Notícias

Zanox é eleita melhor agência de afiliação pelo segundo ano consecutivo

A Zanox, rede europeia de afiliação com foco em marketing de performance, foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, como melhor agência de afiliação do Brasil pelo eAwards. O anúncio foi feito na noite do dia 23 de junho, no Club A, no Hotel Sheraton, e contou com outras 15 categorias.

A empresa, que nasceu na Alemanha em 2.000, conta hoje com 600 colaboradores, distribuídos em 12 escritórios, entre eles, nos Estados Unidos, Brasil e em diversos países da Europa. Atualmente, atende mais de 50 mil afiliados e 200 clientes no Brasil.

“Ser eleita a melhor agência de afiliação do Brasil pela segunda vez é resultado dos nossos esforços em nos tornarmos referência no que fazemos. O mercado de afiliados só vem crescendo nos últimos anos e esse prêmio mostra o quanto estamos evoluindo”, comenta Rodrigo Genoveze, country manager da zanox. “Estamos sempre preocupados em manter parcerias consistentes e de qualidade entre anunciantes e afiliados. Fazemos isso com transparência, o que reflete na confiança que esses parceiros têm na nossa rede”, completa.

O prêmio, que está em sua quarta edição no País, é promovido pelo eShow, considerado o maior evento internacional de e-commerce, marketing digital e social media, que aconteceu nos dias 23 e 24 de junho, em São Paulo.

Comentários

PUBLICIDADE