik von Scheel
Industry 4.0 Originator
10H30 ÀS 10H40
MASTER SEMINARS

ABERTURA DO AUDITÓRIO MASTER SEMINARS

10H40 ÀS 10H50
MASTER TALKS

ABERTURA DO AUDITÓRIO MASTER TALKS

10H40 ÀS 11H10
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Pesquisa exclusiva Digitalks - Opinion Box: o avanço das estratégias de marketing digital no Brasil

Veja aqui os slides da apresentação
Felipe Schepers
Felipe Schepers
Opinion Box
10H50 ÀS 11H20
STARTUP EXPO

PALESTRA | DNVB ( Digital Native Vertical Brands )

Amit Eisler
Amit Eisler
Zissou
10H50 ÀS 11H40
DIGITAL REAL ESTATE BRAZIL

PALESTRA | Criptofinanças e novos modelos de negócios

Roberto Pantoja
Roberto Pantoja
Inovaflix
10H50 ÀS 11H50
MASTER TALKS

PAINEL DE DEBATE | Sim! É possível fazer negócio de uma maneira diferente

Erika Linhares
Erika Linhares
B-Have
Arnaldo Bertolaccini
Arnaldo Bertolaccini
iFood
Márcio Chaer
Márcio Chaer
B2W
Mauricio Vargas
Mauricio Vargas [Mediador]
Reclame AQUI
10H50 ÀS 12H10
CONGRESS

INTERNATIONAL WORKSHOP | Growth Marketing Conference

Saiba mais sobre esse quadro

Pela quarta vez no Brasil e com curadoria parceira da Growth Marketing Conference, trazemos com exclusividade o que tem de mais novo na prática de Growth e performance direto do Vale do Silício. Imperdível!

Veja aqui os slides da apresentação Growth Marketing Conference - RVSHARE
Krista Seiden
Krista Seiden
Quantcast
Martijn Scheybeler
Martijn Scheybeler
RVshare
Ben Kaplan
Ben Kaplan
PR Hacker
Braulio Medina
Braulio Medina
Growth Team LLC
11H00 ÀS 11H10
EXPERIENCE

ABERTURA DO AUDITÓRIO EXPERIENCE

AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

ABERTURA DO AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

Sergio Alexandre
Sergio Alexandre
PwC
11H00 ÀS 11H50
ANHEMBI MORUMBI

PALESTRA | Futuro da Educação: mobile, EAD, tecnologias imersivas e novas formas de transmitir conhecimento na nova economia

Paolo Tommasini
Paolo Tommasini
Anhembi Morumbi
11H10 ÀS 11H40
EXPERIENCE

PALESTRA | Tecnologia Preditiva: o que vem após o reconhecimento de imagem?

Saiba mais sobre esse quadro

Neste quadro, vamos entender como machine learning e inteligência artificial podem ser aplicadas para aprimorar a experiência do consumidor. Um ensaio sobre algoritmos preditivos.

Veja aqui os slides da apresentação
Albert Florencio da Costa
Albert Florencio da Costa
Webeleven
AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

PALESTRA | Futuro do trabalho: A parceria ideal entre homem e máquina

Saiba mais sobre esse quadro

Uma das questões críticas que se colocam no debate da transformação digital e futuro do trabalho é a relação homem versus máquina: até onde o gestor precisa entender a balizar essa proporção? O quanto as máquinas eventualmente modificam o ambiente de trabalho e os empregos em função disso? Como fica o profissional do futuro que o gestor precisa ficar de olho? Como trabalhar o lado humano com o tempo a mais que as máquinas eventualmente nos trazem? A ideia deste quadro é trazer uma reflexão para grandes mentes sobre grandes temas.

Ronaldo Cavalheri
Ronaldo Cavalheri
Centro Europeu
MASTER SEMINARS

PALESTRA | O futuro da publicidade já é o presente?

Saiba mais sobre esse quadro

O tema apresenta cases de inovação da publicidade atual para traçar o futuro e identificar como atuar em um mercado cada vez mais competitivo.

O futuro da publicidade já é o presente?
Édipo André Patrocinio
Édipo André Patrocinio
ETUS
11H20 ÀS 12H20
RECLAME AQUI

Soluções do Reclame AQUI que ajudam sua marca

11H20 ÀS 12H50
STARTUP EXPO

PITCH TIME | Apresentações das startups do mercado digital

11H40 ÀS 12H10
EXPERIENCE

CASE | Experiência é lei: como a L'Oréal utilizou UX e SEO para gerar mais resultados de negócio

Saiba mais sobre esse quadro

A ideia é mostrar como a marca resolveu seguir com um canal próprio de vendas e focar na experiência do consumidor para trazer mais retorno de negócios para a marca. Vamos entender os desafios enfrentados e oportunidades que a utilização do conceito customer-centric gerou na prática.

