Home / Tv Digitalks
Olga Andrienko, VP de Brand Marketing na Semrush, conta algumas tendências em marketing. A executiva reforça a importância da comunicação hiperlocal e das produções de conteúdo.
O Web Summit 2022 aconteceu entre os dias 01 e 04 de novembro, em Lisboa/Portugal. É um dos principais eventos de tecnologia do mundo e nessa edição voltou com a capacidade máxima. Confira a opinião da equipe Digitalks sobre essa retomada e alguns destaques do evento.
Christian Rôças (Crocas) conta alguns insights para produção de conteúdo. Crocas reforça a importância de um bom storytelling e olhar os hábitos de consumo. Além de pontuar questões como diversidade e novos formatos de conteúdo.
Juliana Tubino, Tech Exec e investidora, conta destaques vistos no Web Summit. Gaming, Inteligência Assistida e “Internet para o bem” são alguns dos temas para ficar de olho.
Como as marcas podem participar do metaverso sem estragar a experiência? É uma das questões que rondam o mercado e os eventos são uma grande oportunidade para se debater esse e muitos outros temas da Economia Digital.
Appegada é uma das startups expositoras no Web Summit. O CEO da empresa, Paulo Henrique Ferreira, conta sobre as funcionalidades e inovações que o aplicativo traz para o mercado de pet.
Sérgio Passos, CTO da Take Blip, conta as tendências e inovações que observou no Web Summit. O executivo destacou o quanto as startups são importantes para trazer novas ideias.
Fernando Antunes é professor e consultor, e esteve no Digitalks com a palestra “NFTs & Branding: uma nova estratégia para sua marca”. Antunes detalha na entrevista as oportunidades na Web3 e como as novas tecnologias irão impactar os negócios.
Vito Akbari, Co-Founder & CEO at Stage, explica como transformar um e-commerce em um metacommerse. A Stage Meta é uma empresa canadense e esteve como expositora no Web Summit.