Home / Tv Digitalks
Proporcionar aos clientes a melhor experiência com a sua empresa ou marca é sempre um desafio. No mobile então, esse desafio é dobrado. Veja as dicas da Juliana Duarte, da In Loco, para as marcas que querem aprimorar suas estratégias mobile.
Frederico Trajano, do Magazine Luiza, fala sobre os desafios que a era digital gerou para as empresas de e-commerce e varejo. Ele conta um pouco sobre as experiências do Magazine Luiza em relação as adaptações da empresa para integras os canais on e off e se manter ativa no mercado.
Marcus Imaizumi, da Aplift, fala sobre o desafio das empresas que utilizam apps mobile para ter uma boa aquisição, engajamento e reter os clientes.
Nino Carvalho, Consultor e Professor, fala sobre os benefícios da relação entre Brasil e Portugal para os negócios digitais. Ele dá dicas para os brasileiros que querem investir no mercado europeu ou construir uma carreira no exterior.
Bianca Mello, da IBM, fala sobre as principais aplicações da inteligência artificial para o marketing. Ela também fala sobre o uso dos dados que alimentam os dispositivos de IA. Confira a entrevista completa.
Daltro Martins, da ABRADi SP, fala sobre a nova lei da privacidade de dados pessoais. Afinal ela é boa ou ruim para as empresas? E que consequências e desafios essa legislação vai trazer?
Thiago Sarraf, da Dr. E-commerce, fala sobre a importância da disseminação de conhecimentos sobre o mercado de e-commerce e dá dicas tanto para iniciantes quanto para quem já está no mercado.
Marco Barbosa, da Azul, fala sobre a questão da transparência na relação com o consumidor e cita o principal desafio da empresa para atingir essa meta.
Cristiano Chaves, da Arezzo, fala sobre a importância de trabalhar a humanização do relacionamento com o cliente e como essa ação pode melhorar as ações de marketing de uma empresa.