Veja aqui os slides da apresentação
Daniel Galvão
Daniel Galvão
CRP Mango
Natália Alves
Natália Alves
L'oreal
MASTER SEMINARS

PALESTRA | 7 passos para a construção de um plano de marketing digital que aplica-se a qualquer empresa

7 passos para a construção de um plano de marketing digital que aplica-se a qualquer empresa
Patrícia Quintiliano
Patrícia Quintiliano
LeadGrid
11H40 ÀS 12H30
DIGITAL REAL ESTATE BRAZIL

PALESTRA | Panorama Construtechs 2019

Marcus Anselmo
Marcus Anselmo
Terracotta Ventures
AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

TALK SHOW | O que afeta as organizações economicamente quando o assunto é Futuro do Trabalho?

Silvia Martins
Silvia Martins
PwC
Ralph Batista
Ralph Batista
Leroy Merlin
11H50 ÀS 12H50
MASTER TALKS

PALESTRA | Como a reputação pode ajudar sua empresa a vender mais

Gisele Paula
Gisele Paula
Reclame AQUI
12H10 ÀS 12H30
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Como criar as melhores experiências de atendimento por meio de Journey Mapping & Planning?

Saiba mais sobre esse quadro

As empresas de gestão de relacionamento com clientes (contact centers) estão atuando de maneira cada vez mais estratégica no desenho das melhores jornadas de relacionamento para os consumidores de seus clientes. A partir do trabalho realizado pela líder deste setor, vamos mostrar como a criação de um customer journey map de maneira personalizada impulsiona a experiência do consumidor final.

Veja aqui os slides da apresentação
Talita Gonzalez Kussler
Talita Gonzalez Kussler
Atento
12H10 ÀS 12H40
CONGRESS

PALESTRA | Martech: Micos, Mitos e Macetes

Saiba mais sobre esse quadro

Consumidores permanentemente conectados, canais de comunicação fragmentados, interações acontecendo em tempo real e uma imensidade de dados a serem explorados. Esta nova realidade está tornando as atribuições de marketing altamente dependentes da utilização de plataformas de tecnologias, embaladas por recursos de Big Data, Inteligência Artificial, Mobile, Realidade Virtual, apenas para citar algumas. Navegar neste novo universo de neologias e buzzwords tem exigido dos profissionais de marketing competências anteriormente exclusivas de seus colegas de tecnologia. Vamos discutir juntos como utilizar as novas tecnologias de marketing a nosso favor, evitando os micos e modismos e colocando a nossa estratégia de clientes em primeiro lugar.

Marcelo Sousa
Marcelo Sousa
MarketData / Abradi
David Whittaker
David Whittaker
Marketdata
12H20 ÀS 12H50
EXPERIENCE

PALESTRA | Design da Mentalidade Inovadora: aprenda como você pode aprimorar seu jeito de pensar

Saiba mais sobre esse quadro

Reunindo o que tem de mais atual em neurociência, fazemos o link da mentalidade inovadora: como é possível treinar a mente para ser inovador? Para liderar equipes criativas? Para criar campanhas inovadoras? Para ter uma sacada ao escolher o canal ou a mídia certa? Esse treinar a mente é a cultura do design – empatia, prototipação e experimentação. Neste quadro, vamos entender algumas técnicas para moldar nossa mente para a inovação. Está pronto para mudar sua forma de pensar?

Veja aqui os slides da apresentação
Marcelo Pimenta
Marcelo Pimenta
Protagonistas
12H30 ÀS 13H10
MASTER SEMINARS

PALESTRA | SEO: o que impacta em posicionamento, tráfego e conversão

Saiba mais sobre esse quadro

Compartilharemos dados /insights do estudo que realizamos sobre as variáveis que impactam no ganho de posicionamento médio, tráfego e conversão orgânica de milhares de páginas de e-commerce.

Veja aqui os slides da apresentação
Victor Baptista
Victor Baptista
Search Lab
12H30 ÀS 13H10
AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

TALK SHOW COM MARTHA GABRIEL | Transformação Digital, Liderança Distribuída e Futuro do Trabalho

Marcos Salmi
Marcos Salmi
WAGO Brasil
Martha Gabriel
Martha Gabriel
PHD, CONSULTORA, AUTORA BEST SELLER
12H30 ÀS 13H20
DIGITAL REAL ESTATE BRAZIL

