Notícias

Zanox anuncia novo endereço

A mudança visa acompanhar o crescimento da empresa, que está no país desde 2011

A zanox, agência de afiliação com foco em marketing de performance, vem adquirindo cada vez mais espaço no cenário mundial e, principalmente, no mercado brasileiro. Como resultado imediato desse crescimento, a empresa sentiu a necessidade de mudar de espaço físico para acompanhar essa expansão e acredita que essa é uma evolução natural. Fato que comprova esse crescimento é que a zanox mantém parcerias de sucesso entre os mais de 200 anunciantes e 50 mil afiliados da rede.

Desde 2011, a unidade brasileira, estava sediada em São Paulo, na Alameda Jaú, no Jardim Paulista. O novo endereço, na Avenida Paulista, maior e com acesso ainda mais fácil, trará mais comodidade para acomodar os colaboradores e receber novos clientes. Além disso, o espaço contará com uma sala totalmente equipada e dedicada a acomodar os afiliados, trazendo-os para perto da zanox. Com essa aproximação, a empresa visa orienta-los e ajuda-los a otimizar as relações com os anunciantes, melhorando o desempenho desses afiliados.

Para Rodrigo Genoveze, diretor geral da zanox no Brasil, a mudança é fruto do sucesso da rede e será bastante positiva para o público. “Passamos os últimos três anos e meio com foco em crescer e consolidar a marca no país. Nessa nova etapa, sentimos que a nossa expansão física era necessária e ela só reforça nossa liderança no mercado e preferência dos nossos parceiros e anunciantes por trabalhar com a gente. A localização foi pensada para prover o bem estar de todos que fazem parte da equipe e daqueles que contam com a dedicação e esforço da zanox”, comenta.

A mudança está prevista para o inicio de setembro e o novo espaço contará com uma vista privilegiada da cidade de São Paulo. Em uma área de 500m², o escritório ficará próximo ao Metrô Brigadeiro, com fácil acesso também a diversos pontos turísticos da cidade, como o Itaú Cultural, e uma variedade de bares e restaurantes no entorno, além de estar localizada no mesmo espaço da Casa das Rosas, tradicional ícone paulistano.

“Nós como colaboradores e parte dessa transição, ficamos felizes com todas as posibilidades de manter a essência do nosso antigo escritório em uma versão bem melhorada: com muito espaço e infraeestrutura e o melhor, com sessões de brainstorming para deixar tudo com a nossa cara”, diz Monalisa Rigo, colaboradora da zanox.

A nova sede contará com quatro salas de reunião, sala de recepção e área de lazer e descompressão da equipe.

Comentários

PUBLICIDADE