Menu

Prêmio Digitalks 2018 | Destaques do Mercado Digital

O Prêmio Digitalks 2018 entregue no Expo Fórum Digitalks 2018, no dia 04 de setembro.

Foram 12 categorias e o prêmio teve duas fases:
1ª fase | Indicação de profissionais: válido até 9 de julho [O público indica profissionais de acordo com suas categorias de atuação]
2ª fase | Votação: válida até 13/08 [Votação popular entre os mais indicados da primeira fase]

Todos os 3 finalistas já ganham o prêmio e são considerados destaques do nosso mercado.

————–

FINALISTAS DO PRÊMIO 2018:

Afiliados

Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados nas áreas de Marketing de Afiliados, envolvendo ou não influenciadores digitais, no último ano.

Business Intelligence e Métricas

Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados nas áreas de BI, métricas, mensuração e/ou otimização de resultados no último ano.

Content Marketing

Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados em criação e geração de conteúdo para a área de Marketing no último ano.

Inbound

Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados em criação e geração de conteúdo com foco em leads, ROI e/ou foco em resultados para as áreas de Marketing e Negócios no último ano.

Mídia

Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados na área de Mídia (online e/ou em Social Media) no último ano.

Mobile Marketing

Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados envolvendo Mobile para a área de Marketing no último ano.

Negócios

Podem se candidatar profissionais que trabalham com Digital ou tenham projetos digitais comprovados para a área de Negócios e correlatas (incluindo Transformação Digita) no último ano.

Planejamento

Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados na área de Planejamento de campanhas de Marketing Digital no último ano.

SEO

Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados na área de Search Engine Optimization no último ano.

Tecnologia e Automação

Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados em TI ou TIC (Tecnologia da Informação e Comunicação), campanhas com destaque para a Automação de Marketing, chatbots, machine learning e Inteligência Artificial feitos para a área de Marketing no último ano.

UX – User Experience

Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados em usabilidade, design, navegabilidade e áreas correlatas à UX para a área de Marketing no último ano.

Vídeo

Podem se candidatar profissionais que trabalham ou tenham projetos comprovados com vídeos, Lives e streaming para a área de Marketing no último ano.