PALESTRA | Cuidado com a Ditadura do Marketing Digital

Bruno Lessa
Bruno Lessa
Portal VGV
12H30 ÀS 13H30

INTERVALO AUDITÓRIO RECLAME AQUI

12H30 ÀS 13H30
RECLAME AQUI

INTERVALO AUDITÓRIO RECLAME AQUI

12H40 ÀS 13H10
CONGRESS

PALESTRA | Cultura de research focada em resultados para Growth Marketing

Saiba mais sobre esse quadro

Vamos entender como utilizar pesquisas como motor de criatividade e geração de hipóteses em Growth nos canais de mídias pagas, a fim de recalcular gastos em mídia e melhorar o desempenho de campanhas. O enfoque é compartilhar diversas possibilidades de métodos de pesquisa para criação de hipóteses a serem testadas em aquisição digital. Estas técnicas podem ser facilmente aplicadas por vários tipos de empresas, mesmo as que não possuem grandes recursos ou investimentos em marketing. As técnicas serão focadas em conteúdos para anúncios (Google, Facebook, Instagram etc.) e landing pages. Além disso, abordaremos alguns elementos de design e usabilidade em geral. Os participantes serão estimulados a realizarem testes simples baseados nestas hipóteses, orientando as decisões em dados acessíveis e fiéis. Como resultado desta cultura empresas podem melhorar seu desempenho em aquisição de clientes bem como reduzir custos com investimentos (CPA).

Veja aqui os slides da apresentação
Ricardo Melo
Ricardo Melo
Hostgator
12H50 ÀS 12H50
MASTER TALKS

Mestre de Cerimônia do AUDITÓRIO MASTER TALKS [tarde]

Fábio Trindade
Fábio Trindade
12H50 ÀS 13H10
MASTER TALKS

PALESTRA | Product Experience Management

Saiba mais sobre esse quadro

O product experience management e um conceito fundamental em qualquer estratégia de CX. Em nossa palestra estaremos contando que é o product experience management, quais são os desafios para este novo perfil dentro das empresas e quais são os passos que algumas empresas líderes no mercado estão tomando para melhorar o customer journey a partir do PXM.

Veja aqui os slides da apresentação
Carlos Dufour
Carlos Dufour
ASM
12H50 ÀS 13H20
EXPERIENCE

CASE | Varejo Digital: como aliar Branding e Performance em Estratégias de Ecommerce de Moda

Ana Carolina Steffens
Ana Carolina Steffens
SCHUTZ
13H00 ÀS 13H20
STARTUP EXPO

PALESTRA | Se existe um problema, existe um negócio

Hygor Roque 
Hygor Roque 
Ecommerceevarejo
13H10 ÀS 13H30
MASTER SEMINARS

PALESTRA | A importância do mix de ferramentas para estratégia de marketing

Saiba mais sobre esse quadro

Com o avanço da tecnologia estamos mergulhados em um mundo de ferramentas, mas qual é a melhor? Qual atende as necessidades da empresa? Nesta palestra será apresentado qual a importância do mix de ferramentas e como compor um cenário que seja vantajoso para a realidade do marketing.

Ariane Maia
Ariane Maia
A²BI
13H10 ÀS 13H40
CONGRESS

PALESTRA | Índice de maturidade digital (IMD) e o cenário atual das PMEs

Veja aqui os slides da apresentação
Lafaiete Martins
Lafaiete Martins
Anhembi Morumbi
13H10 ÀS 13H50
AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

PAINEL DE DEBATE | Segurança e Privacidade | LGPD: risco ou oportunidade?

Saiba mais sobre esse quadro

Especialistas discutem sob a ótica dos agentes digitais o que precisa ser feita para estar em compliance com a lei. E mais do que isso, como a proteção de dados pode se tornar um diferencial para o seu negócio digital. Será lançado durante o evento o Guia de Proteção de Dados da ABRADi.

Veja aqui os slides da apresentação
Carolina Morales
Carolina Morales
Abradi
Dr. Vitor Andrade
Dr. Vitor Andrade
LTSA Advogados
Carlos Paulo Jr.
Carlos Paulo Jr.
Abradi
Marcelo Sousa
Marcelo Sousa
MarketData / Abradi
13H20 ÀS 13H50
MASTER TALKS

PALESTRA | Integrando Times de Marketing e Vendas

Veja aqui os slides da apresentação
Roberto Rocha
Roberto Rocha
Leadlovers
13H20 ÀS 14H00
EXPERIENCE

PAPO DIRETO | Futuro do Consumo: como as tecnologias emergentes estão mudando a forma de se fazer comunicação e marketing

Saiba mais sobre esse quadro

Neste quadro, vamos conversar com empresas que já estão atualizadas ou no processo da Transformação Digital para se atualizar às demandas do consumidor conectado. Como a Inteligência Artificial (AI) está sendo usada dentro da automação de marketing para classificar e personalizar o atendimento ao cliente? Como as tecnologias emergentes como AI e Machine Learning estão sendo usadas para automatizar a base de leads e vendas? Como elas influenciam na integração entre Marketing e Vendas? O que muda quando usamos essas tecnologias para anúncios mais personalizados e como isso está sendo feito atualmente? Anunciantes já estão prevendo oportunidades de vendas antes da demanda crescer por causa da AI? E como assistentes virtuais estão alterando a oferta de experiências convenientes para os consumidores? Essas e outras perguntas pretendem ser debatidas neste quadro.

