Home / Tv Digitalks
Em um treinamento online (webinar), Eduardo Prange, CEO da Zeeng, ensinou como utilizar dados para montar estratégias de marketing.
Nesta Overview, conversamos com profissionais do mercado sobre os desafios, ferramentas, métodos, indicadores e passos para realizar uma boa gestão de vendas.
O Digitalks inicia a série especial sobre diversidade no mercado digital dando voz às mulheres. Neste Happy Hour Digital Ideias, um painel inteiramente feminino conversou sobre o papel do digital na defesa da representatividade feminina e igualdade nas empresas.
Neste Webinar, Vinicius Grassi, Gerente de Sucesso de Clientes e Parceiros da JivoChat, demonstrou como você pode potencializar as suas vendas pelo WhatsApp.
Nesta Overview, conversamos com profissionais do mercado para alinhar e validar estratégias de marca no mundo digital.
Caroline Gomes, Diretora de Conteúdo da Dinamize, explicou como implementar uma automação de marketing através das etapas do funil de vendas.
Mauricio Castro, Diretor de Marketing e Transformação da Atento Brasil, ensinou como adotar práticas de Customer Experience e oferecer boas experiências para o cliente final, sempre unindo o poder da tecnologia à sensibilidade humana.
Conversamos sobre três artigos da LGPD que todo profissional de marketing deve sempre se manter muito atento: consentimento, direitos dos titulares dos dados e princípios do tratamento de dados.
Convidamos especialistas em mídias sociais para conversarem sobre o documentário, sobre o que devemos refletir com as informações obtidas por ele e sobre a influência das redes sociais na humanidade.