Notícias

[Webinar] UOL HOST: Recursos para executar sua aplicação em nuvem

Hospedar seus sites e projetos em ambiente compartilhado é coisa do passado. Embora ainda não seja realidade da maioria, a hospedagem isolada em containers (LXC) traz diversas vantagens e vem conquistando mais adeptos dia após dia.

Tanto os serviços de Cloud quanto os de hospedagem disponibilizam a opção de hospedar seus projetos em ambiente virtual. Por ser algo relativamente novo, algumas perguntas sempre surgem:

Quais são essas vantagens e quais são os desafios desse sistema? Como migrar de um ambiente dedicado para um ambiente “conteinerizado” ou virtualizado? Como o compartilhamento de ambiente produtivo pode afetar o seu negócio?

Essas e outras questões relacionadas a esse assunto serão esclarecidas no webinar da Academia UOL HOST Garantia de recursos para executar sua aplicação na nuvem, no dia 25 de agosto, às 15 horas.

Nessa apresentação, você irá descobrir como os serviços de cloud podem ser otimizados coma ajuda dos containers, que oferecem total isolamento de recursos (inclusive disco).

Guilherme Pelliciotti, diretor de P&D UOL HOST, responsável pela área de desenvolvimento de projetos de Cloud Computing, WebHosting, Monitoração e Automação de Datacenter, é quem irá conduzir a apresentação ao vivo.

Comentários

PUBLICIDADE