Gabriel Sampaio
Gabriel Sampaio
Rappi
André Martins
André Martins
AMARO
Marco Frade
Marco Frade
LG Electronics
Andre Pontual
Andre Pontual [Mediador]
NoBeta
13H20 ÀS 14H30
DIGITAL REAL ESTATE BRAZIL

PAINEL DE DEBATE | Aplicativos e soluções digitais para o mercado imobiliário

Marco Giacomelli
Marco Giacomelli
Giacomelli Imoveis
Renato Orfaly
Renato Orfaly
Casafy
Cristiano Maia de Souza
Cristiano Maia de Souza
Foxter Cia. Imobiliária
Bruno Lessa
Bruno Lessa [Mediador]
Portal VGV
13H30 ÀS 14H20
ANHEMBI MORUMBI

PALESTRA | Transformação Digital e os Canflitos Internos para sua implantação

Reinaldo Nogueira
Reinaldo Nogueira
BSP - Business School São Paulo
13H30 ÀS 14H30
RECLAME AQUI

PALESTRA | A arte de perder seu consumidor ao responde-lo por e-mail ou ticket

Mauricio Vargas
Mauricio Vargas
Reclame AQUI
13H40 ÀS 14H10
CONGRESS

INTERVALO AUDITÓRIO CONGRESS

13H40 ÀS 14H10
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Native Ads: Como utilizar smartads para alcançar a sua audiência na open-web

Saiba mais sobre esse quadro

No cenário atual da mídia digital, é preciso ir além do display, search e social para entrar no radar de consideração do consumidor e crescer sua base de negócios. As plataformas nativas trabalham no espaço da open-web, utilizando dados reais de interesse da audiência e por isso são ferramentas poderosas para quem busca escalar campanhas e gerar vendas. Entenda como aliar esses momentos de descoberta do seu consumidor para potencializar os resultados das suas campanhas.

Veja aqui os slides da apresentação
Lucas Santos
Lucas Santos
Outbrain
14H00 ÀS 14H00
MASTER SEMINARS

Mestre de Cerimônia do AUDITÓRIO MASTER SEMINARS [tarde]

Simone Sabatini
Simone Sabatini
14H00 ÀS 15H00
EXPERIENCE

INTERVALO AUDITÓRIO EXPERIENCE

14H10 ÀS 14H30
AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

PALESTRA | Uma visão internacional: acelerando o desempenho da transformação digital na sua organização

Saiba mais sobre esse quadro

Temos falado sobre transformação digital por anos, e as oportunidades e ameaças que ela representa para todos os tipos de organizações. Se você está intermediando este setor, se está criando monopólios modernos, se você não transformar, irá “morrer na praia”. A hora é de aproveitar o valor da informação para criar novos modelos de negócio que o farão resistir ao futuro. Em todo o mundo, já temos muitos exemplos de empresas que foram transformadas com sucesso e que aumentaram sua lucratividade social e econômica. Nesta palestra, Altés falará conosco sobre a Lei da Transformação Digital e os três mecanismos fundamentais para que, uma vez lançada, tenha um impacto real em nossa organização. Essas três partes básicas do mecanismo de transformação digital são: 1. Pessoas: Colaboradores, Clientes e Liderança Digital. 2. Confiança digital: Segurança cibernética, privacidade e ética. 3. Os benefícios: Econômico, Social e Competitividade. Durante a apresentação, teremos a oportunidade de conhecer casos reais de uso no mundo para mostrar com fatos como a transformação tem um impacto real. nas organizações e no mercado.

Veja aqui os slides da apresentação
Lluis Altes
Lluis Altes
DES | Digital Enterprise Show
14H10 ÀS 14H40
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Marketing de performance CPA na prática

Saiba mais sobre esse quadro

Guia prático do universo de performance CPA: benefícios, cuidados a serem tomados e o futuro deste modelo combinado com inteligencia artificial. Objetivo: Introduzir e divulgar o modelo CPA (cost per action). Abordaremos: o que é o modelo CPA e como as redes de performance agregam valor a seu negócio; fatores a considerar na escolha de uma rede para parceria; o futuro do marketing CPA: Inteligencia Artificial.

