Notícias

[WORKSHOP] Seguidor Digitalks tem desconto em eventos do MestreGP

 

O papel do Gerente de Projetos em estruturas que entregam produtos de comunicação, marketing e/ou publicidade e propaganda tem uma variedade extensa de atuação e desafios. Enquanto alguns se envolvem mais comercialmente com o business, outros são mais voltados para as questões técnicas dos projetos ou ainda se envolvem na política da gestão de pessoas.

CMOs também estão constantemente envolvidos em projetos dentro de empresas, com desafios que envolvem também a gestão de pessoal e orçamentos, mas, mais ainda, a marca como um todo e as vendas, no fim das contas.

>> Como pensam os CMOs diante de tantos desafios diários

Ainda não há consenso sobre as habilidades necessárias para se estabelecer um profissional de Gerência de Projetos para o mercado de comunicação e marketing, segundo o MestreGP, iniciativa da área que visa desenvolver esse mercado de atuação. Por isso, a entidade deu andamento a uma iniciativa que propõe o diálogo sobre a importância desse profissional, fomentando a formação e debate sobre seus desafios. “O papel principal do MestreGP é na construção de uma grande rede, a Rede MestreGP, pautada pela colaboração, construção e disseminação de conhecimentos sobre a Gestão de Projetos dentro do mercado publicitário e de comunicação”, informa publicamente via site.

No primeiro Comitê Aberto do MestreGP, realizado em parceria com a ABRADi-SP e apoio do Digitalks, profissionais do ramo discutiram a importância do uso de ferramentas de gestão de projetos no dia a dia das empresas e agências, se essa ferramenta deve ser construída internamente ou comprada de um fornecedor, e quais os desafios para a sua implementação e eficácia.

>> 1º Comitê Aberto do mestreGP discute ferramentas de gestão no meio publicitário

Mas a iniciativa conta ainda com workshops para os profissionais do mercado e, seguidor Digitalks tem desconto de 10% nos cursos – basta usar o código COLABGP_DT no campo “Cupom Promocional”.

Em maio, o MestreGP realiza três workshops, dois em São Paulo e um na capital carioca. Confira abaixo o calendário e mais informações.

 

SERVIÇO

10 de maio – Como faremos para gerenciar conflitos de equipes internas e externas?

Horário: das 19h às 22h

Palestrante: Gustavo Zaize

Local: M2Br Academy – Rua Barão do Flamengo, 32 – 3º andar – Flamengo – Rio de Janeiro / RJ

Investimento total (sem desconto calculado): R$ 99,00

Para mais informações e inscrições: http://bit.ly/workshopGP-Rio-10mai
17 de maio – Como faremos para melhorar a gestão de projetos e pessoas?

Horário: das 19h às 22h

Palestrante: Carla Moranga

Local: Digitalks – Rua Claudio Soares, 72 – conjunto 1302 – Pinheiros – São Paulo / SP

Investimento total: R$ 99,00

Para mais informações e inscrições: http://bit.ly/workshopGP-SP-17mai

 

25 de maio – Como faremos para gerenciar projetos cada vez mais inovadores?

Horário: das 19h às 22h

Palestrante: Marcos Valeta

Local: Digitalks – Rua Claudio Soares, 72 – conjunto 1302 – Pinheiros – São Paulo / SP

Investimento total: R$ 99,00

Para mais informações e inscrições: http://bit.ly/workshopGP-SP-25mai

 

Comentários

PUBLICIDADE