Notícias

WROI abre vagas em diversas áreas para profissionais

Com a conquista de novos clientes a agência reforça time de profissionais

A agência digital WROI está em uma grande crescente nos últimos anos, superando até mesmo o ritmo do aquecido mercado de marketing digital. Além de oferecer cada vez mais serviços para suas contas atuais, a empresa aumentou recentemente seu portfólio de clientes. Por isso, a agência abriu vagas em diversas áreas para profissionais que tem a mesma vontade de crescer.

São oportunidades para Coordenador de Mídia Online, Analista de Mídia Online, Analista de Redes Sociais, Analista de Business Intelligence, Analista de SEO, Atendimento e Estagiário de Mídia. Além de formação e experiência na área, o candidato tem que ter atitude e disposto a aprender diariamente, pois o digital é uma área que se renova constantemente e exige a atualização constante de seus profissionais.

O escritório se localiza na Vila Leopoldina, próximo ao parque Vila Lobos e a estação Vila Leopoldina da CPTM. Os interessados devem mandar CV para vagas@wroi.com.br com o cargo de interesse no assunto do e-mail.

Sobre a WROI

A WROI é uma agência especializada em marketing digital, integrada ao grupo Gouvêa de Souza, empresa de consultoria e serviços voltados a varejo, marketing e distribuição. Com mais de 8 anos de experiência no mercado de internet, a WROI tem em seu portfólio grandes marcas como Privalia, English Town, Arezzo, Schutz, Luigi Bertolli, quem disse, berenice?, Aliança Francesa, Ikesaki, BNP Paribas Cardif, UniCesumar, entre outros. A agência atua nas áreas de Links Patrocinados, Remarketing, Redes Sociais, e-CRM, SEO, BI, Criação, UX (User Experience) e Desenvolvimento de mídia para devices (desktop, tablet e smartphone).

Comentários

PUBLICIDADE