Veja aqui os slides da apresentação
Caiki Flaeschen
Caiki Flaeschen
Admitad
14H10 ÀS 14H40
CONGRESS

TALK SHOW | O mercado de OTT: como as emissoras estão trabalhando seu planejamento de transformação digital

Bruno Motta
Bruno Motta
Sambatech
Marcelo Fadul
Marcelo Fadul
E-FLIX
Caio Carvalho
Caio Carvalho
Canal Arte 1 - Grupo Bandeirantes
14H20 ÀS 14H40
MASTER TALKS

PALESTRA | A Magia da Excelência para um e-commerce de sucesso

Saiba mais sobre esse quadro

Qual é a mágica por trás da magia? O que é e como praticar a excelência? Quais os segredos da Disney que posso aplicar imediatamente na vida produzindo evolução em minha carreira ou negócio? Nessa palestra, você encontrará respostas práticas para estas questões e mais uma série de insights poderosos. De maneira leve, didática e divertida, Rodrigo Maruxo, autor, palestrante e consultor empresarial, te conduzirá ao universo do Business Excellence, transitando entre o mundo dos negócios e o mundo dos corações humanos, mostrando inúmeras oportunidades para que possa transportar seu mindset atual para um novo patamar de sucesso e felicidade.

Veja aqui os slides da apresentação
Rodrigo Maruxo
Rodrigo Maruxo
Maruxo Consultoria e Treinamento
14H20 ÀS 14H50
STARTUP EXPO

CASE | Startup EXPO

Roy Nasser
Roy Nasser
Neoassist
14H30 ÀS 15H10
AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

INTERVALO AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

14H30 ÀS 15H20
DIGITAL REAL ESTATE BRAZIL

PALESTRA | Computação Espacial: as oportunidades para o mercado de Digital Real Estate

Rawlinson Terrabuio
Rawlinson Terrabuio
Beenoculus
14H30 ÀS 15H30
RECLAME AQUI

PALESTRA | Indicadores básicos na gestão de atendimento e como medi-los

Gisele Paula
Gisele Paula
Reclame AQUI
14H40 ÀS 15H10
CONGRESS

PAINEL DE DEBATE | A importância do SEO para as estratégias de reconstrução da marca

Lucas Takagi
Lucas Takagi
Brinquedos Estrela
Marcello Ursini
Marcello Ursini
Vigilantes do Peso
Felipe Bazon
Felipe Bazon [Mediador]
Hedgehog Digital
14H40 ÀS 15H10
MASTER SEMINARS

PALESTRA | O encantado mundo First

Saiba mais sobre esse quadro

Compreender como atuar enquanto marca e o que priorizar no que chamamos de mundo First, segmentado por Mobile, Data e tantos outros ” first’s ” que o mercado anuncia.

Leandrinho Vieira
Leandrinho Vieira
APIKI
14H50 ÀS 15H20
MASTER TALKS

PALESTRA | Unbound Marketing - Como criar uma nova estratégia digital de sucesso

Saiba mais sobre esse quadro

Como criar uma estratégia digital de sucesso para o seu negócio quebrando a barreira entre o Inbound Marketing e Outbound Marketing usando as Redes Sociais.

Veja aqui os slides da apresentação
Rafael Kiso
Rafael Kiso
mLabs
15H00 ÀS 15H00
EXPERIENCE

Mestre de Cerimônia do AUDITÓRIO EXPERIENCE [tarde]

Aldo Pacheco
Aldo Pacheco
15H00 ÀS 15H30
EXPERIENCE

CASE | Search Ads 360

Khalil Yaghi
Khalil Yaghi
Google
Charles Sperandio
Charles Sperandio
Movida
David Reck
David Reck
Reamp
Josie Moraes
Josie Moraes [Mediador]
Reamp
15H00 ÀS 16H00
STARTUP EXPO

PITCH TIME | Apresentações das startups do mercado digital

15H10 ÀS 15H40
MASTER SEMINARS

PALESTRA | O Fator Humano e os Desafios do Interior Paulista: como a obsessão pelo comportamento inspira os consumidores e expande negócios

Saiba mais sobre esse quadro

Nessa apresentação você irá conhecer mais sobre estratégias firmadas a partir do comportamento humano, que buscam compreender o indivíduo além do consumo. Cases de aplicações técnicas de arquétipos e personas na comunicação e desenvolvimento de produto que geram envolvimento e resultado.

Veja aqui os slides da apresentação
Paola Faria Baialuna
Paola Faria Baialuna
GOGO Digital
CONGRESS

PALESTRA | A Transformação Digital no Varejo: o que podemos aprender com este setor?

Saiba mais sobre esse quadro
O perfil do consumidor mudou e vem se alterando a cada ano devido a inovações e aperfeiçoamentos tecnológicos. O objetivo é entender como os negócios podem se adequar a essas novas premissas da economia digital, compreendendo o novo papel da loja física, opções de entrega e apresentação de produtos e serviços, e como usar os dados para nos ajudar a chegar ao melhor modelo de negócio. As lições ajudam o varejo, mas não param por aí, trazendo insights para diferentes setores que precisam hoje se reinventar para se manterem competitivos no mercado.
Rafael Campion
Rafael Campion
Google Brazil
15H10 ÀS 15H50
ANHEMBI MORUMBI

