Notícias

WordCamp POA 2017 aborda tendências e técnicas de uso do WordPress

Conferência oficial do WordPress, plataforma de gerenciamento de sites mais usada no mundo, acontece amanhã em Porto Alegre

 

O evento oficial do WordPress, que reúne a comunidade de desenvolvedores, designers e usuários da plataforma ao redor do mundo para falar das tendências e das técnicas de aplicação e uso, já tem data marcada para acontecer na capital gaúcha! A terceira edição do WordCamp POA ocorrerá no dia 06 de Maio, na Faculdades Senac POA, ao longo de todo dia, com palestras de temáticas distintas.

 

WordCamp 2017 traz palestras, workshops e muito aprendizado com especialistas em WordPress

 

Com trabalho voluntário da comunidade local, o WordCamp POA 2017 prevê uma média de 100 participantes para o dia. Nas outras duas edições ocorridas nos pampas, 2013 e 2015, o acontecimento se estabeleceu como um evento de destaque na comunidade do software livre do Sul e no Brasil. A edição, que acontece ainda no primeiro semestre deste ano, pretende abordar temáticas variadas, desde com foco em desenvolvimento quanto nas boas práticas para utilização diária da plataforma.

Para este ano, outras oito conferências já estão confirmadas, além do Brasil, Índia, Espanha e Tailândia são alguns dos locais que estimulam a disseminação de conhecimento para construção de profissionais cada vez mais qualificados e engajados.   

 A conferência de Porto Alegre já tem algumas palestras e os nomes confirmados para divulgação e já conta com o patrocínio e apoio de empresas envolvidas direta ou indiretamente com a plataforma.

 

>> Leitor digitalks tem 10% de desconto com o código: wpdigitalks

 

Saiba mais sobre o WordCamp

O primeiro WordCamp aconteceu em julho de 2006 em São Francisco, organizado por Matt Mullenweg, criador do WordPress. A primeira versão internacional aconteceu em Israel no dia 25 de outubro de 2007, desde então o WordCamp se espalhou pelas capitais e principais cidades do mundo.

O evento não possui fins lucrativos, é organizado por voluntários e pela comunidade local. Aceita qualquer tipo de participante, de qualquer área e nível. Preza pelo aprendizado, integração e respeito.

 

Serviço – WordCamp

Quando: 06 de maio

Horário: das 09:00 às 18:00

Onde: Faculdades Senac POA (R. Cel. Genuíno, 130 – Centro, Porto Alegre/RS)

Investimento: R$ 50

Para fazer sua inscrição no evento, acesse o  site oficial do WordCamp POA 2017

Comentários

PUBLICIDADE