Notícias

WSI Marketing na Internet é premiada duas vezes em evento Global em Miami

O escritório localizado no Brasil é um dos principais do País e faz parte do Top Gun, grupo de destaque no cenário do marketing digital internacional

Entre os dias 10 e 13 de setembro foi realizado em Miami, no Trump National Doral, o WSI Global Convention. O evento anual tem como principal objetivo reunir os diversos consultores da WSI, assim como todos os parceiros da empresa.
Durante a conferência foram realizadas diversas palestras e treinamentos de excelência com convidados especiais ederenome no universo domarketing digital, como Alec Humes, sócio gerente de parcerias estratégicas do Google, Jason Swenk, palestrante e consultor de marketing digital e Travis Arthur, vice-presidenteda ReachLocal.

O evento, que também marcou a comemoração dos 20 anos da WSI (WeSimplifythe Internet), contou com a presença deseu co-fundador, Dan Monaghan.

Anualmente, a WSI World premia os escritórios que apresentam as melhores soluções de marketing digital. Todas as consultorias da WSI enviam seus cases, e após avaliação são selecionados os 5 melhores, que são submetidos a uma votação. As categorias de prêmios disputados foram:

· Melhor solução de Website;

· Melhor solução de Search (Links Patrocinados e SEO);

· Melhor solução de Mobile;

· Melhor solução de Mídias Sociais;

· Melhor solução Completa.

A WSI Marketing na Internet faturou dois dos três prêmios que estava concorrendo: Melhor solução de Mídias Sociais, com a Feira da Noiva e Melhor solução Completa, com a Mater Prime, clínica de reprodução humana. Vale ressaltar que os prêmios foram disputados por todas as unidades da WSI. São mais de 1500 escritórios espalhados em aproximadamente 80 países.
Foi a primeira vez que o Brasil foi premiado e a primeira vez que uma consultoria faturou dois troféus no mesmo ano. Marco Aurélio Marmo, responsável pela área de Desenvolvimento de Novos Negócios da WSI Marketing na Internet, revelou que ficou surpreso pela dupla premiação, devidoao alto nível da competição. “A nossa equipe trabalhou muito para apresentar bons resultados, mas queremos melhorar ainda mais para continuar figurando entre as melhores consultorias do mundo”, afirmou.

A WSI Marketing na Internet faz parte do Top Gun, um seleto grupo de escritórios da WSI que se destacam e servem de referência para os demais, além de figurar entre os 25 primeiros do mundo.

Fonte: WSI Marketing na Internet – http://www.wsimarketingnainternet.com.br/

Comentários

PUBLICIDADE