PALESTRA | Mundo dos Games: eSports e Mercado de Games

Marcos Cardoso
Marcos Cardoso
Anhembi Morumbi
15H10 ÀS 16H00
AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

PAINEL DE DEBATE | A Transformação Digital no setor de Turismo

Veja aqui os slides da apresentação
Eduardo Fleury Camargo
Eduardo Fleury Camargo
KAYAK Brasil
Lilian Faria
Lilian Faria
Accor
Renata Maluf
Renata Maluf
GOL Linhas Aéreas
Fabio Lima
Fabio Lima [Mediador]
intrip
15H20 ÀS 15H40
MASTER TALKS

PALESTRA | Crescimento escalável: Como criar processos em Vendas e CS que levarão sua empresa ao próximo nível

Saiba mais sobre esse quadro

Enfoque Estratégico. Apresentarei boas práticas que temos validado em dezenas de empresas no Brasil e mostrar números que embasam nossa percepção.

Veja aqui os slides da apresentação
Danilo Konrad
Danilo Konrad
Sales Hackers
15H20 ÀS 16H20
DIGITAL REAL ESTATE BRAZIL

PAINEL DE DEBATE | Segurança e Controle de Dados

Rafael Ferraz
Rafael Ferraz
Oaktech
Renato Ópice Blum
Renato Ópice Blum
Ópice Blum
15H30 ÀS 16H20
EXPERIENCE

PAINEL DE DEBATE | Como cobrar por mídia nos dias de hoje: trabalhando com modelo de atribuição e performance na jornada de compra do consumidor

Camila Costa
Camila Costa
AMPFY
Marco Barbosa
Marco Barbosa
ID 360
Fernanda Magalhaes
Fernanda Magalhaes
WMcCann Brasília
Sérgio Lima
Sérgio Lima
S8.WOW
Maurício Montanha Junior
Maurício Montanha Junior [Mediador]
Mobile Location
15H40 ÀS 16H00
MASTER SEMINARS

PALESTRA | A nova relação de consumo de Conteúdo na Era Pós Digital

Saiba mais sobre esse quadro

Iremos abordar como é a nova relação com as noticias na Era Pós-Digital, abordando desde a concepção das noticias, as causas da superficialidade, a origem do fenômeno das Fake News e o que isso está relacionado aos AdBlockers e Paywall. Não perca!

Veja aqui os slides da apresentação
Andre Pontual
Andre Pontual
NoBeta
15H40 ÀS 16H20
CONGRESS

TALK SHOW | Criatividade & Brandformance: falando sobre a próxima tendência da mídia programática

Saiba mais sobre esse quadro

Vamos compreender, através da experiência de dois executivos líderes em seus mercados, sobre erros e acertos dentro do universo de mídia programática. A ideia do quadro, é mostrar como a criatividade tem permitido se diferenciar entre a concorrência a nível global e porque esta é a próxima tendência ddo ssitema programático.

Veja aqui os slides da apresentação
Borja Zaldívar
Borja Zaldívar
JustPremium
Guilherme Assumpção
Guilherme Assumpção
Cadreon Brasil
15H50 ÀS 16H20
MASTER TALKS

PALESTRA | Como internacionalizar o seu business

Ney Queiroz Azevedo
Ney Queiroz Azevedo
Green Digital
Ricardo Abel
Ricardo Abel
Digital Business
Paulo Henrique Ferreira
Paulo Henrique Ferreira [Mediador]
ClickWeb
16H00 ÀS 16H30
AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

PAINEL DE DEBATE | Inovação e Transformação Digital no setor público: como a tecnologia está transformando o trabalho de governos brasileiros

Saiba mais sobre esse quadro

Dentro de um processo de Transformação Digital, vamos falar sobre as mudanças que estão ocorrendo pela utilização da tecnologia na setor público: a necessidade de ampliação em instituições públicas e privadas; como isso tem afetado o trabalho de transparência, dados abertos, compliance e governança corporativa; e ainda compreender como os projetos, processos e plataformas criadas estão auxiliando na inovação de instituições públicas brasileiras.

Eduardo Gussem
Eduardo Gussem
MPRJ - Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro
Daniel Annenberg
Daniel Annenberg
Prefeitura de São Paulo
Sergio Alexandre
Sergio Alexandre [Mediador]
PwC
16H00 ÀS 16H40
MASTER SEMINARS

PALESTRA | NÃO anuncie com a gente: como a tecnologia ajudará marcas a se conectarem a seus públicos

Saiba mais sobre esse quadro

O consumidor nunca foi tão impactado por publicidade e nunca foi tão avesso a ela, por consequência, o avanço de ad blockers nunca foi tão grande. Então, qual a solução para que marcas e consumidores voltem a estabelecer relações de confiança? Nessa palestra, saiba como a tecnologia pode trabalhar a favor da sua marca para que a sua estratégia de comunicação seja ainda mais relevante e conecte seu público de uma forma ainda mais genuína.

