Notícias

Yourviews recebe aporte de R$ 200 mil de investidor-anjo

Yourviews_Promo_imagem

O sistema de review de produtos irá investir em marketing e na sua estruturação

Com o intuito de firmar uma nova parceria para potencializar o setor de e-commerce, a Yourviews, empresa que oferece um exclusivo sistema de review de produtos para lojas virtuais, recebe aporte do investidor-anjo Thiago Sarraf, especialista do mercado de e-commerce e fundador da consultoria Dr. e-commerce. O investimento no valor de R$ 200 mil será destinado para consolidar o serviço que apresenta resultados efetivos em receita e aumenta a credibilidade da loja virtual.

 

Segundo Fernando Shine, sócio-fundador da Yourviews, o aporte auxiliará na estruturação e nos investimentos em marketing para 2016. Ele afirma que o apoio financeiro será crucial para potencializar a produtividade da empresa. “Nossa intenção é difundir a marca no cenário do e-commerce nacional como a solução de review mais lucrativa. Com os ótimos resultados que estão sendo obtidos, estamos confiantes de que o investimento irá acelerar ainda mais a adesão de novos clientes”, ressalta.

 

Criado em junho de 2014, a partir da união de três sócios que identificaram a falta de canais que oferecessem avaliações de produtos e de lojas virtuais, o negócio evoluiu rapidamente no mercado e vive um bom momento profissional, com uma cartela de mais de 150 clientes.

 

O investidor Thiago Sarraf, que já conta com outros investimentos em soluções para a internet em seu histórico, explica que conheceu a ferramenta como usuário e resolveu investir no serviço pela qualidade oferecida. “A ferramenta realmente é bem pensada e executada. Como a empresa já se apresenta como uma líder de qualidade em seu nicho, este foi o momento certo para firmar uma parceria. Além do investimento, quero unir minha experiência e networking para consolidarmos juntos o negócio. Esse é o nosso desafio”, destaca.

 

Com o objetivo de incentivar o comprador a escrever uma avaliação sobre o produto adquirido em uma loja virtual, a ferramenta consegue estimular a recompra, além de conquistar a confiança de futuros compradores e oferecer uma melhora na busca orgânica da loja virtual. A solução apresenta resultados atrativos, como o aumento de até 50% na taxa de recompra, crescimento das vendas estimado em 39%, 16% de melhoria de SEO nas lojas e, 4% de aumento no ticket médio das compras.

 

Marcas como L’Oréal, Dental Cremer, Commcenter, Copel, Labellamafia, Artwalk, Clóvis Calçados e Lojas Koerich fazem parte da cartela de clientes atendidos pela Yourviews.

Sobre a Yourviews

A Yourviews é uma empresa de tecnologia e inovação que tem o propósito de oferecer soluções para e-commerce. Promovendo o senso de comunidade entre as pessoas, trabalhando para convergir avaliações em vendas. A empresa trabalha com três frentes: review de produtos, perguntas & respostas e, avaliações da loja. Mais informações estão disponíveis no site http://www.yourviews.com.br/.

Sobre Thiago Sarraf

Responsável por desenvolver mais de 300 lojas virtuais de diversos segmentos, Thiago Sarraf é especialista em e-commerce, consultor, professor, palestrante, investidor-anjo e empresário. Fundou a Dr. e-commerce, consultoria especializada em e-commerce que atua na orientação e no acompanhamento dos projetos, desde o planejamento até o alcance das metas estabelecidas. Mais informações podem ser obtidas no endereço www.doutorecommerce.com.br.

Comentários

PUBLICIDADE