Notícias

[WEBINAR] Push Notifications vão revolucionar o e-commerce

Webinar ao vivo traz ações alternativas para e-commerce atingir o público-alvo.

 

O e-mail ainda é, sem dúvidas, um canal importante para os e-commerces, mas já parou para olhar as novidades que grandes empresas estão adotando? Notificações no Facebook e Pushes no Chrome são só alguns exemplos de canais que estão se consolidando com altas conversões. 

Para compartilhar o que o Social Miner vem fazendo junto de grandes empresas como Passarela, Sephora, Oppa, CVC, Fabrica de Monstros e outros, a empresa realiza amanhã um webinar para mostrar uma série de boas práticas de como estes canais podem ser usados para aumentar suas vendas de forma inteligente com a estratégia de People Marketing.

Conteúdo programático

  1. People Marketing
  2. Push Notifications no Chrome
  3. Facebook Notifications
  4. Cases reais

O palestrante

Ricardo Rodrigues, 29 anos, é engenheiro de computação com mestrado em inteligência artificial pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Trabalhou em centros de pesquisa no Brasil e França, foi professor universitário e data scientist na startup Peixe Urbano. Foi selecionado para o programa Techmission no Silicon Valley (EUA) em 2014 como empreendedor de alto potencial. Hoje é cofundador da startup Social Miner, que entrega soluções de inteligência para grandes empresas do e-commerce brasileiro.

Serviço – Webinar ao Vivo Social Miner

Quando: 31/03, das 15h às 16h (horário de Brasília)

Inscrições: http://bit.ly/1UxvsUN

Comentários

PUBLICIDADE