Veja aqui os slides da apresentação
Sobhan Daliry
Sobhan Daliry
NZN
16H00 ÀS 17H00
RECLAME AQUI

PALESTRA | Não faz sentido acumular riquezas. Legal é ter um negócio que melhore a vida das pessoas

Mauricio Vargas
Mauricio Vargas
Reclame AQUI
16H10 ÀS 16H40
STARTUP EXPO

FINAL TRACK | Como startups podem nascer ou se desenvolver com o apoio das grandes corporações

Hector Gusmão
Hector Gusmão
Fabrica de Startups
16H20 ÀS 16H40
CONGRESS

PALESTRA | A economia digital em Israel: um modelo de tecnologia transformadora e inovação para executivos brasileiros

Saiba mais sobre esse quadro

Israel é hoje o segundo país mais inovador do mundo e é um dos modelos de economias para se inspirar quando olhamos para o mundo corporativo. Neste quadro, vamos entender um pouco mais sobre este pólo de tecnologia digital transformadora e como pode haver uma complementação, sinergia e potencial para desenvolvimento de novos negócios e parcerias entre empresas brasileiras e israelenses.

Veja aqui os slides da apresentação
Itzhak “Tsahi” Reich
Itzhak “Tsahi” Reich
Israel Trade & Investment
16H20 ÀS 16H50
MASTER TALKS

PALESTRA | Aliança das ciências comportamentais com inteligência artificial

Saiba mais sobre esse quadro

O que são ciências cognitivas e qual a ligação com dados, AI, comportamento e jornada do consumidor? Neste quadro, vamos mostrar algumas aplicações dessa aliança no marketing e como isso pode influenciar o futuro das relações de consumo. Além de exemplos inovadores de aplicações, teremos uma abordagem pragmática, o que vai mudar completamente a sua visão da equação de valor de qualidade, velocidade e preço para o entendimento de consumidor.

Veja aqui os slides da apresentação
Carolina Dantas
Carolina Dantas
Alexandria.ai
16H20 ÀS 17H00
DIGITAL REAL ESTATE BRAZIL

PALESTRA | O consumidor mudou. E você?

Glauco Farnezi
Glauco Farnezi
Facilita
16H20 ÀS 17H00
EXPERIENCE

PAPO DIRETO | A sociedade midiática e o efeito da cultura do Big Brother: como tornar o ciclo mais saudável e lucrativo para as estratégias das marcas

Saiba mais sobre esse quadro

As pessoas buscam cada vez mais por ambientação e identificação pessoal dentro da sociedade digital, e isso tem levado a uma “necessidade de aparecer” cada vez maior, o chamado efeito da Cultura do Big Brother, talvez como auto validação dentro de normas sociais que se criaram com a evolução das redes sociais. Alguns resultados disso enquanto tendências sociais são: o aumento de players no ecossistema de influenciadores digitais, chegando até mesmo a uma saturação do mercado de comunicação e entretenimento com celebridades digitais, e o efeito Fake News sendo replicado para fake users, fake likes e fake reviews a fim de atingir mais resultados, seja do lado do usuário, seja do lado da marca. A ideia deste quadro é entender como quebrar um ciclo que eventualmente caminha para resultados negativos e trazer mais eficácia e vendas para as marcas que trabalham com influenciadores em suas estratégias digitais. Vamos entender juntos como melhorar eficácia e performance para marcas e indivíduos?

Veja aqui os slides da apresentação
Rodrigo Soriano
Rodrigo Soriano
Airfluencers
Sabrina Balhes
Sabrina Balhes
Nielsen
Wagner Martins
Wagner Martins
CreatorUp
Armindo Ferreira
Armindo Ferreira [Mediador]
Blog do Armindo
16H30 ÀS 17H00
AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

CASE | GloboPlay: como a Globo tem trabalhado a Transformação Digital

João Mesquita
João Mesquita
GloboPlay
16H40 ÀS 17H00
MASTER SEMINARS

PALESTRA | Digital Analytics - Você vai falhar e não será por sua capacidade técnica

Saiba mais sobre esse quadro

Atualmente grandes líderes estão ansiosos para a revolução dos dados dentro das empresas, porém muitos alegam grande frustração ao empreender em tal iniciativa. No tema iremos abordar o “porquê” isso acontece e como um modelo de maturidade pode auxiliar em obter resultados palpáveis com digital analytics.

Veja aqui os slides da apresentação
Johann Vivot
Johann Vivot
Stefanini
16H40 ÀS 17H10
CONGRESS

PAINEL DE DEBATE | Oportunidades de negócio: o cenário do setor digital em outros países com conexão com o Brasil

Saiba mais sobre esse quadro

Vamos compreender quais são os desafios hoje de se fazer negócio com outros países, quais as oportunidades em cada país que os partiicpantes têm atuação e conhecimento e o que as empresas brasileiras precisam fazer para se tornarem mais competitivas e, consequentemente, negociar mais assertivamente com outras nações.

Frederico Carvalho
Frederico Carvalho
Digitalks Portugal
Carlos Dufour
Carlos Dufour
ASM
Rafael Ferraz
Rafael Ferraz
Oaktech
Jonatas Abbott
Jonatas Abbott
Dinamize
Mirko Mayeroff
Mirko Mayeroff [Mediador]
Agência Zíriga
16H50 ÀS 17H10
MASTER TALKS

PALESTRA | DevOps e Automação de Testes para sua empresa

Veja aqui os slides da apresentação
Lourival Romero Mendes
Lourival Romero Mendes
Taking
17H00 ÀS 17H30
AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

CASE | AI na Transformação Digital: como a Aura tem modificado a experiência dos clientes e os negócios internos na Vivo

Saiba mais sobre esse quadro

O Case visa demonstrar como a Vivo passou por sua Transformação Digital que teve início há cinco anos. Nesta palestra, vamos dar um enfoque maior a um dos pilares do movimento que a empresa passou, entendendo, assim, como a empresa usa hoje cloud, big data, first party data e inteligência artificial para melhorar a experiência dos clientes e como isso tem impactado a Telefonica no que tange a negócios e inovação.

Veja aqui os slides da apresentação
Luiz Medici
Luiz Medici
Telefonica Vivo
17H00 ÀS 17H30
EXPERIENCE

CASE | Cocriação, conteúdo e conversa: os 3Cs do marketing na nova economia digital

Saiba mais sobre esse quadro

Uma das características da nova economia é o trabalho colaborativo entre os diversos agentes do mercado. Para Bauducco Cereale, a agência W3haus cocriou com o veículo GNT “A Arte da Escolha”, a primeira série feita para o Instagram TV. Vamos conhecer o case e entender os desafios dentro desta ação estratégica para as marcas.

Veja aqui os slides da apresentação
Vivian Ramirez
Vivian Ramirez
Bauducco
Leonardo Moura
Leonardo Moura
Globosat
Larissa Magrisso
Larissa Magrisso [Mediador]
W3haus
17H00 ÀS 18H00
RECLAME AQUI

HAPPY HOUR

17H00 ÀS 18H00
MASTER SEMINARS

PAINEL DE DEBATE | Um novo momento para o Marketing Político e para a Democracia Participativa

Veja aqui os slides da apresentação
Emmanuel Públio Dias
Emmanuel Públio Dias
ESPM
Lula Guimarães
Lula Guimarães
CAMP
Irina Bullara
Irina Bullara
RenovaBR
Gil Castillo
Gil Castillo [Mediador]
17H00 ÀS 18H00
STARTUP EXPO

PITCH TIME | Apresentações das startups do mercado digital

17H10 ÀS 17H40
MASTER TALKS

SPECIAL TRACK | Prêmio Empresa Mais Digital 2019

Francisco Gioielli
Francisco Gioielli
Plus Digital Institute

PALESTRA | A definir

17H10 ÀS 17H50
CONGRESS

PAINEL DE DEBATE | Quais os próximos passos da Transformação Digital nos negócios digitais brasileiros?

Leo Naressi
Leo Naressi
DP6
Ben Bommert
Ben Bommert
Dafiti Group
Matheus Arantes
Matheus Arantes
Volkswagen Brasil
Mariana Busani
Mariana Busani
Boticário
Lluis Altes
Lluis Altes [Mediador]
DES | Digital Enterprise Show
17H30 ÀS 17H30
EXPERIENCE

ENCERRAMENTO AUDITÓRIO

17H30 ÀS 17H40
AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

RESUMO DO DIA - PwC

Sergio Alexandre
Sergio Alexandre
PwC
17H40 ÀS 17H40
MASTER TALKS
AUDITÓRIO DIGITALKS EXECUTIVE by PwC

ENCERRAMENTO AUDITÓRIO

17H50 ÀS 18H30
CONGRESS

TALK SHOW | A nova geração digital: o que muda no padrão de comportamento e consumo dos jovens

Jairo Bouer
Jairo Bouer
​João Kepler
​João Kepler
Bossa Nova Investments
18H00 ÀS 18H00
RECLAME AQUI

ENCERRAMENTO DO AUDITÓRIO

18H00 ÀS 18H00
STARTUP EXPO

ENCERRAMENTO DO AUDITÓRIO

18H00 ÀS 18H30
MASTER SEMINARS

Prêmio CAMP da Democracia

18H30 ÀS 18H30
CONGRESS
MASTER SEMINARS

ENCERRAMENTO AUDITÓRIO

Faça a sua Inscrição

As inscrições já se encerraram!

São Paulo Transamerica Expo Center

Faça sua inscrição